[Discussão] Elden Ring

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: [Discussão] Elden Ring

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 04 Nov 2021, 20:45

phpBB [video]

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 14 Nov 2021, 18:11

Joguei a beta esse fim de semana e que jogo lindo, gostoso, maravilhoso é esse meusamigos.
To hypado demais.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 10 Dez 2021, 01:58

phpBB [video]

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 21 Dez 2021, 19:07

https://meups.com.br/noticias/elden-rin ... nas-45-gb/

Elden Ring é um RPG de mundo aberto ambientado nas Terra Intermédias, um cenário cheio de detalhes, monstros e masmorras.

Apesar dessa grandiosidade, o título da From Software ocupará “apenas” 44,472 GB no SSD do PlayStation 5.

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 24 Jan 2022, 15:28

https://meups.com.br/noticias/campanha- ... ras-kitao/

Os jogadores passarão bastante tempo explorando as Terras Intermédias de Elden Ring. Yasuhiro Kitao, produtor do RPG, revelou mais detalhes da campanha do título. Segundo ele, serão necessárias 30 horas para terminar a história do game.

"A intenção é que a campanha principal possa ser concluída em cerca de 30 horas".

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 22 Fev 2022, 18:59

phpBB [video]

• + 2

[Discussão] Elden Ring

Mensagempor Robert Prado » Qua, 23 Fev 2022, 13:45

97 no metacritic

Raro jogo com notas tao altas assim. Essa lista só mostra como não da pra abrir mão de ter PS, só dois jogos não tem em PS

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 23 Fev 2022, 14:08

Esse trailer de lançamento me deu a vibe que costumo sentir com os jogos da From Software, diferente do primeiro trailer de gameplay.

Tem tudo pra ser um jogo que ficará para a história e definirá uma geração. Ansioso para começar a jogar.

De resto, incomodado com os prazos de entrega da Amazon, em 2020 eles estavam entregando no dia do lançamento ou muito próximo, de 2021 pra cá já começou a demorar mais. Esperando meu Horizon: Forbidden West e Elden Ring, até cancelei umas outras pré-vendas que eu tinha feito só de raiva com a demora.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qua, 23 Fev 2022, 14:15

Arthimura escreveu:Esse trailer de lançamento me deu a vibe que costumo sentir com os jogos da From Software.

Tem tudo pra ser um jogo que ficará para a história e definirá uma geração. Ansioso para começar a jogar.

De resto, incomodado com os prazos de entrega da Amazon, em 2020 eles estavam entregando no dia do lançamento ou muito próximo, de 2021 pra cá já começou a demorar mais. Esperando meu Horizon: Forbidden West e Elden Ring, até cancelei umas outras pré-vendas que eu tinha feito só de raiva com a demora.
Amazon esta muito ruim
Meu Horizon tb, nada de entregar. Foi bom que pulo direto pro Elden Ring agora. Aliás, unica garantia que vou jogar Elden day one eh pq peguei midia digital alem da física na Amazon

Por sinal, Sony é uma anta né? Lançou Horizon 1 no cangote de Breath of the wild, lançou Horizon 2 no cangote de Elden. Impressionante como se esforçam pra fazer cagada, os jogos perdem visibilidade rapidinho

Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qua, 23 Fev 2022, 14:21

Robert Prado escreveu:
Arthimura escreveu:Esse trailer de lançamento me deu a vibe que costumo sentir com os jogos da From Software.

Amazon esta muito ruim
Meu Horizon tb, nada de entregar. Foi bom que pulo direto pro Elden Ring agora. Aliás, unica garantia que vou jogar Elden day one eh pq peguei midia digital alem da física na Amazon

Por sinal, Sony é uma anta né? Lançou Horizon 1 no cangote de Breath of the wild, lançou Horizon 2 no cangote de Elden. Impressionante como se esforçam pra fazer cagada, os jogos perdem visibilidade rapidinho

Pois é, fevereiro e março estão com lançamentos demais.

Horizon Forbidden West, Elden Ring, Gran Turismo 7, Ghostwire: Tokyo, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins...

Horizon Forbidden West eu acho que até consegue manter a visibilidade, apesar de ter algum impacto, agora Ghostwire: Tokyo deve ter menos atenção do que merece.

Eu gostei muito do Horizon Zero Dawn mas vou focar primeiro no Elden Ring. Na sequência jogo Forbidden West e umas corridas de Gran Turismo 7.

Eu só não estou esquentando tanto com os atrasos porque estou no final do Shin Megami Tensei V, vai dar o tempo exato de terminá-lo pra partir pro Elden Ring.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 24 Fev 2022, 00:06

Robert Prado escreveu:

Amazon esta muito ruim

Tbm achei muito loko eles darem um prazo bem ''estendido'' para a entrega, e moro em SP capital. Geralmente aqui chega no maximo um dia depois do lançamento. Mas o Elden Ring esta com previsão de entrega para o dia 03/03 - 07/03, fiquei ate triste. Mas de boa, essa semana vai ser meio corrido tbm. O Horizon eu tinha feito a pre venda, mas acabei cancelando por motivos de que eu não iria jogar tão cedo, pelo fato de ter o Elden Ring tão próximo.
Imagem FC:2056-5082-2442
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Sex, 04 Mar 2022, 20:11

Chegou a minha mídia física do Elden Ring, mas pelo Mercado Livre.

Amazon mandando mal nessa parte de lançamentos de jogos, fiz a pré-venda logo que abriu no ano passado, e nada de me enviarem o produto. Pior que você entrava no anúncio e falava que eles entregavam no dia seguinte.

Devem ter pego o estoque de pré-venda e ao invés de mandarem pra quem reservou primeiro, ficaram mandando para quem estava comprando depois que o jogo lançou, e empurraram o prazo de quem fez pré-venda lá pra frente.

Resumindo: cancelei minha pré-venda na Amazon, e comprei no Mercado Livre. O Mercado Livre sim de uns tempos pra cá está com uma entrega excelente. Fica de lição pros próximos lançamentos, enquanto a Amazon não voltar a ter velocidade nas entregas dos lançamentos, melhor pensar duas vezes antes de pegar com eles.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Dom, 06 Mar 2022, 11:15

Estou com umas 11 horas de jogo e posso dizer sem sombra de duvidas, pra mim já destronou Breath of the Wild (mas com pouca folga), que antes pegava o primeiro lugar no meu pódio.

É impressionante como em quase tudo desse jogo, eu enxergo Berserk. Eu sempre sonhei com um Soulslike situado em Berserk, não precisava nem ser open-world. Mas apesar de não ser algo no mundo do Berserk, a From conseguiu entregar o que eu sonhava e de quebra open-world. O mundo é vasto e diversificado e o mundo subterrâneo no qual tive o prazer de me aventurar nessa ultima noite, é mágico e belo.
Caramba, a From Software entregou um daqueles jogos “cometa Halley”. E estamos numa geração muito boa por que o último cometa foi em 2017, relativamente pouco tempo.

Eu tenho pena dos desenvolvedores que lançaram jogos perto de Elden Ring (e raiva da burrice de publicadoras, como Sony, EA, Square), porque esses jogos vão lá pro fim do backlog. Amanhã chega meu Gran Turismo 7, acredito que só vou jogar uma ou outra corrida pra dar aquela relaxada do Elden Ring… E olha que minha maior hype de exclusivos da Sony nesse primeiro semestre era justamente GT7. BRAVO From Software, BRAVO!

Nota adicional: Um jogo que sua arma não quebra a cada 30 segundos? OMG

Arthimura escreveu:Chegou a minha mídia física do Elden Ring, mas pelo Mercado Livre.

Amazon mandando mal nessa parte de lançamentos de jogos, fiz a pré-venda logo que abriu no ano passado, e nada de me enviarem o produto. Pior que você entrava no anúncio e falava que eles entregavam no dia seguinte.

Devem ter pego o estoque de pré-venda e ao invés de mandarem pra quem reservou primeiro, ficaram mandando para quem estava comprando depois que o jogo lançou, e empurraram o prazo de quem fez pré-venda lá pra frente.

Resumindo: cancelei minha pré-venda na Amazon, e comprei no Mercado Livre. O Mercado Livre sim de uns tempos pra cá está com uma entrega excelente. Fica de lição pros próximos lançamentos, enquanto a Amazon não voltar a ter velocidade nas entregas dos lançamentos, melhor pensar duas vezes antes de pegar com eles.

Por incrível que pareça meu Elden da Amazon chegou um dia depois do lançamento. Tá muito aleatório mesmo, não da pra confiar.
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 06 Mar 2022, 13:23

Imagem

Vocês escolheram qual classe inicial? Eu joguei o tutorial com todas pra sentir os diferentes estilos de gameplay.

No geral as que eu mais gostei foram Hero, Astrologer, Prophet e Samurai. Prisioner também achei bem decente.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 06 Mar 2022, 13:42

Fui de confessor pq a toca me lembrou roupa do Guts
Cogitei ir de Prisoner pq me lembrou do Griffith preso tb haha
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles