Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re:

Mensagempor Reshay » Qua, 21 Fev 2018, 08:03

Robert Prado escreveu:Comecei Secret of Mana ontem, com aquela carga gostosa de nostalgia. Trilha sonora fantástica e história digna dos grandes JRPGs do SNES

O jogo pesa 2,7GB no disco e teve um patch day one de 1.4GB. Não tive problema com nenhum bugs em 2 horas de jogo (pra fins de comparação, Skyrim Special Edition me forçou a resetar o jogo 3 vezes devido bugs na cena inicial na carroceria ainda kkk).
Uma pena que tive que viajar a trabalho pro RJ, mal vejo a hora de chegar sexta pra voltar pro jogo.

Outra coisa, bateu saudade de jogar Legend of Mana do PS1. Espero que o SoM venda bem.

Pra mim tinha que ter remake desses RPG tudo do PSOne/Snes. Tá maluco, Vagrant Story e Legend of Dragoon eram bons demais, às vezes ligo o PC só pra rodar Vagrant no ePSXe lol.

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Robert Prado » Qua, 21 Fev 2018, 08:41

Reshay escreveu:
Robert Prado escreveu:Comecei Secret of Mana ontem, com aquela carga gostosa de nostalgia. Trilha sonora fantástica e história digna dos grandes JRPGs do SNES

O jogo pesa 2,7GB no disco e teve um patch day one de 1.4GB. Não tive problema com nenhum bugs em 2 horas de jogo (pra fins de comparação, Skyrim Special Edition me forçou a resetar o jogo 3 vezes devido bugs na cena inicial na carroceria ainda kkk).
Uma pena que tive que viajar a trabalho pro RJ, mal vejo a hora de chegar sexta pra voltar pro jogo.

Outra coisa, bateu saudade de jogar Legend of Mana do PS1. Espero que o SoM venda bem.

Pra mim tinha que ter remake desses RPG tudo do PSOne/Snes. Tá maluco, Vagrant Story e Legend of Dragoon eram bons demais, às vezes ligo o PC só pra rodar Vagrant no ePSXe lol.
Esses dois são dois jogaços também
O que me bate com força é sempre a trilha sonora. O SoM logo de cara no prologo ja toca uma musica tão boa que bate muita super produção por aí.

Alem desses do PS1, um Chrono Cross iria me deixar maluco

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Sheik » Qua, 21 Fev 2018, 16:50

Robert Prado escreveu:
Reshay escreveu:

Esses dois são dois jogaços também
O que me bate com força é sempre a trilha sonora. O SoM logo de cara no prologo ja toca uma musica tão boa que bate muita super produção por aí.

Alem desses do PS1, um Chrono Cross iria me deixar maluco

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

A Nintendo podia fazer um remake de todos os Xeno né?
Seria duca
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 24 Fev 2018, 09:14

Praticamente 8 meses depois que eu comprei o console, FINALMENTE 3 estrelas em todos os modos iniciais/principais de Mario Kart 7 (isso desconsiderando o Mirror Mode). Eu só queria dizer que as 2 últimas copas das pistas originais e das pistas retrô tem sempre aquela pista FDP que tem um level design questionável do caramba que me fazia quitar porque eu não terminava em primeiro lugar. Daisy Cruiser - Bowser Castle 3DS - Neo Bowser City - Dino Dino Jungle, eu odeio vcs do fundo do meu coração.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 25 Fev 2018, 03:06

Terminei:
Imagem

Comecei acidentalmente e não pretendo parar por estar ADORANDO:
Imagem
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Dom, 25 Fev 2018, 09:43

Mother_Mazza escreveu:Terminei:
Imagem

Essa é uma das minhas séries favoritas, o gameplay é simples, mas os visuais e as referências são excelentes para quem é fã de filmes de terror. Recomendo fortemente o segundo jogo, na minha opinião é o melhor deles e Wanpaku Graffiti que apesar de ser menos "gráfico", tem mais referencias do que eu consegui contar.

Não sou muito fã do terceiro, gosto das diferentes rotas, mas acho que o combate perdeu muito na transição para o beat 'em up. E o remake de 2010 é razoável também, o combate é uma versão simplificada e mais brutal de DMC e a histórica é profunda (para os padrões da série), mas as seções de plataforma 2D são um inferno, pois a precisão exigida nos pulos não casa bem com a movimentação do Rick.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 25 Fev 2018, 11:41

vits escreveu:
Imagem

Essa é uma das minhas séries favoritas, o gameplay é simples, mas os visuais e as referências são excelentes para quem é fã de filmes de terror. Recomendo fortemente o segundo jogo, na minha opinião é o melhor deles e Wanpaku Graffiti que apesar de ser menos "gráfico", tem mais referencias do que eu consegui contar.

Não sou muito fã do terceiro, gosto das diferentes rotas, mas acho que o combate perdeu muito na transição para o beat 'em up. E o remake de 2010 é razoável também, o combate é uma versão simplificada e mais brutal de DMC e a histórica é profunda (para os padrões da série), mas as seções de plataforma 2D são um inferno, pois a precisão exigida nos pulos não casa bem com a movimentação do Rick.

Mesma coisa aqui, mas adoro todos os jogos. Se fosse escolher favoritos, no entanto, também seria o 2 mas empatado com o 1 por prefir o formato mais simples, arcadista e linear de ambos, além da atmosfera e design impecável dos inimigos em termos de terror.

O 3 não deixa de ser ótimo, no entanto. Mesmo sendo uma porcaria nele (sempre acabo queimando o tempo limite dos níveis de uma forma ou outra e todos terminam mortos), ainda me divirto bastante.

Confesso que não o jogo Wanpaku Graffiti há muito tempo, mas lembro de ter me divertido bastante quando emulei. A primeira coisa que sempre me recordo dele e o vampiro Michael Jackson.

E sou uma das poucas pessoas que amou o remake. A Terror Mask tem uma personalidade hilária, o gameplay e divertido (um pouquinho "duro" nas partes de beat 'em up para um game moderno do gênero, mas ainda divertido) e curti bastante as referencias aos títulos antigos com as partes 2D. Tenho a versão X360 e, pessoalmente falando, não tive problemas com elas.
Imagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor vits » Dom, 25 Fev 2018, 12:49

Mother_Mazza escreveu:
vits escreveu:
Imagem

Mesma coisa aqui, mas adoro todos os jogos. Se fosse escolher favoritos, no entanto, também seria o 2 mas empatado com o 1 por prefir o formato mais simples, arcadista e linear de ambos, além da atmosfera e design impecável dos inimigos em termos de terror.

O 3 não deixa de ser ótimo, no entanto. Mesmo sendo uma porcaria nele (sempre acabo queimando o tempo limite dos níveis de uma forma ou outra e todos terminam mortos), ainda me divirto bastante.

Confesso que não o jogo Wanpaku Graffiti há muito tempo, mas lembro de ter me divertido bastante quando emulei. A primeira coisa que sempre me recordo dele e o vampiro Michael Jackson.

E sou uma das poucas pessoas que amou o remake. A Terror Mask tem uma personalidade hilária, o gameplay e divertido (um pouquinho "duro" nas partes de beat 'em up para um game moderno do gênero, mas ainda divertido) e curti bastante as referencias aos títulos antigos com as partes 2D. Tenho a versão X360 e, pessoalmente falando, não tive problemas com elas.

Eu não teria certeza sobre a parte de ser uma das poucas, apesar da mídia ter massacrado esse jogo, os fãs da franquia parecem terem gostado. Pessoalmente, não sou fã das partes 2D, entendo o efeito fanservice delas, mas acredito que a física poderia ter sido melhor adaptada. Agora o combate 3D eu acho que transmite muito bem o peso e a brutalidade do Rick, o sistema de dano também gera um feedback visual bacana e as Splatter Kills dão aquele gostinho de vitória que eu adoro nesse tipo de jogo.

Espero que eventualmente a Bandai Namco crie coragem para fazer um novo jogo da franquia.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Fev 2018, 16:20

Dropei o Monster Hunter Generation, depois de fazer a armadura do Rathalos eu simplesmente enjoei do jogo, cansei.
Monster Hunter realmente não é pra mim.

Voltei a jogar Muramasa Rebirth do Vita, jogando com a Momohime agora, esse sim é jogão.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 25 Fev 2018, 18:29

Saga Overwatch. Essa época de evento é foda.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 04 Mar 2018, 11:46

Imagem
Imagem

Shining Force 1 do Meguinha terminado no Sonic's Ultimate Genesis Collection do X360! Me diverti tanto que nem notei as horas voarem enquanto passava pelas última batalhas. Sem dúvida nenhuma, ganhou um espaço merecidissimo no meu Top 10 de jogos favoritos. De agora em diante, vou procurar mais games de estratégia para jogar. :heart: :heart: :heart:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 04 Mar 2018, 13:29

Muramasa Rebirth, terminado com os finais verdadeiros da Momohime e do Kisuke.
Agora vou fazer o final verdadeiro da Okoi.

Que jogo meus amigos, que jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 06 Mar 2018, 22:37

Zerei mais uma vez, mas em 3D no Sega 3D Classics Collection:
Imagem

Dando mais uma chance e quase terminando:
Imagem
Não tive paciência ou vontade de zerar esse jogo no Dreamcast e já falei sobre o meu desgosto com ele várias vezes pelo fórum, mas, jogando a versão de XBLA agora, bem...minha opinião até que está mudando positivamente. Caso continue curtindo, comprarei o Battle do Game Cube quando tiver condições.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Samato » Qua, 07 Mar 2018, 01:03

Jogando VA-11 HALL-A

Um Cyberpunk Bartender Action (pelo menos é o que o jogo diz), visual novel inspirado nos jogos do estilo para PC 98. O visual é muito agradável, a trilha sonora é muito boa, os personagens são sensacionais e a localização é muito boa (estou jogando a versão em japonês, e a localização para japonês da grande maioria dos jogos são terríveis).
Mas talvez o que mais tenha me surpreendido é o fato do jogo ser... de um estúdio venezuelano.

Super recomendo para quem curtir visual novel. Tem para Steam e para PSVita.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Qua, 07 Mar 2018, 09:23

Samato escreveu:Jogando VA-11 HALL-A

Um Cyberpunk Bartender Action (pelo menos é o que o jogo diz), visual novel inspirado nos jogos do estilo para PC 98. O visual é muito agradável, a trilha sonora é muito boa, os personagens são sensacionais e a localização é muito boa (estou jogando a versão em japonês, e a localização para japonês da grande maioria dos jogos são terríveis).
Mas talvez o que mais tenha me surpreendido é o fato do jogo ser... de um estúdio venezuelano.

Super recomendo para quem curtir visual novel. Tem para Steam e para PSVita.

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.

Já interessado -q Por ser de um estúdio Venezuelano também me interessei. Já coloquei na lista de desejo

Ontopic: Ainda jogando FFX, tenho 75 horas de jogo e estava pensando em platinar ele mas as conquistas que me faltam são de longe as mais tediosas. Aí dei uma parada um pouco com ele mas logo retomo.
Agora que comprei um mouse finalmente comecei a jogar Dandara. Uau que jogo bom. Tenho um ou outro probleminha com algumas escolhas de level design, e o fato de controlar ela com o mouse não é tão bom (mas nem de longe tão ruim) mas tirando isso o jogo é ótimo. Super recomendo ainda mais por ser BR
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles