Poste suas Screenshots de Games!

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 08 Nov 2019, 21:26

Code Vein
Imagem
Imagem

Edit:Mudei a personagem, agora é uma waifu gótica e ruiva. :nega:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Edit 2:Mais Call of Duty Modern Warfare
Imagem
Imagem
Imagem
Minha arma tá lindona.

Ó o Arthimura aí
Imagem
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Nov 2019, 15:39

Imagem
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 13 Nov 2019, 16:00

Wolflink escreveu:Imagem

Pode isso? Esse jogo é 18+? XD
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 13 Nov 2019, 22:53

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:Imagem

Pode isso? Esse jogo é 18+? XD

Fiquei perplecto quando vi AHSAUHushUHSUHua

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Nov 2019, 21:15

Quando os inimigos acham que podem ganhar a partida de dominação mas você pede pro suporte te mandar um tanque de guerra. :hahaha:
Imagem

Ou um avião de artilharia.
Imagem

Minha M4 lindona.
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 28 Nov 2019, 23:09

Finalmente consegui a M4 dourada.
Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qua, 04 Dez 2019, 08:47

Tinha pego o Dragon ball fighter Z na promoção, e esses dias estava brincando no training com o Android 17, pra tentar fazer uns combos legais com bastante hit.

phpBB [video]

obs: Caramba, que dificuldade pra descobrir como anexar um vídeo do Imgur aqui.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Qua, 04 Dez 2019, 13:00

Nightwalker escreveu:
Tinha pego o Dragon ball fighter Z na promoção, e esses dias estava brincando no training com o Android 17, pra tentar fazer uns combos legais com bastante hit.

phpBB [video]

Vendo vídeos desse jogo e como ele funciona bem em 2D cheio de efeito visuais, fico me perguntando pq ainda não lançaram um jogo crossover de personagens de anime em 2D nessa geração, o J-Stars e o Jump Force poderiam ter um ar bem mais competitivo se fossem em 2D.
Mas o que eu queria mesmo era um Smash dos animes, sem se prender em editoras e todo mundo liberar geral e sem se focarem só nos protagonistas e vilões, trazendo uma imensidão de personagens.
Also, belo combo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 04 Dez 2019, 14:12

fabuzato escreveu:
Nightwalker escreveu:

phpBB [video]

Vendo vídeos desse jogo e como ele funciona bem em 2D cheio de efeito visuais, fico me perguntando pq ainda não lançaram um jogo crossover de personagens de anime em 2D nessa geração, o J-Stars e o Jump Force poderiam ter um ar bem mais competitivo se fossem em 2D.
Mas o que eu queria mesmo era um Smash dos animes, sem se prender em editoras e todo mundo liberar geral e sem se focarem só nos protagonistas e vilões, trazendo uma imensidão de personagens.
Also, belo combo.

O jump ultimate stars lá do Nintendo DS é 2D. Ele é um jogo muito bom, eu gostava de jogar com o Kenshin (Samurai X / Rurouni Kenshin). O especial amakakeru ryu no hirameki dele é super op. Um jump ultimate stars com a engine da Arc system ficaria realmente incrível. Não quero com isso dizer que não seja possivel fazer jogos de luta 3D bons, mas imaginar o ultimate stars que eu joguei, no visual do DBZ fighter Z / Blazblue / Guilty gear é realmente tentador.

Acredito que uma dificuldade grande pra fazer um crossover além de empresas são os copyrights, até pro smash, com todo o poder do Sakurai, ainda é meio difícil. seria legal sem dúvidas, mas parece improvável de acontecer. Agora, um jump como o que a gente mencionou, bem, pode até rolar, não acho impossível, e a Arc já fez até agora que eu esteja ciente, dois jogos de luta de anime, com Kill la kill if e com Dragon Ball, eles parecem curtir a idéia de fazer jogos de luta de animes famosos, vai que a Namco e a Arc se juntam eventualmente pra fazer um jump XD.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 04 Dez 2019, 17:09

Nightwalker escreveu:

phpBB [video]

Esse jogo é bom de mais né mano ? os combos os formatos que eles são executados são muito bons. Pena eu nunca mais ter jogado ele no PS4. Por isso queria pegar ele no Switch kkk

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 04 Dez 2019, 18:28

Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:

phpBB [video]

Esse jogo é bom de mais né mano ? os combos os formatos que eles são executados são muito bons. Pena eu nunca mais ter jogado ele no PS4. Por isso queria pegar ele no Switch kkk

Ele captura a idéia de alta velocidade/agilidade usual dos chars de Dragon Ball. E no que diz respeito a combos deve passar até de Killer Instinct no número de hits possiveis. Mas nem paguei pra jogar o modo história ainda, estava só no training e no arcade. Joguei no modo undocked e gostei do que vi (esse combo mesmo foi feito quando eu estava no undocked), não cheguei a assistir nenhuma análise técnica, mas por hora a versão do Switch parece está bem boa.
Imagem

Kunihiko Tanaka

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mostarda com Limão » Qua, 04 Dez 2019, 20:38

Esse print é de anos-luz atrás, mas como nunca postei nada neste tópico, aqui vai minha realização de juventude: Usar o Capitão Barbossa (Piratas do Caribe) para pilotar o calhambeque vermelho da Cruella de Vil no falecido jogo Disney Infinity.
Imagem

Aproveitando que o amigo comentou sobre DB FighterZ, aqui vai um print que tirei ano passado do orgulho que tive de juntar todos os meus Temereais para comprar DLC por DLC até ter todos os personagens. Eis que descubro que mais personagens foram inseridos, vou ter que desembolsar mais uma bela quantia de Bolsólares...
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 05 Dez 2019, 21:11

Nightwalker escreveu:
Wolflink escreveu:
Nightwalker escreveu:

phpBB [video]

Ele captura a idéia de alta velocidade/agilidade usual dos chars de Dragon Ball. E no que diz respeito a combos deve passar até de Killer Instinct no número de hits possiveis. Mas nem paguei pra jogar o modo história ainda, estava só no training e no arcade. Joguei no modo undocked e gostei do que vi (esse combo mesmo foi feito quando eu estava no undocked), não cheguei a assistir nenhuma análise técnica, mas por hora a versão do Switch parece está bem boa.

Vi uns comparativos e a versão do switch pelo visto não perde em nada. Jogo esta sensacional.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 05 Dez 2019, 22:00

O mapa novo do ground war:
Imagem

Indivisible
Imagem
Imagem
THE STORM

Imagem
Eu sei que vocês sabem quem é essa personagem seus safadenhos. :yagosbl:

Edit:
Videozinho do CoD
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Hoje, 01:09

Acabei de fazer 100% no Luigi Mansion 3
Imagem
Foi uma dificuldade fazer os achviments relacionados a dinheiro, mesmo explorando cada canto do hotel e até usando um guia pra achar os golden ghot eu tive que jogar muito scare scraper pra fechar a quantidade necessária, deu até uma enjoada do modo; espero que as dlc que prometeram renovem o modo se não eu nunca mais toco nele :loles:
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles