Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Dom, 02 Set 2018, 17:28

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Terminei Sunset Overdrive, é um jogo sensacional, frenético, divertido e muito engraçado.
Quando comecei eu não tinha gostado muito mas conforme fui jogando minha opinião mudou, gostei demais.

E terminei Megaman X5 pelo X Legacy Collection, com o Zero e foi a primeira vez que peguei a capsula do Zero preto.
E eu usei o Rookie Hunter mode pra andar nos espinhos da fase do Crescent Grizzly e do Shining Firefly pra pegar os dois corações que o Zero normalmente não pegaria. :heyya:

Sunset Overdrive é bom demais, eu gostaria muito de uma continuação.

Ele deve ter sido um flop gigantesco, se a Sony não quis financiar a sequência, para esfregar na cara da Microsoft.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Set 2018, 17:41

vits escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Terminei Sunset Overdrive, é um jogo sensacional, frenético, divertido e muito engraçado.
Quando comecei eu não tinha gostado muito mas conforme fui jogando minha opinião mudou, gostei demais.

E terminei Megaman X5 pelo X Legacy Collection, com o Zero e foi a primeira vez que peguei a capsula do Zero preto.
E eu usei o Rookie Hunter mode pra andar nos espinhos da fase do Crescent Grizzly e do Shining Firefly pra pegar os dois corações que o Zero normalmente não pegaria. :heyya:

Sunset Overdrive é bom demais, eu gostaria muito de uma continuação.

Ele deve ter sido um flop gigantesco, se a Sony não quis financiar a sequência, para esfregar na cara da Microsoft.

As reviews dele costumam ser boas.

Deve ter vendido abaixo do esperado, o que é uma pena.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 02 Set 2018, 18:15

Estou jogando o Homefront: The Revolution que é meio parado mas da para jogar e o Assassin's Credd Chronicles: India que é um pouco mais difícil que o da China, mas estou curtindo por enquanto.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
(Atari / Nintendo / Super Nintendo / Master System / Mega Drive / Arcade)

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 03 Set 2018, 02:36

Imagem
Imagem

Terminei mais uma vez o meu "Zelda" clássico favorito: Beyond Oasis! Não fui muito bem, mas vou tentar fazer um walkthrough mais "caprichado" um dia desses... :hehe:

O jogo é excelente, tem gráficos lindíssimos para a época, mas possuí alguns probleminhas: Há pouca variação de inimigos, muitos recolors e a trilha sonora é simplesmente, na minha opinião, o trabalho mais fraco e esquecível do Koshiro. Só há uma música que realmente gosto:

Outra coisa que não curto muito é o pulo do Ali. Qualquer parte do jogo com plataformas flutuantes é um inferno pois o salto dele é meio lerdo e, na maioria das vezes, elas estão dentro de uma sala lotada de inimigos ou projéteis prontos para te empurrar no abismo.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Seg, 03 Set 2018, 10:52

Mother_Mazza escreveu:
Imagem
Imagem

Terminei mais uma vez o meu "Zelda" clássico favorito: Beyond Oasis! Não fui muito bem, mas vou tentar fazer um walkthrough mais "caprichado" um dia desses... :hehe:

O jogo é excelente, tem gráficos lindíssimos para a época, mas possuí alguns probleminhas: Há pouca variação de inimigos, muitos recolors e a trilha sonora é simplesmente, na minha opinião, o trabalho mais fraco e esquecível do Koshiro. Só há uma música que realmente gosto:

Outra coisa que não curto muito é o pulo do Ali. Qualquer parte do jogo com plataformas flutuantes é um inferno pois o salto dele é meio lerdo e, na maioria das vezes, elas estão dentro de uma sala lotada de inimigos ou projéteis prontos para te empurrar no abismo.

Joguei muito na época, alugava demais esse jogo na locadora junto com Phantasy Star. Que bom que tem muitos users que curtem jogos bem clássicos, tava desistindo de criar tópicos na sessão retrô. Bom jogo!!
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
(Atari / Nintendo / Super Nintendo / Master System / Mega Drive / Arcade)

Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 03 Set 2018, 15:30

Sonymaster escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem
Imagem

Joguei muito na época, alugava demais esse jogo na locadora junto com Phantasy Star. Que bom que tem muitos users que curtem jogos bem clássicos, tava desistindo de criar tópicos na sessão retrô. Bom jogo!!

Se me lembro bem, retrogaming em geral sempre foi um assunto mais ou menos ignorado aqui no NB desde seus primórdios e hoje, com o fórum "meio vivo e meio morto", a falta interesse nos tópicos a respeito é, infelizmente, até previsível.

Falando em Phantasy Star, estou pensando em maratonar os jogos clássicos da série após terminar outros games que estou priorizando. Vamos ver se ainda aguento a dificuldade dos dois primeiros ou se desisto no meio do caminho...
Imagem

• + 2

Mensagempor Sheik » Ter, 04 Set 2018, 01:45

Acabei de terminar Super Metroid!
Eu joguei na ordem cronológica: Zero Mission, Remake do 2 e agora o Super. O final foi um bocado triste, mesmo eu sabendo o que ia acontecer. E eu adorei a experiência, é de fato muito melhor que o Zero Mission e até que o remake do 2.
Nem sei o que jogar agora
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 06 Set 2018, 14:01

Estou revezando entre:
Imagem

e

Imagem

Na minha opinião, junto de Origins, Rayman Legends é um dos melhores Platformers 2D já criados e o port de Vita é perfeito, mas, pessoalmente, sou mais as versões para consoles sem touch graças as fases do Murphy. Elas estão longe de serem ruins (na verdade, são bem bacanas), mas tenho uma preferência maior por ter controle total de Rayman & Cia ao invés de apenas mover plataformas ou puxar coisas.

O Phantasy Star Nova é um "Frankenstein" de Phantasy Star Online, Monster Hunter, Ys e, por algum motivo, também me lembra um pouco de Xenoblade. Gostei demais do combate mais dinâmico e dos monstros, mas as áreas do jogo são tão...sem graça. Os outros PS 3D possuíam vários cenários com temas diferentes, mas em Nova, dos locais disponíveis até agora, tudo é uma variação de deserto ou canyon. :aff:

Tirando esse detalhe, estou me divertindo bastante e ainda considero a ausência de localização um tremendo vacilo da Sega.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 07 Set 2018, 13:09

Comecei a jogar há pouco tempo o Animal Crossing: Pocket Camp... acho que comecei o jogo bem errado, pois gastei muito Leaf Ticket naquele stardust cookie, pois queria muito ganhar o planetário.

Comprei o pacote com 5 cookies duas vezes, ou seja, gastei um total de 500 Leaf Tickets e não saiu nada nem de nível 4, muito menos o planetário. No segundo pacote que comprei vieram três itens iguais (Stardust Hairpin). O pior é que eu já tinha uma Stardust Hairpin que saiu no primeiro pacote que comprei, ou seja, estou com 4 Stardust Hairpin... me matei pra juntar os Leaf Tickets pra isso...

Achei muita sacanagem do jogo... sair item repetido tudo bem, mas num mesmo pacote e três iguais eu acho muito zoado, nem sei se vou continuar jogando. Desanimei bastante (reparem a cara triste do meu boneco no print abaixo).

Imagem

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 07 Set 2018, 18:34

Naruto to Boruto Shinobi Striker(Xbox One), o novo jogo online do Naruto.
Tem missões single player que servem pra juntar dinheiro e ganhar equipamentos e roupas(que podem ser comprados apenas com a moeda do game, não tem microtransações), a customização do avatar é legal, tem 4 classes pra jogar(ataque,defesa,ataque a distância e cura) além de alguns personagens do anime mas ninguém joga com eles, e tem muitos jutsus pra liberar.
Mas o foco mesmo é o online que tá funcionando sem lag nenhum, tem 4 modos de jogo online mas eu só encontrei salas no modo proteja a base em que tem três bases na fase e as duas equipes de 4 jogadores tem batalhar para proteger essas bases e capturar as dos inimigos.

Eu achei muito divertido, um ótimo jogo pra pegar e jogar umas partidas rápidas.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 07 Set 2018, 22:41

RIME, apesar de muitas pessoas terem falado mal, mas eu to curtindo bastante no PS4 do meu irmão, o jogo é incrivelmente lindo e ele apenas te taca no mundo sem saber nada e dai você tem que se virar pra resolver os puzzles que vão aparecendo e descobrindo uma maneira de prosseguir no jogo
Imagem
Imagem
Imagem

e outro jogo que eu ando jogando é Mighty No.9 também no PS4, eu joguei ele primeiro no Wii U e detestei, os loadings eram enormes, o jogo tinha quedas de frames que me irritavam e eu senti um certo input lag nas ações... dei uma nova chance no PS4 e acabei gostando do jogo, nele roda bem mais fluido ( apesar de alguns momentos ainda rolar algumas quedas de frame, porem não chega a atrapalhar como no Wii U ) de novo, muita gente odeia mas eu acabei curtindo, ele é um bom ''MegaMan Clone'' a dificuldade é bem fiel aos MegaMan Classico sendo bem frustrante em alguns momentos e a jogabilidade me lembra uma junção de MegaMan X com o Clássico

O Visual dele é meio ''meh'' mas a jogabilidade foi o que fez o jogo me ganhar, eu até quase conseguir passar a Cryo sem levar um dano mas acabei vacilando no final :loles:

PS: A Trilha sonora fica muito melhor quando você ativa o modo 8-bits :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Prinny » Sáb, 08 Set 2018, 00:03

Zerei Hollow Knight no "bad ending" com 86%. Demorei umas 47 horas por aí. No momento estou buscando o 100% e um final melhor (já tenho 95% -q)

Cara...que jogo mágico. É até meio complicado descrever tudo que senti jogando ele mas olha, foi uma experiência e tanto. textão fanboy incoming

É incrível como o jogo é muito polido em vários aspectos. Seja no visual desenhado a mão (revelação chocante: nem todo indie é 8bits!!!!) que compete seriamente com Cuphead nos indies mais bonitos que joguei (e jogos em geral também). Seja na jogabilidade que é super precisa. Seja na soundtrack que é fantástica. Seja em vários outros fatores como os bosses muito legais, a variedade absurda de inimigos ou nas áreas do jogo.

Ah as áreas. Inicialmente eu tinha ficado assustado em saber que o jogo podia durar cerca de 50+ horas dependendo dos seus objetivos. Sim o mapa do jogo é imenso pros padrões de Metroidvanias, mas eu não me senti cansado de explorar todos os cantos do jogo. E cada área é muito especial mostrando todo o carinho que a Team Cherry teve com o jogo. City of Tears (minha área favorita do jogo) tem uma atmosfera incrível além dos visuais ótimos. Lembro que assim que entrei nela fiquei parado uns bons minutos só obervando a área e escutando a OST.

Sim, o jogo não é perfeito. Algumas áreas do jogo tem um posicionamento de save points e teleportes meio estranho, assim como a DLC 3 do jogo (que aliás todas as DLCs são gratuitas) que aparentemente não tem o mesmo nível de qualidade das outras são alguns pontos negativos. Mas bem leves, não chegam a incomodar de fato.

Enfim, já é a melhor experiência que tive esse ano. Por mais que eu ainda tenha um carinho maior por Symphony of the Night e Super Metroid, ouso dizer que Hollow Knight é o melhor Metroidvania considerando aspectos mais técnicos.
Imagem

Imagem

• + 2

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 08 Set 2018, 12:51

Prinny,
É um senhor jogaço Hollow Knight, lore, visuais, jogabilidade, dificuldade, power-ups, level design. Tudo se eleva demais.

Estou em busca dos 112% com a nova DLC. A DLC do Troupe Grimm tem a melhor bossfight (Nightmare King Grimm) que além de dificil tem uma trilha sonora que faz com que a bossfight pareça uma dança frenética haha

Eu também falo com tranqüilidade: Hollow Knight está lado a lado com Symphony e Super Metroid. Particularmente acho superior a Super Metroid e empate técnico com Symphony

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 08 Set 2018, 17:03

É aqui que se fala em Hollow Knight, também conhecido como um dos melhores metroidvanias dos últimos 3 anos (por aí)? Ainda penso em terminá-lo nessas férias, mas sem grandes esperanças.
Embora seja muito bem otimizado (e bota otimizado nisso), ainda assim eu tenho dificuldade de abrir o jogo e umas partezinhas em que eu morro porque o jogo congela quando o inimigo vem, eu aperto o botão de ataque e, quando volta à normalidade, eu morro.
É uma pena que a placa de áudio do meu PC tá quebrada, a OST deve ser uma lindeza.

Além disso, ainda tô amando Etrian Odyssey Untold. Sério, já foram quase 60 horas em um praticamente um mês. Eu larguei Pokémon Red e Kid Icarus por causa disso. E não me arrependo. Na verdade eu já tinha largado Kid Icarus há um bom tempo, exagerei demais e agora tem uma mancha gigante de arranhados na touchscreen.

E eu comecei Claire B em Resident Evil 2. Já tô achando mais difícil que Leon A.
Quem que coloca licker como inimigo em uma das primeiras salas quando você chega na delegacia? VOCÊ SÓ TEM UMA PORCARIA DE PISTOLA! E gsus, já estou com medo do Mister X. E se já estou com medo dele, é de certeza que vou ter traumas com Nemesis.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor radioheart » Sáb, 08 Set 2018, 20:20

Far Cry 4. Só joguei o primeiro capítulo. Gostaria de poder carregar mais armas logo de cara. Somado ao fato de poder se curar (embora não acho tão fácil assim), me deu um desânimo. No mais, tive uma boa impressão.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles