Sony anuncia My PlayStation; rede social da PSN que pode ser acessada pelos navegadores de internet

Tenha acesso a muito mais detalhes da PSN por um web browser. Encontre amigos, edite seu perfil

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 2

Sony anuncia My PlayStation; rede social da PSN que pode ser acessada pelos navegadores de internet

Mensagempor Wolflink » Qua, 21 Fev 2018, 11:14

Imagem

Hoje é com prazer que anunciamos o lançamento de My PlayStation, um novo destino social na web. Acesse e interaja facilmente com aspectos importantes da PlayStation Network no seu PC, Mac, smartphone ou tablet. É uma ótima maneira se permanecer conectado aos seus amigos e à comunidade PlayStation quando estiver longe do seu PlayStation 4.

Aqui estão algumas das coisas que poderá fazer com My PlayStation:

Encontrar Amigos
    Editar seu Perfil
    Ver os seus Troféus e os dos seus Amigos
    Enviar e Gerenciar Pedidos de Amigo
    Enviar Mensagens
    E você pode acessar o My PlayStation de várias maneiras:

E você pode acessar o My PlayStation de várias maneiras:
Imagem

Clique no link My PlayStation na barra de navegação acima à direita no site playstation.com
    Logar em playstation.com, e clicar na imagem do seu perfil na barra de navegação, depois clicar no seu nome no menu que aparece
    Ir diretamente para My PlayStation visitando my.playstation.com

My PlayStation funciona com a maioria dos principais browsers no Windows 10, MacOS 10, iOS 10 ou acima, Android 5 ou acima.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qua, 21 Fev 2018, 12:01

Err... já não tem um app pra mobile que faz quase isso tudo aí?
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 21 Fev 2018, 12:18

Que legal. Uma rede social que me oferece tudo oq o PS4 em si ja oferece. Mais inutil, impossível.

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 21 Fev 2018, 13:18

Terá temas igual no console? Se tiver a opção, eu quero um tema do deus playstation Yudi :hayt:
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qua, 21 Fev 2018, 13:43

A Nintendo fechando o Miiverse e a Sony abrindo o dela :hehe:
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 21 Fev 2018, 16:53

Pq as empresas fazem essas bostas? Tipo, ninguém usa isso e é jogar recursos fora.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 21 Fev 2018, 17:04

Se der pra mudar meu avatar do Vita já vale a pena, pois só pode mudar no PS4. :question:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 21 Fev 2018, 17:50

Chazzy escreveu:Se der pra mudar meu avatar do Vita já vale a pena, pois só pode mudar no PS4. :question:

E pelo App do celular também.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qua, 21 Fev 2018, 21:50

a última vez que olhei o site do ps tinha um perfil bonitinho da psn, parece bom pra uma consulta rápida ou compartilhar o perfil da psn, mas aquelas coisas de usar 1 vez na vida. O que me levava pro miiverse com mais frequencia era a parte mais rede social mesmo, só isso acho dificil ser muito usado e etc
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Re:

Mensagempor ari789 » Qui, 22 Fev 2018, 19:15

Sheik escreveu:Pq as empresas fazem essas bostas? Tipo, ninguém usa isso e é jogar recursos fora.

Eu uso, assim como também usava o Miiverse, por sinal, abriria mão fácil do recurso inútil de postar fotos do Switch no Facebook/Twitter e etc... pelo Miiverse de volta, Miiverse era muito mais prático, você tinha um album inteiro de fotos dos seus jogos na sua conta ( e poderia facilmente pegar o print de tal jogo acessando o Miiverse no Celular ou PC e postando no Whats, Telegram e etc... ), fora que sempre que você empacava em alguma parte de tal jogo alguém vinha lá te ajudar ou te responder, Miiverse era uma ótima rede social e se essa da Sony for metade do que ele foi pra mim já vai valer muito apena

Muitas pessoas falam que criar uma rede social dedicada a jogos é desnecessária pois já existe Facebook e cia... mas convenhamos, Facebook não é lugar para essas coisas, todas as vezes que postei algum print de tal jogo no Facebook eu simplesmente fui ignorado por completo sem likes ou comentários, no Miiverse ao menos alguém te dava atenção por quê lá era um espaço dedicado a isso.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Qui, 22 Fev 2018, 19:41

ari789 escreveu:
Sheik escreveu:Pq as empresas fazem essas bostas? Tipo, ninguém usa isso e é jogar recursos fora.

Eu uso, assim como também usava o Miiverse, por sinal, abriria mão fácil do recurso inútil de postar fotos do Switch no Facebook/Twitter e etc... pelo Miiverse de volta, Miiverse era muito mais prático, você tinha um album inteiro de fotos dos seus jogos na sua conta ( e poderia facilmente pegar o print de tal jogo acessando o Miiverse no Celular ou PC e postando no Whats, Telegram e etc... ), fora que sempre que você empacava em alguma parte de tal jogo alguém vinha lá te ajudar ou te responder, Miiverse era uma ótima rede social e se essa da Sony for metade do que ele foi pra mim já vai valer muito apena

Muitas pessoas falam que criar uma rede social dedicada a jogos é desnecessária pois já existe Facebook e cia... mas convenhamos, Facebook não é lugar para essas coisas, todas as vezes que postei algum print de tal jogo no Facebook eu simplesmente fui ignorado por completo sem likes ou comentários, no Miiverse ao menos alguém te dava atenção por quê lá era um espaço dedicado a isso.

"Miiverse era uma ótima rede social e se essa da Sony for metade do que ele foi pra mim já vai valer muito apena" parei aqui -q

Se a questão toda é ter os prints do negócio, vale mais a pena uma ferramenta dedicada a isso. Se tivesse algo assim, que pudesse capturar vídeo/imagens e não tivesse essa coisa toda de "rede social", mas que você pudesse compartilhar onde quisesse, seria muito mais interessante, ao menos para mim.

Eu concordo com o sheik, esse negócio todo aí está mais para um investimento desnecessário. Pode agradar uma quantidade pequena de pessoas, todo o investimento poderia ser aplicado em algo mais interessante e abrangente (e duvido que tenha muita gente dentro desse nicho que realmente goste do negócio por ser uma rede social alternativa -q)
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 22 Fev 2018, 22:14

Matemática escreveu:
ari789 escreveu:

"Miiverse era uma ótima rede social e se essa da Sony for metade do que ele foi pra mim já vai valer muito apena" parei aqui -q

Se a questão toda é ter os prints do negócio, vale mais a pena uma ferramenta dedicada a isso. Se tivesse algo assim, que pudesse capturar vídeo/imagens e não tivesse essa coisa toda de "rede social", mas que você pudesse compartilhar onde quisesse, seria muito mais interessante, ao menos para mim.

O Dualshock 4 já tem um botão só pra isso :v
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 23 Fev 2018, 00:15

ari789 escreveu:

Sempre que eu posto algo de jogo no Facebook alguém comenta, acho que são suas amizades que não curtem tanto o assunto -q.
No mais, é prático igual ter álbum e coisas assim no Facebook, integrar as plataformas é melhor e mais barato.
Sobre discussões, dicas e comunidade: Reddit e Gamefaqs né cara
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Sony lança site My PlayStation com funções de rede social

Mensagempor Sonymaster » Dom, 25 Fev 2018, 19:33

A Sony anunciou hoje o lançamento do My PlayStation, um novo site com funções de rede social que permite aos usuários do PlayStation interagirem facilmente com aspectos importantes da PlayStation Network no seu PC, Mac, smartphone ou tablet.

Imagem

Pelo My PlayStation, quem tem uma conta na PlayStation Network pode: Encontrar Amigos; Editar seu Perfil; Ver os seus Troféus e os dos seus Amigos; Enviar e Gerenciar Pedidos de Amigo e Enviar Mensagens.

O site já está funcionando e está adaptado aos navegadores de computador e dispositivos móveis.

Fonte: Outerspace
Imagem

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Dom, 25 Fev 2018, 19:39

Monterazo o tópico era repetido então fundi com o anterior.
Imagem

userbar

Próximo

Voltar para Outros Consoles