27 Games - A Competição

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 0

Re: 27 Games - O Desafio

Mensagempor Gian » Qui, 29 Jun 2017, 14:06

Chegamos ao primeiro mês de desafio. Desde já eu agradeço muito pela participação desses que já estão ou ainda vão com suas Zeratinas.

Vamos com os resultados parciais:

Wolflink: 4/27
Chazzy: 9/27 - VICIADO SEM VIDA SOCIAL #1
Mastxadows: 2/27
Kurama: 1/27
Mazza: 7/27
Pedrock: 9/27 - VICIADO SEM VIDA SOCIAL #2
Crash: 2/27
Luxray: 5/27
Eu: 5/27 (e uns 4 em progresso)
Prado: 2/27
Nan Gamer: 3/27
TextoJr.: 1/27

Eu ainda estou esperando uma resposta da moderação sobre a possibilidade de dar uma quantia de rupees pra quem bater a meta. Mas é melhor não esperar nada mesmo.

Enfim, que as zeratinas continuem.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qui, 29 Jun 2017, 14:39

Já atualizei com +3 jogos :hehe:
Imagem

Userbars

• + 2

Mensagempor Star Kirby » Dom, 02 Jul 2017, 11:22

Já vou começar a atualizar com os jogos que eu zerei:

Jogo 1: The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)
Imagem
Data de término: 27/06
Um dos melhores jogos que eu já joguei, absolutamente fantástico.

Jogo 2: Super Mario All-Stars - Super Mario Bros. 3 (SNES)
Imagem
Data de término: 06/07
Joguei o remake do Mario 3 pela versão All-Stars. É de longe um dos melhores jogos da franquia Mario... mas ainda está meio longe de ser o meu favorito.

Jogo 3: Metroid: Zero Mission (GBA)
Imagem
Data de término: 06/07
Muito bom, é o primeiro Metroid que eu zero, e já deu pra ver que a franquia tem jogos de qualidade excelente. Mal posso esperar pra jogar o Super Metroid e o Metroid Fusion algum dia.

Jogo 4: Earthbound Beginnings (NES)
Imagem
Data de término: 10/07
É decente, o jogo tem um charme tão notável quanto Earthbound e Mother 3 tem, mas ao mesmo tempo o gameplay é um pouco arcaico demais pra ser bom.

Jogo 5: Crash Bandicoot (PlayStation)
Imagem
Data de término: 11/07
Achei bem divertido, pretendo também jogar o Crash 2 futuramente.

Jogo 6: Castlevania: Symphony of the Night (PlayStation)
Imagem
Data de término: 17/07
Achei fantástico. O jogo consegue ser simplesmente excelente em jogabilidade, visuais, trilha sonora... ainda pretendo jogar um pouco mais dele e explorar o castelo invertido.

Jogo 7: Mario & Luigi: Partners in Time (DS)
Imagem
Data de término: 17/07
Assim como em Superstar Saga e Dream Team, eu consegui me divertir bastante com Partners in Time. A jogabilidade levou um tempinho pra se acostumar nas batalhas, mas certamente foi bem interessante. Só não gostei muito dos mapas do jogo, mas fora isso, é fantástico.

Jogo 8: Yoshi's Story (N64)
Imagem
Data de término: 20/07
É curto e fácil, mas é bem divertido, ótimo pra poder passar o tempo. Não tenho muito interesse em fazer 100% nele por agora, mas quem sabe algum dia eu não tente fazer.

Jogo 9: Donkey Kong (NES)
Imagem
Data de término: 22/07
Esse jogo é definitivamente... um jogo -q

Jogo 10: Donkey Kong Jr. (NES)
Imagem
Data de término: 23/07
Esse é... surpreendentemente legalzinho, principalmente se comparado com o primeiro jogo.

Jogo 11: Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES)
Imagem
Data de término: 23/07
Fantástico, muito melhor do que o Yoshi's Story. Eu não diria que é o meu plataformer favorito do SNES, mas certamente é um dos melhores que eu já joguei. Mas eu francamente não tenho o mínimo de interesse em fazer 100% nele...

Jogo 12: Mega Man 7 (SNES)
Imagem
Data de término: 25/07
Muito divertido, provavelmente já virou o meu Mega Man favorito. Adoro os gráficos, a OST, o gameplay... dito isso, o jogo pode ser um pouco frustrante em certas partes, principalmente no Final Boss.

Jogo 13: Kirby Planet Robobot (3DS)
Imagem
Data de término: 25/07
Já é a terceira vez que eu zero esse jogo, e ele continua tão incrível quando era nas duas primeiras vezes jogando.

Jogo 14: Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PlayStation)
Imagem
Data de término: 28/07
Achei bem legal, ainda mais do que o primeiro jogo, mesmo tendo algumas fases um pouco frustrantes. Em breve ainda pretendo começar o terceiro jogo. Mas não agora... só futuramente mesmo.

Jogo 15: Sonic Advance (GBA)
Imagem
Data de término: 28/07
Bem divertido. Não está entre os meus jogos de Sonic favoritos, mas não deixa de ser um ótimo jogo. Ainda assim, Egg Rocket Zone é simplesmente podre. O level design dos níveis do jogo pode ser um pouquinho frustrante uma vez ou outra, mas nessa fase é o tempo todo.

Jogo 16: Final Fantasy IV (SNES)
Imagem
Data de término: 30/07
Bem, tecnicamente se chama Final Fantasy II, já que eu joguei a versão de SNES, mas whatever. Achei o jogo fantástico, definitivamente me animou pra jogar os outros jogos da franquia. Futuramente ainda pretendo revisitar ele, porém por algum de seus inúmeros remakes.

Jogo 17: Final Fantasy: Dawn of Souls - Final Fantasy I (GBA)
Imagem
Data de término: 06/08
Esse jogo é o remake pra GBA de Final Fantasy I, incluído na coletânea do Dawn of Souls junto de FF2. Ele foi... menos do que fantástico. Acho que isso é mais problema dessa versão específica, mas o jogo é patético de tão fácil, e terminou sendo bem tedioso, ainda mais graças as dungeons labirínticas e taxa de random encounters alta que ele possui.

Jogo 18: Super Mario Bros. (NES)
Imagem
Data de término: 09/08
Essa é a primeira vez zerando esse jogo, não usei nenhum Warp Pipe. É até divertido, mas também é um tanto quanto frustrante, principalmente nas últimas fases, e o level design é bem repetitivo e sem graça em certos pontos. Mas não deixa de ser um jogo decente, e pra época deve ter sido incrível.

Jogo 19: Final Fantasy VI (SNES)
Imagem
Data de término: 10/08
Holy shit que jogo magnífico. Ele seriamente entrou pra minha lista de RPGs favoritos, talvez até pra minha lista de jogos do SNES favoritos. Eu admito que fiquei um pouco "desanimado" pra continuar jogando durante as partes do World of Ruin, mas o jogo em geral é fantástico, recomendo muito.

Jogo 20: Super Mario World (SNES)
Imagem
Data de término: 12/08
Já zerei esse jogo várias vezes antes, só zerei de novo porque estava entediado durante uma madrugada e tentei ver se conseguia zerar ele indo desde Yoshi's Island até o Valley of Bowser só usando os atalhos da Star Road. Acho que não cheguei a levar nem 1 hora pra zerar, mas ainda assim foi bem interessante.

Jogo 21: Super Mario All-Stars - Super Mario Bros. (SNES)
Imagem
Data de término: 14/08
Estava entediado durante uma tarde, e fui ver se conseguia zerar o remake de Super Mario Bros. na versão All-Stars. Minha opinião sobre o remake é basicamente a mesma do jogo original, as maiores diferenças foram só os controles levemente modificados, e os gráficos massivamente melhorados.

Jogo 22: Super Mario 3D World (Wii U)
Imagem
Data de término: 18/08
Definitivamente entrou pra minha lista de jogos de Mario favoritos. Achei o jogo todo espetacular, e o Final Boss foi bem épico. Ainda pretendo fazer 100% nele, mas não por agora.

Jogo 23: Wario Land 4 (GBA)
Imagem
Data de término: 01/09
Me surpreendi muito com esse jogo, não esperava que fosse ser tão bom, recomendo muito. Ainda pretendo jogar os outros jogos da franquia Wario Land, espero que tenham uma qualidade semelhante à esse.

Jogo 24: Where's Waldo? (NES)
Imagem
Data de término: 03/09
GotY

Jogo 25: Kirby's Dream Land (Game Boy)
Imagem
Data de término: 04/09
Já zerei esse jogo inúmeras vezes antes, mas dessa vez tentei finalizar o mais rápido possível. Levei mais ou menos uns 20 minutos, e só morri duas vezes.

Jogo 26: Crash Bandicoot: Warped (PS1)
Imagem
Data de término: 05/09
Achei ele um jogo muito bom, foi bem divertido, apesar de algumas fases não terem me agradado muito. Algumas das mecânicas das fases (como os aviões, o jet-ski, as fases aquáticas, etc) foram um pouco chatas, ainda mais por serem obrigatórias pra quem deseja apenas zerar o jogo normalmente. Ainda considero ele um jogo melhor que Crash 2, mas por uma margem bem pequena.

Jogo 27: Super Mario Land (Game Boy)
Imagem
Data de término: 07/09
Esse jogo é bem... curioso. Ele tem um monte de temáticas bizarras pra mundos, como um mundo baseado no japão, ou um outro baseado na ilha da páscoa, e várias ideias bem criativas nas fases. Mas eu achei as físicas do jogo bem estranhas, e o gameplay como consequência não é lá muito confortável. Ele ainda devia ser incrível pra época, principalmente por ter sido um dos primeiros jogos do Game Boy, mas não envelheceu tão bem. Ele ainda é recomendável, principalmente por ser tão curto (só tem 4 mundos, cada um com 3 fases), mas eu ainda acho lamentável como vários conceitos introduzidos nesse jogo não foram passados pra outros da franquia Mario.

Bem... finalmente zerei os 27 jogos :v
Editado pela última vez por Star Kirby em Qui, 07 Set 2017, 14:34, em um total de 5 vezes.
Imagem
Userbars

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 02 Jul 2017, 21:00

Essa semana vou atualizar mais 3 jogos que estou proximo de terminar. :D

Jogos como MK1-2-3 E Ultimate contam ? pq eu terminei todos ontem, não coloquei pq não sei se vale. Mas gostaria de tirar essa duvida.

Eu ia começar a contar a partir do 9 e do X já que eles possuem um modo história.
Editado pela última vez por Wolflink em Dom, 02 Jul 2017, 21:09, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 02 Jul 2017, 21:07

Wolflink escreveu:Essa semana vou atualizar mais 3 jogos que estou proximo de terminar. :D

Jogos como MK1-2-3 E Ultimate contam ? pq eu terminei todos ontem, não coloquei pq não sei se vale. Mas gostaria de tirar essa duvida, já que estou fazendo uma maratona na serie de novo.

Eles entram se tiverem "story mode" ou coisa parecida. Se não tiver, entra na regra do "jogo infinito".
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 02 Jul 2017, 21:10

Gian escreveu:
Wolflink escreveu:Essa semana vou atualizar mais 3 jogos que estou proximo de terminar. :D

Jogos como MK1-2-3 E Ultimate contam ? pq eu terminei todos ontem, não coloquei pq não sei se vale. Mas gostaria de tirar essa duvida, já que estou fazendo uma maratona na serie de novo.

Eles entram se tiverem "story mode" ou coisa parecida. Se não tiver, entra na regra do "jogo infinito".

Isso, eu cheguei a editar a postagem hue. Vou começar a contar a partir do 9 e do X mesmo.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 02 Jul 2017, 21:27

Jogos como MK1-2-3 E Ultimate contam ? pq eu terminei todos ontem, não coloquei pq não sei se vale. Mas gostaria de tirar essa duvida.

Eu ia começar a contar a partir do 9 e do X já que eles possuem um modo história.

Eu coloquei o MK II depois de fechar com todos os personagens no normal, é o critério que uso pra jogo de luta, mas isso vai de cada um.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Wolflink » Dom, 02 Jul 2017, 21:34

Chazzy escreveu:

Eu coloquei o MK II depois de fechar com todos os personagens no normal, é o critério que uso pra jogo de luta, mas isso vai de cada um.

Alguns personagens eu não curto muito no MK2. Agora no 3 Ultimate eu já zerei com todos na ultima torre. É o melhor MK na minha opinião.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 03 Jul 2017, 19:16

Adicionei mais um.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 6

Mensagempor Gian » Ter, 04 Jul 2017, 14:09

Adicionei mais um e passando para uma novidade: estou renomeado o desafio para
27 Games - A Competição.

Pessoal, depois de uma longa e árdua espera, eu recebi a aprovação da staff.
VAI TER DISTRIBUIÇÃO DE RUPEES SIM, mas não do jeito que eu pensava

Por causa disso, devo dizer que o 27 Games deixou de ser um desafio contra o tempo para ser um desafio contra o tempo e contra os participantes, por isso a renomeação.

A distribuição será dessa maneira:
1º a bater a meta: 20 rupees
2º: 15 rupees
3º: 10 rupees
Demais participantes: 5 rupees

Serão necessários, no mínimo, 3 jogos para o participante receber os rupees.

Desde já eu agradeço muito (muito mesmo) à staff por ter considerado a distribuição, principalmente nesse momento em que a moeda ainda é uma novidade e precisa de maior estabilidade.

Enfim, é isso.
Que as zeratinas continuem.
Editado pela última vez por Gian em Ter, 04 Jul 2017, 16:18, em um total de 2 vezes.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Wolflink » Ter, 04 Jul 2017, 14:57

20 FUCKING RUPPEEEES. MEU DEUS EU PRECISO. :p
Vou tentar pegar pelo menos o terceiro lugar.
Imagem

Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor TextoJr. » Ter, 04 Jul 2017, 15:46

Super Smash Bros. Brawl: Subspace Emissary
Dia:29/06

Fiquei bem triste quando o Sakurai tinha anunciado que não teria um modo épico que nem esse no Smash de Wii U, é um dos pontos mais fortes de Brawl.

Super Mario Galaxy 2
Dia:02/07

Sinceramente, eu acho muito engraçado as pessoas dizendo que esse jogo não é melhor ou igual do que o primeiro Galaxy por ser muito "linear" e "fácil" sendo que o Galaxy foi a mesma coisa :loles: :loles: jogo incrível, no mais.
Imagem

• + 0

Mensagempor blordello » Qua, 05 Jul 2017, 11:22

1)
Nome do Jogo: 999 - Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (DS)
Dia em que o começou: não lembro, mas foi antes de começar isso aqui
Dia em que o zerou: 04/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não faço a mínima ideia
Comentários sobre o jogo: Superou minhas expectativas, gostei bastante. Até onde sei, tem 6 finais distintos, mas só vou contar com o primeiro por que acho covardia contar com cada final qq

2)

Nome do Jogo: Scribblenauts Unlimited (Wii U)
Dia em que o começou: algum randômico dia de 2013, zerei 100% apenas recentemente, estava encostado na estante fazia tempo.
Dia em que o zerou: 20/06/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não sei
Comentários sobre o jogo: uma das minhas franquias favoritas desde a época do DS <3 com esse não podia ter sido diferente, excelente;

3)

Nome do Jogo: Mario Kart 8
Dia em que o começou: 24/07/17
Dia em que o zerou: 24/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: menos de uma hora
Comentários sobre o jogo: mario kart <3

4)

Nome do Jogo: The Last Of Us
Dia em que o começou: algum dia de julho deste ano.
Dia em que o zerou: 02/10/2017
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não faço ideiaaaaa
Comentários sobre o jogo: superou minhas expectativas, por um lado, mas por outro, deixou a desejar em alguns aspectos. Bom jogo, mas poderia ser melhor. Não considero nenhuma masterpiece, esperando as pedradas.

5)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
Média de horas necessárias para tê-lo zerado:
Comentários sobre o jogo:

6)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

7)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

8)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

9)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

10)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

11)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
12)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
13)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
14)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
15)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
16)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
17)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

18)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
19)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
20)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
21)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
22)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
23)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
24)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
25)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
26)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
27)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
Editado pela última vez por blordello em Qui, 05 Out 2017, 15:07, em um total de 1 vez.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 05 Jul 2017, 11:27

Terminei Sonic the Hedgehog no meu celular.

Já são 5 :)

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 05 Jul 2017, 13:42

Nan Gamer escreveu:Terminei Sonic the Hedgehog no meu celular.

Já são 5 :)

Estamos empatado hehe
Imagem

Imagem

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas