Resident Evil Village será dublado em PT-BR

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 1

Resident Evil Village será dublado em PT-BR

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 21 Jan 2021, 14:23

Imagem

Notícias boas para os fãs brasileiros de Resident Evil! O próximo game da franquia virá com dublagem em português do Brasil, algo inédito na franquia. A novidade foi revelada hoje (21) durante o programa Multiverso, do canal de TV aberta Loading.

Durante o programa, Peter Fabiano, produtor de Resident Evil Village, mandou o seguinte recado ao público brasileiro: "a gente sabe que vocês têm pedido por isto desde sempre. E é um prazer anunciar que, pela primeira vez na história dos jogos Resident Evil, além de oferecer legendas, também teremos dublagem em português! Esperamos que vocês curtam e confiram o resultado".

Lembrando que ainda hoje (21), a Capcom fará uma live especial dando mais novidades de Resident Evil: Village em um Resident Evil Showcase, marcado para começar às 19h do horário de Brasília.

Fonte
Imagem
SPOILER

• + 3

Mensagempor Robert Prado » Qui, 21 Jan 2021, 15:22

Capcom só esta acertando há muito tempo hehe
Mesmo em tempos difíceis principalmente pro Brasil, investir com dublagem é algo a ser louvado.

Btw, acho que no showcase de hoje de rolar um relançamento da trilogia original do PS1/N64. Sem remake, só os jogos originais com upscale e troféus. Eu particularmente compraria sem duvidas.
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: Resident Evil Village será dublado em PT-BR

Mensagempor Hirga » Qui, 21 Jan 2021, 17:46

Torcendo muito para que, nessa apresentação, confirmem que o game chegará ao PS4/Xbox One.

Como ainda não comprei meu PS5 (e nem comprarei tão cedo - acredito que ainda não valha o investimento), ficarei na torcida para essa confirmação.

Acho que RE7 ficou muito bom em primeira pessoa. Traz uma imersão maior, com mais suspense e medo. Claro que, como fã de jogos FPS - bem mais do que TPS - fiquei animado com a sequência que chegará esse ano.

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 21 Jan 2021, 17:57

Robert Prado escreveu:Capcom só esta acertando há muito tempo hehe
Mesmo em tempos difíceis principalmente pro Brasil, investir com dublagem é algo a ser louvado.

Btw, acho que no showcase de hoje de rolar um relançamento da trilogia original do PS1/N64. Sem remake, só os jogos originais com upscale e troféus. Eu particularmente compraria sem duvidas.

Compra mais do que certa. Ainda mais depois do que fizeram com o 3 remake ( bom jogo, mas passou longe de ser o que foi o RE3 original).
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

Imagem

• + 1

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 21 Jan 2021, 19:36

Curti muito o Showcase, meu hype pelo jogo subiu ainda mais, agora é esperar 7 de Maio para jogar.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor SuperMarioWorld » Qui, 21 Jan 2021, 20:31

phpBB [video]

Resident Evil Village - data de lançamento : 7 de maio de 2021

PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S.

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 21 Jan 2021, 20:47

Bom que vai ter Raytracing e uso do DualSense no PS5. Deve trazer novos níveis de imersão para um jogo de terror.

Eu ainda não joguei o Resident Evil 7, vou aproveitar que está de graça na PS Plus Collection para jogar. Pelo que eu vi no How Long To Beat é curto, pra mim que venho destruindo RPGs e outros jogos longos é tranquilo de terminá-lo.

Parece que liberaram uma demo pro PS5, vamos ver o que vêm por aí.

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Qui, 21 Jan 2021, 23:33

A história vazada do jogo é ruim, se tiver puzzles dificeis e munição escassa já salva.
Remake capado de RE 3 manda abraços.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Qui, 21 Jan 2021, 23:42

Akise Aru escreveu:A história vazada do jogo é ruim, se tiver puzzles dificeis e munição escassa já salva.
Remake capado de RE 3 manda abraços.
Verdade
Esqueci daquela demo chamada RE3 que só serviu pra ridicularizar o Nemesis

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Hirga » Sex, 22 Jan 2021, 07:23

Hirga escreveu:Torcendo muito para que, nessa apresentação, confirmem que o game chegará ao PS4/Xbox One.

Como ainda não comprei meu PS5 (e nem comprarei tão cedo - acredito que ainda não valha o investimento), ficarei na torcida para essa confirmação.

Acho que RE7 ficou muito bom em primeira pessoa. Traz uma imersão maior, com mais suspense e medo. Claro que, como fã de jogos FPS - bem mais do que TPS - fiquei animado com a sequência que chegará esse ano.

Fiquei extremamente contente ao ver que o jogo chegará também ao PS4/Xbox One. E confesso que, ao ver gameplays da demo, não é nada que já não tenhamos visto na geração que está acabando.

A única coisa que me deixou um pouco aflito foi esse modo multiplayer - RE: Reverse.
Aconteceu isso com o Resident Evil 3 Remake, onde a Capcom adicionou um modo multiplayer, mas parece que esqueceu de focar no modo principal - Single-player ou que alocou recursos para o Resistance.
Acredito que não tenhamos algo parecido com Village, mas que ficamos com os olhos abertos. Trailers e demos são sempre convidativas. Foi semelhante com RE3. Mas acho que a Capcom aprendeu a lição. Tomara!

• + 1

Mensagempor Wolflink » Sex, 22 Jan 2021, 16:28

Apesar de ter sido bem curta, eu curti a demo. A ambientação esta excelente. Terminei em 12 minutos, gravei ate kk

phpBB [video]

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 23 Jan 2021, 17:12

Wolflink escreveu:Apesar de ter sido bem curta, eu curti a demo. A ambientação esta excelente. Terminei em 12 minutos, gravei ate kk

phpBB [video]

Fiquei com um ódio da Capcom por soltar a demo só para o PS5, qual a dificuldade de colocar a demo no PC? Plataforma onde o jogo tá sendo feito basicamente :hehe:
A ambientação tá realmente incrível, pelo menos é o que vi nos vídeos, aquele final com a Lady Letal (ou Lust) mesmo esperado ficou muito bem feito.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 24 Jan 2021, 22:36

fabuzato escreveu:
Wolflink escreveu:Apesar de ter sido bem curta, eu curti a demo. A ambientação esta excelente. Terminei em 12 minutos, gravei ate kk

phpBB [video]

Fiquei com um ódio da Capcom por soltar a demo só para o PS5, qual a dificuldade de colocar a demo no PC? Plataforma onde o jogo tá sendo feito basicamente :hehe:
A ambientação tá realmente incrível, pelo menos é o que vi nos vídeos, aquele final com a Lady Letal (ou Lust) mesmo esperado ficou muito bem feito.

Na certa a Sony fez algum contrato Rodaria de boa em qualquer PC É basicamente RE7, com uma leve melhoria. Algumas texturas se você chega muito perto, você nota que não estao renderizadas em 4K. Acho que da pra melhorar. Bora ver ate o lançamento.

Imagem

Voltar para Outros Consoles