Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Mensagempor Sonymaster » Ter, 28 Nov 2017, 20:49

Um dos lançamentos mais aguardados de todos os tempos permanece em mistério absoluto. Final Fantasy 7 Remake foi anunciado há dois anos, segue no fervo do hype, teve equipe ampliada pela Square, mas, até agora...nada de data. Contudo, no que depender da Amazon americana, o jogo sai no dia 29 de dezembro deste ano.

Imagem

Claro que a informação não pode ser escrita em pedra, uma vez que não temos a data oficial. Quando um jogo tem ano confirmado, mas sem data precisa, é comum que 31 de dezembro apareça como o "deadline" (isto é, o limite) em alguns sites de varejo, e a Amazon tem respaldo o suficiente para ser minimamente confiável.

Imagem

O problema é que Final Fantasy 7 Remake não tem ano confirmado. E a outra questão é que a listagem não aponta 31 de dezembro, como corriqueiramente acontece; a data está precisamente marcada para 29 do mês. Por quê? Eis a curiosidade.

Imagem

Lembrando que temos PlayStation Experience nos dias 9 e 10 de dezembro, e não é impossível haver algum anúncio-bomba do primeiro episódio do remake a ser lançado ainda este ano - que, por acaso, marca os 30 anos da franquia. Uma ocasião providencial para uma bomba assim, eu diria.

Fonte: Voxel
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Pedrock » Ter, 28 Nov 2017, 20:58

Placeholder.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Final Fantasy 7 Remake: data de lançamento aparece para 29/12 na Amazon

Mensagempor Robert Prado » Ter, 28 Nov 2017, 21:02

Pedrock escreveu:Placeholder.
Exatamente.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor vits » Ter, 28 Nov 2017, 21:09

Como o Pedropedra mencionou, deve ser apenas um placeholder. Mas, como o jogo vai ser episódico, imagino que em 2018 já teremos a data de lançamento da primeira parte.
Imagem

• + 0

Mensagempor Akise Aru » Qua, 29 Nov 2017, 00:03

Mataram um dos melhores FF.

• + 2

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qua, 29 Nov 2017, 04:44

Akise Aru escreveu:Mataram um dos melhores FF.

Calma, cara. O jogo nem saiu ainda.

E todo mundo sabe que o melhor FF é o Felipe Fabricio
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 29 Nov 2017, 06:22

Poxa cara...Essa de episódios não me desce na boa...Lança logo o jogo completo...

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 29 Nov 2017, 07:15

Pessoal, cuidado com reclamar dos episódios né.
Square Enix e Final Fantasy. Os únicos FF episódicos são X/X-2 e o XIII. Apesar dos vários 13s terem problemas, cada jogo é longo e sólido e é uma aventura stand alone.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 29 Nov 2017, 07:18

Coincidencia ou nao X2 e a serie XIII sao pra mim o ponto mais baixo da franquia. Pode ser puro preconceito meu, mas nao quero jogar um FF como se fosse um jogo da Telltale.

• + 2

Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 29 Nov 2017, 07:25

Nan Gamer escreveu:Coincidencia ou nao X2 e a serie XIII sao pra mim o ponto mais baixo da franquia. Pode ser puro preconceito meu, mas nao quero jogar um FF como se fosse um jogo da Telltale.

De fato, são o ponto baixo auhsuhs
Mas eu só tô alertando que não vai ser algo na pegada Telltale, eles provavelmente vão fazer cada jogo do remake ser um jogo próprio.
Suponhamos que essa parte 1 seja de Midgar até, sei lá, a Golden Sauce. Eles vão expandir esse mundo para que mesmo sendo só 1/3 do jogo de vdd, seja algo do caralho.
Documentos, monstros, side quests, etc etc.
Acho que não vai ser só pegar o FF7 e colocar num gráfico e jogabilidade novas, é expandir foda.
Só ver que o Cloud, no trailer, tem uns lags mentais por conta do Zack, coisa que no original só foi acontecer mais pra frente. Acho que vai ser meio que uma releitura do clássico do ps1 sabe
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 29 Nov 2017, 08:04

Sheik escreveu:
Nan Gamer escreveu:Coincidencia ou nao X2 e a serie XIII sao pra mim o ponto mais baixo da franquia. Pode ser puro preconceito meu, mas nao quero jogar um FF como se fosse um jogo da Telltale.

De fato, são o ponto baixo auhsuhs
Mas eu só tô alertando que não vai ser algo na pegada Telltale, eles provavelmente vão fazer cada jogo do remake ser um jogo próprio.
Suponhamos que essa parte 1 seja de Midgar até, sei lá, a Golden Sauce. Eles vão expandir esse mundo para que mesmo sendo só 1/3 do jogo de vdd, seja algo do ***.
Documentos, monstros, side quests, etc etc.
Acho que não vai ser só pegar o FF7 e colocar num gráfico e jogabilidade novas, é expandir foda.
Só ver que o Cloud, no trailer, tem uns lags mentais por conta do Zack, coisa que no original só foi acontecer mais pra frente. Acho que vai ser meio que uma releitura do clássico do ps1 sabe

E é exatamente isso que a Square falou mesmo: http://www.ign.com/articles/2016/04/06/ ... full-games

Cada episódio será do tamanho de um FF convencional. Na fonte acima é mencionado que 1 episódio deverá ser do tamanho do FF XIII (e FFXIII tem 50horas só pra fechar e mais de 100h só pra platinar). Vão expandir a história e detalhar muito mais mesmo. Eu não duvido se o Zack ganhar um episodio inteiro só dele.

Depois dessa afirmação do próprio Kitase, nem ligo mais para o lance de episódios. Minha preocupação mesmo é quando vai lançar o primeiro episódio e vou mais longe: Quando será lançado o ultimo. Chuto coisa pra uns 7 ou 8 anos.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor vits » Qua, 29 Nov 2017, 08:39

Eu já não tenho tanta fé na estrutura episódica, pois ou vai causar um enorme atraso no jogo, com cada parte lançado a cada dois anos ou mais, ou vai causar um enorme problema de pacing nele. Eles estão falando em quadruplicar o tamanho do jogo original, mas para isso eles não podem simplesmente "aprofundar" uma seção ou outra, eles vão ter trazer uma explicação plausível do porque o jogador está restrito aquela seção e vão ter criar atividades para manter o jogador ocupado por um período de tempo muito maior do que o original.

Eu não vou dar uma Akise e falar que o jogo foi estragado, mesmo porque pouquíssimo foi mostrado sobre o jogo. Mas, considerando a minha falta de fé na Square-Enix e o formato escolhido para esse remake, admito que tenho um pouco de receio.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 29 Nov 2017, 08:45

vits escreveu:
Eu já não tenho tanta fé na estrutura episódica, pois ou vai causar um enorme atraso no jogo, com cada parte lançado a cada dois anos ou mais, ou vai causar um enorme problema de pacing nele. Eles estão falando em quadruplicar o tamanho do jogo original, mas para isso eles não podem simplesmente "aprofundar" uma seção ou outra, eles vão ter trazer uma explicação plausível do porque o jogador está restrito aquela seção e vão ter criar atividades para manter o jogador ocupado por um período de tempo muito maior do que o original.

Eu não vou dar uma Akise e falar que o jogo foi estragado, mesmo porque pouquíssimo foi mostrado sobre o jogo. Mas, considerando a minha falta de fé na Square-Enix e o formato escolhido para esse remake, admito que tenho um pouco de receio.

Ué, na primeira metade mal precisa de explicação.
Eles tão presos em Midgar e depois eles não conseguem ir pelo deserto por não ter o carro.
Depois eles tão presos pq não tem nave/a nave não é capaz de cruzar tudo e por aí vai.
O pacing pode ser um problema mesmo, mas é só os produtores terem em mente que é um jogo novo, aí eles criam o próprio pacing.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor vits » Qua, 29 Nov 2017, 09:01

Sheik escreveu:
vits escreveu:

Ué, na primeira metade mal precisa de explicação.
Eles tão presos em Midgar e depois eles não conseguem ir pelo deserto por não ter o carro.
Depois eles tão presos pq não tem nave/a nave não é capaz de cruzar tudo e por aí vai.
O pacing pode ser um problema mesmo, mas é só os produtores terem em mente que é um jogo novo, aí eles criam o próprio pacing.

Explicação é diferente de convencimento. Se eles simplesmente vierem com você está "preso" aqui por conta disso e depois você está "preso" lá por conta daquilo, a estrutura fica similar a
de FFXIII, só que pior, já que você vai ter que esperar "x" anos pelo que acontece depois.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 29 Nov 2017, 09:10

Akise Aru escreveu:Mataram um dos melhores FF.

Que julgamento precoce.
Imagem

Imagem

Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

SPOILER

Próximo

Voltar para Outros Consoles