[Discussão] Death Stranding

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Seg, 11 Nov 2019, 11:25

vits escreveu:
Foi anunciado que o jogo não é exclusivo da Epic Game Store. E a página da Steam já está no ar.

Imagem

A versão para PC vai custar R$239,00, sendo R$10 mais barata do que a versão digital do PS4. Para aqueles que acham o preço elevado, essa parece ser a nova estratégia de preços da 505 Games que a partir de Indivisible, vem listando seus jogos com pouco ou nenhum ajuste para a América Latina.

Que boa notícia!
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Arthimura » Seg, 11 Nov 2019, 13:14

vits escreveu:
Foi anunciado que o jogo não é exclusivo da Epic Game Store. E a página da Steam já está no ar.

Imagem

A versão para PC vai custar R$239,00, sendo R$10 mais barata do que a versão digital do PS4. Para aqueles que acham o preço elevado, essa parece ser a nova estratégia de preços da 505 Games que a partir de Indivisible, vem listando seus jogos com pouco ou nenhum ajuste para a América Latina.

Caraca, jogadores de PC só tomando na bunda,

Paguei R$168 na minha mídia física do Death Stranding, sendo que posso vender caso eu decida, se eu terminar o jogo e achar que não faz mais sentido manter minha cópia, ou se eu simplesmente não gostar do jogo.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor vits » Seg, 11 Nov 2019, 13:25

Arthimura escreveu:
vits escreveu:

Imagem

Caraca, jogadores de PC só tomando na bunda,

Paguei R$168 na minha mídia física do Death Stranding, sendo que posso vender caso eu decida, se eu terminar o jogo e achar que não faz mais sentido manter minha cópia, ou se eu simplesmente não gostar do jogo.

Essa sempre foi a grande vantagem da mídia física, as vezes você consegue valores mais em conta e sempre há a possibilidade de obter parte do seu investimento de volta na revenda.

E os preços no PC, a situação anda ficando cada vez pior, já que o número de editoras que simplesmente não utiliza de preços regionais só aumenta. Alguns jogos, em particular Indies e títulos mais antigos ainda podem ser encontrados a valores convidativos, mas lançamentos AAA estão uma desgraça.

A esperança era que a Epic fosse competir em preço, mas a estratégia dela foi outra.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Seg, 11 Nov 2019, 18:15

Situação triste mesmo
Lembro que a Steam venceu a pirataria lá atrás justamente por adequar preços de acordo com a realidade econômica do lugar. Agora tá assim :aff:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Re:

Mensagempor hayt » Seg, 11 Nov 2019, 20:21

Robert Prado escreveu:Situação triste mesmo
Lembro que a Steam venceu a pirataria lá atrás justamente por adequar preços de acordo com a realidade econômica do lugar. Agora tá assim :aff:

Exato. Hoje não vejo mais a vantagem que via em ter PC há alguns anos atrás.

Praticamente mantenho o PC hoje para jogar algum FPS. Para outros tipos de jogo, comprei um PS4 (nunca me importei em gráficos lindos, mas as vezes os 30 fps em alguns jogos me incomoda). Embora tenha muito menos jogos (o PC em tese tem retrocompatibilidade indefinida...), ultimamente eles estão bem mais em conta, principalmente pela possibilidade de revender a mídia física, e pela facilidade em simplesmente colocar o disco no PS4 e sair jogando, sem me preocupar em passar 1h fazendo configuração de vídeo.
Imagem

• + 0

Re: [Discussão] Death Stranding

Mensagempor vits » Ter, 12 Nov 2019, 09:57

hayt escreveu:

Praticamente mantenho o PC hoje para jogar algum FPS. Para outros tipos de jogo, comprei um PS4 (nunca me importei em gráficos lindos, mas as vezes os 30 fps em alguns jogos me incomoda). Embora tenha muito menos jogos (o PC em tese tem retrocompatibilidade indefinida...), ultimamente eles estão bem mais em conta, principalmente pela possibilidade de revender a mídia física, e pela facilidade em simplesmente colocar o disco no PS4 e sair jogando, sem me preocupar em passar 1h fazendo configuração de vídeo.
Apesar das hipérboles, eu concordo com o sentimento. Se antes o PC tinha a flexibilidade pra ser uma excelente opção tanto para quem não quer gastar muito, quanto para aqueles que não querem compromissos visuais e de performance. Hoje em dia, eu acredito que ele acaba atendendo melhor esse segundo grupo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 12 Nov 2019, 21:33

Parece que estão bombando o jogo no user score também, mas esses está mais difícil de identificar o porque. Geralmente quando ocorre algo assim é na verdade pessoas de outra plataforma que não jogaram, mas pelo que se vê lá, da a entender que são pessoas que estão jogando mesmo e achando monótono ou que estão achando o enredo bagunçado, "mess" o termo sendo usado.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 21 Nov 2019, 13:07

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Dom, 24 Nov 2019, 23:05

vits escreveu:
hayt escreveu:

Apesar das hipérboles, eu concordo com o sentimento. Se antes o PC tinha a flexibilidade pra ser uma excelente opção tanto para quem não quer gastar muito, quanto para aqueles que não querem compromissos visuais e de performance. Hoje em dia, eu acredito que ele acaba atendendo melhor esse segundo grupo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Como se PC não tivesse mídia fisica e fosse tudo olho da cara igual console é.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 28 Nov 2019, 09:24

phpBB [video]

Anterior

Voltar para Outros Consoles