Shenmue III vai ter final aberto porque sequência já é planejada

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Shenmue III vai ter final aberto porque sequência já é planejada

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Mar 2019, 21:01

https://www.theenemy.com.br/playstation ... yo-no-jogo

Durante a MAGIC 2019, o diretor de Shenmue 3 Yu Suzuki falou um pouco mais sobre o game, revelando alguns dos conteúdos que os jogadores poderão encontrar. Entre os mais curiosos, está a fome do protagonista Ryo: caso o personagem não se alimente da maneira correta, ele perderá a capacidade de correr.

O game terá entre 400 e 500 NPCs e também terá um número maior de lojas, onde o jogador poderá conversar com transeuntes e, claro, comprar itens. Segundo Suzuki, os preços poderão variar entre um estabelecimento e outro, e cabe ao jogador procurar pela melhor oferta.

Por fim, há novidades no emprego de Ryo. O maior foco do personagem é em cortar toras de madeira, mas também é possível ser um pescador e vender seus peixes depois de fisgá-los.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 17 Abr 2019, 01:39

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 15 Jun 2019, 01:31

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 16 Jun 2019, 20:16

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor vits » Seg, 17 Jun 2019, 16:28

É, a galera ficou muito puta com essa exclusividade. Pessoalmente, eu não ligo muito, pois Shenmue III é um jogo que eu só planejo pegar quando ele estiver sendo vendido por quase nada. Uma vez que eu não estou otimista com ele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 18 Jun 2019, 09:54

Em lembrar que as pessoas tinham ficado super felizes quando o jogo havia sido anunciado. Ah, a irônia.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 18 Jun 2019, 13:45

Eu acho esse canal do YouTube CENTRAL uma porcaria, todos os vídeos que assisti deles só ficam reclamando.

Eu acho bom o Shenmue III ser exclusivo da Epic Store, quanto mais competição no mercado de PCs, melhor. Ainda mais sabendo que a Epic Store paga uma porcentagem maior das vendas pros desenvolvedores.

O pessoal acha que as empresas são obrigadas a lançar na loja da Valve, vai entender.

• + 1

Re:

Mensagempor vits » Ter, 18 Jun 2019, 14:40

Nightwalker escreveu:Em lembrar que as pessoas tinham ficado super felizes quando o jogo havia sido anunciado. Ah, a irônia.

Bem, eu consigo entender o porque que os backers ficaram bravos. Afinal, eles foram as pessoas que ajudaram esse projeto a sair do chão e foram eles que optaram por keys da Steam no formulário oficial enviado pelo estúdio. Só para mais tarde, esse mesmo estúdio anunciar que aceitou um contrato de "exclusividade", que as keys não serão mais entregues pela plataforma que os backers escolheram e que estes últimos também não vão ter direito a reembolso.

Não dá para negar, que é uma situação extremamente chata para esse pessoal. E esse pessoal somado a uma outra parcela dos PC-Gamers que, com razão, pensam que a EGS é uma verdadeira bosta (afinal, nem funções básicas como carrinho de compras eles foram capazes de implementar), acabaram gerando esse sentimento super negativo em torno do jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Ter, 18 Jun 2019, 19:22

Povo aqui ama um monopólio.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Ter, 18 Jun 2019, 20:33

Engraçado o dois pesos e duas medidas dos PC gamers.

Quando a empresa anuncia o jogo como exclusivo pra console, coloca "Only on [nome do console]" na capa do jogo, e pouco tempo depois resolve lançar para outras plataformas, aí tá certo, tem que fazer isso mesmo e o consumidor que foi enganado que se dane.

Agora quando a empresa não lança na lojinha favorita desse pessoal, sendo que nos termos do Kickstarter está falando que datas, plataformas e condições gerais de lançamento podem mudar, e que a pessoa concorda em assumir o risco, aí tá errado, tem que boicotar, a empresa é pilantra, etc.

Não tem problema ter opinião pra nenhum dos dois lados, a pessoa pode achar que a empresa tem o direito de mudar os termos e que o cliente tem que usar o dinheiro sabendo dos riscos; como também pode achar que a empresa tem que manter a palavra e que não pode ter propaganda enganosa (que nem foi o caso porque os termos já cobrem essas mudanças) que lese os clientes. Agora o que não dá pra levar a sério é opinião inconsistente, quando você vê que a pessoa muda o discurso dependendo da plataforma e se beneficia dela ou não, porque aí não tem consistência lógica, vai de acordo com o que convém no momento.

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 19 Jun 2019, 19:37

Arthimura escreveu:Engraçado o dois pesos e duas medidas dos PC gamers.

Quando a empresa anuncia o jogo como exclusivo pra console, coloca "Only on [nome do console]" na capa do jogo, e pouco tempo depois resolve lançar para outras plataformas, aí tá certo, tem que fazer isso mesmo e o consumidor que foi enganado que se dane.

Agora quando a empresa não lança na lojinha favorita desse pessoal, sendo que nos termos do Kickstarter está falando que datas, plataformas e condições gerais de lançamento podem mudar, e que a pessoa concorda em assumir o risco, aí tá errado, tem que boicotar, a empresa é pilantra, etc.

Não tem problema ter opinião pra nenhum dos dois lados, a pessoa pode achar que a empresa tem o direito de mudar os termos e que o cliente tem que usar o dinheiro sabendo dos riscos; como também pode achar que a empresa tem que manter a palavra e que não pode ter propaganda enganosa (que nem foi o caso porque os termos já cobrem essas mudanças) que lese os clientes. Agora o que não dá pra levar a sério é opinião inconsistente, quando você vê que a pessoa muda o discurso dependendo da plataforma e se beneficia dela ou não, porque aí não tem consistência lógica, vai de acordo com o que convém no momento.

Bem, eu vejo lógica nesse comportamento, pra ser sincero. Pois, em uma das situações, há um jogo deixando de possuir um vínculo de exclusividade, enquanto na outra há um jogo passando a ter um vínculo de exclusividade. Do ponto de vista de alguém que desgosta da prática de exclusivos como um todo, obviamente uma dessas situações será celebrada, enquanto a outra será condenada.

Claro, esse comportamento pode ser considerado hipócrita, se analisado a partir do pretexto que em ambos os casos há pessoas sendo prejudicadas de forma semelhante. Mas, como isso é apenas mais uma hipocrisia, das inúmeras que uma pessoa no papel de consumidor enfrenta ao longo do dia, eu duvido que alguém perderia uma noite de sono por conta dela.
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles