Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 01 Out 2019, 19:21

Call of Duty Mobile, e pqp, nunca imaginei que jogaria um jogo tão bom no celular.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Sex, 04 Out 2019, 22:45

Estou jogando Days Gone e tô curtindo demais.

Eu sinceramente estava cansado da quantidade de jogos de mundo aberto dessa geração, achava a maioria desnecessariamente longos e com muito conteúdo desinteressante.

Mas a progressão no Days Gone está muito natural, e os elementos de sobrevivência, como coleta de recursos pra armas, explosivos e também pra moto, deixam o gameplay mais interessante. A narrativa também está me prendendo, de um lado tem a descoberta do que criou os Frenéticos, do outro tem a história do Deacon tentando descobrir o que aconteceu com a esposa dele, e também as tretas políticas entre os acampamentos.

O combate então está ótimo, se levarmos em consideração que a Bethesda sempre teve passe livre nos péssimos combates de The Elder Scrolls e Fallout, é impressionante que o Days Gone consiga ter um combate que não deixa nada a desejar pra jogos de tiro lineares em terceira pessoa. Achei bem legal a parte de improviso na criação de armas brancas, investi no combate corpo a corpo e é muito divertido entrar num acampamento de Reapers ou saqueadores, e depois de dar uma boa diminuída nos números deles com táticas furtivas e tiros, ir pra cima com um machado improvisado com taco de baseball.
Editado pela última vez por Arthimura em Qua, 09 Out 2019, 00:00, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sex, 04 Out 2019, 23:02

Atualmente re-zerando isto
phpBB [video]
jogo bom demais :)

• + 1

Mensagempor vits » Sáb, 05 Out 2019, 14:34

Imagem

Comecei Castlevania: Harmony of Dissonance no meu Dingoo. Esse é um dos vários jogos que estavam no meu backlog a anos e tenho que dizer que foi um erro não ter começado antes. O jogo é um tanto mais básico do que o Aria of Sorrow ou os jogos de DS, mas ele tem aquele charme característico de um jogo de transição. Ademais a trilha sonora é excelente.

Imagem

Heartbeat. Esse aqui estava no meu radar desde o lançamento da demo, mas acabou nem notando o seu lançamento dada a falta de marketing. Bem, outro dia ele estava com um bom desconto e acabou aparecendo na Steam, o que resultou na minha compra.

Se trata de um RPG por turnos com uma estética super "cute" e um worldbuilding até que interessante sobre a conexão entre humanos e criaturas chamadas mogwai, onde estes podem entrar em uma espécie de contrato, na qual ambas as partes ficam conectadas pelos seus sentimentos. O gameplay é uma variação do clássico por turnos, com algum inspiração em séries como Pokemon e Digimon. Ainda estou no começo, mas o que me foi mostrado até agora agradou bastante.
Imagem

• + 1

Mensagempor Siryudrg » Sáb, 05 Out 2019, 23:33

Imagem

Fire Emblem Three Houses, nunca mais tinha ficado tão vidrado num jogo como fiquei nesse, joguei 5h direto em vi o tempo passando, nossa muito bom, teria começado antes de a bbgames não tivesse atrasado minha pre venda tanto!!

• + 2

Mensagempor Arthimura » Ter, 08 Out 2019, 23:50

Terminei o Days Gone. Que jogo, meus amigos.

Estou sem palavras, foi uma jornada e tanto, rodar de moto em uns cenários como esse em um mundo de zumbi apocalíptico procurando sua esposa, descobrindo o que causou os Frenéticos e se envolvendo com as intrigas políticas das facções que surgiram.

História incrível, side-quests incríveis, combate fenomenal. E com mecânicas que beiram a de um simulador de apocalipse zumbi.

Aqui umas imagens que eu capturei:
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 02 Nov 2019, 19:14

Terminei a campanha do Call of Duty Modern Warfare, foi ótima, o gameplay continua sendo o ponto forte do jogo, as missões são bem legais principalmente a Going Dark, a história é ok e tem dois momentos bem pesados, e a dublagem está muito boa.

Ainda não testei o multiplayer.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sáb, 02 Nov 2019, 21:49

Mastxadows escreveu:Terminei a campanha do Call of Duty Modern Warfare, foi ótima, o gameplay continua sendo o ponto forte do jogo, as missões são bem legais principalmente a Going Dark, a história é ok e tem dois momentos bem pesados, e a dublagem está muito boa.

Ainda não testei o multiplayer.
Eu também terminei a campanha, gostei bastante. Realmente tem umas partes mais pesadas na campanha, e eu gosto bem mais de um enredo mais moderno e realista como do Modern Warfare.

Única reclamação é de ser um pouco curta demais.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 03 Nov 2019, 22:21

To jogando o multiplayer do COD Modern Warfare, eu to me divertindo demais, os mapas maiores ficaram muito bons na minha opinião(uma galera não curtiu).
Meu modos preferidos são Team Deathmatch, Domination e Ground War, mas não joguei todos os modos ainda.
O único problema é perder partidas porque uns 3 caras da equipe matam 3 inimigos e morrem 18 vezes. :fface:
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 09 Nov 2019, 19:08

Imagem

The Outer Worlds:

Esse jogo foi uma montanha russa de emoções pra mim. Quando foi anunciado que a Obsidian estava fazendo o que parecia ser um sucessor espiritual de Fallout - New Vegas, eu fiquei extremamente animado. O gameplay que eles mostraram parecia sólido e o foco parecia estar justamente no role playing, praticamente tudo que eu queria que Fallout 4 fosse.

Porém, logo mais revelaram que o jogo não se tratava de um open world. Mas, de áreas não diretamente conectadas que o jogador poderia explorar, o que me desanimou bastante, já que um dos pontos fortes de FNV era justamente a exploração. A cereja do bolo foi quando anunciaram a exclusividade para com a EGS. Esses dois fatos fizeram o jogo ir de "must buy" para "wait for a sale".

Felizmente, a dona Microsoft com o seu Game Pass veio ao resgate e o jogo foi lançado no programa em conjunto com o lançamento nas lojas. Dado que eu sou assinante do mesmo, não pensei duas vezes antes de baixar. E depois de jogar por mais ou menos 15 horas, tenho que dizer que eu fico feliz de não ter comprado ele.

O jogo não é ruim, mas a sensação que passa é que a Obsidian tentou fazer algo muito grande com um orçamento muito limitado, pois tudo parece que foi feito na base do "mínimo necessário". O combate, funciona bem, mas acaba sendo prejudicado por conta dos inimigos, que em sua grande maioria são estúpidos. As habilidades de diálogo oferecem uma boa variedade de role playing, servindo para moldar o seu personagem do jeito que você bem entender, mas são completamente broken em certas situações ao ponto que você consegue se livrar das situações mais estúpidas possíveis mentindo ou intimidando. O jogo te oferece a possibilidade de escolher os membros da sua tripulação, até um total de seis, porém ele também oferece apenas seis candidatos a essas vagas. Dentre muitas outras coisas que parecem terem sido feitas com essa mentalidade de "mínimo necessário".

Existe, no entanto, dois aspectos que eu realmente gostei. Esses são o humor e world building, a maioria dos personagens tem algo interessante a dizer e a distopia capitalista que foi criada é excelente para contar essas histórias. Sendo estes os motivos para eu continuar a jogar.

Espero que agora que a Obsidian faz parte dos estúdios da Microsoft, ela venha a revisitar o universo de The Outer Worlds com um orçamento maior, pois esse é um universo que claramente é capaz de abrigar um jogo muito mais polido e profundo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 10 Nov 2019, 18:55

Esse multiplayer do Call of Duty Modern Warfare está muito bom.

Acho que não joguei todos os mapas ainda, mas dos mapas que não tinha na beta, o que eu mais gostei foi o Picadilly. Não só por ser visualmente muito legal, mas por ser um mapa de um local que tem na campanha.

Também estava preocupado do multiplayer se estabilizar em estratégias de camperagem, mas está equivalente ao que era na beta, inclusive senti que minha performance é basicamente a mesma.

Alguém sabe se o Modern Warfare 2 de PS3 é de alguma forma uma sequência pra esse? Sei que foi um reboot, mas não sei o quanto mantiveram da história do original.

Mastxadows não consegui te adicionar com o nick que você me passou.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 10 Nov 2019, 19:39

Arthimura escreveu:Esse multiplayer do Call of Duty Modern Warfare está muito bom.

Acho que não joguei todos os mapas ainda, mas dos mapas que não tinha na beta, o que eu mais gostei foi o Picadilly. Não só por ser visualmente muito legal, mas por ser um mapa de um local que tem na campanha.

Também estava preocupado do multiplayer se estabilizar em estratégias de camperagem, mas está equivalente ao que era na beta, inclusive senti que minha performance é basicamente a mesma.

Alguém sabe se o Modern Warfare 2 de PS3 é de alguma forma uma sequência pra esse? Sei que foi um reboot, mas não sei o quanto mantiveram da história do original.

Mastxadows não consegui te adicionar com o nick que você me passou.

Vou tentar mandar de novo, dessa vez com os números que tem na frente.
Os mapas que eu mais gosto são Aniyah Palace e Euphrates Bridge.
E não, esse MW é um reboot mesmo, história nova que não tem nada a ver com os anteriores só usando alguns personagens, o MW2 de PS3 é a sequência do COD 4 Modern Warfare e do remaster dele que saiu no PS4/XOne.

Eu ainda to tendo um punhado de problemas em não morrer tanto, meu K/D tá 0.95, e eu nunca botei um Vtol no ar. :(
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 06 Dez 2019, 11:58

Terminei The Outer Worlds com o final Saving The Hope. Minha opinião sobre o jogo não mudou, acredito que a Obsidian fez um trabalho decente, mas o jogo como um todo é uma experiência medíocre. Alguns aspectos como a exploração e as side quests lembram mais o que pode ser encontrado em Fallout 4 do que em New Vegas, enquanto que os personagens e história são bem construídos, mas longe de serem memoráveis especialmente por conta do design genérico da maioria deles.

Considerando que eu peguei no Game Pass, posso dizer que valeu cada centavo gasto. Mas, não acho que seja um título que compensa pegar full price.

Voltei a jogar Apex Legends e fiquei surpreso o quanto a comunidade parece ainda estar ativa, já que não leva mais do que alguns segundos para achar uma partida. Porém, como alguém que só jogou durante os primeiros 15 dias do lançamento, posso dizer que estou mais perdido do que cego em tiroteio em relação ao "novo" mapa e ao balanceamento das armas.

E finalmente, comecei a jogar Spyro Reignited Trilogy. Estou na metade do primeiro jogo e tudo que eu posso dizer é que esse "remaster" ficou maravilhoso.
Imagem

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 06 Dez 2019, 16:20

Jogando Dragon Quest V de DS, mas não estou com muito tempo agora.
É meu primeiro DQ e eu tô gostando até, as batalhas são na base de encontros aleatórios, mas são bem dinâmicas e os sprites são bem bonitos.
Gostei da mecânica de recrutamento de monstros também, lembra um pouco SMT.

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Sáb, 07 Dez 2019, 21:22

Alejandro_ escreveu:Jogando Dragon Quest V de DS, mas não estou com muito tempo agora.
É meu primeiro DQ e eu tô gostando até, as batalhas são na base de encontros aleatórios, mas são bem dinâmicas e os sprites são bem bonitos.
Gostei da mecânica de recrutamento de monstros também, lembra um pouco SMT.

Está em que parte?
Tentei jogar, mas depois do primeiro timeskip, ficou monótono demais com o grinding e parei. Queria saber se vale a pena continuar, até porque a história parece bem foda :aff:

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles