[Discussão] Kingdom Hearts 3

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Re: Kingdom Hearts 3 data de lançamento anunciado.

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 00:24

Imagem

Edição de colecionador

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 00:34

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 12 Jun 2018, 11:32

Xigbar, Xemnas e dois Ansem, The Seeker of Darkness.
Esse jogo vai ter tanto monólogo.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Ter, 12 Jun 2018, 21:05

O 3 não é exclusivo do PS4, mas deveria ser. Foi dito que o pacote é only on, não faz sentido por exemplo o 3 lançar no Xbox ou em qualquer outra plataforma.

É uma ponta solta

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 13 Jun 2018, 22:07

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 14 Jun 2018, 00:09

Como queria poder jogar esse jogo, pena que creio que não vou tocar num PS4 tão cedo. Mas se eu tivesse um pegava esse jogo em pré-venda.

Gostei bastante dos trailers mostrados, quem sabe agora tem um mundo de Piratas do Caribe interessante de verdade -qqq
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 15 Jun 2018, 19:46

A Square Enix e o diretor Tetsuya Nomura lançarão um resumo oficial da série Kingdom Hearts para quem deseja jogar somente o novo título.

Esse resumo (em vídeo) explicará tudo o que aconteceu nos outros games e estará disponível de duas formas: online e com KH3.

De maneira online, por enquanto só se tem notícia da versão japonesa: o resumo será separado em cinco episódios e o primeiro será lançado já neste mês de junho.

Portanto, ainda não se sabe quando esse resumo será lançado em inglês.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 15 Jun 2018, 20:10

Wolflink escreveu:
A Square Enix e o diretor Tetsuya Nomura lançarão um resumo oficial da série Kingdom Hearts para quem deseja jogar somente o novo título.

Esse resumo (em vídeo) explicará tudo o que aconteceu nos outros games e estará disponível de duas formas: online e com KH3.

De maneira online, por enquanto só se tem notícia da versão japonesa: o resumo será separado em cinco episódios e o primeiro será lançado já neste mês de junho.

Portanto, ainda não se sabe quando esse resumo será lançado em inglês.

Cara, isso vai ser muito útil!

Quero ver quem vai ser o Xeroque Roumes que vai conseguir entender a história toda e resumir em vídeo.
Imagem

• + 3

Mensagempor Sheik » Sáb, 16 Jun 2018, 10:56

Robert Prado escreveu:O 3 não é exclusivo do PS4, mas deveria ser. Foi dito que o pacote é only on, não faz sentido por exemplo o 3 lançar no Xbox ou em qualquer outra plataforma.

É uma ponta solta

Que pacote?
Bem, pode ser alguém numa situação que nem a minha: Joguei todos os jogos nas plataformas originais e hoje tenho um XONE. Se sair mais barato para Xbox eu comprarei no Xbox.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 16 Jun 2018, 14:50

Não faz sentido é um jogo lindo desse ficar preso num console só.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 18 Jun 2018, 07:29

Sheik escreveu:
Robert Prado escreveu:O 3 não é exclusivo do PS4, mas deveria ser. Foi dito que o pacote é only on, não faz sentido por exemplo o 3 lançar no Xbox ou em qualquer outra plataforma.

É uma ponta solta

Que pacote?
Bem, pode ser alguém numa situação que nem a minha: Joguei todos os jogos nas plataformas originais e hoje tenho um XONE. Se sair mais barato para Xbox eu comprarei no Xbox.
O pacote de 1.5, 2.5 e 2.8 estao marcados agora como only on. Mas se a square for fazer um resumão dentro do 3 pro pessoal entender, menos mal

Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 19 Jun 2018, 11:29

A quem tiver interesse ( e conhecimento na lingua niponica) segue abaixo os videos liberados pela Square que resumem a história.

1. Departures -The Boy Who Found the Key- And Opened the Door to Unseen Worlds

2. Memories -The Witch Who Meddled with Memory- And Learned Some Things Cannot Change

3. Twilight -The Halves Who Longed to Be Whole- And Whose Hurt Still Runs Deep

4. Dawn -The Boy Who Walked Toward Dawn- And Discovered That Choices Matter

5. Darkness -The Thirteen Seekers of Darkness- And the Great Battle to Come

Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 01 Jul 2018, 21:30

• + 2

Mensagempor Wolflink » Dom, 01 Jul 2018, 21:47

Canal do Lontra legendou os videos da Square que conta a história dos jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=ep9pAKS ... 86BdyeF2RA
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sáb, 07 Jul 2018, 01:02

https://www.voxel.com.br/noticias/kingd ... 837090.htm

Entre as características que mais chamaram atenção na série Kingdom Hearts desde seu início está o fato de que ela une personagens de Final Fantasy com mundos e figuras criadas pela Disney.

Em uma entrevista ao site US Gamer, o diretor Tetsuya Nomura falou sobre o relacionamento com a empresa e disse que está cada vez mais difícil conseguir licenciar o uso dos mundos criados por ela.

“Posso dizer que está cada vez mais difícil conseguir a aprovação da Disney. Isso é principalmente porque, nos jogos de Kingdom Hearts passados, o criador não estava mais por lá ou o time que costumava criar aqueles títulos não estavam mais por lá”, explicou Nomura.

Segundo o diretor, o fator que torna as negociações mais complicadas é que a Square Enix quer usar propriedades mais recentes, cujos criadores permanecem na Disney.

“Esse processo de feedback só está um pouco mais difícil do que antes. E cada time tem um conjunto de regras diferentes e guias e dizem coisas diferentes, ou gostariam de olhar coisas diferentes. Só está um pouco diferente do que costumava ser porque Kingdom Hearts é um título maior do que era antes”, continuou.

“Eu penso que quando trazíamos os jogos anteriores, muitas pessoas da Disney, e isso são somente as minhas impressões, mas eu acredito que eles provavelmente não sabiam o que era Kingdom Hearts. Eles falavam ‘o que é Kingdom Hearts ? Eu não faço ideia”, afirmou o diretor.

Nomura não acredita que houve alguma espécie de mudança sentimental no relacionamento, mas acredita que a popularidade crescente da série ajudou a Disney a ser mais cuidadosa no que permite que seja usado.

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles