[Discussão] Death Stranding

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 04 Nov 2019, 06:27

ExtremeZelda escreveu:E está saindo as notas de review! Confira algumas a seguir.

Metacritic: 84

Gaming Age - 100
Trusted Reviews - 100
Game Revolution - 100
PlayStation LifeStyle - 95
Gaming Nexus - 95
GameSpot - 90
PSX-Sense.nl - 90
Eurogamer Italy - 90
Critical Hit - 80
PlayStation Universe - 80
Destructoid - 80
Game Informer - 75
USgamer - 70
GamesRadar+ - 80
IGN - 68
VGC - 60
Stevivor - 35 (wow)

boa parte dessas redes ai que tu citou zelda,provavelmente nem devem ter jogado o game por completo,com ctz botaram o disco la,jogaram uma meia horinha no maximo,e deram uma nota,e por isso que eu nao levo em conta meta critic como analise pra compra de um jogo,eu prefiro eu mesmo analisar a gameplay do negocio e eu mesmo ver pelo meu ponto de vista,ou ate mesmo eu comprar o jogo e jogar ele de fato,e ve-lo pelo meu ponto de vista,sempre achei esse bagulho de metacritic uma maior perda de tempo,apenas opinião minha mesmo,ta rolando maior fuzue pelo jogo por causa das notas dele,e dai mano? entao quer dizer que um jogo e bom por causa de nota e isso mesmo? volto a usar akele exemplo do resident evil 6,no meta critic tava como 7,6 a nota dele,mas cade que o jogo e exatamente esses 7,6 merecidos? o jogo foi o PIOR RESIDENT JA LANCADO! e quando digo o pior e o pior mesmo,pois eu joguei e zerei os anteriores a ele,e por isso que eu parei de ver coisas como meta critic,parei de assistir eventos como goty,pq meu,eu prefiro eu mesmo fazer meu proprio goty em cima dakilo que eu joguei do que,esperar goty de pessoas que jogam bem menos que eu ou vc,e apenas isso que acho mesmo,pura perda de tempo esse meta critic!

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Seg, 04 Nov 2019, 06:29

e pode ter certeza que,alguns desses sites so deram 100 pq e jogo de playstation,ate por que,quem disse que numa analise o fator fanboy não pode ser levado em conta? ja que tem muito site que não analisa um jogo de forma justa e honesta,e bota o fator preferencia pra analisar a poha de um jogo?

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Hirga » Seg, 04 Nov 2019, 08:33

NintendoPorraLoka escreveu:boa parte dessas redes ai que tu citou zelda,provavelmente nem devem ter jogado o game por completo,com ctz botaram o disco la,jogaram uma meia horinha no maximo,e deram uma nota,e por isso que eu nao levo em conta meta critic como analise pra compra de um jogo,eu prefiro eu mesmo analisar a gameplay do negocio e eu mesmo ver pelo meu ponto de vista,ou ate mesmo eu comprar o jogo e jogar ele de fato,e ve-lo pelo meu ponto de vista,sempre achei esse bagulho de metacritic uma maior perda de tempo,apenas opinião minha mesmo,ta rolando maior fuzue pelo jogo por causa das notas dele,e dai mano? entao quer dizer que um jogo e bom por causa de nota e isso mesmo? volto a usar akele exemplo do resident evil 6,no meta critic tava como 7,6 a nota dele,mas cade que o jogo e exatamente esses 7,6 merecidos? o jogo foi o PIOR RESIDENT JA LANCADO! e quando digo o pior e o pior mesmo,pois eu joguei e zerei os anteriores a ele,e por isso que eu parei de ver coisas como meta critic,parei de assistir eventos como goty,pq meu,eu prefiro eu mesmo fazer meu proprio goty em cima dakilo que eu joguei do que,esperar goty de pessoas que jogam bem menos que eu ou vc,e apenas isso que acho mesmo,pura perda de tempo esse meta critic!

Concordo em parte com o que você disse....É que assim, o Metacritic só faz uma média das análises de outros sites e portais. Aí teria que analisar um por um para ver qual realmente zerou o jogo e teve uma experiência completa para falar algo. É meio egocentrismo achar que NINGUÉM analisa o jogo e que TODOS só dão a nota pelos primeiros minutos de jogo ou por ser de determinada plataforma.

Agora, foi meio difícil ler esse seu argumento. Não sou nenhum professor de português nem nada, mas putz, dá para melhorar bastante aí, hein?!

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Seg, 04 Nov 2019, 20:45

NintendoPorraLoka escreveu:e pode ter certeza que,alguns desses sites so deram 100 pq e jogo de playstation,ate por que,quem disse que numa analise o fator fanboy não pode ser levado em conta? ja que tem muito site que não analisa um jogo de forma justa e honesta,e bota o fator preferencia pra analisar a poha de um jogo?

Que nota você daria?

• + 0

Re: [Discussão] Death Stranding

Mensagempor Hirga » Ter, 05 Nov 2019, 07:41

Estava em dúvidas sobre comprar ou não o jogo.

Mas depois de ver algumas gameplays no Youtube, me convenci que esse jogo não é para mim. Como todos os que jogaram disseram: É um jogo mais "devagar", sem tanta ação...E até a premissa de ser um simples "entregador" não me chamou tanto a atenção...
É uma pena o cancelamento do Sillent Hills (teaser P.T.), pois esse SIM, com certeza iria jogá-lo.

Vou ir de NFS Heat agora no começo do mês...E sim, sei que é jogo da EA e que tem grandes chances de floopar, mas não adianta, sou muito fã da franquia.

Já mais para frente, aí teremos Pokémon. Irei de Shield, simplesmente pelo Pokémon da capa, que me atraiu mais.

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 05 Nov 2019, 12:22

GrayFox escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:e pode ter certeza que,alguns desses sites so deram 100 pq e jogo de playstation,ate por que,quem disse que numa analise o fator fanboy não pode ser levado em conta? ja que tem muito site que não analisa um jogo de forma justa e honesta,e bota o fator preferencia pra analisar a poha de um jogo?

Que nota você daria?

Primeiro eu teria que jogar o game pra dar alguma nota,como nao joguei,então sou incapaz de dar nota pro jogo me desculpe

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 05 Nov 2019, 12:25

Hirga escreveu:
NintendoPorraLoka escreveu:boa parte dessas redes ai que tu citou zelda,provavelmente nem devem ter jogado o game por completo,com ctz botaram o disco la,jogaram uma meia horinha no maximo,e deram uma nota,e por isso que eu nao levo em conta meta critic como analise pra compra de um jogo,eu prefiro eu mesmo analisar a gameplay do negocio e eu mesmo ver pelo meu ponto de vista,ou ate mesmo eu comprar o jogo e jogar ele de fato,e ve-lo pelo meu ponto de vista,sempre achei esse bagulho de metacritic uma maior perda de tempo,apenas opinião minha mesmo,ta rolando maior fuzue pelo jogo por causa das notas dele,e dai mano? entao quer dizer que um jogo e bom por causa de nota e isso mesmo? volto a usar akele exemplo do resident evil 6,no meta critic tava como 7,6 a nota dele,mas cade que o jogo e exatamente esses 7,6 merecidos? o jogo foi o PIOR RESIDENT JA LANCADO! e quando digo o pior e o pior mesmo,pois eu joguei e zerei os anteriores a ele,e por isso que eu parei de ver coisas como meta critic,parei de assistir eventos como goty,pq meu,eu prefiro eu mesmo fazer meu proprio goty em cima dakilo que eu joguei do que,esperar goty de pessoas que jogam bem menos que eu ou vc,e apenas isso que acho mesmo,pura perda de tempo esse meta critic!

Concordo em parte com o que você disse....É que assim, o Metacritic só faz uma média das análises de outros sites e portais. Aí teria que analisar um por um para ver qual realmente zerou o jogo e teve uma experiência completa para falar algo. É meio egocentrismo achar que NINGUÉM analisa o jogo e que TODOS só dão a nota pelos primeiros minutos de jogo ou por ser de determinada plataforma.

Agora, foi meio difícil ler esse seu argumento. Não sou nenhum professor de português nem nada, mas putz, dá para melhorar bastante aí, hein?!
por isso eu disse a palavra maioria,eu não quis dizer todos,e lógico que tem sites que fazem análises honestas,mas tem sites que se encaixam no padrão que eu falei,e sobre o professor de português ou coisa do tipo,poderia apontar os erros da minha escrita e as possíveis soluções da mesma,ao invés de uma simples crítica?
Editado pela última vez por NintendoPorraLoka em Ter, 05 Nov 2019, 12:28, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Ter, 05 Nov 2019, 12:54

Use espaço depois das virgulas
A primeira letra da frase deve ser maiúscula
Usar mais pontos e iniciar uma nova sentença, deixa o texto mais agradável de ler
Só se usa "e" depois da virgula quando se tem sujeitos diferentes ou oposição

Vou reescrever esse seu último post de uma forma muito mais agradável e correta:

Por isso eu usei a palavra maioria, eu não quis dizer todos. Lógico que tem sites que fazem analises honestas, mas tem sites que se encaixam no padrão que eu falei.
Sobre o português ou coisa do tipo, poderia apontar os erros da minha escrita e as possíveis soluções da mesma, ao invés de uma simples crítica?
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Ter, 05 Nov 2019, 19:18

Robert Prado escreveu:Use espaço depois das virgulas
A primeira letra da frase deve ser maiúscula
Usar mais pontos e iniciar uma nova sentença, deixa o texto mais agradável de ler
Só se usa "e" depois da virgula quando se tem sujeitos diferentes ou oposição

Vou reescrever esse seu último post de uma forma muito mais agradável e correta:

Por isso eu usei a palavra maioria, eu não quis dizer todos. Lógico que tem sites que fazem analises honestas, mas tem sites que se encaixam no padrão que eu falei.
Sobre o português ou coisa do tipo, poderia apontar os erros da minha escrita e as possíveis soluções da mesma, ao invés de uma simples crítica?

Agora entendi. Obrigado pelas dicas! Vou usá-las com muito orgulho :D

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 06 Nov 2019, 20:45

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Nov 2019, 10:46

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Qui, 07 Nov 2019, 11:46

Um problema comum de postar médias do metacritic assim que saem é o fato de que costumam váriar por um certo tempo, antes de estabilizar, geralmente caindo, como foi o caso mesmo pro Death Strading que por hora já foi para 83.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Nov 2019, 17:22

phpBB [video]

• + 0

Re:

Mensagempor NintendoPorraLoka » Sáb, 09 Nov 2019, 03:41

Nightwalker escreveu:Um problema comum de postar médias do metacritic assim que saem é o fato de que costumam váriar por um certo tempo, antes de estabilizar, geralmente caindo, como foi o caso mesmo pro Death Strading que por hora já foi para 83.

sim já que o meta critic pega as reviews de vários sites e de vários usuários também, então é normal que a nota do mesmo acabe despencando, mas o que quis dizer é, leve em consideração acima de tudo a sua experiencia com o jogo, não se baseie 100% em meta critic na hora de comprar um game pois pode te causar arrependimento, o jogo pode ate ser bom e no meta critic estar com uma nota ruim, ou o contrario também pode acontecer, o que vale sempre e a sua experiencia obvio :P
Os meus jogos mesmo tirando alguns de franquias que amo, eu sempre estou pesquisando gameplays no youtube antes de jogar, pra tirar as minhas primeiras impressoes, nunca fui de olhar site de meta critic nem nada do tipo, pois sei que nem todas as reviews la são 100% justas, existem as reviews honestas, mas elas acabam sendo ofuscadas pelas reviews de sites que querem ser parciais pra uma determinada plataforma, ai vc n sabe em quem confiar de fato :P

• + 2

Mensagempor vits » Sáb, 09 Nov 2019, 18:27

Foi anunciado que o jogo não é exclusivo da Epic Game Store. E a página da Steam já está no ar.

Imagem

A versão para PC vai custar R$239,00, sendo R$10 mais barata do que a versão digital do PS4. Para aqueles que acham o preço elevado, essa parece ser a nova estratégia de preços da 505 Games que a partir de Indivisible, vem listando seus jogos com pouco ou nenhum ajuste para a América Latina.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles