Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 3

Mensagempor Gian » Ter, 02 Out 2018, 14:05

Comecei MegaMan ZX ontem.
Meu primeiro e ainda meu preferido, mesmo depois de 4 anos desde a primeira jogada.
E jogar num console ao invés de um emulador de PC é incrível.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Sheik » Qui, 04 Out 2018, 13:45

Terminei o FFX.
A história é muito bonita, me comoveu bastante, e os personagens são muito bons também.
Mas eu tenho minhas críticas ao gameplay: Quando o jogo começa, lá na ponte de Zanarkand, o posicionamento dos Party Members é fundamental para o combate, só que isso meio que não tem no resto do jooj e quando tem é super gimmicky, não parece integrar o gameplay, só tá ali pq os desenvolvedores queriam fazer uma fight diferentona.
A linearidade começou a me irritar bastaste lás para as 30h de jogatina, aliada com uma taxa de encontros meio alta demais. Isso só foi deixar de ser um problema quando ganhei a Airship e peguei o Yojimbo. Aí eu resolvia todos os meus problemas em dois turnos.
Alguns bosses me deram nos nervos, achei que eles foram spikes de dificuldade muito súbitos e me forçaram a grindar (e eu odeio isso): Seymore, não lembro qual forma, a Yunalesca e o OD Sin. De resto o jogo foi bem legal e agradável.
Vou dar um tempo até o X-2. Todo mundo fala muito mal dele, apesar da história parecer bacana, e eu já tô meio salgadinho com o X-1...

Agora, focar em Ni No Kuni no PS3 e no Metroid Fusion no 3DS.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 05 Out 2018, 05:57

Imagem

Estou quase terminando Sly 2: Band of Thieves no PS Vita. Na minha opinião, o jogo e a série num geral é um dos poucos platformers que possuem histórias e personagens realmente bem bolados. Os plots estão longe de serem complexos ou dominados por seriedade (é um game bem cartunesco), mas são interessantes e possuem certos momentos mais "moderados". Tudo é sobre medida.

Vou voltar para o Sonic Heroes quando estiver mais livre no PC e Phantasy Star Nova após ler alguns guias pois o patch de tradução que peguei é parcial e não passa certas instruções essenciais ao inglês. Já perdi uma missão três vezes por não saber o que fazer. :aff:
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 06 Out 2018, 14:00

Terminei o Fusion.
Foi o com mais hand hold, o mais fácil e o mais curto dos Metroid 2d, mas também foi o com melhor história, melhores personagens e o que mais parecia convincente: O Adam explicar pq vc tem que fazer X ou Y é muito legal.
Me deixou com gosto de quero mais na boca, quando pegar meu PC, vou jogar os Prime.

Agora, no Vita, vou jogar o Remake do FF Táctica.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 06 Out 2018, 18:23

Terminei o modo história do Tekken 7.
Não curti não, é bem tosco, com lutas chatas porque a CPU tem super armadura em um monte de golpes e o Jin mal apareceu, as melhores partes são as do Akuma.
Mas o resto do jogo é muito bom, mas não achei ninguém pra jogar online.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 07 Out 2018, 20:01

Peguei MotoGP, Battlefield 1 e finalmente o Street Fighter V.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 2

Mensagempor Crash10 » Qua, 10 Out 2018, 16:39

Finalmente terminei Donkey Kong Country. Foi um ótimo jogo. Apesar de ter sido beeem difícil, achei que apenas em alguns momentos era injusto. A dificuldade tornava cada oportunidade de salvar o jogo um alívio (joguei em um emulador do Wii utilizando o sistema de save meio meh do próprio jogo, não curto save states), e é realmente uma sensação ótima terminar uma fase extremamente difícil. Fiquei impressionado que tive a paciência pra zerar, sou bem Gamer Nutella™.

Os visuais e música são bem legais considerando a época, e acho que os gráficos envelheceram bem o bastante, apesar dos personagens parecerem bonecos de pano. Os diálogos espalhados pelo jogo são bem charmosos, mas infelizmente os bosses não chamam muito a atenção, com excessão do último.

Quero jogar alguma outra coisa antes do segundo, mas com certeza jogarei ele. Gostei do primeiro mas tem muito potencial pra melhorar, e quero ver se o segundo realmente é o salto de qualidade que ouço ser.
Editado pela última vez por Crash10 em Qua, 10 Out 2018, 18:20, em um total de 1 vez.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 10 Out 2018, 17:45

Sheik escreveu:Terminei o Fusion.
Foi o com mais hand hold, o mais fácil e o mais curto dos Metroid 2d, mas também foi o com melhor história, melhores personagens e o que mais parecia convincente: O Adam explicar pq vc tem que fazer X ou Y é muito legal.
Me deixou com gosto de quero mais na boca, quando pegar meu PC, vou jogar os Prime.

Agora, no Vita, vou jogar o Remake do FF Táctica.

Termienei o Ni No Kuni acho que segunda-feira.
Plot twist bacana, só achei a batalha final um pouco irritante de início, mas nada que um Astra não resolva.
Agora tô de cabeça no FFTactics, que está se mostrando um jogo bem difícil e no Yakuza 2, de PS2, tá se mostrando a sequência ideal: Nada de novo, pois o primeiro já é ótimo, mas a história já começa foda.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 14 Out 2018, 15:05

Jogando Valkyria Chronicles 2 no meu Xonão, joguinho bão demais.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 15 Out 2018, 22:39

Terminei pela milésima vez o Uncharted 4 (Sim, eu curto demais a História desse jogo, parece um Indiana Jones com Os Goonies) E jogando um pouco SFV.
Sega x Nintendo

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 15 Out 2018, 23:38

Terminei e platinei o Sly 2 - Band of Thieves no Vita. Tirando algumas poucas missões bem chatas, é um jogaço 10/10. Considero ele como o melhor game da série e um dos melhores platformers já feitos.

Imagem

Agora estou jogando Oreshika: Tainted Bloodlines, um RPG em turnos bem diferentão que se passa num cenário japonês fantástico feudal. Graças a uma maldição, todas as pessoas do seu clã só podem viver no máximo 2 anos e o único modo de remediar a situação é matar quem jogou o feitiço, seus lacaios e procriar várias vezes com os deuses (através de um ritual sem fanservice. O processo é rápido e decente, com 0 conteúdo erótico :hehe: ) para a sua linhagem continuar de onde os falecidos pararam.

Estou gostando MUITO do jogo. Ele parece complicado e limitado no começo, mas o game te dá várias opções para deixar a sua vida mais fácil além de tudo ser bem explicadinho. A estética das áreas e inimigos é linda também, sendo totalmente inspirada em pinturas de ukiyo-e.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Qua, 17 Out 2018, 19:04

Depois de zerar os 10 primeiros Mega Man clássicos através das legacy collections, resolvi ir pra série X. E já terminei o primeiro X.Acho que deve ser sei lá, a quarta, quinta vez que jogo ele?
O jogo realmente parece o que seria o ideal de um "Megaman next gen". Gosto muito das fases, MUITO da OST e do gameplay em geral. Um dos meus MMs favoritos mesmo.

alguém me faça parar de jogar megaman pls, vicia

Também voltei pra Steins Gate e estou jogando Sonic and the Black Knight que bizarramente não é tão ruim quanto parece só comecei a jogar depois de fazer uma troca com um amigo viu.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 19 Out 2018, 21:33

Comecei The Witcher 3 Wild Hunt, to bem no começo ainda mas o jogo já mostra que vai ser bom.
É a primeira vez que tenho contato com a franquia, nunca li os livros ou joguei algum jogo anterior(apesar de ter o 2 que meu irmão comprou).
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 19 Out 2018, 22:07

Terminei Battlefield 1 com suas 5 campanhas curtas.

Imagem
Sega x Nintendo

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 20 Out 2018, 20:26

Diablo 3 Eternal Collection, com o Necromante.

Tenho que parar de comprar jogos, to com um monte de jogo pra jogar e não to terminando nenhum. :hehe:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles