Spyro the Dragon Trilogy Remaster - Rumor: coletânea está em desenvolvimento para o PS4

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Spyro the Dragon Trilogy Remaster - Rumor: coletânea está em desenvolvimento para o PS4

Mensagempor Wolflink » Ter, 13 Fev 2018, 17:33

De acordo com "múltiplas fontes" do site Kotaku, a Activision está trabalhando em Spyro the Dragon Trilogy Remaster. O anúncio da coletânea será em março de 2018 e o lançamento aconteceria no terceiro trimestre de 2018.

A trilogia remasterizada, que estaria sendo desenvolvida pela Vicarious Visions, seguiria os mesmos passos de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ou seja, seria mais para um remake do remaster. Além dos gráficos e músicas melhores, os jogos contariam com um sistema de save (ao invés de passwords).

O pacote incluiria, portanto, Spyro the Dragon, Ripto's Rage! e Year of the Dragon. Há indícios de que veremos novidades dentro dos próprios jogos também.

Segundo o site Kotaku, o título será anunciado para o PS4, com suporte ao PS4 Pro, por volta de março. O lançamento aconteceria no terceiro trimestre de 2018, mas uma das fontes sugere que isso será em setembro, para coincidir com os 20 anos do personagem.

Por fim, o site Kotaku diz que Spyro the Dragon Trilogy Remastered será exclusivo do PS4 por 1 ano. Ao que tudo indica, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é o mesmo caso.

Imagem

Fonte: PS3-Brasil

Ta ai um jogo que eu sempre tive vontade de jogar pra valer. Nunca terminei o primeiro, já que o PS1 era do meu primo, e ele nunca deixava eu zerar ashuashaus. Que seja real \o
Editado pela última vez por Wolflink em Ter, 03 Abr 2018, 01:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 13 Fev 2018, 19:17

Essa é uma das series, cujos os primeiros jogos ainda são completamente jogáveis, então quem está interessado nela, pode ir direto nas versões de PSONE (acredito que também estejam na PSN). Mas, admito que seria bacana ver os três primeiros jogos remasterizados, apesar que gostaria ainda mais de remakes da serie The Legend of Spyro, já que ela tinha um enorme potencial que acabou não sendo bem aproveitado.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 13 Fev 2018, 20:50

Esse é o tipo de Remaster que vale a pena, são jogos antigos e seria legal vê-los repaginados.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 02 Mar 2018, 17:46

m usuário do fórum ResetEra pesquisou sobre o assunto com outros dois amigos e descobriu que a conta no Twitter de Spyro the Dragon foi reativada recentemente.

A conta, que possui o endereço SpyroTheDragon, está com um nome de "Falcon McBob" e com os posts privados.

Além do endereço da conta, há outros fatores que indicam que ela é oficial. O primeiro é o nome, que à primeira vista parece ser de um usuário comum. A Activision possui um projeto batizado de "FALCON" que foi revelado na época da greve dos dubladores norte-americanos. Já o outro fator é muito mais simples: se você pede para resetar a senha da conta, um e-mail da Activision aparece como o endereço para onde o pedido de reset deve ser enviado.

Uma remasterização da trilogia Spyro é um rumor forte que, juntamente com a informação dessa conta no Twitter de hoje, se torna praticamente real.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 02 Mar 2018, 18:19

Eu acho que esse não vai ser exclusivo de PS4 não hein
PS4, Switch e PC

E aposto que a Activision vai lançar o Crash pra Switch e PC também. Acredito que a Sony molhou a mão da Activision pra boicotar o Xbox com ambas as franquias
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 03 Abr 2018, 01:14

Spyro the Dragon Trilogy Remaster - Site IGN recebe ovo com teaser para o anúncio do jogo; detalhes

O site IGN recebeu um misterioso pacote que contém um ovo púrpura e uma carta dizendo "algo está prestes a nascer" com a assinatura de Falcon McBob.

Falcon McBob é o nome que está na conta SpyroTheDragon no Twitter.

Vários rumores indicam que será uma remasterização dos três jogos de Spyro nos mesmos moldes de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy.

Imagem

VEMMMM MONSTROOO PODE VIIIIIMMMM MONSTROOO :heart: :heart: :dalborga: :dalborga:
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 05 Abr 2018, 08:43

A Amazon do México atualizou seu catálogo com Spyro Reignited Trilogy inclusive com uma boxart.

Segundo a descrição, Spyro Reignited Trilogy será lançado no dia 21 de setembro e inclui os três Spyro originais (Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon) totalmente remasterizados em alta definição, o que significa que são mais de 100 fases com gráficos e gameplay melhorados.

Imagem

Além da Amazon, usuários descobriram as imagens abaixo vasculhando o site oficial.

Resta aguardar o inevitável anúncio oficial da Activision, o qual deve acontecer finalmente muito em breve.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

CARALHOOOO TA LINDO DE MAIS BICHOOO :heart: :heart: :heart:
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 05 Abr 2018, 08:49

Estão tão bom quanto Crash!

Btw, lí que seria exclusivo temporário no PS4, sendo 1 ano igual Crash e após isso, lançara para demais plataformas (X1, Switch, PC)
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 05 Abr 2018, 10:16

O bom é que é um remake do zero.
Se fosse só uma remasterizada não valeria a pena, o primeiro Spyro é bem quebrado quando você joga hoje.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 05 Abr 2018, 11:51

Trailer

Parece que vai ser multi-plataforma de cara mesmo
Imagem
STEAM

• + 3

Mensagempor Brake » Qui, 05 Abr 2018, 12:10

Trailer oficial de revelação do jogo. Tá tudo muuuito bonito mesmo, mas estranho não citarem uma versão para o Switch.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 05 Abr 2018, 12:55

Inicialmente só PS4 e X1 mesmo

Switch e PC provável que lance depois de um tempo
Imagem
STEAM

• + 2

Mensagempor Reshay » Qui, 05 Abr 2018, 13:01

O jogo tá lindão hein.

Sempre curti Spyro bem mais do que Crash, mas não sei se o jogo terá tanto apelo hoje em dia. Mas enfim, comprarei com certeza! E espero que no futuro também lance para o Switchzão do sucesso!

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 05 Abr 2018, 13:04

Reshay escreveu:O jogo tá lindão hein.

Sempre curti Spyro bem mais do que Crash, mas não sei se o jogo terá tanto apelo hoje em dia. Mas enfim, comprarei com certeza! E espero que no futuro também lance para o Switchzão do sucesso!

Eu tbm mano. Acho muito mais legal. Espero que venda bem \o/

Eu vou de day one certeza.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Reshay » Qui, 05 Abr 2018, 15:52

Bom, não tenho como mandar print aqui pq to no celular e é mó trampo.

Mas aparentemente a loja da Nintendo UK registrou o jogo lá.
Se uma alma caridosa puder postar aqui...

Próximo

Voltar para Outros Consoles