Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 4

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Gian » Ter, 18 Abr 2017, 19:59

PASSEI DE LABYRINTH ZONE M****
E DESSA VEZ, SÓ PERDI 4 VIDAS DE 7 o que é ótimo comparada ao total de 13 vidas que eu perdi na primeira vez.

Quando cheguei no final, além do alívio imediato, foi a sensação de "É só isso? Sério que é só isso?"Pior que, dessa vez, eu joguei no mudo.

Melhor parte de tudo é que eu ainda tenho 2 Continues.
Estou pulando de alegria.
Que venha Star Light Zone agora.
:espurr:   :sanic:   :frango:
Imagem

"I will be there for you, because you were for me too..."

Imagem

• + 2

Mensagempor Gian » Sex, 21 Abr 2017, 00:40

Espero que não haja problemas em estar double-postando, apesar dos dois dias de distância entre os posts. :hehe:

Bem, resolvi baixar o primeiro Phoenix Wright - Ace Attorney e eu ADOREI O JOGO.

Falando sério, eu esperava um jogo difícil, chato, enfim, que não fosse lá essas coisas, mas eu quebrei a cara bonito.

A divisão do jogo em casos e episódios é boa e a trilha sonora tbm (E SIM, A TRILHA SONORA POSSUI VARIAÇÕES) (Entendedores entenderão :hehe: )

A ambientação me lembrou muito a série jurídica Law & Order e CSI , pelo método de investigação através das evidências porque "as pessoas podem mentir, mas as evidências raramente mentem"

Vou ver se termino esse jogo nesse feriadão \o/
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Abr 2017, 11:56

Comecei a jogar um jogo chamado Brawlhalla,que é free to play na Steam.
É tipo um Smash Bros mas com personagens próprios,só que eu gostei pra caramba.

Eu não gosto do Smash mas gosto do Brawlhalla,acho que sou só um hater do Smash mesmo.
Editado pela última vez por Mastxadows em Sex, 21 Abr 2017, 16:17, em um total de 1 vez.

• + 0

Mensagempor Pedrock » Sex, 21 Abr 2017, 14:06

Zerei 100% Kirby 64: The Crystal Shards.
Jogo legal, mas muito lento. Gostei dos bosses, e o fake final boss é muito melhor que o true final boss, completamente o contrário do Dream Land 3.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 22 Abr 2017, 11:51

Andei jogando:
Imagem
Por enquanto o jogo tá bem :+-:. Bem mais ou menos mesmo. Vamos ver se fica melhor quando eu avançar mais...

Imagem
Tem seus defeitos mas, pessoalmente, curti bastante. O problema dele é possuir um personagem bem lento e uma curva de aprendizado complicada que pode afastar muitas pessoas. Quem gostou dos aspectos de simulação do primeiro ActRaiser também deve ficar desencorajado a tentar esse pois cortaram todos eles nesse sucessor.
Imagem

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 22 Abr 2017, 12:20

Aproveitando os finalzinho das férias para jogar bastante.

Comecei a jogar Megaman 1 (virtual console), Fire emblem Fates e Zelda ALBW. Todos lindos.

Quando zerar começo Kirby Dream Land, Fire emblem Awakening e Super Mystery Dungeon, yay. Mas vai demorar...

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 22 Abr 2017, 20:26

Enfim consegui zerar Kirby Tilt 'n' Tumble, e caramba, esse jogo é surpreendentemente difícil pra um jogo de Kirby. Ele também pode ser extremamente frustrante em certas partes, onde você fica morrendo na mesma parte dezenas de vezes. Em compensação, a sensação de passar uma fase difícil é ridiculamente gratificante.

O jogo sem sombra de dúvidas possui uma jogabilidade muito criativa, e bem à frente de seu tempo, até. É uma experiência bem interessante, eu recomendaria o jogo com toda certeza, no mínimo pra pelo menos ver como funcionavam os sensores de movimento em jogos na época do Game Boy.
Imagem
Userbars

• + 1

Mensagempor Gian » Seg, 24 Abr 2017, 15:24

Enquanto existem pessoas que terminam os Sonic 2D em uma tarde, eu sou um caso perdido que levou quase DUAS SEMANAS pra terminar Sonic The Hedgehog.

Motivos? Maior parte da demora foi pra acumular o maior número de vidas possível, sobrepondo um monte de save state.

Acho que minha maior decepção com o jogo foi o final boss MUITO MEH.
Eu fiquei criando expectativas por uma segunda forma, mas eu terminei o jogo com essa cara de "Sério que é só isso?"

Pra um jogo de Sonic, eu fui bem lento :hehe:
Vamos ver a situação melhora em The Hedgehog 2.
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Pedrock » Seg, 24 Abr 2017, 15:58

Gian escreveu:Enquanto existem pessoas que terminam os Sonic 2D em uma tarde, eu sou um caso perdido que levou quase DUAS SEMANAS pra terminar Sonic The Hedgehog.

Motivos? Maior parte da demora foi pra acumular o maior número de vidas possível, sobrepondo um monte de save state.

Eu fiquei criando expectativas por uma segunda forma, mas eu terminei o jogo com essa cara de "Sério que é só isso?"

Eu demorei um pouco também mas não 2 semanas. O boss achei bem meh também, mas nos próximos jogos é beeem mais legal, e até mais difícil.
Quando começar o Sonic 2 deve pegar o jeito já. E aproveite muito bem Mystic Cave, melhor zona do jogo s2
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Chazzy » Seg, 24 Abr 2017, 17:27

Gian escreveu:Enquanto existem pessoas que terminam os Sonic 2D em uma tarde, eu sou um caso perdido que levou quase DUAS SEMANAS pra terminar Sonic The Hedgehog.

Pra mim, o 2 é o melhor jogo do Sonic, aproveite bastante, pois a gente só joga um jogo pela primeira vez uma vez... tem muita zone lendária nesse jogo, Chemical Plant (uma espécie de Labyrinth Zone legal), Cassino Night (inspirada na minha favorita do Sonic 1, Spring Yard), Mystic Cave, entre muitas outras, esse tem mais zones que o primeiro, mas o boss é enfrentado na Zone 2, não tem mais a Zone 3.

Quanto ao primeiro jogo ser "curto", é normal... muitos dos jogos do Mega Drive têm esse estilo mais Arcade, fases curtas, mas sem sistema de save entre elas, e se morrer é Game Over e se não tiver "continue" começa desde o início, não tem conversa... a longevidade do jogo está justamente aí, até o jogador conseguir fechar o jogo, foram muitos Game Over...

Talvez por você ter usado save state, pode ter ficado com a impressão de que o jogo é mais fácil e mais "curto" do que realmente é, apesar dele não ser um bicho de sete cabeças, depois que você pega o jeito, então dá pra zerar rápido mesmo, em menos de uma hora até.

Mas é isso aí, continue explorando a série, depois jogue alguns mais recentes também caso não tenha jogado ainda, tem alguns legais como o Sonic Generations (não deve estar muito caro no Steam).

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 24 Abr 2017, 18:52

Chazzy escreveu:

Pra mim, o 2 é o melhor jogo do Sonic, aproveite bastante, pois a gente só joga um jogo pela primeira vez uma vez... tem muita zone lendária nesse jogo, Chemical Plant (uma espécie de Labyrinth Zone legal), Cassino Night (inspirada na minha favorita do Sonic 1, Spring Yard), Mystic Cave, entre muitas outras, esse tem mais zones que o primeiro, mas o boss é enfrentado na Zone 2, não tem mais a Zone 3.

Quanto ao primeiro jogo ser "curto", é normal... muitos dos jogos do Mega Drive têm esse estilo mais Arcade, fases curtas, mas sem sistema de save entre elas, e se morrer é Game Over e se não tiver "continue" começa desde o início, não tem conversa... a longevidade do jogo está justamente aí, até o jogador conseguir fechar o jogo, foram muitos Game Over...

Talvez por você ter usado save state, pode ter ficado com a impressão de que o jogo é mais fácil e mais "curto" do que realmente é, apesar dele não ser um bicho de sete cabeças, depois que você pega o jeito, então dá pra zerar rápido mesmo, em menos de uma hora até.

Mas é isso aí, continue explorando a série, depois jogue alguns mais recentes também caso não tenha jogado ainda, tem alguns legais como o Sonic Generations (não deve estar muito caro no Steam).

O problema da demora é que eu jogo no PC e eu passo menos tempo nele do que no celular, tanto por preferência como por portabilidade, PRINCIPALMENTE pela portabilidade.

Eu tentei jogar o Sonic 1 pelo celular e é SOFRÍVEL. Além de frequentemente por o dedão em cima do Sonic tentando controlá-lo, parece que o nosso ouriço deslizando mais do que na versão de PC.

E francamente depois do 3º ou 4º Game Over, eu já perco a paciência e desisto. Eu tenho 5 jogos pra fazer progresso. Não posso ficar empacado somente em um jogo que não faço progresso.

Fazer o que ¯\_(ツ)_/¯
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Seg, 24 Abr 2017, 20:51

Gian escreveu:O problema da demora é que eu jogo no PC e eu passo menos tempo nele do que no celular, tanto por preferência como por portabilidade, PRINCIPALMENTE pela portabilidade.

Eu tentei jogar o Sonic 1 pelo celular e é SOFRÍVEL. Além de frequentemente por o dedão em cima do Sonic tentando controlá-lo, parece que o nosso ouriço deslizando mais do que na versão de PC.

E francamente depois do 3º ou 4º Game Over, eu já perco a paciência e desisto. Eu tenho 5 jogos pra fazer progresso. Não posso ficar empacado somente em um jogo que não faço progresso.

Fazer o que ¯\_(ツ)_/¯

Existe um remaster do Sonic 1, Sonic CD e Sonic 2 para celulares que melhoraram e muito estes jogos (foram feitos pelo mesmo cara que está por trás do Sonic Mania). Muitos dizem que a forma definitiva de jogá-los hoje em dia é por meio destes.

O Sonic 2 é até altamente recomendado que seja pelo remaster, pois ele tem até uma fase extra que não havia no original.

Mas, em questão dos originais, meu preferido ainda é o Sonic 3 & Knuckles. Simplesmente porque ele pega tudo do Sonic 2 e melhora, traz fases muito boas e memoráveis, uma trilha sonora impecável e uma boa longevidade considerando que dá para jogar com 3 personagens e coleta 14 esmeraldas.

Só que aproveite o Sonic 2 antes de se aventurar nele, ele também é um excelente jogo, aprimora muita coisa do primeiro.
Imagem
Set feito pelo FF

USERBARS

• + 0

Mensagempor Felipe Fabricio » Seg, 24 Abr 2017, 21:18

Eu zerei o Sonic 2 pelo celular e recomendo, a jogabilidade é muito boa e o jogo é excelente ^^
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 24 Abr 2017, 22:00

Chazzy escreveu:Pra mim, o 2 é o melhor jogo do Sonic, aproveite bastante, pois a gente só joga um jogo pela primeira vez uma vez...

Pior que não é a primeira vez.
Lá em 2014, na imaturidade que era eu com 14 anos, eu fazia vídeos pro YouTube. Um dos jogos era sim Sonic 2.

Vergonha alheia que não poderá ser desvista

Quanto à versão remasterizada pra Android citadas por Brake e Felipe Fabricio, tô baixando a APK agora (porque sou desses) pra ver se funfa. Se não der, vai no emulador de Genesis pro PC mesmo :hehe:
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Pedrock » Ter, 25 Abr 2017, 14:59

Estive jogando Castlevania: Bloodlines, apanhando muito na última fase, com uma única vida. Resolvi começar do zero, pra tentar economizar minhas vidas e continues, já que conheço bem o layout das 4 primeiras fases.

Também estou jogando Inside, delícia de jogo, mas gostei um pouquinho mais de Limbo, não sei porque. Parei numa parte que tem umas ondas de choque.
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles