Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 20 Out 2018, 20:31

Mastxadows escreveu:Diablo 3 Eternal Collection, com o Necromante.

Tenho que parar de comprar jogos, to com um monte de jogo pra jogar e não to terminando nenhum. :hehe:

Eu nunca vou terminar todos os jogos que tenho, mesmo se parar de comprar.

Já aceitei isso.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Samato » Dom, 21 Out 2018, 00:24

Chazzy escreveu:Eu nunca vou terminar todos os jogos que tenho, mesmo se parar de comprar.

Já aceitei isso.

Eu também.

Por isso continuo a comprar jogos :hehe:

Continuando o assunto do tópico, recomecei de onde parei Fire Emblem: Path of Radiance.
Tenho o costume de jogar FE sem deixar morrer ninguém, e tinha parado naquele maldito capítulo 13, onde a pior coisa é não deixar aquela maldita recruta do capítulo morrer. Dei um rage quit de leve e pra ajudar não tenho muito tempo pra jogar.
Pickei o jogo de novo e ele está começando a crescer dentro de mim. Mal posso esperar para terminar para jogar o Radiant Dawn.
Imagem

• + 2

Mensagempor Crash10 » Dom, 21 Out 2018, 19:55

Imagem

Terminei agora a pouco. Aqui vai a review em spoilers:

SPOILER

No geral achei um ótimo jogo, uma pequena surpresa. Vou jogar as sequências em algum momento.

Quanto ao próximo jogo que eu planejo jogar, digamos que aproveitei uma promoção recente na Steam...
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Sheik » Dom, 21 Out 2018, 23:39

Terminei o Yakuza 2. Jogaço!
O final, apesar de ter uns plot Twist bobos, me deixou de cabelo em pé!
Comecei DMC3. É muito melhor que o 1 (e tão difícil quanto)
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 22 Out 2018, 04:44

Imagem

Perdi o sono no meio da madruga e fiquei com vontade de jogar algo simples. Acabei ligando o meu Mega Drive para finalizar esse jogo curto mas muito bom do Garfield. É um daqueles títulos que mostra o poder do console, usando sprites enormes, coloridos, animações suaves e entre outras coisas.

Imagem
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 22 Out 2018, 12:24

Sheik escreveu:Terminei o Yakuza 2. Jogaço!

Você ta jogando a versão original(a mais difícil) ou a Special Edition? Quando fui jogá-lo peguei a special por ter o Vergil como jogável, nunca parei pra tentar a versão original!
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 22 Out 2018, 13:07

fabuzato escreveu:
Sheik escreveu:Terminei o Yakuza 2. Jogaço!

Você ta jogando a versão original(a mais difícil) ou a Special Edition? Quando fui jogá-lo peguei a special por ter o Vergil como jogável, nunca parei pra tentar a versão original!

Special Edition. É a que vem na HD Collection :/
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Seg, 22 Out 2018, 13:18

Mother_Mazza escreveu:Imagem

Perdi o sono no meio da madruga e fiquei com vontade de jogar algo simples. Acabei ligando o meu Mega Drive para finalizar esse jogo curto mas muito bom do Garfield. É um daqueles títulos que mostra o poder do console, usando sprites enormes, coloridos, animações suaves e entre outras coisas.

Imagem

Assim que eu vi a capa foi justamente o que pensei sobre os sprites. Joguei ele mas nunca fui de finalizar, achava meio bagunçado de jogar. Mas devo retornar a jogar em breve. Natal chegando e sempre jogo os retrogamers em peso. Mais do que jogo atualmente :santa:
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 3

Mensagempor Prinny » Seg, 22 Out 2018, 23:40

Terminei os quatro primeiros jogos de Megaman X.
Bem...alguns comentários sobre cada um deles:

Megaman X1 é de longe o meu favorito entre os 4. Gosto muito das mecânicas novas, level design, bosses, ost e do gameplay. É muito legal explorar o cenário a procura de sub tanks ou de Light Capsules. No geral acho poucos pontos negativos nele. Talvez relacionado a alguns segredos que são obscuros demais.

Megaman X2 ainda é um bom jogo...mesmo com problemas mais aparentes. Gosto da maioria das fases, da ost, de alguns bosses e das special weapons. Mas o jogo tem uns momentos bem esquisitos. Os bosses opcionais não foram colocados tão bem no jogo, os segredos estão *ainda* mais crípticos, não gosto de como alguns bosses ficam chatos sem as fraquezas deles e god como alguns bosses do Sigma's Castle são estúpidos. Mas ainda sim consigo aproveitar bastante do jogo, ele é divertido em muitos momentos.

Megaman X3 as coisas pioram mais. Assim, eu gosto bastante do jogo (ouso dizer que um pouquinho mais que X2 ainda) mas ele tem uns bons probleminhas. O uso do Zero no jogo é muito mal feito, X toma uma quantidade ridícula de dano, os bosses "opcionais" tem uma dificuldade muito desbalanceada e as ride armors parecem ter sido implementadas de ultima hora. Mas gosto de algumas fases, bosses, armas e especialmente da forma como os coletáveis estão no jogo, estão escondidos em locais bem mais justos.

Megaman X4: Fui nele esperando o melhor da série e...eh. CALMA CALMA CALMA EU GOSTO MUITO DO JOGO. Só não vejo muito do hype nele.
Assim, acho o jogo visualmente ótimo. É um dos jogos 2D mais bonito do PS1. Gosto muito do gameplay também, os upgrades da armadura do X são ótimas e jogar com o Zero é bem divertido. Gosto da presença de cut scenes em anime também.
Mas me incomoda como o jogo é muito fácil. Tipo, bem fácil mesmo. Os stages parecem curtos demais com essa separação que eles tem. A ost do jogo também é super sem graça pra mim. E a história me desculpem mas é bem estúpida. Tirando a parte com o Zero que tem umas coisas legais sobre a backstory dele, o resto é super bobo e mal explicado.

Tentei começar o X5 também mas...argh. Só de ver aquele timer, aqueles tutoriais ridículos e um uso estranho das armaduras...já perdi a vontade. Futuramente talvez eu jogue ele e o X8 porque X6 e X7 no thanks.

No geral, acho que a série tinha ideias e conceitos muito bons mas que foram se perdendo depois do primeiro jogo. Meio triste ver como ela só foi caindo cada vez mais. Pessoalmente prefiro muito mais a série clássica, lá os jogos tem uma consistência maior de qualidade (sem mentira, acho que gosto de todos os 10 jogos mesmo que em leveis diferentes).

[s]bem, olhando por um lado bom acho que agora fico um bom tempo sem jogar Mega Man[/
s]
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Seg, 22 Out 2018, 23:55

Prinny escreveu:
Terminei os quatro primeiros jogos de Megaman X.
Bem...alguns comentários sobre cada um deles:

Megaman X1 é de longe o meu favorito entre os 4. Gosto muito das mecânicas novas, level design, bosses, ost e do gameplay. É muito legal explorar o cenário a procura de sub tanks ou de Light Capsules. No geral acho poucos pontos negativos nele. Talvez relacionado a alguns segredos que são obscuros demais.

Megaman X2 ainda é um bom jogo...mesmo com problemas mais aparentes. Gosto da maioria das fases, da ost, de alguns bosses e das special weapons. Mas o jogo tem uns momentos bem esquisitos. Os bosses opcionais não foram colocados tão bem no jogo, os segredos estão *ainda* mais crípticos, não gosto de como alguns bosses ficam chatos sem as fraquezas deles e god como alguns bosses do Sigma's Castle são estúpidos. Mas ainda sim consigo aproveitar bastante do jogo, ele é divertido em muitos momentos.

Megaman X3 as coisas pioram mais. Assim, eu gosto bastante do jogo (ouso dizer que um pouquinho mais que X2 ainda) mas ele tem uns bons probleminhas. O uso do Zero no jogo é muito mal feito, X toma uma quantidade ridícula de dano, os bosses "opcionais" tem uma dificuldade muito desbalanceada e as ride armors parecem ter sido implementadas de ultima hora. Mas gosto de algumas fases, bosses, armas e especialmente da forma como os coletáveis estão no jogo, estão escondidos em locais bem mais justos.

Megaman X4: Fui nele esperando o melhor da série e...eh. CALMA CALMA CALMA EU GOSTO MUITO DO JOGO. Só não vejo muito do hype nele.
Assim, acho o jogo visualmente ótimo. É um dos jogos 2D mais bonito do PS1. Gosto muito do gameplay também, os upgrades da armadura do X são ótimas e jogar com o Zero é bem divertido. Gosto da presença de cut scenes em anime também.
Mas me incomoda como o jogo é muito fácil. Tipo, bem fácil mesmo. Os stages parecem curtos demais com essa separação que eles tem. A ost do jogo também é super sem graça pra mim. E a história me desculpem mas é bem estúpida. Tirando a parte com o Zero que tem umas coisas legais sobre a backstory dele, o resto é super bobo e mal explicado.

Tentei começar o X5 também mas...argh. Só de ver aquele timer, aqueles tutoriais ridículos e um uso estranho das armaduras...já perdi a vontade. Futuramente talvez eu jogue ele e o X8 porque X6 e X7 no thanks.

No geral, acho que a série tinha ideias e conceitos muito bons mas que foram se perdendo depois do primeiro jogo. Meio triste ver como ela só foi caindo cada vez mais. Pessoalmente prefiro muito mais a série clássica, lá os jogos tem uma consistência maior de qualidade (sem mentira, acho que gosto de todos os 10 jogos mesmo que em leveis diferentes).

[s]bem, olhando por um lado bom acho que agora fico um bom tempo sem jogar Mega Man[/
s]

O X4 realmente é o mais fácil pra terminar sem maiores problemas, do X1 ao X3 eu penso que eles estão equiparados em qualidade, a única reclamação do X5 é que alguns upgrades são quase que impossíveis de conseguir, o X6 eu sou o diferentão e adoro ele mesmo com a dificuldade ridícula em alguns pontos, o X7 mesmo tendo dado a chance e feito 100% nele é de longe uma experiência agradável no quesito gameplay, o X8 foi a redenção a jogabilidade é perfeita.
Não fala em "agora fico um bom tempo sem jogar Mega Man" tem o 11 ae já jogou? E se a Capcom ouvir os fãs mais um pouquinho sai um X9!
Imagem

• + 1

Mensagempor Kamba » Ter, 23 Out 2018, 07:16

Eu finalizei Spider Man, platinei God of War e desde então não consigo me concentrar em nada até sair Red Dead 2. To brincando aqui com Bayonetta 2 no Suitão até chegar meu Dark Souls e meu Red Dead. Mas vou falar, poucas vezes estive com um hype tão grande pra um jogo como estou pra esse.
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Ter, 23 Out 2018, 09:46

fabuzato escreveu:O X4 realmente é o mais fácil pra terminar sem maiores problemas, do X1 ao X3 eu penso que eles estão equiparados em qualidade, a única reclamação do X5 é que alguns upgrades são quase que impossíveis de conseguir, o X6 eu sou o diferentão e adoro ele mesmo com a dificuldade ridícula em alguns pontos, o X7 mesmo tendo dado a chance e feito 100% nele é de longe uma experiência agradável no quesito gameplay, o X8 foi a redenção a jogabilidade é perfeita.
Não fala em "agora fico um bom tempo sem jogar Mega Man" tem o 11 ae já jogou? E se a Capcom ouvir os fãs mais um pouquinho sai um X9!

X5 não parece tão ruim assim mesmo, do pouco que joguei achei as fases até ok assim como a ost. Só fiquei meio sem paciência mesmo depois de logo de cara encontrar problemas -q

X6 parece um jogo meio quebrado e mal feito, olhando uns gameplays dele eu fico surpreso de como deixaram ele passar -q X7 só parece boring mesmo por ele ser lento. Quanto ao X8 lembro de zerar ele quando mais novo e gostar bastante.

E não me fala em Mega Man 11, quero muito jogar ele mas não posso ;-; Meu pc é muito fraco e não tenho um console que ele esteja disponível.

e falo isso de ficar um bom tempo sem jogar MM mas logo logo devo começar a série do Zero -q
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 23 Out 2018, 19:36

Mega Man X4 é o meu jogo favorito da série X mesmo com seus problemas. Na minha opinião, nenhum sucessor ou antecessor possuí o mesmo nível dele.

O X6 é ruinzinho, mas, na minha opinião, tem uma história incrivelmente mórbida e interessante (diria até que seria a melhor do spin-off). Ao meu ver, todo o conceito em volta do Nightmare - os vírus, os fenômenos, etc. - poderia ter sido ótimo se fosse melhor empregado no level design. Até digo que gostaria MUITO de ver um remake bem feito desse jogo ou até mesmo uma ideia semelhante a essa num futuro título.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 25 Out 2018, 03:52

Forza Horizon 4.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 25 Out 2018, 08:25

Jogando Dragon Quest XI
Gente, isso sim é RPG clássico de verdade com uma história bem feita com personagens que possuem uma verdadeira conexão. Paralelamente to jogando Another World no Vita e esse jogo realmente foi lançado muito a frente do seu tempo.

A partir de amanhã vou ficar alternando entre platinar Castlevania Requiem e Dragon Quest XI. Ansioso demais para RDR2, mas se eu começar ele amanhã eu vou dropar DQXI e realmente quero evitar isso.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles