[Discussão] Red Dead Redemption 2

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

[Discussão] Red Dead Redemption 2

Mensagempor Wolflink » Qui, 01 Fev 2018, 15:55

A Rockstar Games anunciou oficialmente que Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para o PS4 e Xbox One.

Segundo a companhia, o tempo extra é para polir o jogo. Confira as novas imagens logo abaixo.

SPOILER

Esses são os trailers do jogo que foram liberados ate agora.

[youtube]gmA6MrX81z4[/youtube]

[youtube]F63h3v9QV7w[/youtube]
Editado pela última vez por Wolflink em Qua, 24 Out 2018, 10:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 01 Fev 2018, 16:50

Saiu também a data de lançamento para PC.

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 01 Fev 2018, 22:04

Tenho que jogar o 1!!!
Scrr
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: [Official] Red Dead Redemption 2 ganha data de lançamento.

Mensagempor Ryuuma » Qui, 01 Fev 2018, 22:11

RDR é o Melhor GTA que já fizeram, espero que esse seja tão bom quanto o original.

Sheik escreveu:Tenho que jogar o 1!!!
Scrr

Ano que vem sai pro Switch :lol:

• + 0

Mensagempor Reshay » Sex, 02 Fev 2018, 07:20

Sou um pecador por nunca ter jogado RDR. Aproveitar que já to com meu XoneX e vou pegar o 1 antes de jogar esse que provavelmente vai ser outra arrasa quarteirões.

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sex, 02 Fev 2018, 07:55

Reshay escreveu:Sou um pecador por nunca ter jogado RDR.

Mesma coisa aqui. E como meu X360 está bem ruinzinho, vou ter que considerar comprar o de PS3 e jogar na casa do meu tio :chin:
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor ari789 » Sex, 02 Fev 2018, 22:24

Já estou até prevendo que este jogo vai ser GOTY, quais as chances da Rockstar chamar a Panic Button para portar para o Switch ?, esses caras fizeram um ótimo trabalho com Doom e Rocket League ( inclusive Rocket League vai receber um patch que vai deixar o jogo a 1080p/30fps e 900p/60fps ) além de que provavelmente vão fazer o mesmo com Wolfenstein 2, creio que poderiam conseguir grandes coisas com Red Dead.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Dom, 25 Fev 2018, 21:53

Sheik escreveu:Tenho que jogar o 1!!!
Scrr

Demorei para jogar também o primeiro, mas quando joguei eu achei ele muito bom. Vale a pena ainda joga-lo ou esperar algum remaster :-)
Imagem

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 22 Abr 2018, 05:11

Não curti muito o primeiro jogo, só o final que acho sensacional.

Por não ter tido legendas em português não consegui acompanhar a história em todos os detalhes.

O hype de algumas pessoas tá muito alto pra esse game, tão falando que vai ser Game of The Year. Não sei...

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 22 Abr 2018, 20:30

SuperMarioWorld escreveu:Não curti muito o primeiro jogo, só o final que acho sensacional.

Por não ter tido legendas em português não consegui acompanhar a história em todos os detalhes.

O hype de algumas pessoas tá muito alto pra esse game, tão falando que vai ser Game of The Year. Não sei...

Jogo é muito bom, espero que tente jogar novamente com um lado mais faroeste para entrar no clima, porque realmente é bem legal :-)
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 23 Abr 2018, 01:50

SuperMarioWorld escreveu:Não curti muito o primeiro jogo, só o final que acho sensacional.

Foi um dos melhores jogos da geração passada. História, todo o faroeste e os personagens, aquele jogo é genial de mais. Estou na espera pelo RDR2. Com certeza ele vai concorrer ao Goty. Mas a disputa com o God of War vai ser imensa. Estou jogando o God e posso dizer. Ele esta em um nível a par com o que foi o Zelda Breath of the Wild.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qua, 25 Abr 2018, 21:39

Wolflink escreveu:

Foi um dos melhores jogos da geração passada. História, todo o faroeste e os personagens, aquele jogo é genial de mais. Estou na espera pelo RDR2. Com certeza ele vai concorrer ao Goty. Mas a disputa com o God of War vai ser imensa. Estou jogando o God e posso dizer. Ele esta em um nível a par com o que foi o Zelda Breath of the Wild.

Muitos estão elogiando o God of War. Isso é bom. Temos outro jogo de peso em um console novamente :-) PS4 está com uma biblioteca muito boa :-)
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 30 Abr 2018, 12:45

A Rockstar Games divulgou oficialmente em suas redes sociais que um novo trailer de Red Dead Redemption II será divulgado no dia 2 de maio, ao meio-dia no horário de Brasília.

Imagem
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 02 Mai 2018, 12:03

Segura esse novo trailer com direito a aparição do John Marston e tudo mais < 3

Imagem

Imagem

SPOILER