Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 27 Nov 2018, 13:10

Imagem

Rapaz, esse game está me surpreendendo demais! Em termos de jogabilidade, ele é simplesmente o melhor "Sonic" e "Kirby" clássico que joguei. O gameplay é bem dinâmico, mas se balanceia muito bem as partes de plataforma além da maioria dos power-ups seres divertidos de se usar. As boss battles também são muito bacanas e a trilha sonora é sensacional.

O jogo está mais ou menos estragando Sonic Mania comigo pois o Sonic e os outros personagens passam uma sensação de serem mais pesados e lentos de se controlar que o Spark. No entanto, enquanto os níveis de Electric Jester não são feios, ainda considero o game do ouriço bem superior na parte estética em geral. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 30 Nov 2018, 20:19

Fui jogar Red Dead Online e no primeiro momento em que fiquei livre para explorar eu ia vender uma corrente e um relógio que eu roubei pra ganhar uma grana e um jogador apareceu e me matou.
NOSSA QUE LEGAL, QUE DIVERTIDO.
Fechei o modo online e nunca mais toco nele, não quero ter que ficar me preocupando com gente tentando me matar sempre que tento andar mais de um metro longe do acampamento.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sex, 30 Nov 2018, 22:44

Mastxadows escreveu:Fui jogar Red Dead Online e no primeiro momento em que fiquei livre para explorar eu ia vender uma corrente e um relógio que eu roubei pra ganhar uma grana e um jogador apareceu e me matou.
Fechei o modo online e nunca mais toco nele, não quero ter que ficar me preocupando com gente tentando me matar sempre que tento andar mais de um metro longe do acampamento.

Putz que porcaria hahaahhha desse jeito era melhor criar o modo online igual aos outros, dessa forma fica complicado de jogar.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Dez 2018, 20:14

Sonymaster escreveu:
Mastxadows escreveu:Fui jogar Red Dead Online e no primeiro momento em que fiquei livre para explorar eu ia vender uma corrente e um relógio que eu roubei pra ganhar uma grana e um jogador apareceu e me matou.

Putz que porcaria hahaahhha desse jeito era melhor criar o modo online igual aos outros, dessa forma fica complicado de jogar.

Bom, resolvi dar mais uma chance ao jogo e dessa vez tive mais sorte, só fui morto duas vezes por jogadores, uma cavalgando de boa na estrada e levei um headshot e outra cavalgando numa colina e um maluco escondido entre as pedras me matou. :hehe:
Mas eu consegui fazer umas missões(que são bem legais em grupo), cacei um monte de animais pra vender a pele e fazer uma grana pra comprar uma roupas mais legais.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Dom, 02 Dez 2018, 20:31

Jogando o Sniper Elite 2 e rejogando The Last Guardian
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Prinny » Dom, 02 Dez 2018, 20:37

Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Rapaz, esse game está me surpreendendo demais! Em termos de jogabilidade, ele é simplesmente o melhor "Sonic" e "Kirby" clássico que joguei. O gameplay é bem dinâmico, mas se balanceia muito bem as partes de plataforma além da maioria dos power-ups seres divertidos de se usar. As boss battles também são muito bacanas e a trilha sonora é sensacional.

O jogo está mais ou menos estragando Sonic Mania comigo pois o Sonic e os outros personagens passam uma sensação de serem mais pesados e lentos de se controlar que o Spark. No entanto, enquanto os níveis de Electric Jester não são feios, ainda considero o game do ouriço bem superior na parte estética em geral. :hehe:

Curiosamente também estou jogando Spark. Acho o jogo muito gostoso de se controlar e gosto bastante do design do personagem assim como da OST.
Mas acho Sonic Mania ainda bem superior pelo menos no level design.
Mas não estou dando a atenção que eu queria pra ele porque Disgaea 5 tá sugando minha vida ultimamente.
olha com vergonha pra marca de 99 horas alcançadas até agora na steam
SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 02 Dez 2018, 21:51

Fiz o final A do Nier Automata, jogo incrível.
Ainda bem que tem mais jogatina nele ainda.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 03 Dez 2018, 11:43

Prinny escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Curiosamente também estou jogando Spark. Acho o jogo muito gostoso de se controlar e gosto bastante do design do personagem assim como da OST.
Mas não estou dando a atenção que eu queria pra ele porque Disgaea 5 tá sugando minha vida ultimamente.

Também curti demais a OST e o Spark. Esse game foi para o meu top 10 rapidinho.

Terminei a história dele no jogo e estou boba com o quanto me diverti mesmo ele dando um Ctrl+C e Ctrl+V muito nervoso no Sonic em algumas partes da história (algo que, na minha opinião, é a única coisa ruim do game).

E Sonic Mania teria um Level Design perfeito se não fosse a Titanic Monarch. Os outros níveis são bons mas esse é a fase com a qualidade mais bipolar do jogo. :hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Seg, 03 Dez 2018, 20:46

Mother_Mazza escreveu:
Prinny escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Terminei a história dele no jogo e estou boba com o quanto me diverti mesmo ele dando um Ctrl+C e Ctrl+V muito nervoso no Sonic em algumas partes da história (algo que, na minha opinião, é a única coisa ruim do game).

E Sonic Mania teria um Level Design perfeito se não fosse a Titanic Monarch. Os outros níveis são bons mas esse é a fase com a qualidade mais bipolar do jogo. :hehe:

Curiosamente até agora estou achando um sonic clone bem "original". O design dos personagens e das fases estão me dando uma vibe diferente.

O que é diferente daquela sequência 3d lá que eu achei MUITO sonic -q Achoq ue deve ser o clone mais clone de Sonic que já vi.

E falando em clones de sonic, já jogou Freedom Planet, Mazza? Já zerei ele e achei bem divertido
SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 03 Dez 2018, 22:38

Prinny escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Prinny escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Curiosamente até agora estou achando um sonic clone bem "original". O design dos personagens e das fases estão me dando uma vibe diferente.

O que é diferente daquela sequência 3d lá que eu achei MUITO sonic -q Achoq ue deve ser o clone mais clone de Sonic que já vi.

E falando em clones de sonic, já jogou Freedom Planet, Mazza? Já zerei ele e achei bem divertido

Não vou spoilar, mas, na minha opinião, o climax no final da história do Spark pode ser resumido como "Quero (MUITO) ser o Sonic". Quando você chegar lá, vai ver o por que. :hehe:

Mas concordo que o Fark está ficando o mais "Sonic" dos dois. Ele quer ser Sonic Adventure 2 e Shadow the Hedgehog ao mesmo tempo bem na cara dura. Um dos ciclos de corrida do Fark é até a "patinada" que o Shadow faz quando corre.

Não jogo Freedom Planet há muuuuito tempo e nem lembro se terminei, mas me recordo de ter curtido. Só não gostava da história do game pois ela me passava uma impressão de fanfic de anime com furries. :tongue:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Seg, 03 Dez 2018, 23:43

Finalmente tirei o Need for speed da biblioteca porque ter jogo que só pode esta sempre online não é para mim, então voltei a jogar o Sniper Elite 3 que até agora esta legal.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 05 Dez 2018, 21:31

Terminei o Yakuza 3! Eu só achei ruim que só libera as skills do Komaki lá pro final, eu adoro aquele counter! E a história foi tão boa quanto a do 2, mas com alguns personagens mais carismáticos.
-
Tô firme no Digimon, acho que daqui a pouco acaba. Gosto muito do estilo "colecaton de digimon" do jogo, mas o foda é que quase todos os bosses são do tipo Virus, não tem muito motivo para você ter qualquer outro digimon que nõ Vacina. E as skills que penetram são muito broken e como os bosses são muito roubados... WARGREYMON NELES AE
Vou terminar o CyberSleuth, mas o Hacker's Memory vai ficar no backlog, isso de não poder transferir os Digimon d'um jogo pra outro fede.
-
Acho que vou jogar SMT 3 no PS2 agr.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 06 Dez 2018, 12:48

Sheik escreveu:Terminei o Yakuza 3! Eu só achei ruim que só libera as skills do Komaki lá pro final, eu adoro aquele counter! E a história foi tão boa quanto a do 2, mas com alguns personagens mais carismáticos.
-
Tô firme no Digimon, acho que daqui a pouco acaba. Gosto muito do estilo "colecaton de digimon" do jogo, mas o foda é que quase todos os bosses são do tipo Virus, não tem muito motivo para você ter qualquer outro digimon que nõ Vacina. E as skills que penetram são muito broken e como os bosses são muito roubados... WARGREYMON NELES AE
Vou terminar o CyberSleuth, mas o Hacker's Memory vai ficar no backlog, isso de não poder transferir os Digimon d'um jogo pra outro fede.
-

Gostei do Yakuza que joguei, espero jogar os demais, só achei meio repetido com mencionei nas lutas, mas a historia é ótima.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 06 Dez 2018, 13:43

Sheik escreveu:Terminei o Yakuza 3! Eu só achei ruim que só libera as skills do Komaki lá pro final, eu adoro aquele counter! E a história foi tão boa quanto a do 2, mas com alguns personagens mais carismáticos.
-
-

Os moves penetrantes passaram a ficar menos apelativos no Hacker's Memory, mas ainda são bons.

De qualquer forma, fazer uma Lilithmon (vírus) é bem útil. Até porque no end game tem o coliseu, e as últimas "waves" lá não são fáceis.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 06 Dez 2018, 15:13

Sheik: Se você for fazer as missões DLC com os Digimons dos pecados capitais (elas desbloqueiam certas digievoluções), mesmo ambos sendo do tipo Data, recomendo um Jesmon pelo ataque especial que o protege de qualquer dano até o seu próximo turno e uma Sakuyamon para retirar os buffs deles durante as batalhas. Esses são chefes são muito cascudos e, ao meu ver, bem piores do que os do coliseu.

O Lucemon é mais o casca-grossa com vários golpes de status e 3 formas diferentes que você enfrenta de uma vez só.
Imagem

Userbars

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles