[Discussão] Death Stranding

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: [Discussão] Death Stranding

Mensagempor Robert Prado » Seg, 28 Out 2019, 12:52

Nightwalker escreveu:
ExtremeZelda escreveu:Death Stranding vai ter uma versão para PC chegando no verão americano de 2020!

Não tem dinheiro da Sony nesse jogo? Dada essa notícia eu imagino que não então, porque de outra forma, perder a exclusividade seria improvável.
Tem dinheiro, tem marketing, a IP é dela. Nossa, eu fiquei surpreso com isso.

Só falta ser ser exclusivo da loja da Epic tb rs

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 28 Out 2019, 12:57

Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:
ExtremeZelda escreveu:Death Stranding vai ter uma versão para PC chegando no verão americano de 2020!

Não tem dinheiro da Sony nesse jogo? Dada essa notícia eu imagino que não então, porque de outra forma, perder a exclusividade seria improvável.

Entendi, imagino que devam ter permitido por algum motivo então, talvez o Kojima tenha pedido para expandir o número de jogadores pontenciais, ou então, parte do lucro das vendas no PC irão para a Sony, sei lá, estou inventando hipóteses aqui. Mas é, curioso.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Arthimura » Seg, 28 Out 2019, 13:08

Já tinha rumores sobre isso há um bom tempo.

Particularmente, acho uma decisão bem duvidosa, principalmente em relação ao respeito com os clientes, anunciando algo assim com menos de duas semanas pro jogo lançar.

Sem falar que o jogo foi desenvolvido usando a Decima Engine, que foi feita pela Guerrila Games.

Mas a visão do Kojima já começou a mudar frente ao público, principalmente depois de um tweet que ele tentava levar o mérito pelo jogo, como se tivesse criado sozinho.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 28 Out 2019, 13:37

Nightwalker escreveu:
Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:

Entendi, imagino que devam ter permitido por algum motivo então, talvez o Kojima tenha pedido para expandir o número de jogadores pontenciais, ou então, parte do lucro das vendas no PC irão para a Sony, sei lá, estou inventando hipóteses aqui. Mas é, curioso.
Olhando pelo ponto de vista do jogador, isso vai ser benefíco pra aumentar a base. Uma das principais mecânicas do jogo tem um aspecto online forte.

Prevejo um número até considerável de pre-order sendo cancelada, pra quem espera mais gráficos no PC

Imagem
STEAM

• + 1

Mensagempor vits » Seg, 28 Out 2019, 15:20

Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:

É quase garantido que é exclusivo da EGS, pelo menos no primeiro ano. Afinal a editora vai ser a 505 Games e aposto que a EPIC garantiria pelo menos 1 milhão de cópias "vendidas" pra um jogo como esse.

Pessoalmente, não me fez nenhuma diferença. Cada trailer que sai desse jogo, me deixa mais certo que eu vou me divertir mais assistindo alguém jogar, do que propriamente jogando.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

• + 1

Mensagempor GrayFox » Seg, 28 Out 2019, 15:57

Robert Prado escreveu:
Nightwalker escreveu:Não tem dinheiro da Sony nesse jogo? Dada essa notícia eu imagino que não então, porque de outra forma, perder a exclusividade seria improvável.

Aqueles três jogos da Quantic Dream também foram feitos em parceria com a Sony e agora tem versões para PC.
A Sony deve estar seguindo o caminho da Microsoft sobre os exclusivos.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 28 Out 2019, 19:55

vits escreveu:
Pessoalmente, não me fez nenhuma diferença. Cada trailer que sai desse jogo, me deixa mais certo que eu vou me divertir mais assistindo alguém jogar, do que propriamente jogando.

Por acaso você está insinuando que é diferente com outros jogos?

Achava que nesse fórum ninguém jogava vídeo-game, só assistia vídeos dos outros jogando e dava opinião.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 28 Out 2019, 20:22

phpBB [video]

• + 2

Mensagempor vits » Seg, 28 Out 2019, 21:17

Arthimura escreveu:
vits escreveu:

Achava que nesse fórum ninguém jogava vídeo-game, só assistia vídeos dos outros jogando e dava opinião.
Bem, no caso eu me referia a sentar a minha bundinha no sofá, junto de uma amiga minha e ver ela jogando. Enquanto eu faço comentários sarcásticos e muito provavelmente sem graça sobre o jogo.

Não tenho muita paciência pra assistir Let's Play e afins. Eu acabo pegando no sono. Mas, se outros usuários do fórum gostam, tbm não tenho nada contra.

E quanto a não jogar, pra ser sincero se for um lançamento AAA, tem uma chance bem grande de eu não ter jogado mesmo. A excessão é se ele fizer parte do Gamepass e eu acha-lo interessante.

Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Seg, 28 Out 2019, 22:21

vits escreveu:
Arthimura escreveu:
vits escreveu:

Bem, no caso eu me referia a sentar a minha bundinha no sofá, junto de uma amiga minha e ver ela jogando. Enquanto eu faço comentários sarcásticos e muito provavelmente sem graça sobre o jogo.

Não tenho muita paciência pra assistir Let's Play e afins. Eu acabo pegando no sono. Mas, se outros usuários do fórum gostam, tbm não tenho nada contra.

E quanto a não jogar, pra ser sincero se for um lançamento AAA, tem uma chance bem grande de eu não ter jogado mesmo. A excessão é se ele fizer parte do Gamepass e eu acha-lo interessante.

Difícil de não apreciar esse nível de sinceridade.

• + 1

Mensagempor Hirga » Ter, 29 Out 2019, 06:52

Ainda estou em dúvidas se pego no PS4 ou não.

Pelos gameplays e notícias que saíram até agora, não parece que irá me agradar tanto. Porém, como trata-se de um jogo do Kojima e não temos muitas informações reais, vou esperar sair alguns reviews e gameplays do jogo final.

Tenho um pouco de medo de ser um floop. Tomara que não!

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 01 Nov 2019, 05:40

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Sex, 01 Nov 2019, 09:16

E está saindo as notas de review! Confira algumas a seguir.

Metacritic: 84

Gaming Age - 100
Trusted Reviews - 100
Game Revolution - 100
PlayStation LifeStyle - 95
Gaming Nexus - 95
GameSpot - 90
PSX-Sense.nl - 90
Eurogamer Italy - 90
Critical Hit - 80
PlayStation Universe - 80
Destructoid - 80
Game Informer - 75
USgamer - 70
GamesRadar+ - 80
IGN - 68
VGC - 60
Stevivor - 35 (wow)
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Sex, 01 Nov 2019, 12:53

ExtremeZelda escreveu:Stevivor - 35 (wow)

Esse cara foi bem imbecil na analise. Nada profissional, btw

Não é atoa que é desconhecido
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Leh » Sex, 01 Nov 2019, 21:55

. É basicamente um simulador de Correios pós-apocalíptico, com uma boa história. Inicialmente eu achei a média de notas um pouco estranha, mas vendo vídeos e análises sobre o jogo, não é muito estranho imaginar que seria divisivo, muita gente deve terminar achando tedioso e repetitivo demais.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles