[Discussão] Red Dead Redemption 2

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Kamba » Qui, 25 Out 2018, 20:00

Acabo de ver um vídeo da Digital Foundry onde ela afirma que o jogo roda em 1080p no High, No PS4 PRO. É simplesmente uma vergonha e mais uma propaganda enganosa da Sony. Vende um console prometendo sorvete e te entrega "jiló". É a Sony sendo Sony.

Fiz a compra hoje do meu Red Dead pra jogar no X. Acho que agora sim temos o jogo do ano definitivo e o verdadeiro merecedor de estar ao lado de maravilhas como Witcher 3, Zelda Breath of the Wild e Bloodborne.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 25 Out 2018, 21:20

Kamba escreveu:Acabo de ver um vídeo da Digital Foundry onde ela afirma que o jogo roda em 1080p no High, No PS4 PRO. É simplesmente uma vergonha e mais uma propaganda enganosa da Sony. Vende um console prometendo sorvete e te entrega "jiló". É a Sony sendo Sony.

Fiz a compra hoje do meu Red Dead pra jogar no X. Acho que agora sim temos o jogo do ano definitivo e o verdadeiro merecedor de estar ao lado de maravilhas como Witcher 3, Zelda Breath of the Wild e Bloodborne.

Acho que a Sony vai ter que repensar demais em sua estrategia para derrubar o Xbox X que esta difícil.
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Re: [Discussão] Red Dead Redemption 2

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 26 Out 2018, 03:12

Quem baixa o jogo em mídia digital, ele ocupa cerca de 92 GB mesmo.

Aquilo de ocupar mais de 100 GB parece que era pra quem comprar a mídia física.

Impressionante o efeito da neve no jogo. Muito legal.

• + 0

Mensagempor Kamba » Sex, 26 Out 2018, 07:22

Acho que a Sony vai ter que repensar demais em sua estrategia para derrubar o Xbox X que esta difícil.

Acho que a questão nem é tentar derrubar o Xone X, pq essa geração ela não vai lançar mais nenhum console. Ela tem é que repensar sua maneira de tratar com o consumidor. Ela sempre faz uma propaganda de que está te oferecendo o maior produto da história, quando na verdade te oferece algo "bom" e nada além disso. Unica empresa na qual eu vi o presidente da mesma em um evento dizer ao consumidor que não está satisfeito: " NÃO ESTÁ SATISFEITO. A PORTA É LOGO ALI". Pode procurar no youtube, vc vai ver que não é mentira.

Agora sobre Red Dead isso é uma vergonha. Imagina quem comprou um PRO pra jogar em 4K ( mesmo que não seja nativo ) e vai ter que se contentar com um jogo desse porte jogando em 1080p. Isso porque estamos falando de um console PREMIUM. E o pior. Ele roda a 1080p no HIGH. Pode procurar o video da Digital Foundry no youtube que vc vai ver. O pior de tudo é que ainda tem tonto que inventa ou tenta dar qualquer desculpa pra defende-la. Eu acho isso de uma imbecilidade total. É igual a Nintendo. Só faz merda. Não lança um console forte, um online bem mixuruca, não recebe o apoio que nós esperamos de thirds, enxe o console com ports de Wii U por 60 trumps e não pode ser criticada? Tem que ser criticada sim.

Enfim... Eu quero é só jogar o Red Dead. Jogo do ano. Estamos próximos de jogar algo do qual lembraremos pelos próximos 50 anos.
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Sex, 26 Out 2018, 08:13

Digital Foundry (fonte):
XBOX One base (Xbox One S, Xbox One normal) = Resolução de 864p
PS4 base (PS4 Slim, PS4 normal) = Resolução de 1080p
XBOX One X = 4K Nativo
PS4 Pro = 2160p e utiliza técnica de checkerboard para chegar em 4K

Todos rodam a 30fps, sendo que o X1X consegue manter esses 30fps de forma mais constante, ele tem quedas, mas o PS4 Pro tem mais quedas que ele. O PS4 base e X1 base chegam a 20fps em áreas mais densas.

É óbvio que o X1X é um console melhor que o Pro, ninguém tem duvidas disso. Custa 100 dólares a mais e foi lançado 1 ano depois, estranho seria se o Pro conseguisse ser melhor. Difícil mesmo é um console rodar melhor custando menos e lançando junto no mercado, como foi com PS4 base e X1 base (e até mesmo no RDR2, o PS4 base confirma ser melhor que o Xbox base)

O PS4 Pro desde seu anúncio foi deixado claro que usaria técnicas para chegar em 4K e que não seria nativo. Eu queria um console que rodasse nativamente? Sim, é obvio. Mas a Sony decidiu focar em um hardware inferior para baratear e usar técnicas para simular 4K, infelizmente jogar os exclusivos da Sony em 4K nativo, só no PS5.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Kamba » Sex, 26 Out 2018, 09:30

Digital Foundry (fonte):
XBOX One base (Xbox One S, Xbox One normal) = Resolução de 864p
PS4 base (PS4 Slim, PS4 normal) = Resolução de 1080p
XBOX One X = 4K Nativo
PS4 Pro = 2160p e utiliza técnica de checkerboard para chegar em 4K

Todos rodam a 30fps, sendo que o X1X consegue manter esses 30fps de forma mais constante, ele tem quedas, mas o PS4 Pro tem mais quedas que ele. O PS4 base e X1 base chegam a 20fps em áreas mais densas.

É óbvio que o X1X é um console melhor que o Pro, ninguém tem duvidas disso. Custa 100 dólares a mais e foi lançado 1 ano depois, estranho seria se o Pro conseguisse ser melhor. Difícil mesmo é um console rodar melhor custando menos e lançando junto no mercado, como foi com PS4 base e X1 base (e até mesmo no RDR2, o PS4 base confirma ser melhor que o Xbox base)

O PS4 Pro desde seu anúncio foi deixado claro que usaria técnicas para chegar em 4K e que não seria nativo. Eu queria um console que rodasse nativamente? Sim, é obvio. Mas a Sony decidiu focar em um hardware inferior para baratear e usar técnicas para simular 4K, infelizmente jogar os exclusivos da Sony em 4K nativo, só no PS5.

Mordeu a ísca senhor sonysta. É como eu disse, procuram todas as desculpas do mundo. Tudo isso que vc falou não muda o fato de que ela vende um console "4k" que nao roda 4K. E sonystas alienados como vc procuram de qualquer forma defender ela, mesmo ela cagando na sua boca e te fazendo de otario. A verdade é que mais uma vez ela engana seu consumidor, apresentando um console capado, do qual os 4K que ela ESTAMPA em tudo que é propaganda do PRO é na verdade uma ilusão. Pra que pagar mais caro em um console 4K se ele não roda 4K.

Ele roda em "4K" apenas no eixo vertical. O que temos aqui é um FULL HD melhorado digamos assim. Onde estão os 8.4 teraflops que o engenheiro da Sony prometeu?

Ta aqui o link>> https://www.ign.com/boards/threads/xbox ... 454866977/

Agora se vc quer continuar defendendo ela e sendo um alienado maluco, vá em frente. Como eu disse. Não importa a empresa. Sony, Nintendo ou Microsoft, fez cagada tem que ser criticada mesmo, afinal de contas somos nós quem damos vida e folego a essas empresas. Mas normal, vc está apenas assinando em baixo o que eu falei no post anterior sobre sonystas. Parabéns.
Imagem

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Sex, 26 Out 2018, 10:05

Olha, você disse que é 1080p-High no PRO e eu te mostrei que esta errado. É 1080p no PS4 normal (acredito que você entendeu errado no video da Digital Foundry).

Todas erram e isso é inegável e merece sim ser criticado.
A Sony estampa 4K nas propagandas do Pro, mas nós que acompanhamos a industria de perto, sabemos que é via checkerboard. E o selo não está marcado como Native 4K (igual ao da Microsoft, quando é) e sim somente 4K.

Em momento algum no meu post eu defendi a Sony, apenas explicando de acordo com a minha visão.

E essa fonte aí? Link de tópico de forum (e por sua vez, sem fonte)? Vamos ver a matéria original sem tirar de contexto:
"In other words, at full floats, we have 4.2 teraflops. With half-floats, it's now double that, which is to say, 8.4 teraflops in 16-bit computation. This has the potential to radically increase performance."

Ele claramente diz o teraflop real do Pro e disse que alcança 8,4 teraflops em computação 16-bit usando half-floats. Onde isso é mentira? O mesmo pode ser dito sobre o X1X, que na mesma métrica alcançaria 12 teraflops em half-floats. O problema é pegar uma frase dita, remover do contexto e inventar que o engenheiro da Sony prometeu 8.4 teraflops.
https://www.eurogamer.net/articles/digi ... es-machine

E Renan, não quero briga com você e sinceramente to pouco me lixando. Se você é frustado com a Sony ou com alguém, critique mesmo, exponha o que acha, todo mundo faz isso. Agora me xingar de Sonysta alienado e otário... Que nível. Deixando as preferências em jogos de lado, é o seu nível de caráter intolerante mesmo que faz todo mundo se afastar de você.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Sex, 26 Out 2018, 19:23

Kamba escreveu:Acabo de ver um vídeo da Digital Foundry onde ela afirma que o jogo roda em 1080p no High, No PS4 PRO. É simplesmente uma vergonha e mais uma propaganda enganosa da Sony. Vende um console prometendo sorvete e te entrega "jiló". É a Sony sendo Sony.

Não coloca Bloodborne no meio desses jogos mid tier não, por favor.

Tô curioso pra ver se o Red Dead Redemption 2 vai conseguir superar o God of War e Marvel's Spider-Man no meu posto de GOTY do ano. E principalmente se vai superar o primeiro RDR nas emoções.

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 27 Out 2018, 01:55

Calma gente vamos ficar calmos, vamos apenas jogar. :D

Agora sobre esse lance de 4K ou não eu sou péssimo para perceber isso, mesma coisa com jogos de 30fps e 60fps eu sou muito ruim para perceber, eu só quero é jogar mesmo e pronto. Por isso só jogo os antigos que não tem muito disso, mas nessa geração estou caminhado para alguns jogos legais, mas sempre naquela de jogar apenas diversão e não importa a empresa.

Abraços!!
Sega x Nintendo

• + 1

Re: [Discussão] Red Dead Redemption 2

Mensagempor Arthimura » Dom, 28 Out 2018, 16:07

Imagem

Que comecem os memes.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 30 Out 2018, 11:00

Red Dead Redemption 2 faturou US$ 725 milhões em 3 dias

A Rockstar Games anunciou que o seu Red Dead Redemption 2 alcançou resultados dignos do seu estatuto de colosso.

Segundo revelado pela companhia, o seu mais recente lançamento conseguiu a melhor estreia num fim de semana de toda a história do entretenimento.

A Rockstar anunciou que Red Dead Redemption 2 conseguiu gerar mais de US$ 725 milhões nos primeiros três dias - lançado a uma sexta-feira, isto significa o melhor lançamento de sempre a um fim de semana.

Com este resultado impressionante, Red Dead Redemption 2 tornou-se no segundo melhor lançamento da história do entretenimento - apenas Grand Theft Auto 5 da própria Rockstar conseguiu um resultado melhor: US$ 1 bilhão em três dias (mas foi lançado em uma Terça).

Além do anúncio da Rockstar Games, também a Sony comartilhou resultados espectaculares para Red Dead Redemption 2 no seu PlayStation 4.

Segundo compartilhado pela Sony, Red Dead Redemption 2 bateu vários recordes na loja digital da companhia.

Red Dead Redemption 2 tornou-se no jogo digital com maior número de pré-reservas, maior número de unidades digitais vendidas no lançamento e ainda maior número de unidades vendidas nos primeiros três dias na PlayStation Store.

Red Dead Redemption 2 é também o maior lançamento da indústria em 2018.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 12 Dez 2018, 22:47

Modo online ninguém esta jogando? esse jogo esta muito legal, muita gente deve passar o Natal ainda jogando ele. :santa:
Sega x Nintendo

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 12 Dez 2018, 23:32

Sonymaster escreveu:Modo online ninguém esta jogando? esse jogo esta muito legal, muita gente deve passar o Natal ainda jogando ele. :santa:

To querendo jogar mano. Mas eu emprestei meu PS4 pra um amigo. Quando eu pegar de volta vou zerar a campanha de novo e na sequencia vou partir pro modo online heuheuhe.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 13 Dez 2018, 14:28

Wolflink escreveu:
Sonymaster escreveu:Modo online ninguém esta jogando? esse jogo esta muito legal, muita gente deve passar o Natal ainda jogando ele. :santa:

To querendo jogar mano. Mas eu emprestei meu PS4 pra um amigo. Quando eu pegar de volta vou zerar a campanha de novo e na sequencia vou partir pro modo online heuheuhe.

Poxa emprestando um console, esse é corajoso hahahahaha

Pessoal fala demais do modo online do jogo.
Sega x Nintendo

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 13 Dez 2018, 15:31

Sonymaster escreveu:
Wolflink escreveu:

Poxa emprestando um console, esse é corajoso hahahahaha

Pessoal fala demais do modo online do jogo.

Corajoso mesmo, eu não empresto meus consoles.
E o modo online é muiro bom no começo mas depois fica chato, poucas missões, pouco dinheiro.
Aí você quer dinheiro e o jogo vira um simulador de caça e pesca no velho oeste.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles