Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Nightwalker » Sex, 14 Abr 2017, 11:57

EHHH escreveu:
Nightwalker escreveu:Estou seguindo firme e forte no Zelda Breath of the Wild. Não é um jogo pra parar de jogar tão cedo, tenho material ali pra jogar por muito tempo ainda, jogão demais.

Não quero zerar pra não acabar, to enrolando há dias. :lol:

Fechei Ryse ontem, é realmente muito fácil e curto, mas me diverti demaaaais, pretendo jogar de novo em breve. 

Também fico com esse sentimento. Não gosto de zerar um game logo, justamente por isso que tento fazer o máximo possível e ver o máximo possível antes de fechar o game, de forma a fazer parecer com que tudo que eu fiz foi parte integral da main quest. Sei que tem gente que prefere rushar e deixar as coisas para o post game mas esse não é meu estilo.

Como estou muito ocupado com o mestrado não estou podendo jogar tanto quanto queria, mas já acumulei mais de 100 horas de jogo, e não duvido chegar nas 200 antes de fechar.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Gian » Sáb, 15 Abr 2017, 17:15

Eu odeio a Labyrinth Zone.
Chegar na última fase da zona me custou quase 1 hora e 7 vidas e o Eggman me custou 2 Continues de 3 vidas.
Ou seja, eu perdi 13 VIDAS só nessa bagaça.

Terminei Professor Layton and the Curious Village. Muito bom por sinal e muitos plot twists no final. Análise sai semana que vem.

Tô baixando Resident Evil 2 pq eu tô a ponto de desistir de REmake. De uma hora pra outra, ele ficou massivo, ficou meio chato pra continuar.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 15 Abr 2017, 17:45

Gian escreveu:Eu odeio a Labyrinth Zone.
Chegar na última fase da zona me custou quase 1 hora e 7 vidas e o Eggman me custou 2 Continues de 3 vidas.

[youtube]9Yw5jkAHgME[/youtube]

FIKA CU DEUS AI PARSA
Imagem

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 15 Abr 2017, 18:24

Pfff, Labyrinth Zone não é tão ruim assim

Vocês claramente nunca viram a Blue Marine Zone do Sonic Blast
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 15 Abr 2017, 21:46

Terminei Legacy of Kain Soul Reaver,versão do Steam dublada e tudo mais,e dessa vez prestei bastante atenção na história(antigamente eu joguei a versão em inglês e nem sabia inglês,então né).
Puta jogo fantástico,uma obra prima.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Zerok » Sáb, 15 Abr 2017, 22:05

Estou jogando Sonic Adventure DX na Steam só pra poder entrar pra turma que fica pedindo um Sonic Adventure 3.

Joguei só 2 stages e já estou travado sem saber o que fazer...

• + 3

Mensagempor Chazzy » Sáb, 15 Abr 2017, 22:14

Sonic tá em alta aqui, que delícia.

Muda logo o nome do Fórum pra Sega Blast e volta com o azul da massa. :sanic:   
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Sáb, 15 Abr 2017, 22:47

Chazzy escreveu:
Gian escreveu:Eu odeio a Labyrinth Zone.

[youtube]9Yw5jkAHgME[/youtube]

FIKA CU DEUS AI PARSA

Só bastou eu ouvir essa música uma vez pra ter um mini ataque do coração. Tava o Zero piscando quando peguei a bolha de ar. Já tô traumatizado o suficiente- q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 15 Abr 2017, 23:39

Zerok escreveu:Estou jogando Sonic Adventure DX na Steam só pra poder entrar pra turma que fica pedindo um Sonic Adventure 3.

Joguei só 2 stages e já estou travado sem saber o que fazer...

O DX é  legal.
Mas o Sonic Adventure 2 é uma porcaria,só joga com o Tails,Knucles,Rouge e Eggman/Robotnik,eu quero com Sonic ou Shadow.:dalborga:.

Edit: Comecei o Soul Reaver 2 agora,mas ainda tô no começo do jogo. 
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 16 Abr 2017, 23:03

Voltei a jogar Fire Emblem 7 (ou 1) de GBA, continuando minha saga de chegar ao fim disso com todo mundo vivo.

MAS TÁ SOFRÍVEL PQ NA MISSÃO DE SOBREVIVER A UMA LEVA DE INIMIGOS POR 11 ROUNDS, A PRISCILLA MORREU NO 10º, O QUE ME DEIXOU P*** DA VIDA.

Por isso que agora eu tenho dois saves, um para a história principal, outro pra tentar manter todo mundo vivo (Until Dawn feelings) -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 16 Abr 2017, 23:26

Mastxadows escreveu:Mas o Sonic Adventure 2 é uma porcaria,só joga com o Tails,Knucles,Rouge e Eggman/Robotnik,eu quero com Sonic ou Shadow.:dalborga:.
Mas dá pra jogar com Sonic e Shadow.

• + 0

Mensagempor Brake » Dom, 16 Abr 2017, 23:33

Quanta gente jogando Sonic, que orgulho <3

Eu também estou. Zerei recentemente o Sonic CD 2011 e estou jogando o Sonic Adventure 2, ambos na Caixa X 360. Realmente os gameplays paralelos do Tails, Knuckles, Rouge e Eggman são bem piores que os do Sonic e Shadow, e estão em maior parte do jogo... o que me deixa entediado às vezes. -q

Ele não perde muito valor por isso, mas acaba caindo na minha lista de Sonics favoritos. >.>

Sonic CD eu não gostava muito por causa do level design, mas confesso que criei uma afeição muito maior com o jogo depois de zerá-lo. O lugar de melhor jogo clássico para mim ainda é do 3 & Knuckles, mas Sonic CD agora fica próximo do Sonic 2, ao menos. -q
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Dom, 16 Abr 2017, 23:40

Depois de acabar a minha maratona de Sanic, comecei uma maratona de spin-offs de Karbie. Comecei por uns jogos aleatórios do Game Boy, Kirby Tilt n' Tumble, e Kirby Star Stacker.

Tilt n' Tumble é um jogo bem divertido, muito avançado pra época dele, e possui um gameplay extremamente interessante. As vezes ele pode ser bem frustrante, mas em geral, é um bom jogo.

Já o Star Stacker, é um Puzzle, bem semelhante à Tetris Attack ou Puyo Puyo. Ele é um tanto quanto simples, mas talvez demore um pouco pra entender como ele funciona direito. O que mais me impressionou no jogo é a dificuldade, ele é extremamente difícil, o que é incomum pra um jogo de Kirby. Ele é até bem sincero com a dificuldade, não tem modo "Easy, Normal e Hard", tem "Normal, Hard, Very Hard, Super Hard e Insane" -q
Imagem
Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Seg, 17 Abr 2017, 00:00

Akise Aru escreveu:
Mastxadows escreveu:Mas o Sonic Adventure 2 é uma porcaria,só joga com o Tails,Knucles,Rouge e Eggman/Robotnik,eu quero com Sonic ou Shadow.:dalborga:.
Mas dá pra jogar com Sonic e Shadow.

Dá,mas a cada fase deles tem três dos outros e isso me irrita porque só é legal jogar com o Sonic e o Shadow.
Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Ter, 18 Abr 2017, 12:54

Zerei Metroid Prime 3, e estou sem palavras. Fui sem muito hype, até porque o 2 não me agradou taaaanto assim. Mas me surpreendi muito com o 3, mesmo sendo mais linear que os outros, e tal.

Ver os escudos de defesa sendo bombardeados é tão satisfatório, principalmente o de Elysia. Gostei bastante do voice acting também.

Só achei o final boss bem fácil, e também esperava alguma outra forma. É como li de um user de um outro fórum, seria como se o final boss de Majora's Mask parasse em Majora's Incanation.

Mas de resto, 10/10.
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles