É HORA DO DUELO! No seu celular!

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 10

É HORA DO DUELO! No seu celular!

Mensagempor Furry Heterophobia » Qua, 28 Fev 2018, 23:16

ImagemImagemImagem

Trailer do Jogo:

Editado pela última vez por Furry Heterophobia em Qua, 28 Fev 2018, 23:26, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor Matemática » Qua, 28 Fev 2018, 23:25

Imagem

Tens o que é necessário para esmagares o meu deck? -qqn

Muito legal o tópico! Eu não jogo porque, além de não curtir muito yugioh, não sou uma pessoa boa para jogos de gasha. Se FEH já me arranca os cabelos, mais um seria o suficiente para eu ter um ataque -qq
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Qua, 28 Fev 2018, 23:29

Matemática escreveu:
Imagem

Tens o que é necessário para esmagares o meu deck? -qqn

Muito legal o tópico! Eu não jogo porque, além de não curtir muito yugioh, não sou uma pessoa boa para jogos de gasha. Se FEH já me arranca os cabelos, mais um seria o suficiente para eu ter um ataque -qq

Eu estou jogando faz 7 meses e me viciei, to jogando como F2P, mas tem momentos que me dá vontade de gastar nem que sejam uns 20 pila de créditos. e cada semana vem coisa nova, Eventos novos, cartas novas, Personagens novos, sempre dá aquela razão para voltar a jogar.

• + 0

Re: É HORA DO DUELO! No seu celular!

Mensagempor Gian » Qua, 28 Fev 2018, 23:47

Baixei já faz uma/duas semanas e não sei pq, mas sequer abri o jogo pela primeira vez ainda. Tenho que mudar isso -qqq
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 01 Mar 2018, 00:22

Eu tentei jogar mas né game assim se vc for jogar F2P tem que farmar muito pra poder pegar algo realmente bom e eu não tenho paciência pra isso e desinstalei o jogo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Qui, 01 Mar 2018, 00:38

Poxa muito bom mesmo o tópico, Pyro.

Nunca joguei Yugioh de videogame mesmo, mas tem a um boooooom tempo atrás eu colecionava cartas e jogava com um pessoal da minha rua. Cartas originais mesmo. Até quando minha cunhada e minha irmã jogaram praticamente todas fora ;--; Desde então eu nunca mais joguei e nem lembro mais de regras -q

Entretanto, quero voltar pro universo um dia. Tenho um leve interesse em ler o Mangá e adoraria tentar esse jogo mas meu celular mal cabe músicas nele, imagina esse jogo -qq

Talvez eu tente um de PS1 algum dia já que falam que tem uns legais lá
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 01 Mar 2018, 01:25

Faz tempo que não tem um tópico bem elaborado assim aqui no fórum, parabéns pelo ótimo tópico.

Jogo há cerca de 1 mês, totalmente f2p até o momento. Realmente tem hora que dá vontade de gastar alguns trocados no jogo, mas tenho resistido.

Não curto muito PVP, jogo apenas pra ganhar as recompensas, meu foco é no single-player mesmo, ir passando as Stages e tal...
Imagem

• + 1

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 01 Mar 2018, 02:00

Tópico bonito. Tópico bem feito.Tópico formoso!

Comecei a jogar esse jogo logo no lançamento, já que estava bem hypado pra ele, e não me decepcionou até hoje!
Infelizmente por conta do meu espertofone na época ser um lixo, eu perdi meu antigo save, mas voltei recentemente. E continua muito gostoso jogar um Yugiohzinho <3 ainda mais agora que tem evento e o escambau toda semana/mês.

E oh! Nem imaginava que o Brasil estaria nos tops das Rankeds (apesar de que parando pra pensar eu já enfrentei muito brasileiro nesse negócio).

No aguardo de algum dia ter um jogo de Pokémon TCG pra mobile nos moldes de Duel Links. Seria um belo ponta pé inicial pra eu me interessar mais pelo jogo.
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 01 Mar 2018, 02:27

Uma coisa que me deixou chateado foi que nesse evento recente do Crowler não colocaram a "Anti-Magic Arrows" como recompensa igual da outra vez, é uma carta muito apelona que faz diferença no PVP, e eu simplesmente não posso obtê-la, pois foi exclusiva do primeiro evento do Crowler, naquela época eu não jogava ainda.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Qui, 01 Mar 2018, 02:35

Chazzy escreveu:Uma coisa que me deixou chateado foi que nesse evento recente do Crowler não colocaram a "Anti-Magic Arrows" como recompensa igual da outra vez, é uma carta muito apelona que faz diferença no PVP, e eu simplesmente não posso obtê-la, pois foi exclusiva do primeiro evento do Crowler, naquela época eu não jogava ainda.

Tu consegue obter a carta por SR Tickets ou Farmando do Arkana, mas no caso o evento do Arkana já passou, dai só aguardar ele ser liberado no Portão como os outros.

Para obter SR Tickets você deve vencer um numero de batalhas no Ranked PvP, no caso 60 vitórias acumuladas na temporada, cada temporada tem duração de 1 mês. se você não tiver medo de perder, você pode jogar partidas PvP com o melhor deck que podes fazer.

Imagem

Novo Deck Estrutural Lançado no Duel Links. Destiny Rulers

Deck focado nos Destiny HERO! com seu mostro chave Destiny HERO - Dogma

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 01 Mar 2018, 05:55

Furry Heterophobia escreveu:Imagem

Novo Deck Estrutural Lançado no Duel Links. Destiny Rulers

Deck focado nos Destiny HERO! com seu mostro chave Destiny HERO - Dogma

Eu não me importo muito com os Destiny HERO, de fato acho eles os piores do arquétipo HERO, mas esse tapetinho tá me chamando -q
As vezes me bate uma vontade de pôr Cash, mas gastar dinheiro com joojinho de celular, por mais que seja bom, é ir contra meus princípios
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 05 Mar 2018, 15:29

Syrus tá aparecendo no mapa, mas não é desbloqueável nesse evento...

Esses "roids" são muito ruins. To no aguardo do Atticus, ele deve aparecer com suporte pra Red-Eyes.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Furry Heterophobia » Ter, 06 Mar 2018, 00:03

Chazzy escreveu:Syrus tá aparecendo no mapa, mas não é desbloqueável nesse evento...

Esses "roids" são muito ruins. To no aguardo do Atticus, ele deve aparecer com suporte pra Red-Eyes.

Unica coisa que vale a pena nesse evento é o Inverse Universe que é uma carta incrivel pro metagame atual também vi que o Submarineroid é util, especialmente com control decks.

mas sério, decepcionado com isso. Mas ao mesmo tempo não estou surpreso, vendo as cartas que envolvem o deck do Syrus, Super Jumbo Drillroid usa 2 cartas SR e 1 UR, não é viavel para um "Character Starter Deck". Bastion por exemplo, Hydrogedon e Oxygeddon são ambos Rare e ele só tem um UR, o Water Dragon.

Jesse Anderson também sofreria esse problema, ele tem como 4 SRs no deck(Se incluir o Turquoise Turtle) para formar o UR dele, o Rainbow Dragon.

espero que Yubel não seja Roaming, porque kct, precisamos de mais personagens, tem caras que já tem tudo no max.

Atticus acho que já tem o suficiente, ora, temos o Red Eyes B. Chick de Box, Red Eyes Insight do Super Joey(também adquirivel com SR Tickets) e o Red Eyes Spirit do Super Joey(adquirivel com SR Tickets), Red Eyes Wyvern, e Paladino do Dragão Negro ambos de Box.

duvido ter mais suporte além do Red Eyes Fang with Chain.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 06 Mar 2018, 06:51

Furry Heterophobia escreveu:
Chazzy escreveu:Syrus tá aparecendo no mapa, mas não é desbloqueável nesse evento...

Unica coisa que vale a pena nesse evento é o Inverse Universe que é uma carta incrivel pro metagame atual também vi que o Submarineroid é util, especialmente com control decks.

mas sério, decepcionado com isso. Mas ao mesmo tempo não estou surpreso, vendo as cartas que envolvem o deck do Syrus, Super Jumbo Drillroid usa 2 cartas SR e 1 UR, não é viavel para um "Character Starter Deck". Bastion por exemplo, Hydrogedon e Oxygeddon são ambos Rare e ele só tem um UR, o Water Dragon.

Jesse Anderson também sofreria esse problema, ele tem como 4 SRs no deck(Se incluir o Turquoise Turtle) para formar o UR dele, o Rainbow Dragon.

espero que Yubel não seja Roaming, porque kct, precisamos de mais personagens, tem caras que já tem tudo no max.

Atticus acho que já tem o suficiente, ora, temos o Red Eyes B. Chick de Box, Red Eyes Insight do Super Joey(também adquirivel com SR Tickets) e o Red Eyes Spirit do Super Joey(adquirivel com SR Tickets), Red Eyes Wyvern, e Paladino do Dragão Negro ambos de Box.

Eu nunca gostei do Rainbow Dragon (o monstro é muito legal, mas sempre achei a carta em si muito ruim, pelo fato do critério de invocação exigir que você tenha todas as Crystal Beast, pois mesmo que elas possam estar no cemitério, você precisa colocar todas no seu deck, além disso o Rainbow Dragon não pode ativar seus efeitos no turno que foi invocado).

No Duel Links acho ele muito inviável, inclusive o tema Crystal Beast já é nerfado por natureza, já que sua mecânica gira em torno de considerar os monstros como sendo spell contínua ao serem destruídos, o que não é muito legal no Duel Links, por termos acesso a apenas três zonas de Spell/Trap.

Eu acho Crystal Beast um tema bem legal, cheguei a ter um deck real quando jogava o TCG e o primeiro pack original que comprei foi o do Jesse (na época eu estava viciado no Anime GX, por isso meu nick no fórum), mas sempre achei mais viável o deck Beatdown que usa a Crystal Abundance pra encher o campo de Crystal Beasts. Um detalhe interessante é que a Crystal Abundance exige a existência de 4 Crystal Beasts na zona Spell/Trap, ou seja, a carta não é jogável no Duel Links...

Imagino que no Duel Links, o Rainbow Dragon vai estar associado a alguma skill, pois a condição de invocação dele já era hardcore mesmo com 5 zonas e não apenas 3...

Quanto ao Atticus, ele foi identificado já no código do jogo, só não apareceu ainda. Acho muito improvável que ele não venha com coisas novas pra Red-Eyes, já que era o tema do deck dele no Anime.

Além disso, Red-Eyes tá nerfado no jogo. Limitaram a Champion's Vigillance, a Spirit tá semi-limitada... o paladino do dragão e B. Chick não são usados em deck competitivo de Red-Eyes.

A expectativa do pessoal que joga com Red-Eyes (como eu) pelo o que ando vendo nas discussões é que venha essa carta quando o Atticus aparecer no jogo:

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 08 Mar 2018, 05:09

Chazzy escreveu:
Furry Heterophobia escreveu:

.

Além disso, Red-Eyes tá nerfado no jogo. Limitaram a Champion's Vigillance, a Spirit tá semi-limitada... o paladino do dragão e B. Chick não são usados em deck competitivo de Red-Eyes.

A expectativa do pessoal que joga com Red-Eyes (como eu) pelo o que ando vendo nas discussões é que venha essa carta quando o Atticus aparecer no jogo:

Imagem

Meu bebê <3
Uma pena que se sair virará um câncer igual Dakini e será Limitado, já que até no TCG real acredito que ele ainda seja Limitado.
Imagem
SPOILER

Próximo

Voltar para Outros Consoles