Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 08 Set 2020, 22:10

To jogando Overwatch faz umas duas semanas, joguinho bom demais e viciante.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 09 Set 2020, 16:26

Ando meio cismado com TCG.

Instalei o tal do Legends of Runeterra essa semana e até que tô curtindo até agora.

Instalei o Magic Arena também pra ter um primeiro contato com esse jogo que é tão clássico do gênero (como fã de TCG eu já devia ter feito isso há tempos, mas antes tarde do que nunca).
Editado pela última vez por Chazzy em Ter, 15 Set 2020, 03:25, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Recargamovil » Seg, 14 Set 2020, 18:46

Estou no meio do Free Fire agora, quando terminar vou começar a jogar Ghost of Tsushima, que foi altamente recomendado para mim.

Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Hirga » Ter, 15 Set 2020, 16:55

- Recentemente zerei o Spyro: Reignited Trilogy. Coletânea muito divertida, com gráficos excepcionais (joguei no PS4). Ainda assim, não supera a coletânea Crash N-Sane Trilogy.

- Agora, estou jogando o Wonder Boy: The Dragon's Trap (esse sim no Switch). Outro jogo bem divertido. Gostei tanto que acho que, no futuro, irei comprar o Monster Boy and the Cursed Kingdom. Por agora ainda não, até porque essa semana já lança o Super Mario 3D All Stars. Então, por um tempo terei muita coisa para jogar.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Sáb, 19 Set 2020, 14:42

Comecei a jogar Xenoblade Chronicles Definitive Edition.

Iniciei ontem umas 23h, tive compromisso na parte da manhã hoje, e mesmo assim já estou com 7 horas de jogatina. Pra ver como o jogo me prendeu.

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Dom, 20 Set 2020, 11:54

Jogando Mario 3D All-Stars

Ja terminei Mario 64 (70 estrelas). Que experiência gostosa, recentemente havia adquirido meu N64 mas só estava jogando Pokemon Stadium, então jogar Mario 64 de novo foi um soco de nostalgia.

Comecei agora a jogar o Mario Galaxy e wow. Parece que o jogo faz jus a fama que tem. Estou adorando.

No PS4 estou jogando Captain Tsubasa, que eh futebol só que divertido haha Jogo muito bem feito, terminei a campanha principal e agora to na “Master League” no jogo

No Xbox graças ao Gamepass foi um mês bem produtivo. Fiz 100% em New Super Lucky Tails e Tekken 7, agora to jogando Max and the Curse of Brotherhood que é um plataforma de puzzle bem criativo, devo ter completado uns 60%

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Crash10 » Dom, 20 Set 2020, 18:57

Robert Prado escreveu:No Xbox graças ao Gamepass foi um mês bem produtivo. Fiz 100% em New Super Lucky Tails e Tekken 7, agora to jogando Max and the Curse of Brotherhood que é um plataforma de puzzle bem criativo, devo ter completado uns 60%

Pena que Tekken não tem crossplay, tenho o jogo no PS4 e sou bem fã, 150 horas já no save.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

Anterior

Voltar para Outros Consoles