Estou com umas 11 horas de jogo e posso dizer sem sombra de duvidas, pra mim já destronou Breath of the Wild (mas com pouca folga), que antes pegava o primeiro lugar no meu pódio.
É impressionante como em quase tudo desse jogo, eu enxergo Berserk. Eu sempre sonhei com um Soulslike situado em Berserk, não precisava nem ser open-world. Mas apesar de não ser algo no mundo do Berserk, a From conseguiu entregar o que eu sonhava e de quebra open-world. O mundo é vasto e diversificado e o mundo subterrâneo no qual tive o prazer de me aventurar nessa ultima noite, é mágico e belo.
Caramba, a From Software entregou um daqueles jogos “cometa Halley”. E estamos numa geração muito boa por que o último cometa foi em 2017, relativamente pouco tempo.
Eu tenho pena dos desenvolvedores que lançaram jogos perto de Elden Ring (e raiva da burrice de publicadoras, como Sony, EA, Square), porque esses jogos vão lá pro fim do backlog. Amanhã chega meu Gran Turismo 7, acredito que só vou jogar uma ou outra corrida pra dar aquela relaxada do Elden Ring… E olha que minha maior hype de exclusivos da Sony nesse primeiro semestre era justamente GT7. BRAVO From Software, BRAVO!
Nota adicional: Um jogo que sua arma não quebra a cada 30 segundos? OMG
Arthimura escreveu:Chegou a minha mídia física do Elden Ring, mas pelo Mercado Livre.
Amazon mandando mal nessa parte de lançamentos de jogos, fiz a pré-venda logo que abriu no ano passado, e nada de me enviarem o produto. Pior que você entrava no anúncio e falava que eles entregavam no dia seguinte.
Devem ter pego o estoque de pré-venda e ao invés de mandarem pra quem reservou primeiro, ficaram mandando para quem estava comprando depois que o jogo lançou, e empurraram o prazo de quem fez pré-venda lá pra frente.
Resumindo: cancelei minha pré-venda na Amazon, e comprei no Mercado Livre. O Mercado Livre sim de uns tempos pra cá está com uma entrega excelente. Fica de lição pros próximos lançamentos, enquanto a Amazon não voltar a ter velocidade nas entregas dos lançamentos, melhor pensar duas vezes antes de pegar com eles.
Por incrível que pareça meu Elden da Amazon chegou um dia depois do lançamento. Tá muito aleatório mesmo, não da pra confiar.