Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
    • + 1

Mensagempor Sheik » Dom, 09 Set 2018, 18:17

Acabo de terminar No More Heroes: Heroe's Paradise
gostei da última Boss fight, tô animado para o 2, pena que não tenho como jogar :/
Agora vou focar no Ni No Kuni!
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 5

Mensagempor Crash10 » Dom, 09 Set 2018, 21:24

Recentemente comecei o primeiro Donkey Kong Country de SNES (juro que não foi porque o K. Rool entrou no Smash), e por enquanto o jogo está ótimo como imaginei que seria, mas minha nossa é bem mais difícil do que eu estava esperando. Talvez por eu não ser #RetroGamer™®© e não ter costume com os jogos da época, mas é realmente desafiante. Felizmente nunca injusto, tirando a fase do carrinho de mina é tudo aceitável, apesar de duro. Estou no mundo de neve e progredindo, sem tentar fazer a porcentagem máxima por enquanto.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 09 Set 2018, 21:46

Crash10 escreveu:Recentemente comecei o primeiro Donkey Kong Country de SNES (juro que não foi porque o K. Rool entrou no Smash), e por enquanto o jogo está ótimo como imaginei que seria, mas minha nossa é bem mais difícil do que eu estava esperando. Talvez por eu não ser #RetroGamer™®© e não ter costume com os jogos da época, mas é realmente desafiante. Felizmente nunca injusto, tirando a fase do carrinho de mina é tudo aceitável, apesar de duro. Estou no mundo de neve e progredindo, sem tentar fazer a porcentagem máxima por enquanto.

Pra mim o mundo da neve é o mais difícil do jogo.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Seg, 10 Set 2018, 15:58

Chazzy escreveu:
Crash10 escreveu:Recentemente comecei o primeiro Donkey Kong Country de SNES (juro que não foi porque o K. Rool entrou no Smash), e por enquanto o jogo está ótimo como imaginei que seria, mas minha nossa é bem mais difícil do que eu estava esperando. Talvez por eu não ser #RetroGamer™®© e não ter costume com os jogos da época, mas é realmente desafiante. Felizmente nunca injusto, tirando a fase do carrinho de mina é tudo aceitável, apesar de duro. Estou no mundo de neve e progredindo, sem tentar fazer a porcentagem máxima por enquanto.

Pra mim o mundo da neve é o mais difícil do jogo.

Realmente, a primeira fase sozinha foi a que mais comeu meu couro.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 11 Set 2018, 20:28

Gian escreveu:É aqui que se fala em Hollow Knight, também conhecido como um dos melhores metroidvanias dos últimos 3 anos (por aí)? Ainda penso em terminá-lo nessas férias, mas sem grandes esperanças.
Embora seja muito bem otimizado (e bota otimizado nisso), ainda assim eu tenho dificuldade de abrir o jogo e umas partezinhas em que eu morro porque o jogo congela quando o inimigo vem, eu aperto o botão de ataque e, quando volta à normalidade, eu morro.
É uma pena que a placa de áudio do meu PC tá quebrada, a OST deve ser uma lindeza.

Além disso, ainda tô amando Etrian Odyssey Untold. Sério, já foram quase 60 horas em um praticamente um mês. Eu larguei Pokémon Red e Kid Icarus por causa disso. E não me arrependo. Na verdade eu já tinha largado Kid Icarus há um bom tempo, exagerei demais e agora tem uma mancha gigante de arranhados na touchscreen.

E eu comecei Claire B em Resident Evil 2. Já tô achando mais difícil que Leon A.
Quem que coloca licker como inimigo em uma das primeiras salas quando você chega na delegacia? VOCÊ SÓ TEM UMA PORCARIA DE PISTOLA! E gsus, já estou com medo do Mister X. E se já estou com medo dele, é de certeza que vou ter traumas com Nemesis.

Muito bom os antigos RE, lembro que peguei o RE2 no lançamento e na época veio como Biohazard todo em japones, porque nos camelôs de jogos que vendiam os piratex do PSX chegavam primeiro a versão japonesa, e para terminar foi osso, mas foi bem legal.

O nemesis é bem mais fácil do que o Mister X, e digo que o RE3 é muito bom de jogar também, espero que saia o RE3 remake pela Capcom.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 11 Set 2018, 21:18

Ainda Naruto to Boruto Shinobi Striker, jogo viciante do caramba.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 12 Set 2018, 08:54

É um joguinho legalzinho e bunitinho.
Não dá pra se estender mais que isso HJ EM DIA, mas que o mundo 8 continua uma peste, sim ele continua. Até que não seria ruim colocar mais fases sem checkpoints, só pra aumentar o fator "vontade de tacar o console na parede". Pelo menos ele não é New Super Mario Bros. 2, esse sim eu não consigo jogar nem se me pagassem.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Sonymaster » Qui, 13 Set 2018, 20:58

Terminei o Homefront - The Revolution. Jogo mediano com bons gráficos.

Imagem

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 14 Set 2018, 02:15

Imagem

Estava dando uma olhada nos arquivos de um HD externo que tenho e acabei encontrando a versão PC desse jogo entre eles. Ia só testar para ver se ainda funcionava num PC mais novo, mas acabei jogando e me divertido bastante. Minha opinião sobre esse jogo mudou para muito melhor, mesmo ele estando longe de ser perfeito.

Devo ter virado criança novamente pois, quando tinha meus 12-13 anos, considerava esse jogo um máximo, mas desgostei bastante com a avançar da idade. Aí, fui dando outras chances ano passado, vendo o game com outros olhos, até ter a reação super positiva atual. Talvez eu até compre a versão Game Cube (supostamente a melhor) para adicionar a coleção.

Só queria que os personagens não fossem escorregadios, que a maioria das boss battles não se resumisse em "Espame X, etc. para ganhar" e que as batalhas entre equipes não fossem uma bagunça vergonhosa. Terminar o game 4 vezes para ver o final verdadeiro também é chato, principalmente a parte dos Chaotix que são o" Big the Cat" desse jogo em termos de gameplay.
Imagem

Userbars

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 14 Set 2018, 03:01

Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Estava dando uma olhada nos arquivos de um HD externo que tenho e acabei encontrando a versão PC desse jogo entre eles. Ia só testar para ver se ainda funcionava num PC mais novo, mas acabei jogando e me divertido bastante. Minha opinião sobre esse jogo mudou para muito melhor, mesmo ele estando longe de ser perfeito.

Devo ter virado criança novamente pois, quando tinha meus 12-13 anos, considerava esse jogo um máximo, mas desgostei bastante com a avançar da idade. Aí, fui dando outras chances ano passado, vendo o game com outros olhos, até ter a reação super positiva atual. Talvez eu até compre a versão Game Cube (supostamente a melhor) para adicionar a coleção.

Só queria que os personagens não fossem escorregadios, que a maioria das boss battles não se resumisse em "Espame X, etc. para ganhar" e que as batalhas entre equipes não fossem uma bagunça vergonhosa. Terminar o game 4 vezes para ver o final verdadeiro também é chato, principalmente a parte dos Chaotix que são o" Big the Cat" desse jogo em termos de gameplay.

Eu to com a versão do Cube aqui pra jogar, mas tá complicado achar tempo neste semestre.

Imagem
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 14 Set 2018, 04:02

Chazzy escreveu:
Mother_Mazza escreveu:
Imagem

Eu to com a versão do Cube aqui pra jogar, mas tá complicado achar tempo neste semestre.

Imagem

Se você não se importar com esses problemas do meu post, acho que você vai gostar bastante dele quando tiver um tempo sobrando. Na minha opinião, esse jogo tem alguns dos melhores níveis 3D da série.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 15 Set 2018, 19:36

Além do Naruto to Boruto Shinobi Striker eu comecei o Assassin's Creed Origins e estou achando fantástico, é uma reformulação total do gameplay.
Até agora esse tem tudo pra ser meu Assassin's Creed favorito.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Anterior

Voltar para Outros Consoles