Gears of War 5

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 2

Gears of War 5

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 10 Out 2018, 22:59

Tópico para falar do jogo Gears of War 5 (Xbox One).

--

O jogo estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 11 Out 2018, 01:08

Nem terminei o 4 ainda ='(
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor EHHH » Qui, 11 Out 2018, 13:23

ANSIOSÍSSIMO!!!! Mas espero uma história que não decepcione absurdamente de novo.

• + 0

Re:

Mensagempor EHHH » Qui, 11 Out 2018, 13:23

Wolflink escreveu:Nem terminei o 4 ainda ='(

começou a jogar ontem né? ahaha brinks

mas o quarto é bem curto

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 11 Out 2018, 20:17

Que venha mais um jogo dessa franquia fantástica.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 11 Out 2018, 22:01

Joguei muito quando tinha um 360, bom jogo.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Qui, 11 Out 2018, 22:26

EHHH escreveu:
Wolflink escreveu:Nem terminei o 4 ainda ='(

começou a jogar ontem né? ahaha brinks

mas o quarto é bem curto

Nada pow. Quando ele lançou eu tinha o Xbox one, ai vendi o xone, depois peguei ele e continuei onde tinha parado, só que recentemente tive que vender minha placa de video ashaushuAHSUahsuhHsu.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sheik » Sex, 12 Out 2018, 00:23

O plot desse promete.
A menina tem alguma relação com a Mira e os trailers tão dando a entender que vai ter traição
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 12 Out 2018, 16:37

Sheik escreveu:O plot desse promete.
A menina tem alguma relação com a Mira e os trailers tão dando a entender que vai ter traição

Eu acho que esses pesadelos que ela tem são criados pelo Swarm para atraí-la e tentarem fazer o mesmo que fizeram com a mãe dela.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor EHHH » Sáb, 13 Out 2018, 00:33

Mastxadows escreveu:

Eu acho que esses pesadelos que ela tem são criados pelo Swarm para atraí-la e tentarem fazer o mesmo que fizeram com a mãe dela.

Tb acho.

pensando aqui, a história de gears foi piorando desde o primeiro jogo, mas era ótima até o terceiro. só que os jogos foram melhorando na mesma medida

• + 0

Re: Gears of War 5

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 16 Out 2018, 02:35

https://www.gamevicio.com/noticias/2018 ... mos-fazer/

Gears of War 4 foi um jogo sólido, não há dúvidas sobre isso, mas as críticas que as pessoas fizeram com mais frequência foi o que o deixou mais próximo da fórmula da franquia, e realmente não inovaram em nada. Apesar da série ter sido entregue pela Epic Games à The Coalition, um novo estúdio, Gears ainda era... bom, Gears.

Porém com Gears 5, a The Coalition realmente vai mudar as coisas. Falando em uma entrevista com o canal do YouTube Nerdbunker (que você pode ver abaixo), o CEO da Coalition, Rod Ferguson disse que com Gears of War 4, o estúdio queria provar a si mesmo, e agora que ele fez isso e mostrou a todos que eles podem de fato criar uma experiência autêntica Gears of War, com Gears 5, eles serão muito mais ambiciosos, tanto em termos de narrativa quanto de mecânica de jogo.

"Basicamente, foi uma atitude que queríamos tomar com a franquia", disse Ferguson. "Nós éramos uma equipe nova, um estúdio novo, Gears estava voltando depois de ficar na prateleira por um tempo e nós não queríamos mexer com a fórmula, não queríamos mudar muito, porque queríamos provar que podemos construir uma autêntica experiência Gears of War. Agora que fizemos isso e as pessoas aceitaram Gears 4, agora há uma oportunidade com retorno de Gears 5. Nós realmente queremos mostrar o que queremos fazer com a franquia e onde queremos levá-la; se está mudando a mecânica do core, a maneira como fazemos storytelling, ou a maneira de fazer certos aspectos em torno de controles e jogabilidade, ou se está chegando com novos tipos de jogabilidade móvel e tática no PC. "

Isso parece ser algo que a Coalition está dizendo com bastante frequência para a sua sequência, e isso definitivamente nos deixou bastante animados. Esperamos que eles cumpram suas promessas. Gears 5 está com lançamento previsto para 2019 para Xbox One e PC.

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 16 Out 2018, 10:38

EHHH escreveu:
Mastxadows escreveu:

Tb acho.

pensando aqui, a história de gears foi piorando desde o primeiro jogo, mas era ótima até o terceiro. só que os jogos foram melhorando na mesma medida

Discordo loucamente.
O melhor plot é o 2 e o 3 é um grand finalle de qualidade.
A história só foi decair com o Judgment, que tem tanto plot quanto gameplay lixão.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor EHHH » Ter, 16 Out 2018, 22:52

o final do 3 foi meio decepcionante. honrar o pai foi legal, mas quem jogou no lançamento só conseguiu pensar que nunca vai mais veria um gears na frente, ou pelo menos o Marcus Fênix (sei que isso não é um problema no enredo em si, mas me fez olhar com maus olhos desde então). Judgment e Gears 4 foram terríveis com relação ao enredo, mas me diverti demais jogando.

gears 1 e 2 têm histórias boas na mesma medida tb, pra mim não dá muito pra falar que uma é definitivamente melhor que a outra.

Voltar para Outros Consoles