Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 31 Jul 2019, 21:21

Terminei Digimon World: Next Order do PS Vita e, pessoalmente, o considero uma faca de dois gumes: O gameplay de bicho virtual ao estilo Digimon World (PS1)/ Digimon World: Re-digitize (PSP/3DS) é o melhor que joguei em RPGs de captura de monstro até agora, mas, ao contrário dos dois Cyber Sleuth, a história principal não foi a nenhum lugar interessante mesmo com o começo promissor e pareceu muito improvisada em alguns aspectos. As missões opcionais utilizadas para chamar Digimons e fazer a cidade do jogo crescer também não possuem nada de especial que possa ser apreciado, sendo bastante esquecíveis na maior parte do tempo.

Mesmo assim, gostei demais do que joguei e me viciei bastante treinando os Digimons, colhendo itens e fazendo upgrades na cidade. Esse é o meu novo jogo favorito do Vita e um dos RPGs que mais curti ter terminado.
ImagemImagem

Userbars

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Dom, 04 Ago 2019, 21:06

Terminei a armadura do Solstício no Destiny 2. A Bungie disse que quem fizer essa armadura do evento vai ganhar armadura 2.0 quando lançar a expansão Shadowkeep.

Foi um grind ferrado, me fez refletir sobre o sentido da vida e dos video games, e também sobre esse modelo de jogos como serviço. Mas estou feliz com o resultado.Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 04 Ago 2019, 21:37

Jogando Fortnite de novo, a season X tá muito massa.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 04 Ago 2019, 22:15

Arthimura escreveu:
Foi um grind ferrado, me fez refletir sobre o sentido da vida

:loles: :loles: :loles: :loles:

Passei por essa reflexão na época em que eu estava viciado em troféus / conquistas
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 04 Ago 2019, 23:40

Chazzy escreveu:
Arthimura escreveu:
Foi um grind ferrado, me fez refletir sobre o sentido da vida

es: es: es: es:

Passei por essa reflexão na época em que eu estava viciado em troféus / conquistas
Nem me fale, acessei recentemente o fórum da PSNProfiles e tive uma visão do abismo, é até divertido.

• + 0

Mensagempor GrayFox » Sáb, 10 Ago 2019, 21:06

Zerei killer7, do meu bebê Suda51.
Dos jogos dele que joguei até agora, esse foi o melhor, alcançando um bom meio termo entre arte e jogo.
A história é bem incisiva com a política, abordando um tema bem interessante (Estados Unidos considerando o Japão um fardo e disposto a sacrifica-lo em um tempo de crise) de forma bem escancarada e pouco otimista, e tem toda uma conspiração eleitoral que me lembrou daquela paranoia das eleições do ano passado. Além disso, a trajetória dos Smith é bem cativante e o curso da história faz um bom trabalho em envolver esses dois pontos, colocando como esses eventos interferiram diretamente na vida e formação dessas pessoas.
O gameplay é estranho, a princípio. O que seria normalmente um third-person shooter quirky vira um jogo de tiro on-rails com elementos de puzzle, que é uma descrição meio ???, mas funciona bem na prática. É construído sob medida para um controle de Gamecube, o que, junto com a criação de um hábito, alivia essa estranheza, e o gameplay acaba se tornando um dos pontos mais memoráveis do jogo, algo que o distingue logo de cara.
Por fim, há a apresentação, que é realmente o foco do jogo. Absolutamente tudo nesse jogo é estética, ao ponto que o plot acaba se tornando algo de segundo plano e fica mais obtuso para favorecer ou dar lugar à estética. Acho que esse é o trabalho mais forte do Suda, nesse sentido, porque o jogo é muito bem apresentado. Não há nenhuma cutscene ruim ou má dirigida, e não só não são ruins como, na verdade, são muito boas.

no geral, o jogo é muito bom, mesmo
nem tenho nada para criticar, pensando bem
recomendo :dog:

• + 0

Mensagempor Arthimura » Qui, 15 Ago 2019, 21:11

Armadura do Solstício pega com a minha caçadora.

Também consegui fazer a incursão Flagelo do Passado, achei bem divertida. Quem puder dá uma olhada nesse vídeo e me diz se não é cabuloso: https://youtu.be/FDO2i0CtYEwImagem

• + 0

Mensagempor vits » Sáb, 17 Ago 2019, 09:29

Imagem

Peguei Brawlout em uma troca a alguns dias atrás. Trata-se de um "Smash clone" que se focou mais no lado competitivo da franquia da Nintendo, em particular de Melee e conseguiu com algum sucesso criar um jogo bem divertido e polido.

Como não sou grande fã da cena competitiva de Smash e Melee é, literalmente, o jogo que eu menos gosto na franquia toda. Admito que acharia muito mais interessante, se a desenvolvedora tivesse se focado mais em emular o lado "party game" da franquia da Nintendo. Porém, para o que se propõe, é um jogo bem decente.
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles