Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 2

Mensagempor fabuzato » Seg, 19 Abr 2021, 03:09

Finalizei o clássio X-Men Mutant Apocalypse do SNES, já tinha jogado em várias outas ocasiões mas nunca terminei por causa da dificuldade elevada, bom superei isso com uma semana jogando e treinando muito :caillou:
Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 21 Abr 2021, 10:39

fabuzato escreveu:Finalizei o clássio X-Men Mutant Apocalypse do SNES, já tinha jogado em várias outas ocasiões mas nunca terminei por causa da dificuldade elevada, bom superei isso com uma semana jogando e treinando muito :caillou:
Imagem

Belo feito, eu só joguei ele quando era moleque, nem lembro de ter ido tão longe. Vou ver se jogo ele depois tbm.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 2

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Qui, 08 Jul 2021, 23:57

Imagem

Ratchet and Clank: Rift Apart devidamente finalizado & platinado.

Já tinha gostado muito do Ratchet and Clank (2016), esse Rift Apart então é diversão pura do começo ao fim. Além de ter a jogabilidade e combate divertidíssimos que já são característica da franquia, a história é bem divertida, funcionou muito bem essa temática de outra dimensão com outra Lombax jogável, a Rivet.

O jogo também aproveita muito bem o hardware do PS5, ótima implementação de RTX, e várias cenas com mudanças de dimensões instantâneas.

Espero que tenha mais jogos do Ratchet and Clank nessa geração, se for ver foram cinco anos pra ter um novo título.

• + 1

Mensagempor fabuzato » Sex, 09 Jul 2021, 17:29

Como a Nintendo não anuncia Donkey Kong novo, os fãs lançam essa maravilha
Imagem
Nesse aniversário de 40 anos da série, que começou no jogo de arcade, estou jogando e me divertindo muito, os cenários estão lindos e o lvl design é um dos melhores que vi em um fã game de DK
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 10 Jul 2021, 15:39

fabuzato escreveu:Como a Nintendo não anuncia Donkey Kong novo, os fãs lançam essa maravilha
Imagem
Nesse aniversário de 40 anos da série, que começou no jogo de arcade, estou jogando e me divertindo muito, os cenários estão lindos e o lvl design é um dos melhores que vi em um fã game de DK

Vou jogar, só vou esperar sair a versão 2.1 que corrige alguns bugs.

No site deles diz que não vai demorar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Ter, 03 Ago 2021, 00:12

Imagem

Terminei o Returnal.

Uma jóia inesperada e subapreciada, bem gratificante de zerar. O jogo é bem arcade, fast-paced e rogue-like. Só jogando mesmo pra entender a proposta.

Eu acho que não é qualquer pessoa que zera esse jogo não. Parte da minha diversão agora está sendo acompanhar o sub-reddit do jogo para ler as experiências de cada um.

Indo atrás da platina.

• + 1

Mensagempor Rafaelm » Ter, 03 Ago 2021, 17:27

Monster Hunter Rise.

Melhor monster hunter que ja joguei e menos chato tambem. Tiraram tudo que fazia dele um jogo com chatices. Deixaram tudo mais dinamico e facilitaram muita coisa.

Vale a pena conferir quem é fã da série. Terminei esses dias ele.
Jesus é o caminho. A verdade e a vida. É o caminho para o ceu. Faz a nos reconhecermos como somos fracos, desobedientes e dignos de morte. Mesmo assim estende seu braço de amor para nos dar a vida eterna e nos amar.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 06 Ago 2021, 23:26

Olha o que eu acebei de terminar
Imagem
Como fã de longa data da série eu digo com notoriedade que ele é um bom RE. A história dele é boa, as conexões que ele faz com o passado da série são ótimas, a variedade de cenários e inimigos cresceu e está bem melhor que o 7, as áreas dos 4 lordes são um show cheias de detalhes pra completar o enredo além dos files e aquele final lindo e emocionante; a dublagem BR do jogo beira a perfeição, com vozes muito marcantes e que entregam toda a emoção necessária pras cenas. Que venha um RE 9 ou RE Revelations 3 pra continuar nesse ritmo e me entregar respostas.
Detalhe pra introdução com o livro Village of Shadows, que ideia legal e que só agrega ao título.
SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 14 Ago 2021, 17:05

Returnal devidamente platinado.

A platina só tá com 17,35% no PSN Profiles porque o pessoal jogando é bem casca grossa e por ser um jogo de nicho que a maioria já joga sabendo o que esperar. Pois zerar o jogo é uma coisa, a pessoa pode dar uma certa sorte e conseguir muitos itens bons e com boa sinergia logo de cara, e conseguir ver o fim.

Agora pra platinar, além de precisar zerar o jogo (o que já é desafio pra muitos, vendo pelo Reddit), ainda é preciso ser consistente no jogo pra fazer múltiplas runs bem sucedidas e pegar todos os coletáveis nos diferentes Biomas. Não dá pra ficar dependendo de sorte.

Definitivamente uma ótima surpresa esse jogo

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 05 Set 2021, 00:45

Terminei Sekiro Shadows Die Twice.
Imagem
Porque demorei tanto pra jogar esse jogo?
Ele é excelente em todos os quesitos, o combate desse jogo é tão bom e satisfatório, e vou dizer que achei o jogo difícil pra caramba, mas nossa senhora como é boa a sensação de matar um inimigo que me travou por horas(dias no caso do último chefe e de um outro).
Já comecei um new game plus pra pegar outro final e ir atrás de todas as conquitas, os inimigos são mais fortes no new game plus só que agora eu sei como lutar contra eles, o que torna essa nova jogatina mais fácil.

Acho que me apaixonei por esse jogo.
Recomendo 1000% esse game.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 05 Set 2021, 14:41

Mastxadows escreveu:Terminei Sekiro Shadows Die Twice.
Imagem
Porque demorei tanto pra jogar esse jogo?
Ele é excelente em todos os quesitos, o combate desse jogo é tão bom e satisfatório, e vou dizer que achei o jogo difícil pra caramba, mas nossa senhora como é boa a sensação de matar um inimigo que me travou por horas(dias no caso do último chefe e de um outro).
Já comecei um new game plus pra pegar outro final e ir atrás de todas as conquitas, os inimigos são mais fortes no new game plus só que agora eu sei como lutar contra eles, o que torna essa nova jogatina mais fácil.

Acho que me apaixonei por esse jogo.
Recomendo 1000% esse game.
Sekiro é demais mesmo, platinei logo que lançou.

Ainda arrancou muito choro de jornalistinha, com artiguinhos de "qual o limite da dificuldade".

NiOh é parecido, só que com mais foco nas builds e loot, e um pouco menos nas mecânicas. Ainda não zerei porque é grande pra caramba, mas curti até aonde eu joguei.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 23 Set 2021, 10:18

Sekiro devidamente platinado, ou mil gezado, sei lá.
Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Arthimura » Qui, 23 Set 2021, 14:26

Mastxadows escreveu:Sekiro devidamente platinado, ou mil gezado, sei lá.
Imagem

Parabéns bro!

Qual chefe te deu mais trabalho?

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 23 Set 2021, 21:56

Arthimura escreveu:
Mastxadows escreveu:Sekiro devidamente platinado, ou mil gezado, sei lá.
Imagem

Parabéns bro!

Qual chefe te deu mais trabalho?

Haha, obrigado.
Acho que o Coruja ou a Monja Corrupta.
Imagem

• + 0

Mensagempor jfrederiksen427 » Sex, 08 Out 2021, 08:25

Ultimamente, estou cada vez mais optando por jogar o jogo CS GO. Meus amigos jogam lá e estamos todos felizes. Pessoalmente, eu recomendaria que você tentasse chamar sua atenção para este site https://dmarket.com/pt/ingame-items/item-list/csgo-skins/knife/bowie%20knife , onde consegui encontrar um ótimo lugar para resolver problemas relacionados a Skins no CS GO. Se você nunca jogou este jogo antes, tente torná-lo mais brilhante usando essas peles.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles