Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Mastxadows » Seg, 27 Mar 2017, 13:27

Terminei Assassin's Creed Chronicles China e India também,eu achei os dois melhores que o Rússia porque Shao Jun e Arbaaz são muito mais habilidosos que o Nikolai.
Eu curti bastante essa trilogia Chronicles do Assassin's Creed,só achei que os jogos são muito curtos.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 27 Mar 2017, 17:55

Terminei a história de Lyn em Fire Emblem (o sexto do JP e o primeiro das Américas).
É basicamente um tutorial de jogo que dura mais ou menos 2~3h seguido por sessões de matança que duram outras 2~3h.
Resetei os capítulos numa média de 3 vezes pra não perder ninguém.
Que venha a saga de Eliwood.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 29 Mar 2017, 23:47

Super Mario Bros. 2 (NES) (Versão USA) finalizado. Dei muita sorte de achar uma Warp Room do mundo 5 pro 7 na mais pura cagada, eu sei a localização dos Warp Room do primeiro SMB, mas nem sabia que existia warp room no 2...joguei o jogo todo com a Peach.

Imagem Imagem

Depois vou jogar o The Lost Levels (SMB2 japonês), mas antes partiu pro melhor Mario já feito (na minha opinião), que venha Super Mario Bros. 3!!!
Imagem

• + 0

Mensagempor helioxp » Qua, 29 Mar 2017, 23:49

Resolvi recomeçar com o Bravely Default essa semana, do zero mesmo, pois tinha desistido no cáp 7 ou 8 com os loops da vida.

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 01 Abr 2017, 22:01

Jogando todos os games da minha série de luta favorita, Bloody Roar. Eis os terminados:

No PSP:
Imagem
Modo Arcade terminado com o Yugo:
Imagem

Imagem
O melhor da franquia. Modo História e Arcade terminado com o Stun:
Imagem

No Game Cube:
Imagem
AKA Bloody Roar Extremee upgrade do Bloody Roar 3 do PS2(Brisei muito. São jogos diferentes). É pior que o segundo em certos aspectos, mas ainda um baita jogaço na minha opinião. Fechado com o Long e a Shina/Marvel:
Imagem
Imagem
Esse chegou aqui em casa essa semana e ainda vou ficar um bom tempo jogando para desbloquear coisas. Mais tarde, bem mais tarde, rejogo o 4 no PS2 e fecho com chave de ouro. :heart:
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Dom, 02 Abr 2017, 10:14, em um total de 2 vezes.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Abr 2017, 00:29

Imagem
Terminei a Zero Mission,agora estou jogando a X mission pra só então jogar o Extreme Mode que é onde tem o final verdadeiro.
A Capcom fez um puta trabalho de mestre nesse jogo,ficou fantástico se considerar que é o GBC,esse jogo é a prova que se a desenvolvedora quiser fazer um jogo de qualidade não é o hardware inferior que vai impedir.
Imagem

• + 1

Mensagempor Star Kirby » Dom, 02 Abr 2017, 12:45

Imagem

Ando jogando bastante Sonic 3 & Knuckles ultimamente, o jogo é 11/10 <3
Uma pena eu ser ruim em Sonic, e acabar levando Game Over o tempo todo -q
Mas o jogo é bem divertido, estou zerando com o Sonic, e depois pretendo jogar com o Tails e o Knuckles também.
Imagem
Userbars

• + 1

Mensagempor Gian » Dom, 02 Abr 2017, 14:39

Tinha começado a jogar ano passado (se a memória não me falha), abandonei, exclui nas limpezas do PC.
Bateu vontade, reinstalei e ainda tô passando raiva.
O level design é "engraçado" porque, em poucas vezes, ele não é específico.
Devo ter morrido umas 10 vezes em uma só zona por ter pulado para um lugar que eu achava que ficaria pendurado.
Ainda assim, o jogo é divertido.

Paralelo à exploração de tumbas, vem a exploração de mansões.
O remake de Resident Evil de PS1 pra GC ficou muito bom graficamente.
Na minha opinião, ele envelheceu bem, só alguns ângulos de câmera que joga na cara que o cenários é estático, mas nada que atrapalhe a beleza do jogo.

Tô jogando a campanha da Jill primeiro, que parece ser mais fácil do que a do Chris, segundo a internet. No momento, tô na Residence Zone, um mini hotel que fica na zona externa por trás da mansão principal a uma média de 20FPS instáveis.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Abr 2017, 15:47

Mastxadows escreveu:Imagem
Terminei a Zero Mission,agora estou jogando a X mission pra só então jogar o Extreme Mode que é onde tem o final verdadeiro.
A Capcom fez um puta trabalho de mestre nesse jogo,ficou fantástico se considerar que é o GBC,esse jogo é a prova que se a desenvolvedora quiser fazer um jogo de qualidade não é o hardware inferior que vai impedir.

Beleza,Extreme Mode concluído,o Sigma é bem chatinho.
Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Seg, 03 Abr 2017, 01:31

Zerei Yoshi's Island hoje mais cedo. Adoro o final do jogo, pena que veio um outro aí lançado em 2014 que ferrou com a história do original :v
E tava jogando Sonic 2 agorinha, cheguei em Oil Ocean. Tá beeem legal, e até que não tô achando tão difícil quanto eu imaginava que seria.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Deus Ben » Seg, 03 Abr 2017, 01:33

Undertale
É um jogo muito bom que conta a historia de um menino que caiu num buraco e tem que viver com os monstros.

• + 1

Mensagempor Zelda2903 » Seg, 03 Abr 2017, 16:25

lol, minha primeira postagem aqui

Ando jogando muito zelda e metroid, mas agora estou jogando o skyward do wii u, to juntando verba pra comprar o breth of the wild :hehe:

• + 1

Mensagempor Star Kirby » Seg, 03 Abr 2017, 19:01

ImagemImagem

Hoje eu meio que estava extremamente desocupado, então decidi ver como eram os Sonic lançados pro Game Gear. Terminei zerando o Sonic Chaos, e logo em seguida zerando o Sonic Triple Trouble. Ambos são jogos decentes por seus próprios motivos. Claro que não são tão bons quanto os do Mega Drive, mas ainda são bem divertidos.

Os jogos não possuem sistema de Save, mas eles são curtos, cada um deve levar mais ou menos 1 hora pra finalizar. Recomendo eles pra quem estiver entediado e quiser jogar algum pequeno jogo de Plataforma pra poder passar o tempo.

Ah, eu também meio que comecei a jogar o Sonic Blast.... isso define bem o quão desocupado eu estou.
Editado pela última vez por Star Kirby em Seg, 03 Abr 2017, 20:41, em um total de 1 vez.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 03 Abr 2017, 20:39

Rescue Rangers 2 (NES), achei facílimo (não precisei usar nenhum continue), mas é bem divertido! No entanto, o primeiro é melhor, ele é menos linear que o segundo.

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Stitch » Seg, 03 Abr 2017, 23:12

Tentando terminar FE6 aka Fire Emblem: Sealed Sword.
Estou no Chapter 12 no momento, e preciso dizer que Roy é um lixo de unit.

Vou tentar terminar Wind Waker quando acabar esse FE. Parei na parte em que o Link vai para Hyrule pela segunda vez.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles