Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 27 Mar 2019, 23:01

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:Comecei a jogar o Crackdown 3 hoje.

Minha primeira impressão foi boa, achei divertida a campanha até aqui.

Mas estranhei não achar nenhum grupo quando tentei testar o modo online do jogo... coloquei pra procurar partida duas vezes e expirou nas duas vezes, sem achar nada.

Mastxadows, você conseguiu jogar online?

Joguei online algumas vezes sim.

Pode ser o horário, ou algum problema momentâneo do jogo.

Vou tentar de novo depois.

Ou não tem mais ninguém jogando, esse não é lá um jogo muito popular.

Gravei um videozinho de uma partida online no Power Rangers Battle for the Grid

Parece bacana o jogo, não sabia que as batalhas eram 3x3.

Mas isso deve meio que agravar o problema que você disse em outro tópico, de ter poucos personagens.

Sim, principalmente no modo arcade que repete um monte de oponentes,igual o Skullgirls quando saiu só com 8 chars.

Terminei o Crackdown 3, foi legal.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 04 Abr 2019, 01:33

Joguei Fate/EXTELLA: The Umbral Star no Vita, mas o deletei após ter investido algumas horas. Esse game só reforçou algo que eu tinha certeza: A série Fate não é pra mim.

Quis insistir pois gostei da jogabilidade. O ritmo do combate é bem mais rápido do que a maioria dos Musous. Porém, não gosto nem da história e muito menos dos personagens. A Saber/Nero é um tremendo saco e o jogo parece não querer perder a oportunidade de me esfregar nela. :afasta:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 06 Abr 2019, 00:26

Dirt Rally 2.0.
Gráficos e cenários incríveis, jogabilidade ótima, e o jogo é difícil, ele te pune pelos seus erros sem dó, quebrar a suspensão, furar pneu, quebrar faróis(tornando corridas noturnas muito mais difíceis) são comuns e os danos nos carros ficam para as próximas duas ou três corridas antes de poder consertar o veículo,um erro e a prova pode estar perdida, e cuidado para não dar perda total no carro.
Mas o jogo tem assistências para os novatos na franquia conseguirem se manter na pista por mais tempo, então todo mundo pode se divertir.
O jogo é totalmente localizado em PT-BR com ótima dublagem, o nosso copiloto é o tão amado Wendel Bezerra.
Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 14 Abr 2019, 15:37

Terminei no Vita:
Imagem
Imagem

Terminei no 3DS:
Imagem

Todos bastante divertidos, principalmente o Jumping Flash! O jogo é curto e sofre alguns problemas dos platformers 3D antigos, mas a sensação de pular de um local para outro é muito bacana.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Arthimura » Dom, 21 Abr 2019, 17:15

Terminei o Sekiro. Que jogão, meus amigos. Selo From Software de qualidade.

Mas como comentei antes, a From Software atravessou uma linha de dificuldade que eles não tinham atravessado antes com a série Soulsborne, principalmente com relação aos bosses.

Fazendo um comparativo com os bosses finais dos jogos anteriores:

No Dark Souls, lembro que venci o Gwyn na terceira tentativa, aproximadamente.
No Demon's Souls, devo ter demorado até duas horas pra vencer o King Allant. Nada que passasse de um final de tarde.
No Dark Souls II, se bobear venci a Nashanda na primeira tentativa, lembro que achei muito fácil.
No Bloodborne, venci o Gehrman acho que na segunda ou terceira tentativa.

Agora no Sekiro, foi a primeira vez na série que não consegui vencer o final boss no mesmo dia que cheguei nele. Tive que praticar em dias diferentes até finalmente conseguir vencer.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 21 Abr 2019, 18:07

Imagem

Terminei God of War I no PS Vita através do God of War Collection.

A pessoa (ou pessoas) que desenvolveu a sala antes da caixa de Pandora e principalmente as paredes com cilindros laminados no caminho de Hades não vai para o céu. Essas foram algumas das partes mais frustrantes que já passei num videogame e não vou querer revê-las tão cedo. :fface: Tirando os ângulos de camêra fixos no qual não sou fã, gostei do que joguei e agora tenho uma opinião bem melhor em relação a série.

O Kratos ainda não caiu nas minhas graças como protagonista, mas admito que foi bom ver um lado mais "humano" dele no final do game.
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Seg, 22 Abr 2019, 07:01, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Crash10 » Dom, 21 Abr 2019, 23:22

Mother_Mazza escreveu:O Kratos ainda não caiu nas minhas graças como protagonista, mas admito que foi bom ver um lado mais "humano" dele no final do game.

Ouvi falar de algumas pessoas que o Kratos foi praticamente "estragado" no 3, então fico imaginando se o pouco amor que você tem por ele vai abaixar ainda mais. Mas ouço coisas ótimas do de PS4 pelo menos.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 22 Abr 2019, 11:47

Platinei Grim Fandango

Gente, que jogo foda. 21 anos desde seu lançamento e só agora fui jogar.
Achei uns puzzles bem non-sense pra resolver sem guia, mas esse é o único ponto fraco do jogo.
Os personagens, a história, a forma como o Manny desenvolve com o passar dos anos... Caramba, é um jogo que com certeza eu farei meus filhos jogarem um dia e espero que repassem para os netos.
(btw, tem pra Switch e é dublado PT-BR)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 22 Abr 2019, 13:31

Ainda não terminei o Digimon Persona
Não terminei o Pokemon Black (o post game tá difícil :0)
Não terminei o Xenoblade 2
To quase acabando o GTA V
Apsartentemente eu dropei o SMT 3
Eu sou um bosta
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Seg, 22 Abr 2019, 19:18

Sheik escreveu:Ainda não terminei o Digimon Persona
Eu sou um bosta

Meu backlog também está gigantesco, e só está aumentando...
Devo ter jogado uns vinte jogos só nesse ano, e só zerei um até agora :inhoxi:

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 23 Abr 2019, 01:17

GrayFox escreveu:
Sheik escreveu:Ainda não terminei o Digimon Persona
Eu sou um bosta

Meu backlog também está gigantesco, e só está aumentando...
Devo ter jogado uns vinte jogos só nesse ano, e só zerei um até agora :inhoxi:

[3]

Aqui a coisa tá feia também
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 23 Abr 2019, 12:55

[4] Meu backlog também virou uma montanha, mas, ao invés de terminá-lo, só arranjo coisa nova para jogar. :gomez:

Crash10 escreveu:
Mother_Mazza escreveu:O Kratos ainda não caiu nas minhas graças como protagonista, mas admito que foi bom ver um lado mais "humano" dele no final do game.

Ouvi falar de algumas pessoas que o Kratos foi praticamente "estragado" no 3, então fico imaginando se o pouco amor que você tem por ele vai abaixar ainda mais. Mas ouço coisas ótimas do de PS4 pelo menos.

Não tenho meios de jogar o 3 ou o Reboot de PS4, mas só basta ele voltar a ser 100% bundão do começo ao fim no GoW 2 para esse pouco amor sumir. :hehe: Antes do final do GoW 1, o Kratos não me pareceu interessante em absolutamente nada.

Robert Prado Recomendo muito os outros Adventures antigos da LucasArts (Day of the Tentacle, Série Monkey Island, Sam & Max, etc.) se você não os jogou. Considero ela como a melhor empresa que já passou pelo gênero.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 23 Abr 2019, 22:03

Voltei pro Monster Hunter World, vou jogar pra valer dessa vez.
Mas to levando uma baita surra do Diablos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 07 Mai 2019, 13:11

Fechei Doom.

É meio raro um shooter moderno fazer algo diferente da formula CoD, por isso é bem interessante ver que não é o caso de Doom. O jogo utilisa sistema de HP e Shields ala goldeneye, ao invés do "life volta se vc se esconder". Achei isso bem vindo. Além disso, o jogo tem um incentivo enorme a combate melee, e isso muda bastante a dinamica dos combates, frente a outros shooters.

Os cenários são bem abertos e sempre tem muito o que explorar.

Ele é bem mais ficção cientifica do que eu imaginava, e esse aspecto eu gostei.

De problemas, temos um jogo em primeira pessoa, com varias partes de plataforma. Sério, isso não da muito certo, o jogo que mais chegou perto de fazer isso funcionar foi metroid prime e isso porque os pulos da Samus são mais flutuantes. Mesmo assim, a sensação é muito estranha quando vc não pode ver seu corpo, nem seus pés...

Os demônios podem sair de portais do nada, em meio ao embate, inclusive nas suas costas, o que as vezes resulta em alguns cheap deaths.

A maior parte do enredo é contada por hologramas ativados aleatoriamente e por diálogos atraves de transmissores e o resto é tudo data log pra vc ficar entrando em menu e lendo. Não é exatamente ideal, eu diria.

As vezes a estrutura "entra em tal lugar, musica de ação começa, mate todo mundo do lugar, agora pode prosseguir" acaba cansando. E ja que eles foram old school com o sistema do HP, podiam ter ido também na hora da musica e fazer igual a goldeneye e perfect dark que tinha musicas específicas para cada fase, ao invés de só ter musica na hora da ação.

Valeu a pena o preço. Eventualmente tentarei o multiplayer, mas por hora vou partir pro próximo jogo. Estarei de olho na sequencia de Doom pro switch então, provavelmente pegarei.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 10 Mai 2019, 22:50

Terminei a história do Mortal Kombat 11, é bem interessante e foi bem divertido de jogar e assistir, mas eu não gostei da morte de um certo personagem e nem do final.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles