[RUMOR]Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

[RUMOR]Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

Mensagempor Sonymaster » Qui, 08 Mar 2018, 12:41

Diversos analistas indicam que o próximo console da Sony, supostamente chamado de PS5, deve chegar lá por 2020, mas segundo um novo rumor, os kits de desenvolvimento do video game já estão sendo distribuídos para estúdios.

Imagem

O rumor vem do jornalista Marcus Sellars, que recentemente revelou supostos detalhes sobre o próximo game da franquia Call of Duty. Sellars não deu muitas informações sobre o assunto, mas disse que os dev kits do PS5 já começaram a ser distribuídos para estúdios externos no começo do ano.

Até o momento, a Sony não comentou sobre o rumor e nem deu indícios oficiais de que está trabalhando no PlayStation 5. É importante notar, também, que a entrega de dev kits pode não significar que o lançamento do video game está próximo.

Grandes estúdios como a Rockstar, por exemplo, começam a trabalhar em seu títulos anos antes do lançamento. Com isso em mente, a Sony pode estar enviando kits de desenvolvimento para preparar o terreno para a chegada de seu novo console futuramente.

Quanto ao ano de lançamento do próximo PlayStation, tudo o que temos são previsões de analistas: enquanto alguns veem o video game dando as caras no mercado já no ano que vem, outros indicam que o PS5 não deve chegar antes de 2020.

Fonte: Adrenaline
Editado pela última vez por Sonymaster em Sex, 09 Mar 2018, 19:46, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 08 Mar 2018, 13:21

Mas já? E o Pro?

• + 5

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qui, 08 Mar 2018, 21:43

Nan Gamer escreveu:Mas já? E o Pro?

Eu acho que ele está com PROblemas! :-)
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 08 Mar 2018, 23:31

Kkkkk..Pois é

PROvavelmente o PRO não serviu de PROrra nenhuma. Esmagado pelo Xone X.

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 09 Mar 2018, 07:10

Difícil de acreditar, não existe hardware para um novo console e não vai existir por pelo menos mais uns dois anos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 09 Mar 2018, 20:05

É um rumor e seria interessante deixar isso claro no título --devido a esse tema aí--, caso não se importe.
Imagem

userbar

• + 0

Re: [RUMOR]Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

Mensagempor Robert Prado » Sex, 09 Mar 2018, 21:51

Espero que seja rumor mesmo.
Meu PS4 Pro rodou o remake de Shadow of the Colossus em 4K Nativo e 30fps, com todos aqueles cenários magníficos. Tem muito oque explorar ainda no console, mas infelizmente TVs 4K de qualidade e o próprio console não são acessíveis para todos, então vai demorar para as massas entenderem se vale a pena ou não.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 10 Mar 2018, 00:39

Eu vou pular esse ps5 com gosto de ele aparecer nos próximos 2 anos.
Essa geração atual foi fraquíssima e eu ainda não aproveitei 10% dela. Não tem pra que eu me precipitar.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re: [RUMOR]Dev Kits do PS5 já estão sendo distribuídos para estúdios

Mensagempor Alejandro_ » Sáb, 10 Mar 2018, 10:33

...Eu não consigo pensar em nenhuma APU que o PS5 possa usar agora... E NVidia também não tem nenhum SoC feito para games que seja bom para um possível PS5... então acho meio improvável também.

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Ter, 13 Mar 2018, 13:50

Lucas_XY escreveu:
É um rumor e seria interessante deixar isso claro no título --devido a esse tema aí--, caso não se importe.

Ah tudo bem, pensei que tinha colocado errado o titulo. Mas tudo bem! :-)
Imagem

• + 0

Mensagempor ari789 » Qui, 15 Mar 2018, 13:46

Se isso for real, já começaram melhor que a Nintendo, lembro do começo do Switch quando muitos desenvolvedores e indies falaram que nem tinham o kit de desenvolvimento ainda :loles:

Essa Geração de fato foi bem fraca, Wii U, PS4, XONE todos eles foram bem ''meh'' sei que vou levar pedrada mas de todos ai o que mais se sobressaiu foi o PS4, mas mesmo assim ele não chegou aos pés do PS3 e nem se quer deu pro cheiro do que o PS2 e PS1 foram, porem, já estamos no fim da geração gente, é natural que novos consoles já estejam sendo desenvolvidos, eu chuto que até 2020 já temos um PS5.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Qui, 15 Mar 2018, 17:14

ari789 escreveu:Se isso for real, já começaram melhor que a Nintendo, lembro do começo do Switch quando muitos desenvolvedores e indies falaram que nem tinham o kit de desenvolvimento ainda :loles:

Essa Geração de fato foi bem fraca, Wii U, PS4, XONE todos eles foram bem ''meh'' sei que vou levar pedrada mas de todos ai o que mais se sobressaiu foi o PS4, mas mesmo assim ele não chegou aos pés do PS3 e nem se quer deu pro cheiro do que o PS2 e PS1 foram, porem, já estamos no fim da geração gente, é natural que novos consoles já estejam sendo desenvolvidos, eu chuto que até 2020 já temos um PS5.

Se com sobressair você quer dizer destaque e reconhecimento, sim, você tá certo. Tanto é que foi o console de mesa mais vendidos dentre os 3.
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 15 Mar 2018, 22:49

Até pq, os jogos mais antigos, tinham tempo de produção muito menor do que se é exigido hoje em dia. Então a tendencia é a biblioteca ser um tanto menor. Mas ate então, o PS4 tem bastante jogo ( realmente, não da pra equiparar ao PS3), e ainda tem lenha pra ser queimada. Eu acredito que ainda iremos ver bons jogos vindo ai.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor ari789 » Sex, 16 Mar 2018, 13:14

Wolflink escreveu:Até pq, os jogos mais antigos, tinham tempo de produção muito menor do que se é exigido hoje em dia. Então a tendencia é a biblioteca ser um tanto menor. Mas ate então, o PS4 tem bastante jogo ( realmente, não da pra equiparar ao PS3), e ainda tem lenha pra ser queimada. Eu acredito que ainda iremos ver bons jogos vindo ai.

Depois de The Last of Us Part 2, Death Stranding e o Novo GOW eu não consigo imaginar o que mais a SONY pode trazer de exclusivo que seja tão surpreendente como estes três títulos para o PS4.

Pro lado da Sony, eu realmente acredito que a Oitava Geração já está no fim, eu não acho que vai vir mais exclusivos surpreendentes como este dois que eu citei ( eu espero estar errado ), o Switch já deu o ponta pé inicial para a nova geração, o PS4 está ficando em segundo lugar nas vendas graças ao Switch ( não sei dizer se isso vai durar ou não ) fora que ele já perdeu o posto de console mais forte para o Xbox One, a oitava geração se inciou em 2011 com o 3DS e Vita ( ou 2012 com o Wii U ), se parar pra pensar a geração já tem quase 7 a 5 anos, faz parecer pouco por que não teve tanta coisa ''impactante'' como as gerações passadas, como você mesmo disse a tendencia é a blibioteca ser um tanto menor já que agora os jogos exigem mais tempo de desenvolvimento, mas não acho que o PS4 vai durar tanto assim, acho que de 2020 o PS5 não passa.
Imagem

SPOILER

Voltar para Outros Consoles