Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando?

Discuta sobre outros consoles (PS, XB, PC, Mobile, etc).
Índice do fórum Videogames Outros Consoles
    • + 3

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 10 Ago 2017, 01:48

Super Castelo da Vânia 4.

Eu não sei que tipo zica acontece comigo com esse jogo. Jogo Rondo of Blood, Dracula X e Bloodlines de boa, mas nesse que todo mundo diz ser o mais fácil da série eu sou uma bela porcaria. :malz:
Imagem

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 10 Ago 2017, 15:41

Mother_Mazza escreveu:Super Castelo da Vânia 4.

Eu não sei que tipo zica acontece comigo com esse jogo. Jogo Rondo of Blood, Dracula X e Bloodlines de boa, mas nesse que todo mundo diz ser o mais fácil da série eu sou uma bela porcaria. :malz:

Pior que o 4 é mó de boas mesmo,principalmente os chefes.kkkkkk

Terminei DMC Devil May Cry de novo,está bem longe,BEM longe de ser o lixo que o pessoal(que nem jogou) diz que é.
Eu também gosto mais do visual do Dante clássico,a história desse Devil May Cry também é bem meh,só que a jogabilidade é a melhor da franquia,pelo menos pra mim,é tudo muito mais ágil.

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Qui, 10 Ago 2017, 18:09

Mother_Mazza escreveu:Super Castelo da Vânia 4.

Eita, eu acho ele definitivamente o mais fácil, usar o chicote nas 8 direções ajuda nisso. Mas ainda sim tem umas horas que o jogo te lembra que você tá jogando Castlevania :hehe:, como lá pras últimas fases, onde algumas partes chegam a ficar muito complicadas, mas não insanas como nos outros jogos.

Btw voltei pro Resident Evil 3 depois de uns meses parado, refiz tudo. Demorei 2 dias pra chegar onde eu tinha parado, na Clock Tower, e antes eu tinha demorado mais ou menos 1 semana. Quero ver se zero até o fim de semana.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Qui, 10 Ago 2017, 23:44

Acabei de zerar Final Fantasy VI, holy crap que jogo lindo. Apesar de ele ter começado a ficar um pouco "cansativo" durante o World of Ruin, o jogo em geral foi absolutamente fantástico, de longe um dos melhores RPGs que eu já joguei.

Os Final Bosses em si foram magníficos, a música que tocava durante a batalha era espetacular, ainda mais por ela ficar mudando de acordo com a forma do Boss. Apesar disso, ele é bem cansativo, são 3 formas que você precisa enfrentar só pra poder chegar no Kefka, e toda vez que perde, precisa enfrentar os 3 Bosses de novo se quiser tentar derrotar o Kefka novamente. Definitivamente não é um Final Boss muito curto, ainda mais se você estiver underleveled como eu estava -q
Imagem
Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sex, 11 Ago 2017, 00:06

Mastxadows escreveu:Pior que o 4 é mó de boas mesmo,principalmente os chefes.kkkkkk

Pedrock escreveu:Eita, eu acho ele definitivamente o mais fácil, usar o chicote nas 8 direções ajuda nisso. Mas ainda sim tem umas horas que o jogo te lembra que você tá jogando Castlevania :hehe:, como lá pras últimas fases, onde algumas partes chegam a ficar muito complicadas, mas não insanas como nos outros jogos.

Devo ter ficado mal acostumada. De todos os Castlevanias, Rondo e Bloodlines são os meus mais jogados atualmente e o IV é o "diferentão" dos três em termos de jogabilidade. Também sinto um input lag quando faço uns saltos mais perigosos mas pode ser culpa do emulador que estou usando. :chin:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 12 Ago 2017, 18:49

Acabei de zerar another metroid 2 remake. PQP que jogo, tão bem feito que nem parece um fangame.
Agora é esperar pelo remake oficial e aguardar para que ele seja tão bom quanto esse.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Sáb, 12 Ago 2017, 19:09

Prinny escreveu:Acabei de zerar another metroid 2 remake. PQP que jogo, tão bem feito que nem parece um fangame.
Agora é esperar pelo remake oficial e aguardar para que ele seja tão bom quanto esse.

AM2R é tão sensacional que tá na minha lista de Metroids favoritos, mesmo sendo um jogo não-oficial. Recomendo que jogue o original de GB, nem que seja com um mapa do seu lado. Eu achava horrível, mas aprendi a gostar dele. E tô num animo altíssimo pro Samus Returns, mds.

Well, zerei Other M ontem, e eu gostei mais do que eu achava que ia gostar. Mas prefiro deixar minhas opiniões pro amodeie dele -q. E ainda progredindo no RE3, mas bem lentamente, joguei só uns 30 min. ontem. Quero jogá-lo bastante essa madrugada e ver consigo zerar.
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Star Kirby » Sáb, 12 Ago 2017, 20:11

Comecei a alguns dias atrás a jogar Chrono Trigger. Eu já havia jogado ele antes, a vários anos atrás, mas só tinha chegado até o Corridors of Time, dessa vez eu vou tentar zerar ele. Está sendo bem decente até agora, não tenho certeza se está tão bom quanto eu me lembrava que ele fosse, mas ainda é um pouco cedo pra decidir isso, acabei de passar do Dragon Tank.

Também comecei hoje a jogar Final Fantasy V, pra finalizar logo todos os 3 Final Fantasies de SNES. Eu estava pensando em jogar pela versão de GBA, mas acho que vou por uma ROM traduzida por fãs da versão de SNES mesmo, jogo a de GBA caso eu vá re-visitar o jogo futuramente. Não estou pondo expectativas muito altas no jogo, principalmente no quesito da história, mas quem sabe eu não me surpreenda com ele assim como me surpreendi com FF6.
Imagem
Userbars

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Prinny » Sáb, 12 Ago 2017, 21:43

Pedrock escreveu:AM2R é tão sensacional que tá na minha lista de Metroids favoritos, mesmo sendo um jogo não-oficial. Recomendo que jogue o original de GB, nem que seja com um mapa do seu lado. Eu achava horrível, mas aprendi a gostar dele. E tô num animo altíssimo pro Samus Returns, mds.

Cara eu tentei jogar o original de GB a uns tempos atrás e eu tava até curtindo. Mas desisti porque os cenários eram muitos parecidos e não tem mapa, resultado: acabei me estressando de tantas vezes que me perdi.
E eu também to num hype muito grande pra samus returns, apesar de estar chatiado com aquelas palhaçadas com amiibos.

Star Kirby escreveu:Também comecei hoje a jogar Final Fantasy V, pra finalizar logo todos os 3 Final Fantasies de SNES. Eu estava pensando em jogar pela versão de GBA, mas acho que vou por uma ROM traduzida por fãs da versão de SNES mesmo, jogo a de GBA caso eu vá re-visitar o jogo futuramente. Não estou pondo expectativas muito altas no jogo, principalmente no quesito da história, mas quem sabe eu não me surpreenda com ele assim como me surpreendi com FF6.

FF5 é um jogo muito bom. A história é o velho clichê dos cristais, mas agora os personagens têm muito carisma, e você realmente se importa com todos. Tem até uns plot twists bem bacanas.
Não conheço bem a versão de snes, mas eu recomendaria você ir pela versão de gba, pois ela tem bosses extras, algumas dungeons novas, armas novas e acho que 4 jobs a mais. Pra mim, ela é de longe a melhor versão.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 12 Ago 2017, 23:30

Digimon All Stars Rumble no Xbox360,é um joguinho bem mediano,não é bom mas também não é ruim.

• + 0

Mensagempor R a f a e l » Sáb, 12 Ago 2017, 23:47

Ai gente me ajuda, estou viciado em just dance. :|
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 2

Mensagempor Prinny » Dom, 13 Ago 2017, 15:54

Acabei de terminar a demo de Monster hunter stories. MEU DEUS eu preciso deste jogo.
Tudo neste jogo é ótimo. Montar no seu monstro preferido e explorar o mundo nele é uma ótima sensação. O combate parece bem simples com esse sitema de pedra, papel e tesourar como fire emblem, mas é bem complexo baseado em observar o monstro durante um tempo e tentar gravar os padrões de ataque dele.
Fora que o jogo é lindo. Acho que esse é o jogo mais bonito que já joguei no 3ds até hoje.
Recomendo pra qualquer um, fans de monster hunter ou não. O hype pro lançamento do jogo está imenso.Imagem
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Dom, 13 Ago 2017, 21:26

Eu não gosto muito de MonHun, é uma boa eu dar uma chance para o Stories?
Imagem
WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 13 Ago 2017, 21:45

Prinny escreveu:Acabei de terminar a demo de Monster hunter stories. MEU DEUS eu preciso deste jogo.
Tudo neste jogo é ótimo. Montar no seu monstro preferido e explorar o mundo nele é uma ótima sensação. O combate parece bem simples com esse sitema de pedra, papel e tesourar como fire emblem, mas é bem complexo baseado em observar o monstro durante um tempo e tentar gravar os padrões de ataque dele.
Fora que o jogo é lindo. Acho que esse é o jogo mais bonito que já joguei no 3ds até hoje.
Recomendo pra qualquer um, fans de monster hunter ou não. O hype pro lançamento do jogo está imenso.Imagem
Imagem

Obrigado por avisar sobre a Demo,meu irmão gosta de Monster Hunter,agora ele tá lá jogando. :aprove:

Terminei o modo história do Digimon All Stars Rumble com o Gabumon,o Omnimon foi difícil pra caramba.
Agora vou jogar com o Tailmon pra liberar o Examon.

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Dom, 13 Ago 2017, 22:47

Sheik escreveu:Eu não gosto muito de MonHun, é uma boa eu dar uma chance para o Stories?

Então, Stories é muito diferente dos jogos centrais da série. As únicas coisas que tem de monster hunter são os monstros em si, as armas e armaduras e um pouco da mitologia da série. Pense em stories como um pokemón, onde você pode montar nos monstros e em vez de capturá-los você tem que sair pelo mundo roubando ovos dos ninhos de monstro pra chocá-los, em uma espécie de day care que tem na sua cidade. O combate acontece em turnos, e funciona meio que como fire emblem onde você tem um triangulo de ataques, e você tem que estudar os inimigos para saber quais ataques ele irá usar.

Além do que o mundo é aparentemente bem grande e tem uma grande quantidade de side quests. Tipo, eu levei 6 horas pra fazer tudo que a demo tem a oferecer. Imagina quão grande é o jogo.

Resumindo: baixa a demo aí e da uma testada :D
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Consoles