Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Mastxadows » Qui, 27 Abr 2017, 22:14

Pedrock escreveu:Estive jogando Castlevania: Bloodlines, apanhando muito na última fase, com uma única vida. Resolvi começar do zero, pra tentar economizar minhas vidas e continues, já que conheço bem o layout das 4 primeiras fases.

Também estou jogando Inside, delícia de jogo, mas gostei um pouquinho mais de Limbo, não sei porque. Parei numa parte que tem umas ondas de choque.

Bloodlines é muito bom,foi o primeiro Castlevania que pude pegar pra jogar até o fim.

Terminei Dragon's Crown de novo,dessa vez foi com o anão.
Só falta terminar com a amazona agora.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Qui, 27 Abr 2017, 22:48

Half-Life.

Ainda é um dos meus jogos favoritos =)
Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sex, 28 Abr 2017, 01:15

Uh, zerei Inside madrugada passada. A única coisa que pensei foi W T F.
Quero pegar o final alternativo já já, faltam acho que só 5 ou 4 conquistas pra isso.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 28 Abr 2017, 20:01

Fechei Sonic Generations, já tinha terminado o jogo no PS3 há anos atrás, re-joguei recentemente no Steam, jogo maravilhoso.

Também fechei o Sonic the Hedgehog 4 Episode II no Steam, o jogo é bem melhor que o Episode I e foi uma grata surpresa, ele é muito melhor do que eu esperava.

Também fechei o F-Zero Maximum Velocity do GBA, considerei o jogo finalizado quando consegui completar todos os campeonatos (incluindo o secreto) no nível expert.
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sex, 28 Abr 2017, 23:28

Depois de 13 dias, 13 saves, Game Overs à vontade, eu rezerei o CD do Leon em Resident Evil 2. Eu tenho muito carinho por esse jogo por ter sido meu primeiro RE. O zerei pela primeira vez em 2014~2015.

Quero mesmo é remake desse jogo f*** no melhor estilo REmake de GC. Dá pra ser, dona Capcom?

Tenho planos pra, futuramente, fazer o CD da Claire, mas, por agora, eu vou começar Axiom Verge (por recomendação do Pedrock) e Brutal Legend (quando ele terminar de baixar).

Fora isso, estou num relação de amor e amor com Sonic The Hedgehog 2.
OBRA PRIMA DAS GALÁXIAS. TÔ VICIADÃO NESSA P***.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Stitch » Sáb, 29 Abr 2017, 00:03

Gian escreveu:Depois de 13 dias, 13 saves, Game Overs à vontade, eu rezerei o CD do Leon em Resident Evil 2. Eu tenho muito carinho por esse jogo por ter sido meu primeiro RE. O zerei pela primeira vez em 2014~2015.

Quero mesmo é remake desse jogo f*** no melhor estilo REmake de GC. Dá pra ser, dona Capcom?

Tenho planos pra, futuramente, fazer o CD da Claire, mas, por agora, eu vou começar Axiom Verge (por recomendação do Pedrock) e Brutal Legend (quando ele terminar de baixar).

Mas e Faiah Emburem?

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 29 Abr 2017, 00:11

Stitch escreveu:
Gian escreveu:Depois de 13 dias, 13 saves, Game Overs à vontade, eu rezerei o CD do Leon em Resident Evil 2. Eu tenho muito carinho por esse jogo por ter sido meu primeiro RE. O zerei pela primeira vez em 2014~2015.

Mas e Faiah Emburem?

Ele tá bem.
Ele tá no que eu chamo de "Zona do Não Abandono", que são os jogos que eu ainda jogo, mas não todo santo dia. -q

Ele não tá sozinho não, Pokémon HeartGold tá fazendo companhia pra ele.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sáb, 29 Abr 2017, 03:35

Gian escreveu:Tenho planos pra, futuramente, fazer o CD da Claire, mas, por agora, eu vou começar Axiom Verge (por recomendação do Pedrock) e Brutal Legend (quando ele terminar de baixar).

Aí sim hein, Axiom Verge. Aproveite essa beleza. Digo o mesmo pra Sonic 2.

Na madrugada passada fiz 100% de Inside... continua sendo W T F. Jogo foda, fenomenal, pena que o fator replay não é muito alto.
E seguindo essa linha, quero pegar o fim alternativo (ou a fase alternativa, não ficou muito claro) de Limbo hoje também.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 29 Abr 2017, 11:57

Ando jogando o primeiro Castlevania, pra NES. Tudo o que eu ouvi sobre o jogo é verdade. Ele é difícil. Muito difícil. Já cheguei no Stage 5, e levei dezenas de Game Overs nas fases anteriores. Pelo menos o jogo tem continues infinitos, então não é nada impossível de se zerar...
Imagem
Userbars

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 01 Mai 2017, 00:14

Imagem
Adoro jogar Forbidden Memories mas ele seria 1000 vezes melhor se a Konami realmente tivesse investido algum esforço para balancear a dificuldade. Arrumar cartas realmente boas é algo muito difícil e demorado. 

Mas enfim, voltei pro game 100% na marra, sem Gameshark ou glitches. Mais de 200 duelos com o Low Meadow Mage depois, consegui meus dois Meteor B. Dragon. Agora, dependendo da solidariedade do game comigo, devem faltar mais 50 ou 100 para pegar o último que preciso.:megaman:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Seg, 01 Mai 2017, 01:39

Ultimamente eu tenho jogado bastante alguns Marios de plataforma. Ando jogando o New Super Mario Bros. de DS (que eu nunca zerei) e gostando bastante, como também o New Super Mario Bros. U (que eu já havia zerado a um tempo atrás) e gostando ainda mais do que eu já gostava dele. Eu até arriscaria dizer que NSMBU agora virou o meu segundo Mario de plataforma em 2D favorito, atrás apenas de SMW. O jogo é verdadeiramente incrível.

Também ando jogando o Super Mario 64 DS. Eu ainda acho que a versão de N64 possui controles mais naturais, mas a versão de DS tem bastante conteúdo novo, que faz ela realmente valer a pena.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 01 Mai 2017, 01:44

Mastxadows escreveu:
Pedrock escreveu:Estive jogando Castlevania: Bloodlines, apanhando muito na última fase, com uma única vida. Resolvi começar do zero, pra tentar economizar minhas vidas e continues, já que conheço bem o layout das 4 primeiras fases.

Também estou jogando Inside, delícia de jogo, mas gostei um pouquinho mais de Limbo, não sei porque. Parei numa parte que tem umas ondas de choque.

Bloodlines é muito bom,foi o primeiro Castlevania que pude pegar pra jogar até o fim.

Terminei Dragon's Crown de novo,dessa vez foi com o anão.
Só falta terminar com a amazona agora.

Oi eu do passado,só vim avisar que terminei o jogo com a amazona também.

Jogando God Eater Ressurection agora,eu tinha parado de jogar e resolvi voltar agora.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Seg, 01 Mai 2017, 03:46

Mother_Mazza escreveu:Imagem
Adoro jogar Forbidden Memories mas ele seria 1000 vezes melhor se a Konami realmente tivesse investido algum esforço para balancear a dificuldade. Arrumar cartas realmente boas é algo muito difícil e demorado. 

Mas enfim, voltei pro game 100% na marra, sem Gameshark ou glitches. Mais de 200 duelos com o Low Meadow Mage depois, consegui meus dois Meteor B. Dragon. Agora, dependendo da solidariedade do game comigo, devem faltar mais 50 ou 100 para pegar o último que preciso.:megaman:

Sugestão: para de jogar contra ele e começa a jogar contra o Pegasus, fica vencendo o Pegasus com rank S-Tec até ganhar cartas boas o suficiente pra fechar o jogo, é um saco e vai demorar muito, mas sem isso, é muito difícil fechar o jogo. Ele dá Megamorph, Dragon Treasure, Bright Castle, Widespread Ruins, entre outras.

Dá pra fechar com os dois Meteor B. Dragon, eu fechei com um só no meu deck, mas tinha um Red-Eyes e o Meteor Dragon também, então na prática eu tinha 2 no deck, pois dava pra fundir os dois...
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 01 Mai 2017, 19:54

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Imagem

Sugestão: para de jogar contra ele e começa a jogar contra o Pegasus, fica vencendo o Pegasus com rank S-Tec até ganhar cartas boas o suficiente pra fechar o jogo, é um saco e vai demorar muito, mas sem isso, é muito difícil fechar o jogo. Ele dá Megamorph, Dragon Treasure, Bright Castle, Widespread Ruins, entre outras.

Dá pra fechar com os dois Meteor B. Dragon, eu fechei com um só no meu deck, mas tinha um Red-Eyes e o Meteor Dragon também, então na prática eu tinha 2 no deck, pois dava pra fundir os dois...

Estou duelando com o Pegasus também mas por enquanto ele só me dá monstros com 1200 ATK ou menos no S-Tec. Nenhuma carta boa até agora.

Tentei avançar no jogo com o deck que já tenho, mas estou naquela parte onde você precisa vencer vários duelos sem poder salvar. Agora tenho 3 Meteor B. Dragon, mas o Seto 2nd sempre me destroí com os Blue-Eyes Ultimate Dragon dele. :mad:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 03 Mai 2017, 12:51

Zerei Castlevania: Bloodlines.
Gostei pra caramba do jogo, e até agora é o meu jogo favorito da parte "platformer" da franquia.
Só achei as três formas do Dracula uma enorme piada. São extremamente fáceis, e consegui passar por elas levando pouquíssimos hits.
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles