É HORA DO DUELO! No seu celular!

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 28 Mar 2018, 23:46

Já destravei o Jesse.

Achei legal ele entrar no jogo como personagem jogável. É o segundo personagem que mais gosto do GX, depois do Chazz. Cheguei a ter um deck real de Crystal Beasts na época que eu comprava cartas do TCG.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Qui, 29 Mar 2018, 01:52

Chazzy escreveu:Já destravei o Jesse.

Achei legal ele entrar no jogo como personagem jogável. É o segundo personagem que mais gosto do GX, depois do Chazz. Cheguei a ter um deck real de Crystal Beasts na época que eu comprava cartas do TCG.

Ainda tava tentando ver uma forma de fazer um deck de Crystal Beast funcionar competitivamente, mas sem as cartas do Lvl Up dele não tem como ter um bom deck, talvez focando somente no Tiger, Mammoth e Pegasus, e usando a Skill "My Family" chegaria a fazer o deck funcionar botando muita Trap/Spell defensiva.

legal que eles nos dão por lvl up 3 Crystal Release.

uma Trivia: Jesse é o primeiro personagem a começar no deck inicial com uma "SR" além da UR.

also:

Imagem

parece que confirmaram que Tristan Taylor vai aparecer, pessoal tá especulando ser pro dia 1º de abril.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 29 Mar 2018, 02:00

Furry Heterophobia escreveu:
Chazzy escreveu:Já destravei o Jesse.

Ainda tava tentando ver uma forma de fazer um deck de Crystal Beast funcionar competitivamente, mas sem as cartas do Lvl Up dele não tem como ter um bom deck, talvez focando somente no Tiger, Mammoth e Pegasus, e usando a Skill "My Family" chegaria a fazer o deck funcionar botando muita Trap/Spell defensiva.

legal que eles nos dão por lvl up 3 Crystal Release.

uma Trivia: Jesse é o primeiro personagem a começar no deck inicial com uma "SR" além da UR.

also:

Imagem

parece que confirmaram que Tristan Taylor vai aparecer, pessoal tá especulando ser pro dia 1º de abril.

Tristan é um personagem divertido no Anime, mas pro jogo não me anima a aparição dele.
Imagem

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 29 Mar 2018, 03:59

Imagem

Se não houvesse há tempos essa especulação de que o Tristan viria para o jogo em algum momento, eu desconfiaria totalmente dessa previsão. 1º de abril é muito data de trollagem heauehau
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Furry Heterophobia » Qui, 29 Mar 2018, 15:04

Zuado Pela Vida escreveu:
Imagem

Se não houvesse há tempos essa especulação de que o Tristan viria para o jogo em algum momento, eu desconfiaria totalmente dessa previsão. 1º de abril é muito data de trollagem heauehau

Incrivelmente, segundo o Datamining, eles descobriram varias imagens do tristan, incluindo a imagem quando ele Perde e Ganha um duelo e alguns emotes.

https://drive.google.com/drive/folders/ ... xBsDGJGH8r

cartas encontradas no datamining da nova box e Structure Deck:

https://drive.google.com/drive/folders/ ... JvW93p0MTF

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 23 Abr 2018, 22:19

Depois de destravar o Jesse, fiquei um bom tempo sem jogar.

Entrei hoje pra ver como tava e vi que tá rolando evento do Marik.

Já conseguir desbloquear o Marik, perdi algum personagem entre o Jesse e o Marik?
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Seg, 23 Abr 2018, 22:54

Chazzy escreveu:Depois de destravar o Jesse, fiquei um bom tempo sem jogar.

Já conseguir desbloquear o Marik, perdi algum personagem entre o Jesse e o Marik?

Não perdeu nenhum, dia 26 é o Battle City com Skill nova do Yugi, e mês que vem é Elegant Mai e aumento do Lvl Cap, no final do Mês que vem vai ter evento de desbloqueamento do Cyrus Trusdale

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 23 Abr 2018, 23:02

Não perdeu nenhum, dia 26 é o Battle City com Skill nova do Yugi, e mês que vem é Elegant Mai e aumento do Lvl Cap, no final do Mês que vem vai ter evento de desbloqueamento do Cyrus Trusdale

Como faço pra desbloquear o Ra?
Imagem

• + 1

Mensagempor Furry Heterophobia » Seg, 23 Abr 2018, 23:36

Chazzy escreveu:

Como faço pra desbloquear o Ra?

Derrote Marik Lvl 50 depois de adquirir 1.000.000 pontos acumulados e depois de derrotar os capangas dele, Rare Hunter e Arkana.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 29 Abr 2018, 17:00

Esse evento de Battle City tá bem MAIS OU MENOS :+-:

Mas pelo menos disponibilizaram as "Anti-Magic Arrows" de novo. Já consegui duas cópias, agora to tentando a terceira e depois devo deixar o evento de lado.

Se o próximo for a Elegant Mai mesmo, devo ficar sem jogar durante o evento, pois nem me anima esse tipo de evento de "personagem modificado".
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Ter, 01 Mai 2018, 02:27

Eu to tentando conseguir a proeza de montar um deck de Cyber Angels sem gastar dinheiro no jogo (comprar gems).

Dei muuuuuita sorte com a Saffira. Consegui duas sem gastar tantas gems, pois a primeira saiu rápido e assim que saiu eu resetei a box, a segunda demorou um pouco mais, mas saiu rápido também.

O problema é que preciso de 3 Senjus. Ele também é UR, e com ele não to dando sorte, já gastei bastante gemas e ainda nem saiu o primeiro. :(
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 11 Mai 2018, 22:02

Chazzy escreveu:Eu to tentando conseguir a proeza de montar um deck de Cyber Angels sem gastar dinheiro no jogo (comprar gems).

Dei muuuuuita sorte com a Saffira. Consegui duas sem gastar tantas gems, pois a primeira saiu rápido e assim que saiu eu resetei a box, a segunda demorou um pouco mais, mas saiu rápido também.

O problema é que preciso de 3 Senjus. Ele também é UR, e com ele não to dando sorte, já gastei bastante gemas e ainda nem saiu o primeiro. :(

O primeiro saiu ontem no pack, demorou bastante. Estavam faltando cerca de 50 packs na caixa.

Imagem

Agora resetei a box e to atrás do terceiro, pois o segundo eu peguei com o ticket que deram ontem (pode escolher qualquer UR das primeiras box).

Como pretendo rodar duas Saffiras, só falta o terceiro Senju e a segunda anjinha rosa (level-up reward da Alexis).
Imagem

• + 1

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sáb, 12 Mai 2018, 00:22

Um dia quero ter a dedicação do Chazzy -q
Eu ainda nem decidi qual UR pegar com o ticket... estou pensando seriamente em ir de RYSlash ou Dark Paladin... mas realmente não sei. Vou deixar mais pra frente, acho que o ticket deve ser válido até mês que vem.
Imagem
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 12 Mai 2018, 03:28

Zuado Pela Vida escreveu:Um dia quero ter a dedicação do Chazzy -q
Eu ainda nem decidi qual UR pegar com o ticket... estou pensando seriamente em ir de RYSlash ou Dark Paladin... mas realmente não sei. Vou deixar mais pra frente, acho que o ticket deve ser válido até mês que vem.

Pega o Axe Raider.

Recomendo pegar uma carta que seja útil em diferentes tipos de deck, exemplos: Tribute to the Doomed, Cosmic Cyclone, Mirror Wall, Sphere Kuriboh, etc...

Eu só peguei o Senju, pois estou há muito tempo farmando pra montar um deck caro sem gastar dinheiro real e não podia perder essa oportunidade...espero conseguir jogar com ele antes que saia do Metagame...
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Jun 2018, 00:03

A Konami limitou a Cyber Petit Angel.

Fiz todo esse esforço pra nada. :cry:

Acho que vou tentar montar um deck de Red-Eyes Zombie Dragon agora.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles