Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 25 Ago 2018, 10:35

Terminei Hot Line Miami!
Confuso, mas muito bom! Vou esperar um tempinho para jogar o 2
-
Dropei, em definitivo, o Radiant Historia. Me deu no saco.
Comecei o Ni No Kuni no PS3, já que tô +- no meio do No More Heroes.
-
Terminei o MEGAMAN 1!!! Falô que usei o glitch do pause no boss rush, mas eu sou filho de deus pô! A falta do E-Tank é real :/
Editado pela última vez por Sheik em Seg, 27 Ago 2018, 15:54, em um total de 2 vezes.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 26 Ago 2018, 13:51

Terminei Deus Ex Mankind Divided, é um bom jogo com um gameplay muito bom mas peca muito na história que apesar de interessante não tem nenhuma conclusão, tem um monte de pontas soltas que ficaram sem explicação e terminou em um cliffhanger.
A impressão final é de que não aconteceu nada no jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Seg, 27 Ago 2018, 23:36

Sheik escreveu:Terminei Hot Line Miami!
-
-
Terminei o MEGAMAN 1!!! Falô que usei o glitch do pause no boss rush, mas eu sou filho de deus pô! A falta do E-Tank é real :/

Caramba Sheik são tantos jogos que já me perdia nos comandos, sei que to ficando velho, mas sempre me perco nos comandos com tantos jogos hahahahahahaah

Esse Ni No Kuni é muito bom, ainda tenho que pegar o 2 no PS4. E que bom que jogou o Megaman 1, o jogo é punk para terminar. Lembro de ter tido raiva na época que jogava no Nes antigamente, mas sempre alugava ele nos finais de semana para jogar.

Bom, estou ainda estou jogando o Strider e o Assassins Creed Chronicles: China, ambos são bem simples, mas são ótimos para jogar.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.
(Atari / Nintendo / Super Nintendo / Master System / Mega Drive / Arcade)

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Ter, 28 Ago 2018, 12:28

Sonymaster escreveu:
-
-

Caramba Sheik são tantos jogos que já me perdia nos comandos, sei que to ficando velho, mas sempre me perco nos comandos com tantos jogos hahahahahahaah

Esse Ni No Kuni é muito bom, ainda tenho que pegar o 2 no PS4. E que bom que jogou o Megaman 1, o jogo é punk para terminar. Lembro de ter tido raiva na época que jogava no Nes antigamente, mas sempre alugava ele nos finais de semana para jogar.

Bom, estou ainda estou jogando o Strider e o Assassins Creed Chronicles: China, ambos são bem simples, mas são ótimos para jogar.

Pior que o Megaman eu tinha jogado em uma semana loucamente, até chegar no Boss final. Aí fiquei uns meses sem jogar e terminei ontem no trabalho hehehe
Aí o Radiant História foi algo parecido, joguei muito e larguei no final. O resto eu tô obstinado
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 28 Ago 2018, 20:29

Voltei com o Sunset Overdrive, pra valer agora.
Antes eu não tinha gostado muito mas dessa vez estou achando muito f0da, vai saber porque. :scratch:
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 28 Ago 2018, 21:02

Sheik escreveu:
Sonymaster escreveu:
-
-

Pior que o Megaman eu tinha jogado em uma semana loucamente, até chegar no Boss final. Aí fiquei uns meses sem jogar e terminei ontem no trabalho hehehe
Aí o Radiant História foi algo parecido, joguei muito e larguei no final. O resto eu tô obstinado

tu também curte jogar no trabalho? hahaahahha eu jogo sempre no meu horario de intervalo, tanto que tenho controles USBs de Super Nintendo e NES ligados no meu computador para jogar. Sempre bom para passar o tempo.
Sega x Nintendo

Imagem

• + 1

Mensagempor El Vallo » Ter, 28 Ago 2018, 21:19

Nenhum.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 29 Ago 2018, 00:32

Acabei de terminar o inFAMOUS First Light, jogo curto que conta uma historia antes do second son, legal o jogo.

Imagem
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 30 Ago 2018, 21:04

Termintei o Assasins's Creed Chronicles: China. Achei um jogo 2D muito bom e divertido, comecei logo em seguida o da Índia e depois vou pegar oda Russia porque achei essa cronologia muito legal de jogar

Imagem
Sega x Nintendo

Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 01 Set 2018, 13:35

Finalmente tomei vergonha na cara e peguei o Ori pra terminar.

Ô joguinho lindo! :aprove:

EDIT:

Acabei de descobrir que o jogo não deixa você voltar no seu save para continuar explorando e pegar o que ficou faltando (skills, orbs, etc...).

O jeito é começar um novo save do zero.

Então ficará por isso mesmo e darei nota 9 pro jogo ao invés do 10... :scratch:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 01 Set 2018, 14:19

Chazzy escreveu:Finalmente tomei vergonha na cara e peguei o Ori pra terminar.

EDIT:

Acabei de descobrir que o jogo não deixa você voltar no seu save para continuar explorando e pegar o que ficou faltando (skills, orbs, etc...).

Vi mesmo que você tava jogando o Ori, e é bom mesmo?
Tava pensando em pegar ele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 01 Set 2018, 17:33

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:Finalmente tomei vergonha na cara e peguei o Ori pra terminar.

EDIT:

Vi mesmo que você tava jogando o Ori, e é bom mesmo?
Tava pensando em pegar ele.

Vale a pena demais comprar. Eu não sei se ele tá no GamePass, dá uma olhada. Eu comprei há bastante tempo e só parei pra jogar agora.

O jogo é muito bonito e divertido. E tem alguns momentos bem desafiadores.

Eu gostei muito, mas fica a dica aí de que o save fica bloqueado depois que você fecha a história. Eu não sabia disso e não consegui desbloquear todas as habilidades. :(
Imagem

• + 3

Mensagempor Crash10 » Sáb, 01 Set 2018, 23:33

Bem, completei Metroid Prime 3: Corruption e com isso, a trilogia Prime (pela coletânea do Wii). É meu primeiro contato com a franquia, e eu tenho muita coisa pra dizer. Vou tentar resumir, deixando em spoilers porquê... Spoilers.

SPOILER

No geral, uma das minhas melhores experiências no Wii. Mal posso esperar pelo 4. Não consigo dizer qual mais gostei.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Set 2018, 13:17

Terminei Sunset Overdrive, é um jogo sensacional, frenético, divertido e muito engraçado.
Quando comecei eu não tinha gostado muito mas conforme fui jogando minha opinião mudou, gostei demais.

E terminei Megaman X5 pelo X Legacy Collection, com o Zero e foi a primeira vez que peguei a capsula do Zero preto.
E eu usei o Rookie Hunter mode pra andar nos espinhos da fase do Crescent Grizzly e do Shining Firefly pra pegar os dois corações que o Zero normalmente não pegaria. :heyya:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Set 2018, 14:44

Mastxadows escreveu:Terminei Sunset Overdrive, é um jogo sensacional, frenético, divertido e muito engraçado.
Quando comecei eu não tinha gostado muito mas conforme fui jogando minha opinião mudou, gostei demais.

E terminei Megaman X5 pelo X Legacy Collection, com o Zero e foi a primeira vez que peguei a capsula do Zero preto.
E eu usei o Rookie Hunter mode pra andar nos espinhos da fase do Crescent Grizzly e do Shining Firefly pra pegar os dois corações que o Zero normalmente não pegaria. :heyya:

Sunset Overdrive é bom demais, eu gostaria muito de uma continuação.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles