Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 23 Set 2018, 17:32

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Terminei no PS Vita:

- Os níveis principais de Rayman Legends. Há muitas coisas para desbloquear e fases para terminar, no entanto, e as fases do Murphy estão me dando um baita trabalho para completar 100%.

- O modo World Tour do Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed. Ainda estou desbloqueando personagens e pistas nele também.

Você tá tentando as platinas ou tá ignorando isso?

Acho que vou terminar meus jogos sem ligar pra platina, to muito sem paciência pra essas coisas ultimamente.

Tirando a acidental do Sly Cooper and the Thievius Raccoonus e as de Jet Set Radio e Digimon Story: Cyber Sleuth que ainda estou tentando, tenho deixado a maioria das platinas para mais tarde. Pessoalmente, acho mais divertido quando você as trata como desafios opcionais ao invés de algo totalmente obrigatório e recomendo o mesmo caso esteja sem paciência para completar os jogos.

Como mencionei anteriormente num tópico aqui, videogames foram feitos para entreter e é você quem decide como quer se divertir. :P
ImagemImagem

Userbars

• + 3

Mensagempor Felipe FF » Dom, 23 Set 2018, 22:06

Donkey Kong Country, o primeiro!

Decidi começar ontem, já estou no quarto mundo, passando pelas fases de gelo. Jogão <3
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 23 Set 2018, 22:16

Terminei o Assassin's Creed Chronicles India. que foi até legalzinho.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 2

Mensagempor Prinny » Seg, 24 Set 2018, 12:00

Zerei Symphony of the Night com o true ending. É minha segunda vez jogando ele, na minha primeira vez eu tinha dropado o jogo no castelo invertido. A razão porque dropei...bem eu ainda acho o castelo invertido uma parte ruim do jogo e acho curioso que quase ninguém reclama dela.

Eu acho que o jogo simplesmente não funciona assim. A navegação no castelo fica muito estranha, você é obrigado a constantemente usar o morcego que tem uma navegação beeeem lenta. Visualmente também é muito estranho, não consigo levar o visual a sério e achar lindo assim como acho o castelo normal.

Também me incomodo com alguns outros problemas como os inimigos que são super mal posicionados em alguns momentos, os bosses com as partes do Drácula que são muito bobos em dificuldade e o fato da arma mais forte do jogo estar atrás de um drop super baixo em um inimigo comum em umas das primeiras áreas dessa parte, me faz pensar que o castelo invertido foi incluído de ultima hora no jogo. O final boss também é meio triste.

Não que essa parte seja inteiramente ruim, o fato dos controles do Alucard serem MUITO BONS e divertidos de usar, vários inimigos novos interessantes e dois bosses que eu gostei bastante (Galamoth me deu um bom trabalho), deixaram essa parte bem tolerável.

Não me levem a mal, eu amo o jogo e estou super hypado pra collection que vazou. Considero as partes no castelo normal quase perfeitas, além de amar a OST e o gameplay. Só fico meio bad que uma parte tão grande do jogo seja incômoda como falei.

Fora isso, também zerei Megaman 1 pela Legacy Collection. Eu já tinha jogado o 1 quando era bem novinho e não me lembrava de como ele era complicado e até injusto em algumas partes.
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 24 Set 2018, 12:42

Felipe FF escreveu:Donkey Kong Country, o primeiro!

Decidi começar ontem, já estou no quarto mundo, passando pelas fases de gelo. Jogão <3

Já passou do noob do Crash10. :yaoming:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Seg, 24 Set 2018, 16:37

Mastxadows escreveu:Deis uma parada no Assassin's Creed e fui jogar Ryse Son of Rome, e terminei ele.
Imagem
Os gráficos e dublagem são ótimos, a jogabilidade é boa só que não tem variação nenhuma, a história é bem sem sem graça e os personagens nada memoráveis.
Eu me diverti com ele mas é um jogo esquecível.

Tirando os erros históricos horrendos, gostei do plot até.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Qua, 26 Set 2018, 15:18

Chazzy escreveu:
Felipe FF escreveu:Donkey Kong Country, o primeiro!

Já passou do noob do Crash10. :yaoming:

Ei eu só ando sem tempo de jogar :(
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 4

Mensagempor Crash10 » Qua, 26 Set 2018, 20:00

Perdoem o double post mas preciso provar que não sou noob!!!!111!1!!1!1!11!1!

Imagem

Passei do mundo de neve.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 26 Set 2018, 22:31

Crash10 escreveu:Perdoem o double post mas preciso provar que não sou noob!!!!111!1!!1!1!11!1!

Imagem

Passei do mundo de neve.

Essa imagem me deu até vontade de jogar.

É uma baita de um jogo nostálgico pra mim, o DKC2 é mais nostálgico ainda.
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Sex, 28 Set 2018, 09:48

Terminei Zelda Minish Cap. Ele é meu segundo Zelda preferido (era o meu preferido até eu inventar de jogar A Link Between Worlds). Ficou faltando umas 10 Heart Pieces, 11 Kinstones Fusions, uma bootle. Se eu tivesse mais paciência até que eu iria atrás, mas não deu.

Zeldas 2D me dão uma sensação de que o mundo não é tão grande/vazio como nos 3D e me faz querer tentar pegar tudo. Nunca que deu certo, mas fica a vontade. Eu tive mesmo foi uma grata surpresa quando vi o nome do Keiji Inafune (quando ele ainda fazia coisas boas) nos créditos.

E, no começo da semana, eu finalmente joguei o God Of War de PS4.
Poizé, né? Ainda bem que aqui ainda existem lan houses com consoles, senão só seria daqui uns 3 anos (eu sendo otimista). 5 meses, 2 séries de gameplays no YT (sim, pode acreditar), todos os spoilers possíveis e a primeira vez foi mágica. Do nada eu comecei a rir de nervoso, suar frio, morrer por besteira, minha mão começou a tremer, foi incrível.

Agora é juntar uns 55 reais e arrumar tempo pra jogar, pelo menos, uma hora por semana.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Rafaelm » Sex, 28 Set 2018, 10:41

Jogando no switch: Octopath Traveler e YSVIII.

Jogos muito bons.
Octopath Traveler é um rpg de turnos clássicos com uma historia muito boa, de alguns personagens é bem pesada para um JRPG.

YSVIII é um JRpg action bem focado nos combates, sem muitos puzzles etc, e a história é bem legal também.

Recomendo ambos.

Tenho também para jogar no switch Shinig Force Refraim, mas esse é fraquinho. Joguei pouco ainda para opinar direito.

No ps4 do meu amigo to jogando na casa dele as vezes: o FFXV e o XII.

To aguardando: Mario party, Smash e Dark Souls, esse ano vão ser esses jogos que vou comprar.

No 3ds: Pokemons ultra sun e Kid Icarus, mas esses faz tempo que não ligo o console.

E no celular Final Fantasy record keeper, é o mais legal dos jogos mobile que já joguei. espero que o Dragalia Lost Seja melhor.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 28 Set 2018, 19:55

Forza Horizon 4, estou no começo, fiz umas corridas e a primeira exibição.
Tá bom demais esse jogo, nossa senhora.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe FF » Sex, 28 Set 2018, 22:37

Zerei DKC1 aqui, jogando muito Dragalia Lost no celular...
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 01 Out 2018, 17:59

Ainda não terminei o FFX. Eita jogo que se alonga.
Tô, imagino, em uns 65% do Ni No Kuni no PS3.
Comecei Metroid Fusion, no 3DS.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 01 Out 2018, 18:07

Baixei um tal de Skullgirls pra Android.

Achei legal até, jogo de luta.

Mas não to animado pra ficar indo atrás de personagem bom pra PvP e tal... devo fechar a história e desinstalar o jogo.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles