Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 06 Nov 2018, 15:39

Imagem

Fiquei com vontade de jogar um adventure/"aponte e clique" e acabei finalizando Day of Tentacle Remastered, uma versão atualizada do jogo de 1993, no PS Vita. Velho, esse é um dos games mais legais, se não o mais legal, que já joguei desse gênero. É bem divertido, com o estilão maluco dos cartuns dos anos 90. Recomendadíssimo! :heart:

Esse game também contém a melhor versão PC de seu famoso antecessor (Maniac Mansion), mas não sei se vou rejogá-lo agora. Ao contrário do DoT, ele é bem difícil sem um guia por perto.

Ainda estou jogando Jak & Daxter também e já estou na metade dele. Ando arrancando os cabelos numa missão ou outra, mas estou progredindo bem. :hehe:

Samato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Samato escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Depois de tentar encontrar a próxima área que preciso para avançar na história várias vezes sem nenhum sucesso, resolvi deixar o Oreshika: Tainted Bloodlines no meu backlog. O jogo é ótimo, ainda é um dos meus títulos favoritos do Vita e pretendo retornar a ele, mas perdi a paciência de ficar rondando o mesmo local sem progredir enquanto meu clã vai morrendo aos poucos.

Oreshika é um ótimo jogo, mas realmente tem esse problema de progressão. Dropei ele pelo mesmo motivo.
Espero voltar nele um dia, mas vou precisar de muita coragem, já que dropei ele faz muito tempo e provavelmente vou ter que recomeçar ele pra lembrar das coisas...

O pior é a falta de guias na internet. O jogo falhou tanto que é difícil encontrar dicas para qualquer coisa do game. Você pode até encontrar vídeos no Youtube e alguns tópicos no GameFAQs, mas o fator aleatório do jogo ainda atrapalha demais.

Sobre o aprendizado, a Kochin tem a maioria dos termos e sistemas essenciais no menu dela. Se você esquecer, é só dar uma olhada lá e revisar tudo.

Exatamente por isso que é difícil voltar depois de dropar, é muito difícil saber onde parei e como continuar por causa dessa progressão confusa.

A progressão é realmente complicada, mas caso você queira saber onde parou no jogo, há um "log" na sua residência que arquiva conversas e acontecimentos da história. O menu da Kochin também possuí algumas anotações no diário.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Ter, 06 Nov 2018, 22:07

Comecei a jogar Yakuza Kiwami

Imagem
Editado pela última vez por Sonymaster em Sáb, 10 Nov 2018, 20:43, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 07 Nov 2018, 20:58

Red Dead Redemption 2(Xbox One), a Rockstar manja demais, que jogo.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 08 Nov 2018, 21:02

Acabei de terminar o Yakuza Kiwami, jogo meio repetitivo demais, achei mais do mesmo, apenas um jogo simples para jogar, ainda bem que foi dado na plus, porque realmente nem compraria. Mas foi legal de jogar.

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Sex, 09 Nov 2018, 12:21

Sonymaster escreveu:Acabei de terminar o Yakuza Kiwami, jogo meio repetitivo demais, achei mais do mesmo, apenas um jogo simples para jogar, ainda bem que foi dado na plus, porque realmente nem compraria. Mas foi legal de jogar.

Imagem

Você fez as side quests?
Quando eu joguei o original, as side quests ajudaram a dar um sabor totalmente único pro jogo, além de que os movimentos do Komagi são maravilhosos.

--
Terminei o SotN!! O castelo invertido deu uma dificuldade a mais pro jogo, que tava bem fácil, mas a exploração dele é meio bobinha, pois não tem mais backtrack.
Agora vou de Persona 1!
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sex, 09 Nov 2018, 13:51

Sheik escreveu:
Sonymaster escreveu:Acabei de terminar o Yakuza Kiwami, jogo meio repetitivo demais, achei mais do mesmo, apenas um jogo simples para jogar, ainda bem que foi dado na plus, porque realmente nem compraria. Mas foi legal de jogar.

Imagem

Você fez as side quests?
Quando eu joguei o original, as side quests ajudaram a dar um sabor totalmente único pro jogo, além de que os movimentos do Komagi são maravilhosos.

--
Terminei o SotN!! O castelo invertido deu uma dificuldade a mais pro jogo, que tava bem fácil, mas a exploração dele é meio bobinha, pois não tem mais backtrack.
Agora vou de Persona 1!

Ah não Sheik, geralmente nem faço essas side quests, já fico agoniado com um jogo muito repetitivo, ai fico querendo terminar logo o modo historia, juro que já estou velho para ficar tanto tempo fazendo essas explorações, por isso deixei um pouco de jogar RPG por conta disso. Mas o jogo não deixa de ser legal.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 10 Nov 2018, 19:40

Comecei o Digimon Cyber Sleuth.
Parece o conceito do Shin Megami Tensei 1, mãs eu acho que a temática acaba sendo sub-aproveitada por conta do tom jovial demais.
Eu não tô falando que deveria ser super edgy, mas acho que a detetive deveria ter um estilo mais realista: Um método claro e objetivo e uma personalidade bem analítica.
E algumas linhas de diálogo são bem irritantes, são explanatórias demais.
Apesar do tom crítico do post, o jogo tá me prendendo!
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 10 Nov 2018, 20:14

Sheik escreveu:Comecei o Digimon Cyber Sleuth.
Parece o conceito do Shin Megami Tensei 1, mãs eu acho que a temática acaba sendo sub-aproveitada por conta do tom jovial demais.
Eu não tô falando que deveria ser super edgy, mas acho que a detetive deveria ter um estilo mais realista: Um método claro e objetivo e uma personalidade bem analítica.

Isso vai continuar o jogo todo, o pessoal fala demais nele.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 10 Nov 2018, 20:16

Eu só me irrito quando falam obviedades.
E osh, os caras te tratam feito mongol.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 10 Nov 2018, 20:43

Terminei o BulletStorm do PS4, gostei do jogo que é um Gear of Wars em FPS já que é feito pela Epic Games da mesma criadora então muita gente que curte Gears deve curtir esse game.

Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 11 Nov 2018, 16:24

Joguei muito esse jogo.

O único ponto negativo pra mim foi o excesso de diálogo inútil.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 11 Nov 2018, 18:20

Chazzy escreveu:

Joguei muito esse jogo.

O único ponto negativo pra mim foi o excesso de diálogo inútil.

Cara, é bizarro! Eu to adorando ficar criando digimon, eu to com tanto digimon legal no bank que me deixa até chateado -q
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor lucaslukitas » Ter, 13 Nov 2018, 18:46

To jogando...Minecraft msm!

Anterior

Voltar para Outros Consoles