Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 09 Fev 2018, 21:29

Já que o santo Switch n tem virtual console eu peguei pro WiiU o DKC Returns, único jogo da saga country que eu ainda não joguei e estou maravilhado o cenário mesmo n sendo em HD estão lindos e as fases são muito legais (mas aquele sistema fudido de usar o Diddy só como jetpack me deixa louco, já tinha passado isso no TF e agora no Returns espero que no Hard Mode do jogo eu posso usar o Diddy)
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 11 Fev 2018, 00:54

Finalmente destravei o Chazz no Yu-Gi-Oh! Duel Links, já to correndo atrás das cartas pra montar o deck de Ojamas.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 11 Fev 2018, 02:28

Chazzy escreveu:Finalmente destravei o Chazz no Yu-Gi-Oh! Duel Links, já to correndo atrás das cartas pra montar o deck de Ojamas.

Eu já tentei jogar esse ae e não passei do começo eu sou uma ameba jogando qualquer YuGiOh que não seja o de Ps1 :? Aliás é fácil montar um deck forte sem gastar nada? Ou é pay to win o jogo?
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 11 Fev 2018, 02:42

fabuzato escreveu:
Chazzy escreveu:Finalmente destravei o Chazz no Yu-Gi-Oh! Duel Links, já to correndo atrás das cartas pra montar o deck de Ojamas.

Eu já tentei jogar esse ae e não passei do começo eu sou uma ameba jogando qualquer YuGiOh que não seja o de Ps1 :? Aliás é fácil montar um deck forte sem gastar nada? Ou é pay to win o jogo?

Não acho que seja pay-to-win, mas é demorado montar um deck competitivo pra se dá bem no online.

To jogando há cerca de 1 semana, ainda não finalizei meu deck e to usando algumas cartas improvisadas enquanto não consigo as que procuro, mas mesmo assim já venci mais de 40 duelos no online.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 11 Fev 2018, 10:09

Aproveita que está tendo o evento dele pra tentar dropar todos os Dragões Armados e o VWXYZ.
Mas conseguir dropar aí já são outros 500 -q
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Chazzy » Seg, 12 Fev 2018, 04:46

Zuado Pela Vida escreveu:

Aproveita que está tendo o evento dele pra tentar dropar todos os Dragões Armados e o VWXYZ.

Nem to muito interessado nesses Machine dele, nunca gostei desses monstros "Union". Os dragões têm potencial, mas também nunca curti muito esse tema de "Level Monsters", o que eu acho legal do Chazz, por incrível que pareça, são os Ojamas mesmo. Eu cheguei até a ter um deck de Ojamas completo real do TCG (cartas originais), mas vendi a maioria das minhas cartas (me arrependo).

To atrás dos Ojamas mesmo, pois é um deck relativamente simples de montar, a maioria das cartas a gente dropa duelando com ele mesmo no portal.

To na stage 26, preciso passar mais 4 pra chegar na 30 e liberar os duelistas level 40 no portal, aí começo a tentar dropar 2x Ojama Blue, 3x Ojama Knight e 1x Ojama King, as outras que preciso vou ter que pegar em pack, mas só depois que eu terminar de fechar meu deck de Red-Eyes, que é minha prioridade, faltam só 5 cartas, uma delas é a Enemy Controller que preciso dropar do Kaiba, outra é a Red-Eyes Insight que vou pegar no PVP quando completar 60 vitórias (ganha um ticket pra trocar por uma carta Super Rare), as outras três preciso pegar em packs, o que é bem demorado infelizmente...
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 13 Fev 2018, 14:20

Terminei:
Imagem

Basicamente o Pokémon da Disney, mas com várias diferenças. Esse game possui uma quantidade imensa de falhas, é no máximo um 5/10 ou até mesmo 4/10 pela quantidade ridícula de "backtracking" e "fetch quests" durante da história, mas, ainda sim, gosto bastante dele.

Na minha opinião, mais polimento nos jogos acompanhado de uma série animada faria essa franquia "decolar" com as crianças. O rato do monopólio já acertou bastante no design dos Spectrobes que são bem atraentes e possuem um estilo artístico bem bacana.
Editado pela última vez por Mother_Mazza em Ter, 13 Fev 2018, 16:17, em um total de 1 vez.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 13 Fev 2018, 16:10

Zuado Pela Vida escreveu:

Acabou o evento dele, apareceu agora o Espa Roba.

Esse evento só é útil pra quem joga com deck Psychic, né?
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 13 Fev 2018, 20:37

Dropei o Monster Hunter 4, comecei o Generations porque parecia mais legal.
Vou passar a urgent quest da dificuldade 3* do vilarejo, e nossa senhora, demora pra enfrentar os bichos legais hein, até agora só bicho tosco.
Estou usando a armadura do Testsucabra.

É o primeiro Monster Hunter que jogo pra valer, estou achando em legal mas ainda acho o jogo superestimado. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Mensagempor Gian » Sáb, 17 Fev 2018, 01:55

Zerei Poochy and Yoshi's Woolly World na volta da faculdade e SOCORRO, que jogo DELICIOSO. Por não ter visto quase nada nos dois lançamentos, a experiência foi muito mais prazerosa e eu não esperava nada menos do que isso pra série. Agora é ativar meu lado Obsessivo-Compulsivo e ir atrás dos trocentos colecionáveis. E AQUELES CURTAS? O CORAÇÃO DERRETE DE FOFURA COM AQUELES CURTAS.

Além disso, voltei ao Pokémon Ultra Sun para ver se finalmente vai 100% na Dex. Já foram 220 e um pouco. Faltam 170 e um pouco tbm.

Na lista do portátil, ainda temos Monster Hunter Generations, Ace Attorney Trilogy e Rhythm Heaven Megamix. Nem me lembro qual foi a última vez que eu abri MHGen.

No PC, a priori, temos Kingdom Hearts 1 , que eu estou amando com todas as forças do meu ser e Sonic CD Steam Version, que já me fez resetar o save incontáveis vezes por motivos de Good Endings e Time Stones. Definitivamente meu segundo preferido (o 2 é insuperável).
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 17 Fev 2018, 02:16

Mastxadows escreveu:Dropei o Monster Hunter 4, comecei o Generations porque parecia mais legal.
Vou passar a urgent quest da dificuldade 3* do vilarejo, e nossa senhora, demora pra enfrentar os bichos legais hein, até agora só bicho tosco.

É o primeiro Monster Hunter que jogo pra valer, estou achando em legal mas ainda acho o jogo superestimado. :hehe:

os bichos legais começam no 3 estrelas, mas você só vai poder enfrentar lá para frente. Os outros são mais bobinhos mesmo (menos o lagombi e to tetoscabrão, adoro esses dois -q). No 4 estrelas já tem uns bichos mais legais (malfestio, nargacuga e rathian <3).
A graça maior é jogar multiplayer. Nas missões do hub os bichos são mais fortes, pois foram feitos para jogar em multiplayer, e lá tem mais bichos legais em níveis mais baixos.

Se quiser jogar no hub algum dia, só falar. Eu jogo também, posso ajudar a subir de nível no hub até chegar nos bichos legais o/
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 3

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 17 Fev 2018, 02:29

Imagem

Zerei Persona 3 Portable há uns dias atrás. Foi a minha primeira experiência com a franquia Shin Megami Tensei, e o jogo terminou me agradando bastante.

Achei o enredo ótimo, definitivamente me surpreendeu bastante, adorei os personagens principais, consegui gostar bastante da mecânica de Social Links do jogo, e o sistema de batalha e de Personas foram bem divertidos. Além disso, o jogo também possui uma trilha sonora excelente. Em geral, o ponto que eu mais gostei do jogo foi a história geral, e chegaria até a dizer que é o ponto que mais valeu a pena na experiência com Persona 3.

Apesar disso, certas partes do gameplay não me agradaram muito, principalmente quanto ao Tartarus. Aquele troço é tedioso demais, leva uma eternidade pra poder finalizar ele, e mesmo com eu tendo gostado do sistema de batalha, certas características dele (como a existência de magias Light e Dark), junto ao fato do acontecimento de um Game Over requirir apenas que o protagonista do jogo morra em batalha (mesmo com os outros Party Members estando vivos) termina deixando essa parte da experiência um tanto quanto frustrante, e as vezes um pouco dependente demais de pura sorte.

Mesmo com esses pontos negativos, ainda adorei o jogo, até diria que por enquanto é o melhor jogo que joguei esse ano (mesmo que ainda seja um pouquinho cedo pra dizer isso, então não significa muito).
Imagem
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sáb, 17 Fev 2018, 07:12

Star Kirby escreveu:
Imagem

Zerei Persona 3 Portable há uns dias atrás. Foi a minha primeira experiência com a franquia Shin Megami Tensei, e o jogo terminou me agradando bastante.

Achei o enredo ótimo, definitivamente me surpreendeu bastante, adorei os personagens principais, consegui gostar bastante da mecânica de Social Links do jogo, e o sistema de batalha e de Personas foram bem divertidos. Além disso, o jogo também possui uma trilha sonora excelente. Em geral, o ponto que eu mais gostei do jogo foi a história geral, e chegaria até a dizer que é o ponto que mais valeu a pena na experiência com Persona 3.

Apesar disso, certas partes do gameplay não me agradaram muito, principalmente quanto ao Tartarus. Aquele troço é tedioso demais, leva uma eternidade pra poder finalizar ele, e mesmo com eu tendo gostado do sistema de batalha, certas características dele (como a existência de magias Light e Dark), junto ao fato do acontecimento de um Game Over requirir apenas que o protagonista do jogo morra em batalha (mesmo com os outros Party Members estando vivos) termina deixando essa parte da experiência um tanto quanto frustrante, e as vezes um pouco dependente demais de pura sorte.

Mesmo com esses pontos negativos, ainda adorei o jogo, até diria que por enquanto é o melhor jogo que joguei esse ano (mesmo que ainda seja um pouquinho cedo pra dizer isso, então não significa muito).

Joga o 4 logo, Kibe :heart:
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 17 Fev 2018, 17:40

Matemática escreveu:
Mastxadows escreveu:Dropei o Monster Hunter 4, comecei o Generations porque parecia mais legal.

os bichos legais começam no 3 estrelas, mas você só vai poder enfrentar lá para frente. Os outros são mais bobinhos mesmo (menos o lagombi e to tetoscabrão, adoro esses dois -q). No 4 estrelas já tem uns bichos mais legais (malfestio, nargacuga e rathian <3).
A graça maior é jogar multiplayer. Nas missões do hub os bichos são mais fortes, pois foram feitos para jogar em multiplayer, e lá tem mais bichos legais em níveis mais baixos.

Se quiser jogar no hub algum dia, só falar. Eu jogo também, posso ajudar a subir de nível no hub até chegar nos bichos legais o/

Valeu, agora já enfrentei o Nargacuga e a Rathian, mas só vou ir pro hub depois de terminar com o vilarejo e pegar a armadura do Glavenus.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Sáb, 17 Fev 2018, 20:07

Imagem
Zerei Kid Icarus Uprising ontem e pela mor de Viridi que jogo fantástico.

Gostei de praticamente tudo dele: História fenomenal, gameplay dinâmico e de tirar o fôlego, controles confusos no começo mas quando você pega o jeito se transforma em controles precisos e confortáveis e é claro o humor nada forçado e extremamente divertido.

Sem falar nas incontáveis armas que, apesar de serem muitas (são quase 100) são todas únicas e divertidíssimas de se jogar, os diálogos são memoráveis e incríveis, e a aventura é tão divertida e épica que me faz querer jogar todos os capítulos de novo.

Outra coisa que eu amei nesse jogo é o quão ele é repleto de conteúdo. Temos os Ídolos, que é a mesma coisa dos Troféus do Smash Bros., , multiplayer online bastante divertido, uma lista repleta de coisas pra fazer (Ao todo são 360 colecionáveis), vários poderes extras para te ajudar na batalha e por ai vai.

No fim, eu realmente amei esse jogo. Tá na lista dos melhores jogos de 3DS e na lista dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mal posso esperar por uma sequência.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles