Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 11 Jul 2018, 20:19

Terminei Sonic Forces, eu gostei do jogo,a história é ok, é divertido, o avatar é bem legal, o jogo é bonito.
O avatar foi a coisa mais legal do jogo, criar seu personagem e usar as diferentes nas fases foi uma ótima ideia, e os wisps não estragaram esse jogo.
Porém, o jogo é curto(30 fases que duram mais ou menos 2 minutos cada, e tem mais alguns desafios opcionais também), nas fases do Sonic moderno tem muita parte em trilhos e partes onde não se controla o Sonic, é tipo um piloto automático em boa parte dessas fases.
Não vale preço cheio, mas numa promoçãozinha até que cai bem.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor GrayFox » Qui, 12 Jul 2018, 14:05

Cheguei no capítulo 1 de Fire Emblem: Genealogy of the Holy War (e em menos de uma hora!)

Agora vai :hehe:

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 14 Jul 2018, 15:18

Saga RE ainda.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 14 Jul 2018, 19:34

Comecei Sword Art Online Online Fatal Bullet, é bem legal e tem uma jogabilidade muito boa.
Mas a quantidade de conversa com o Kirito e suas putas no começo é gigantesca.
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Dom, 15 Jul 2018, 02:49

Zerei Sonic Adventure com o Sonic.
O jogo tem uns controles bem toscos? Tem. Dá umas bugadas de vez em quando? Dá. Os hubs são grandes até demais? São.
Mas sei lá, tirando umas ocasiões eu fiquei surpreso que achei o jogo bem divertido. Acho que o layout das fases é muito bom mesmo, tem momentos mais focados em explorar/partes calmas e outros mais focados em velocidade. Algo similar aos jogos 2d.
A ideia dos hubs também é bem legal, gosto de hubs. Só achei eles grandes demais como falei.
Fora isso o jogo tem toda uma vibe anos 90/começo de 2000 que eu acho bem legal. A ost também é ótima.
SPOILER

• + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Dom, 15 Jul 2018, 11:13

Ainda no Digimon Story: Cyber Sleuth. Rapaz, esse jogo é LONGO...fantástico, mas bem longo mesmo...

Meu timéco por agora:
- TigerVespamon
- Chaosmon (BanchoLeomon+Darkdramon)
- Rosemon
- Sakuyamon
- Gaiomon
- Ravenmon Burst Mode
- MirageGaogamon Burst Mode

Upei todo mundo rapidinho fazendo grind com o truque dos 3 PlatinumSukamons + 6 Tactician USBs. :heyya:
Imagem

Userbars

• + 2

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 15 Jul 2018, 13:06

Mother_Mazza escreveu:Ainda no Digimon Story: Cyber Sleuth. Rapaz, esse jogo é LONGO...fantástico, mas bem longo mesmo...

Meu timéco por agora:
- TigerVespamon
- Rosemon
- Sakuyamon
- Gaiomon
- Ravenmon Burst Mode

Upei todo mundo rapidinho fazendo grind com o truque dos 3 PlatinumSukamons + 6 Tactician USBs. :heyya:

Mó roubado esse truque. :loles:

Terminei State of Decay 2 pela terceira vez, uma vez em cada um dos mapas, fiz os legados de Xerife, Negociante e Líder Militar.
Agora vou parar de jogar esse e partir pra outro jogo.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 15 Jul 2018, 13:39

Mother_Mazza escreveu:Ainda no Digimon Story: Cyber Sleuth. Rapaz, esse jogo é LONGO...fantástico, mas bem longo mesmo...

Meu timéco por agora:
- TigerVespamon
- Rosemon
- Sakuyamon
- Gaiomon
- Ravenmon Burst Mode

Quando pegar 3 PlatinumNumemon + 9 Tactician USBs você vai ver o que é grind.

Se possível recomendo pegar uma Lilithmon, é um dos melhores Digimon do jogo. Vai ajudar no post game se você quiser tentar vencer aqueles torneios e tal...
Imagem

• + 1

Mensagempor Kira » Seg, 16 Jul 2018, 00:49

Atualmente eu jogo só PUBG no celular pra passar o tempo de madrugada com uns friends, até porque o ser não tem computador que aguente :tongue: . E no PS4 Metal gear V e Dragon age Inquisition no PS4, Dragon age foi o motivo da minha compra do PS4 e até hoje, mesmo zerando algumas vezes, continuo jogar com caracteristicas de personagens diferentes <3
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Seg, 16 Jul 2018, 00:49

Terminei o Type 0!
Jogão, mas pelo jeito tem que ter ng+ para entender o final malucoco do jogo, além de ter que ler uns textos, coisa que eu nunca gosto de fazer num jogo.
Bem, algum dia eu faço o ng+, para entender os anais da história do jogo.

Agora tá na hora do Red Dead Redemption! Finalmente jogarei esse clássico
Editado pela última vez por Sheik em Seg, 16 Jul 2018, 00:53, em um total de 1 vez.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Matemática » Seg, 16 Jul 2018, 00:53

Estava jogando Fire Emblem Fates. Terminei o Birthright mês retrasado (depois de 1 ano) e o Conquest no começo desse mês. Comecei o Revelation mas acho que meu save/jogo corrompeu, estou tentando corrigir.

Comecei a jogar Puyopuyo Tetris no 3DS, a versão japa mesmo, e que jogo lindo! Adorei muito, estou tentando instalar um patch em inglês para aproveitar melhor, mas é ótimo para jogar com os amigos
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 16 Jul 2018, 15:36

Terminei o Cyber Sleuth agora pouco. Jogo fodástico do começo ao fim! Só vi dois problemas durante o gameplay:

- O jogo adora reusar modelos de personagem e cenários para casos e áreas;

- A tradução tem algumas escorregadas e a Bamco nem se deu ao trabalho de mudar os diálogos de certos NPCs para a protagonista feminina. Há até um diálogo no jogo que fica com subtexto homossexual por causa disso. :dog:

De resto, adorei tudo. Viciei demais nele. :safadao:

Mastxadows escreveu:Mó roubado esse truque. :loles:

No começo, até parece roubado, mas as boss battles para perto do final do jogo são muito difíceis sem Digimons Mega. As do Royal Knights - principalmente a do Kentaurosmon - são ridículas.

Chazzy escreveu:Quando pegar 3 PlatinumNumemon + 9 Tactician USBs você vai ver o que é grind.

Se possível recomendo pegar uma Lilithmon, é um dos melhores Digimon do jogo. Vai ajudar no post game se você quiser tentar vencer aqueles torneios e tal...

Valeu pelo toque! Ganhei mais dois Tacticians USBs nos últimos bosses do jogo. Quando puder, faço esses PlatinumSukamons e pego mais um.

Eu já lido da Lilithmon ser meio apelona, mas nunca pensei em pegar uma. Vou pegar uma sim!
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor GrayFox » Seg, 16 Jul 2018, 19:29

Olha, quando ouvi que os capítulos de Genealogy eram longos, não esperava isso. Achava que iriam durar ~uma hora, ou uma hora e meia, mas quando cheguei no capítulo dois, acho que passei umas duas ou três horas. Até estranhei que só haviam cinco capítulos pra primeira parte, mas agora entendo perfeitamente o porquê.

Achava que ia acabar quando conquistasse o segundo castelo, mas aí me aparece um terceiro do literalmente outro lado do mapa com reforços de uns 30, a espada do Alec e os machados do Lex já estavam quase quebrando, e chegam cinco Pegasus Knights voando pro meu castelo (que deixei desprotegido) :wonka:

edit: lendo sobre o capítulo, parece que tinha um outro personagem pra recrutar, que me passou despercebido. Pra recrutar ele, você precisa... vencer a Arena até o final com qualquer personagem (QUE NÃO USE ARCOS*)...
:marie:
por que

• + 1

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 16 Jul 2018, 22:00

GrayFox escreveu:Olha, quando ouvi que os capítulos de Genealogy eram longos, não esperava isso. Achava que iriam durar ~uma hora, ou uma hora e meia, mas quando cheguei no capítulo dois, acho que passei umas duas ou três horas. Até estranhei que só haviam cinco capítulos pra primeira parte, mas agora entendo perfeitamente o porquê.

Achava que ia acabar quando conquistasse o segundo castelo, mas aí me aparece um terceiro do literalmente outro lado do mapa com reforços de uns 30, a espada do Alec e os machados do Lex já estavam quase quebrando, e chegam cinco Pegasus Knights voando pro meu castelo (que deixei desprotegido) :wonka:

edit: lendo sobre o capítulo, parece que tinha um outro personagem pra recrutar, que me passou despercebido. Pra recrutar ele, você precisa... vencer a Arena até o final com qualquer personagem (QUE NÃO USE ARCOS*)...
por que

Genealogy é um que vou tentar jogar em um futuro próximo. Tem outros FE com prioridade maior por enquanto, mas esse parece muito interessante tirando os paranauês de irmão pegando irmão
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor GrayFox » Seg, 16 Jul 2018, 23:46

Matemática escreveu:
GrayFox escreveu:Olha, quando ouvi que os capítulos de Genealogy eram longos, não esperava isso. Achava que iriam durar ~uma hora, ou uma hora e meia, mas quando cheguei no capítulo dois, acho que passei umas duas ou três horas. Até estranhei que só haviam cinco capítulos pra primeira parte, mas agora entendo perfeitamente o porquê.

por que

Genealogy é um que vou tentar jogar em um futuro próximo. Tem outros FE com prioridade maior por enquanto, mas esse parece muito interessante tirando os paranauês de irmão pegando irmão

é perfeitamente legal se os dois não sabem que são irmãos
Em questão de história e gameplay, diria que esse é o melhor Fire Emblem, definitivamente vale a pena. O world-building é genial, a vastidão dos mapas realmente dá uma sensação de guerra, pela quantidade de soldados que acomoda e pela variedade de objetivos que dispõe, e o level design também é muito bom.

...mas é, considerando tudo, é melhor deixar esse como um dos últimos, mesmo :serra:

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles