Mastxadows escreveu:Nightwalker escreveu:Mastxadows escreveu:Nightwalker escreveu:Polar lights!!!!!
Que jogo é esse?
Xenoblade Chronicles X. Tem várias auroras nele, ai quando vi uma no zelda BOTW tirei print também, acho muito legal quando colocam auroras boreais em jogos.
Eu tinha visto um pessoal falar que os gráficos do jogo eram ruins,eles parecem muito bons pra mim.
Mais Brawlhalla,liberei a Nix e estou jogando melhor com ela.

O modelo 3D dos personagens é um pouco abaixo da qualidade de outros pontos do jogo, como por exemplo o mundo em si como você pode ver na foto (O foco gráfico é muito mais no mundo, em geral. Mas da para balancear os personagens com as armaduras que você equipar, já que elas estão muito bonitas graficamente falando). Isso, junto ao traço anime old-school do Tanaka incomoda algumas pessoas com relação a face dos personagens :v. Também tem o fato do jogo ter apenas um orçamento AA ao invés de AAA e ser o primeiro jogo HD da Monolith. Mas no conjunto geral da obra, ele está facilmente entre os jogos mais bonitos graficamente do wii u. Na foto ai mesmo ele tá chamando mais atenção que o BOTW rsrsrs.
Esse jogo ai que você postou é de PC?