Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Qui, 19 Out 2017, 08:36

Nan Gamer escreveu:
Joga o de DS antes do 2.
Torna a experiência do 2 muito mais... íntima ajsuihsua

Então cara.. Não sei oq fazer... Eu queria jogar na sequência de lançamento. Pq acredito que esse lançado pro DS deve relevar alguma coisa relacionado ao 2 certo?

Na ordem cronológica é 1, Chain Of Memories e 358/2 Days são meio que simultâneos e aí o 2.
O começo do 2 é bem ligado ao days e ao chain, talves fique mais fácil digerir aquilo tudo já sabendo maios ou menos quem é quem antes.
Imagem
SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 19 Out 2017, 09:03

Na ordem cronológica é 1, Chain Of Memories e 358/2 Days são meio que simultâneos e aí o 2.
O começo do 2 é bem ligado ao days e ao chain, talves fique mais fácil digerir aquilo tudo já sabendo maios ou menos quem é quem antes.

Então cara... Aí vc me pegou.. Pq ao mesmo tempo que eu quero jogar o 2 antes e ter a mesma sensação de quem jogou na época, é legal vc meio que ja saber oq acontece.. asuhsahusauhashusah.. Dúvida cruel

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 19 Out 2017, 09:17

Agora devo deixar ao seu critério asuuashs
Eu joguei tudo na ordem cronológica pois eu não me importo muito, mas eu sou o bizarro asuash
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 19 Out 2017, 09:30

Agora devo deixar ao seu critério asuuashs
Eu joguei tudo na ordem cronológica pois eu não me importo muito, mas eu sou o bizarro asuas

KKkkk... Enfim cara.. Eu vou dar um tempo.. Foram mais de 60 horas diretas de Kingdom Hearts. Quase quebrei o controle enfrentando Sefiroto e alguns desafios do coliseu.. Tipo enfrentar Leon e Cloud juntos.... Agora quero praia, sol, Pokémon e Odisseia. Depois volto PRA ELE.

Obs: Xonei na musica que toca no fim dos jogos... Simplesmente sem palavras.. Não sai da minha cabeça..

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 19 Out 2017, 09:33

Eu rushei todos os KH e eu foi ficar enjoado só no final do Re: Coded, mas mesmo assim joguei o de 3DS em seguida e adoreis ashuahsa
A Square capricha muito em todos os detalhes.
Eu gosto muito da música de menu, elas são lindas
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 19 Out 2017, 09:36

Eu rushei todos os KH e eu foi ficar enjoado só no final do Re: Coded, mas mesmo assim joguei o de 3DS em seguida e adoreis ashuahsa
A Square capricha muito em todos os detalhes.
Eu gosto muito da música de menu, elas são lindas

Minha intenção também é essa. Mas com Odisseia já na semana que vem eu tenho que priorizar o que bate mais forte no meu coração, e Mario pra mim está acima de tudo e todos no mundo dos video games. Pra mim o lançamento de um novo jogo é um marco e naõ apenas um lançamento. Sim.. Sou idiota.. asuhsauhsahuhuas.. Enfim... Só fico com dor no coração de ter que gastar mais de 200 pau pra comprar a coleção 2.8. Aceito doações :aloka:

• + 1

Mensagempor Machow8 » Qui, 19 Out 2017, 13:44

Estou jogando Super Mario Maker for Nintendo 3ds e estou curtindo bastante, mesmo já tendo a versão de Wii U.

Esses desafios poderiam facilmente serem implementados na versão de Wii U e, quem sabe, com mais desafios (em termos de quantidade) por fase e mais fases, tipos umas 800, que completaria cada uma, na calmaria, numa boa, hehe.

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qui, 19 Out 2017, 15:52

Nan Gamer escreveu:

Então cara... Aí vc me pegou.. Pq ao mesmo tempo que eu quero jogar o 2 antes e ter a mesma sensação de quem jogou na época, é legal vc meio que ja saber oq acontece.. asuhsahusauhashusah.. Dúvida cruel

Nan, nesse pacote remaster, o Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts Re: coded são somente HDs cinematics de 2h30min cada, que explicam toda a história (particularmente acho o gameplay desses jogos no DS bem descartáveis de qualquer forma). Então, acho que ver antes, não impacta tanto
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)
Só verdades

• + 0

Mensagempor Gian » Qui, 19 Out 2017, 15:58

Essa conversa de Kingdom Hearts me lembra que eu nunca terminei o Chain Of Memories e que já faz uns dois anos (eu acho) que eu não o jogo. Fora ele, nunca joguei outro da série, apesar de querer jogar o Dream Drop Distance como começo, pra ver se é bom mesmo.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sheik » Sex, 20 Out 2017, 07:15

Robert Prado escreveu:
Nan Gamer escreveu:

Nan, nesse pacote remaster, o Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts Re: coded são somente HDs cinematics de 2h30min cada, que explicam toda a história (particularmente acho o gameplay desses jogos no DS bem descartáveis de qualquer forma). Então, acho que ver antes, não impacta tanto

O Coded é uma bosta mesmo, mas o Days é foda. Adoro o Limit breaker e as mecânicas que nunca mais voltaram desse jogo.
Imagem
SPOILER

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 21 Out 2017, 19:07

Imagem

Ponho esse game no mesmo patamar dos Sonics de Mega Drive e Sonic Mania em termos de qualidade. Os outros games da trilogia também são bons mas não possuem o mesmo equilíbrio entre partes de plataforma e velocidade no level design.
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Pedrock » Sáb, 21 Out 2017, 20:49

Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Ponho esse game no mesmo patamar dos Sonics de Mega Drive e Sonic Mania em termos de qualidade. Os outros games da trilogia também são bons mas não possuem o mesmo equilíbrio entre partes de plataforma e velocidade no level design.

Pois é, eu também, me diverti demais jogando ele, assim como quando joguei Sonic 1 e 2.
Advance 2 pra mim é muito frustrante, prioriza demais a velocidade. Qualquer erro ali é fatal e tem muitos abismos, e os bosses são frustrantes. E acabei não me animando com Advance 3.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 21 Out 2017, 21:35

Pedrock escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Pois é, eu também, me diverti demais jogando ele, assim como quando joguei Sonic 1 e 2.
Advance 2 pra mim é muito frustrante, prioriza demais a velocidade. Qualquer erro ali é fatal e tem muitos abismos, e os bosses são frustrantes. E acabei não me animando com Advance 3.

O Advance 3 é o mais fraquinho deles mesmo. Gosto dos níveis do Advance 2, mas eles seriam infinitamente superiores se não fossem tão cheios de corre-corre.

E os bosses são realmente a parte mais capenga e repetitiva do jogo. Até nessa parte o game é obcecado em te fazer correr. :hunf;
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 23 Out 2017, 07:25

Comecei a jogar o Halo 1!
Tem falhas, mas parece muito bom! Não é um Half Life 1 da vida, mas eu novo claras influências e inspirações do Freeman aqui na história do Chief.
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 23 Out 2017, 08:29

Fui pro KH2 mesmo. Tá tudo muito misterioso.. Organização XIII, Roxas, Naminé, Nobodies.. e por ae vai... hahahaha.. É incrível como uma série de repente se tornou uma das minhas preferidas de sempre.

Thanks Robert Garcia.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles