Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Re: Re:

Mensagempor Prinny » Seg, 14 Jan 2019, 20:38

Mother_Mazza escreveu:Terminei:
- Banjo-Kazooie: Grunty's Revenge (GBA)
- Exile (XZR II) (Turbografx-16/PC-Engine)
- Alien Storm (Mega Drive)

Ainda ando jogando TES: Daggerfall de pouquinho em pouquinho, e, lendo um post do Prinny aqui, resolvi rejogar Paper Mario: The Thousand-Year Door após bastante tempo sem tocar nele. Para a minha surpresa, o jogo envelheceu incrivelmente bem e, quanto mais avanço nele, mais fico chateada com que aconteceu com a série. Sticker Star jogou fora tudo que eu gostava nesses games. :malz:

Prinny escreveu:Imagem
(a arte da capa desse jogo é tão estúpida apesar de eu gostar dela)

Hm...tá, zerei BOF 2 pela terceira vez eu acho. É um jogo bem especial pra mim então vou fazer uma wall falando dele mesmo que ninguém leia ela.

Versão curta: É um Dragon Quest da Capcom feito na era do SNES. A história é fantástica assim como o visual e os personagens.Tem muito valor nostálgico pra mim mas tem um defeito enorme que é o nível absurdo de random encounters.
Eu recomendaria? Ehhhh...sei não. Ele é bem irritante mas se você gosta de RPG velho e tem paciência, oh boy vai amar esse.

Versão longa (beeeeeeeeeem longa):
SPOILER

Esse era o meu BoF favorito antes de me converter ao BoF III, mas ainda considero que esse game tem alguns dos personagens mais carismáticos da série.Tenho que rejogar a versão de GBA um dia desses.

A versão de GBA é definitivamente boa, mesmo tendo uma ost com qualidade pior. Melhora muitos dos problemas que eu mencionei acima como o encounter rate que é beeeem melhor no GBA, você recebe mais XP e tem uma UI um pouquinho mais organizada. Só que né, tem aquela tradução porca.

Sabe, nunca tinha notado como a tradução de BOF2 era horrorosa até rejogar agora pela tradução de fãs. É horrorosa no nível de trocar "sim" por "não" e coisas do tipo. Acho que é uma das piores traduções de jogos que já vi. Aí por isso resolvi rejogar pela dos fãs que infelizmente só está disponível no SNES e que né, tem os problemas que falei lá em cima.

Falando em BOF III eu comecei ele ontem. Eu joguei ele e o 4 um boooom tempo atrás mas sei lá porque nunca curti eles muito não. Lembro que achava o 3 bem enrolado (acho que ele fica muito tempo na parte do Ryu criança) e o 4 com muita encheção de linguiça. Mas agora dando outra chance pro 3 estou gostando. Vamos ver o que acho do 4.

Sobre Grunty's Revenge, o que achou do jogo? Lembro de dar uma chance também e achar bom mas platformers isométricos são meio confusos pra mim.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 14 Jan 2019, 21:37

Prinny escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Terminei:
- Banjo-Kazooie: Grunty's Revenge (GBA)
- Exile (XZR II) (Turbografx-16/PC-Engine)
- Alien Storm (Mega Drive)

Ainda ando jogando TES: Daggerfall de pouquinho em pouquinho, e, lendo um post do Prinny aqui, resolvi rejogar Paper Mario: The Thousand-Year Door após bastante tempo sem tocar nele. Para a minha surpresa, o jogo envelheceu incrivelmente bem e, quanto mais avanço nele, mais fico chateada com que aconteceu com a série. Sticker Star jogou fora tudo que eu gostava nesses games. :malz:

Prinny escreveu:Imagem
(a arte da capa desse jogo é tão estúpida apesar de eu gostar dela)

Hm...tá, zerei BOF 2 pela terceira vez eu acho. É um jogo bem especial pra mim então vou fazer uma wall falando dele mesmo que ninguém leia ela.

Versão curta: É um Dragon Quest da Capcom feito na era do SNES. A história é fantástica assim como o visual e os personagens.Tem muito valor nostálgico pra mim mas tem um defeito enorme que é o nível absurdo de random encounters.
Eu recomendaria? Ehhhh...sei não. Ele é bem irritante mas se você gosta de RPG velho e tem paciência, oh boy vai amar esse.

Versão longa (beeeeeeeeeem longa):
SPOILER

Esse era o meu BoF favorito antes de me converter ao BoF III, mas ainda considero que esse game tem alguns dos personagens mais carismáticos da série.Tenho que rejogar a versão de GBA um dia desses.

A versão de GBA é definitivamente boa, mesmo tendo uma ost com qualidade pior. Melhora muitos dos problemas que eu mencionei acima como o encounter rate que é beeeem melhor no GBA, você recebe mais XP e tem uma UI um pouquinho mais organizada. Só que né, tem aquela tradução porca.

Sabe, nunca tinha notado como a tradução de BOF2 era horrorosa até rejogar agora pela tradução de fãs. É horrorosa no nível de trocar "sim" por "não" e coisas do tipo. Acho que é uma das piores traduções de jogos que já vi. Aí por isso resolvi rejogar pela dos fãs que infelizmente só está disponível no SNES e que né, tem os problemas que falei lá em cima.

Falando em BOF III eu comecei ele ontem. Eu joguei ele e o 4 um boooom tempo atrás mas sei lá porque nunca curti eles muito não. Lembro que achava o 3 bem enrolado (acho que ele fica muito tempo na parte do Ryu criança) e o 4 com muita encheção de linguiça. Mas agora dando outra chance pro 3 estou gostando. Vamos ver o que acho do 4.

Sobre Grunty's Revenge, o que achou do jogo? Lembro de dar uma chance também e achar bom mas platformers isométricos são meio confusos pra mim.

Também demorei um tempo para sacar os erros na tradução nas duas versões, mas, para te dizer a verdade, não me importei tanto pois isso era comum demais nos RPGs do SNES. Final Fantasy III/VI, Harvest Moon e Terranigma são outros games do console que as vezes dão umas derrapadas fortes na localização.

O BoF III realmente demora a transitar para o Ryu adulto, mas, na minha opinião, a história tem muito mais "substância" que os títulos anteriores além de mais interação entre os personagens. Há vários momentos marcantes e plot-twists durante o gameplay. Mesma coisa para o IV.

E o Grunty's Revenge é divertido, mas diria que ele possuí três problemas: 1 - É curto demais, 2 - A perspectiva atrapalha e as vezes não há como saber se uma plataforma é alta ou baixa 3 - Mini-games que se repetem por quase todo o jogo. É o tipo de game que com certeza teve o lançamento totalmente apressado antes do tempo e não possuí o mesmo polimento dos antecessores de N64.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 14 Jan 2019, 21:42

Ainda estou sem tempo para jogar, muita coisa para o trabalho, mas espero no Carnaval jogar um pouco.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 1

Mensagempor GrayFox » Ter, 15 Jan 2019, 12:07

Zerei Castlevania 1 (NES) hoje de manhã.

Foi meio estranho, estava tendo muita dificuldade contra o Drácula, quando tentei no Domingo, e devo ter subido aquela escadaria umas cem vezes, mas consegui agora na minha quarta ou quinta tentativa, sem muitas dificuldades (só uns sustos e apertos no coração).

O tema de All Clear é muito bom :chorei:
e o remix de Judgement é tão underrated

Agora, não sei se sigo para Simon's Quest ou vou direto para Dracula's Curse.

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 17 Jan 2019, 20:53

GrayFox escreveu:Zerei Castlevania 1 (NES) hoje de manhã.

Foi meio estranho, estava tendo muita dificuldade contra o Drácula, quando tentei no Domingo, e devo ter subido aquela escadaria umas cem vezes, mas consegui agora na minha quarta ou quinta tentativa, sem muitas dificuldades (só uns sustos e apertos no coração).

Bom jogo, nunca gostei do jogo, mesmo na época mesmo que alugava eu nem curtia muito, acho difícil demais, por isso nem jogo ele até hoje, mas sei que o jogo é muito bom.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 17 Jan 2019, 23:51

Sonymaster escreveu:
Bom jogo, nunca gostei do jogo,

:loles: :loles: :loles:

Eu entendi o que quis dizer, mas essa frase foi cômica.
Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor fabuzato » Sex, 18 Jan 2019, 18:53

Depois de terminar o Bayonetta 1 eu ia começar em seguida o 2, mas ae lembrei de um DK que ainda não tinha jogado que é o:
Imagem
Fiz os primeiros 3 reinos e tive que parar porque o braço começou a doer :hehe: Sei que não é a experiência original(que eu queria vivenciar muito aliás, mas achar aqueles bongo hoje por um preço "justo" é impossível), mas tá dando pra se divertir muito.
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Dom, 20 Jan 2019, 19:31

Sonymaster escreveu:
GrayFox escreveu:Zerei Castlevania 1 (NES) hoje de manhã.

Bom jogo, nunca gostei do jogo, mesmo na época mesmo que alugava eu nem curtia muito, acho difícil demais, por isso nem jogo ele até hoje, mas sei que o jogo é muito bom.

Sinto sua dor, também, mas gosto desses jogos mais difíceis de vez em quando, pra dar uma variada nos jogos mais simples e relaxantes da Nintendo. Gosto de quando jogos me puxam até o limite, e alcanço a vitória por pouco, ou após um grande esforço.

Depois de um tempo, você quase alcança um transe das profundezas da sua alma em que faz tudo perfeitamente :serra:

• + 1

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Crash10 » Seg, 21 Jan 2019, 21:59

fabuzato escreveu:Depois de terminar o Bayonetta 1 eu ia começar em seguida o 2, mas ae lembrei de um DK que ainda não tinha jogado que é o:
Imagem
Fiz os primeiros 3 reinos e tive que parar porque o braço começou a doer :hehe: Sei que não é a experiência original(que eu queria vivenciar muito aliás, mas achar aqueles bongo hoje por um preço "justo" é impossível), mas tá dando pra se divertir muito.

Gosto muito desse jogo, acho bem legal pra quem quer um DK mais experimental e diferente. Joguei pelo Wii também, não sei como a versão de GC se compara.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 21 Jan 2019, 22:20

Zwei: The Arges Adventure, jogo lindo que estou jogando agora, estou apaixonado pelo visual, tanto que hj joguei só meia horinha e mesmo assim tirei uns vários prints de diálogos que postei lá no Twitter.

Aqui mais um print

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Kurama » Ter, 22 Jan 2019, 22:39

Terminei de jogar Super Lucky's Tale, o jogo tem várias falhas, o jogo é muito curto, a câmera é ruim e atrapalha bastante, mas é um jogo bem divertido, gostei das fases e dos personagens, enfim apesar do jogo ter algumas falhas gostei de zerar, fiz quase todas as conquistas, só ficou faltando as da dlc e a de coletar 99.999 moedas.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 24 Jan 2019, 22:49

Jogando Far Cry 5.
Que jogo FODA, não tem um minuto de tédio nesse jogo, é ação demais.
Estou quase podendo enfrentar o segundo membro da seita.

Edit: Jogando Resident Evil 2 também, puta jogão.
Cheguei na primeira luta com o William Birkin, mas ele me matou.

Edit 2:Venci o Birkin e avancei um pouco(e sim eu estou demorando, estou me perdendo bastante no jogo) até encontrar o Mr.X, PQP BICHO FILHA DA PUTA DO CARALHO, não consigo dar dois passos naquela delegacia sem ele aparecer, e preciso matar uns zumbis na biblioteca pra pegar um item.
Os som dos passos dele te procurando é de arrepiar até os cabelos do suvaco, parabéns Capcom, esse jogo me deixa com medo.

O RE7 eu parei de jogar, no começo parecia legal mas a ambientação do jogo é sem graça, os inimigos não são legais, o Ethan não tem personalidade, a câmera fps não me agradou muito.
Parece mais um Outlast com armas, mas o Jack é legal.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 29 Jan 2019, 20:27

Terminei com a Claire, agora comecei a segunda jogado com o Leon.
Imagem

• + 2

Mensagempor Prinny » Seg, 04 Fev 2019, 02:09

Imagem

Zerei Breath of Fire IV.

Inicialmente, pretendia zerar o III primeiro que esse mas estava ficando impaciente com o jogo já. Estava com umas 25 horas de jogo e parecia que a história tinha progredido apenas 5 e 20 horas eram apenas fillers. Resolvi dar uma pausa no jogo e voltar pra ele depois, aí do nada comecei o IV.

A história é muito boa, mesmo com alguns problemas. Diferente de BOF III onde nada de relevante acontece por umas 20 horas do jogo, desde o começo tem coisas legais e um objetivo no IV.
Eu adoro todos os personagens, tanto por todos eles serem úteis em batalha quanto por serem personagens interessantes mesmo.
A direção artística do jogo também ajuda muito a deixar a história mais imersiva, o visual meio desértico com criaturas bem fantasiosas (acho que mais fantasiosas que o normal da série, não sei explicar) é ótimo. A OST também é muito legal, combinando bem com o visual do jogo.
Os problemas da história vão mais do jogo ter passado por um desenvolvimento meio rushado, então algumas coisa importantes foram cortadas ou resumidas, aí dá a impressão de que falta algumas coisas nela. Mas ainda com isso, consegui gostar dela.

Imagem

O gameplay é o fator que mais gostei do jogo, controlar os 6 personagens na batalha e o sistema de combos abre possibilidade pra várias estratégias deixando as batalhas muito divertidas. Pena que no final a dificuldade não ficou muito balanceada, no geral o jogo é bem fácil.

Zerar esse jogo me deixa triste pensando nos caminhos que a franquia tomou, com BOF 5 sendo um jogo tão diferente de tudo da série que até me questiono se ele deveria ter o nome Breath of Fire, ou o 6 que...prefiro não falar sobre.

Depois de tanto tempo com a série abandonada, só resta imaginar o potencial que futuros jogos poderiam ter, porque nem me iludo em ver ela voltando um dia.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 16 Fev 2019, 21:04

Jogando Jump Force, que estou gostando bastante, as cutscenes são horríveis, mas o gameplay que é o mais importante é muito bom.

E joguei um pouco de Crackdown 3 que baixei pelo gamepass e... é eu acho que todo imagina como o jogo é, medíocre só isso, dá pra se divertir, não é ruim, não é bom,por uns 50 reais vale a pena. :hehe:
Ainda bem que paguei 2 reais só no gamepass, e vou continuar jogando porque que eu passo a gostar do jogo né?
O Sunset Overdrive foi assim comigo.
Imagem
Quando você estiver jogando videogame, eu vou estar lá. :hehe:

Edit:O modo multiplayer é fodão.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles