Poste suas Screenshots de Games!

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 2

Mensagempor Mastxadows » Sex, 14 Set 2018, 20:32

Forza Horizon 4 Demo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Final Fantasy XV Pocket Edition HD
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Set 2018, 21:01

Mais umas fotinhas do meu Caixa X Um.
Imagem
Carlos, o mais poderoso ninja da vila oculta da chuva.

E Ryse Son of Rome que tem os melhores gráficos que já vi em um jogo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 21 Set 2018, 21:09

Mastxadows escreveu:E Ryse Son of Rome que tem os melhores gráficos que já vi em um jogo
Imagem
Imagem
Imagem

Os gráficos são ótimo, mas ainda prefiro o The Order: 1886 do PS4. é exclusivo batendo exclusivo. Mas uma pena que o jogo é curto demais.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 21 Set 2018, 21:31

Mastxadows escreveu:Mais umas fotinhas do meu Caixa X Um.
Imagem

Como é esse jogo, Mast?
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Set 2018, 21:43

Chazzy escreveu:
Imagem

Como é esse jogo, Mast?

É um jogo online do Naruto, tem team deathmatch, capture a bandeira, proteja(ou ataque) o objetivo, e dominar bases, tem a batalha rápida que é o casualzão e o Torneio Mundial Ninja que é o competitivo valendo posição no ranking mundial e recompensas.
Sempre em times de 4 contra 4, tem missões coop também com objetivos variados(as melhores são as lutas contra chefes gigantes como Shukaku, Susanoo etc...) que podem ser jogadas sozinho ou com até 4 jogadores.
Aí você cria seu ninja básico e durante o jogo ganha jutsus, roupas, bandanas para customizar o personagem, tem 4 classes, ataque, ataque a distância, defesa e cura.
Tem os mestres tipo no DB Xenoverse que é um personagem do anime aí conforme você joga e ganha xp vai liberando os jutsus desse personagem.

O jogo teve um recepção bem morna mas está sempre lotado de jogadores, eu curti demais, como fã de Naruto eu acho demais criar meu próprio ninja e partir pra testar minhas habilidades contra outros jogadores.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 21 Set 2018, 21:55

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Imagem

Como é esse jogo, Mast?

É um jogo online do Naruto, tem team deathmatch, capture a bandeira, proteja(ou ataque) o objetivo, e dominar bases, tem a batalha rápida que é o casualzão e o Torneio Mundial Ninja que é o competitivo valendo posição no ranking mundial e recompensas.
Sempre em times de 4 contra 4, tem missões coop também com objetivos variados(as melhores são as lutas contra chefes gigantes como Shukaku, Susanoo etc...) que podem ser jogadas sozinho ou com até 4 jogadores.
Aí você cria seu ninja básico e durante o jogo ganha jutsus, roupas, bandanas para customizar o personagem, tem 4 classes, ataque, ataque a distância, defesa e cura.
Tem os mestres tipo no DB Xenoverse que é um personagem do anime aí conforme você joga e ganha xp vai liberando os jutsus desse personagem.

O jogo teve um recepção bem morna mas está sempre lotado de jogadores, eu curti demais, como fã de Naruto eu acho demais criar meu próprio ninja e partir pra testar minhas habilidades contra outros jogadores.

Como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo? :scratch:

Ele é recente? Você pagou quanto?
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Set 2018, 22:18

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Imagem

Como é esse jogo, Mast?

Como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo? :scratch:

Ele é recente? Você pagou quanto?

Saiu no começo do mês, paguei 180 no lançamento numa loja aqui na minha cidade.
Imagem

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Qua, 26 Set 2018, 20:24

A Konami fdp não vai lançar Castlevania Requiem pro One, mas pelo menos posso jogar o SOTN do 360 pela retrocompatibilidade.
Imagem

Hardcorps Uprising, gosto demais desse jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Gravei um vídeo contra o primeiro boss e o começo da segunda fase também

Naruto to Boruto Shinobi Strikers, to muito viciado nesse negócio
Imagem
E gravei um vídeo do Naruto também, foi uma das minhas piores partidas, joguei muito mal. :hehe:
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 30 Set 2018, 12:21

Novas screenshots

Forza Horizon 4
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Soul Calibur 6 Network Beta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gravei um vídeo também, só que o Xone só grava 2 minutos então não gravou o primeiro round
Imagem

• + 3

Mensagempor Nightwalker » Dom, 30 Set 2018, 15:33

Minhas screenshots recentes de Torna the Golden Country:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 3

Mensagempor Wolflink » Dom, 30 Set 2018, 16:01

Platinei ele hoje. Algumas screenshots que eu tirei. Jogo superou de mais as minhas expectativas. Que venha as dlc.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 06 Out 2018, 19:05

Tekken 7
Imagem
Imagem

Edit:
Sergei Dragunov, é meu personagem preferido de Tekken desde que joguei com ele no 6.
Imagem
Imagem
Imagem

• + 3

Mensagempor Mastxadows » Dom, 14 Out 2018, 15:08

Valkyria Chronicles 4
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Essa é a Kai, é a best girl do game.

O Raz também acha isso e lascou a mão na bunda dela. :hahaha:
Imagem
Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 15 Out 2018, 03:04

Mais PS Zumbita:

Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed:
Imagem
Imagem
Imagem

Sly Cooper and the Thievius Raccoonus:
Imagem
Imagem
Imagem

Sly 2 - Band of Thieves:
Imagem
Imagem
Imagem

Não se enganem com essas fotos de baixa qualidade: Esses jogos são lindos de se ver no Vitinha. :heart:
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 15 Out 2018, 09:45

To com um Vita desbloqueado também Mother_Mazza, graças a ajuda do Sheik

Meti o louco e to jogando com minha conta linkada mesmo, pelos troféus. Uma penca de indie que eu ia pegar no Switch, to pegando no Vita agora e ganhando meus troféus de boa. Chasm platinado neste ultimo sábado (recomendadíssimo pra quem curte Symphony of the Night, jogo até meio copicola). Te falar que graças ao desbloqueio o Vita renasceu pra mim. Ele emula perfeitamente o PSP (com direito a emuladores de outros sistemas dentro do PSP), tem emuladores próprios, jogos de PS1 a vontade, os próprios jogos de Vita (jogar Ultimate Marvel vs Capcom 3, cara!).

Engraçado, eu sempre curti jogos indies, mas depois que eles apareceram em abundancia no Switch, parece que estão bem mais valorizados. Olhando o Vita, ele claramente foi o indie-portable da época dele, assim como o Switch está sendo agora.

Uma pena a sequência de decisões estupidas que a Sony tomou com o aparelho ter levado ele ao fracasso. Cartão de memória proprietário por exemplo, hoje com o SD2Vita eu uso um microSD normal de 200GB pra jogar, não tem nenhum empecilho técnico nisso, eram só uma decisão burra de negócios mesmo.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles