Soul Calibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 3

Soul Calibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Mensagempor Chazzy » Sex, 08 Dez 2017, 00:32

Finalmente um novo jogo da minha franquia de luta favorita!

Foi anunciado pro Xbox One, PlayStation 4 e Steam.

[youtube]m1sdAmSq4vs[/youtube]
Imagem

• + 1

Mensagempor vits » Sex, 08 Dez 2017, 00:41

Também é a minha franquia de luta favorita, na realidade, o Soul Calibur II do Xbox OG é o único jogo de luta que eu posso afirmar que eu sei jogar (no sentido que eu não aperto aleatoriamente os botões e torço pelo melhor). Mal posso esperar para ver quem serão os personagens convidados.

E estou na torcida por um multiplayer cross-play entre o PC e um dos consoles.
Imagem

• + 1

Mensagempor oiluJCezar » Sex, 08 Dez 2017, 01:10

Best. Game. Ever
Parece que é um reboot. O Mitsurugi tá novinho e com roupas parecidas com a do SC1, e a Sophitia também tá usando roupa parecida com a do SC1.
Ou é reboot, ou o jogo se passa em varias épocas diferentes, ou tem ligação com viagem no tempo. Porque aparece algumas cenas do SC5.

Não deu pra ver muito, mas parece legal essa mecanica nova de evasiva. E também essa camera lenta na hora que os dois atacam junto é bem legal (tem isso no Tekken 7 também)

Uma coisa é certa... adeus vida social :hehe:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 08 Dez 2017, 01:29

oiluJCezar escreveu:Best. Game. Ever
Parece que é um reboot. O Mitsurugi tá novinho e com roupas parecidas com a do SC1, e a Sophitia também tá usando roupa parecida com a do SC1.
Ou é reboot, ou o jogo se passa em varias épocas diferentes, ou tem ligação com viagem no tempo. Porque aparece algumas cenas do SC5.

Não deu pra ver muito, mas parece legal essa mecanica nova de evasiva. E também essa camera lenta na hora que os dois atacam junto é bem legal (tem isso no Tekken 7 também)

Uma coisa é certa... adeus vida social :hehe:

No trailer o narrador fala "A história esconde mais de uma verdade",então acho que vai ser uma história alternativa.
Bom,eu não considero Soul Calibur minha franquia de luta favorita(esse lugar já é do KOF) e eu joguei só o primeiro,4 e V,e só tenho o V que é o que todo mundo fala mal mas eu curto bastante.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re: Soul Calibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 08 Dez 2017, 01:53

Para os donos de Switch, eu tenho uma coisa para vocês :V

Esse rumor acertou que teria trailer do jogo na VGA, e além disso, ele estatou que o jogo viria para o Switch.
O fato que o nome do console não apareceu no trailer pode ser explicado por esse trecho: Imagem

Resumindo: O Switch ganhará sua própria versão do jogo, e com personagens como Link retornando para a série. Essa versão será anunciada no Nintendo Direct de Janeiro, segundo o "leaker".

[Mas isso ainda é rumor, leve isso como um grão de sal.]

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 08 Dez 2017, 06:11

Alejandro_ escreveu:Para os donos de Switch, eu tenho uma coisa para vocês :V

Esse rumor acertou que teria trailer do jogo na VGA, e além disso, ele estatou que o jogo viria para o Switch.
O fato que o nome do console não apareceu no trailer pode ser explicado por esse trecho: Imagem

Resumindo: O Switch ganhará sua própria versão do jogo, e com personagens como Link retornando para a série. Essa versão será anunciada no Nintendo Direct de Janeiro, segundo o "leaker".

Eu vejo dois problemas com isso. O primeiro é que desde Soul Calibur IV, os personagens convidados podem ser usados em todas as versões do jogo, a inclusão de um personagem da Nintendo quebraria esse molde, já eu duvido que ela permitisse que o Link aparecesse em uma outra plataforma. O segundo é que com esse molde quebrado, a Bandai Namco
teria que criar personagens convidados exclusivos para o PS4, XOne e até mesmo PC.

Claro, poderia ser feita uma versão exclusiva do jogo para o Nintendo Switch, com apenas a Nintendo recebendo um convidado extra, mas eu não sei se os fãs da série iriam digerir isso bem, especialmente se todas as versões forem lançadas na mesma época. Agora, deixando um pouco de lado essa questão, fico imaginando o quão terrível seria jogar um título tradicional de luta no Switch, o controle padrão não possui um D-Pad e o consenso em torno do Pro Controller é que o D-Pad é ruim, ainda que a edição do Xenoblade 2 tente melhora-lo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 08 Dez 2017, 21:41

Lembro que joguei demais no Dreamcast :-)
Imagem

• + 1

Mensagempor oiluJCezar » Sáb, 09 Dez 2017, 14:23

Alejandro_ escreveu:Para os donos de Switch, eu tenho uma coisa para vocês :V

O fato que o nome do console não apareceu no trailer pode ser explicado por esse trecho:

Lá no site oficial da namco, aparece PS4, Xbox1, PC e outro Console não revelado ainda.
Imagem
Então, certamente vai ter para o Switch também.
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Dom, 22 Abr 2018, 05:15

Nunca joguei essa franquia, mas tô animado com esse game.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 07 Jun 2018, 03:02

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 09 Jun 2018, 23:06

Esse jogo sempre me surpreendeu desde da época do Dreamcast :-)
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 20:14

https://www.meups4.com.br/noticias/marq ... m-outubro/

A Bandai Namco divulgou a data de lançamento de SoulCalibur VI.

O novo título de luta da franquia está sendo demonstrando em stands separados da empresa na E3 e foi agendado para 19 de outubro.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 12 Jun 2018, 21:45

Editado pela última vez por SuperMarioWorld em Ter, 26 Jun 2018, 01:12, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 26 Jun 2018, 01:11

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 09 Jul 2018, 06:32

Próximo

Voltar para Outros Consoles