Sonymaster escreveu:Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Terminei o primeiro Crash no N.sane Trilogy, o joguinho difícil viu, não parecia tão difícil antigamente(ou minhas habilidades pioraram), mas é bom demais.
Nostalgia pura.
Ele vai facilitando.
O 2 é um pouco mais fácil e o 3 é muito mais fácil.
Terminei o 2 hoje, é bem mais fácil que o 1 mesmo, mas ainda assim achei difícil.
Agora vou jogar o 3.
O 3 é mamão com açúcar e mel.
Mas claro que também é muito divertido.
Apenas joguei o primeiro na época do PSX. Acho que meu interesse por jogos de aventuras com bichinhos naquela época não curtia muito quando se tinha Residentes Evil ou Tomb Raider entre outros jogos. Mas confesso que gostaria de jogar esse remake.
Eu já tinha jogado os três na época(e o de corrida também) mas nunca tinha terminado nenhum.
Hoje eu terminei o Crash 3 e muito mais fácil que os outros mesmo, só as fases de moto me deram problema porque são muito chatas e qualquer erro faz falhar a fase.
Não fiz nenhum dos finais extras porque é trabalho demais pra pouca recompensa, mas são ótimos jogos, muito divertidos.
E outra coisa que gosto nesses jogos é a simplicidade deles, não tem dezenas de horas de conversas e cutscenes gigantes, foi esse motivo de eu parar de jogar The Witcher 3, é um ótimo jogo, bem feito e tudo mais, só que conversa mais do joga e MUITO mais do que joga, se conversa demais nesse jogo, é um blá, blá, blá interminável, o mesmo vale para Valquiria Chronicles 4, horas e mais horas de cutscenes.