27 Games - A Competição

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
    • + 11

27 Games - A Competição

Mensagempor Gian » Seg, 29 Mai 2017, 00:00

OIEEEEEEE. COMO VÃO?

Sejam bem-vindos ao 27 Games. Esse campeonato/desafio é inspirado no desafio do Fórum Outer Space e do NeoGaf.

O objetivo aqui é simples: a partir de hoje, dia 29 de Maio, até o dia 2 de Dezembro, os participantes terão a tarefa de bater a meta de 27 jogos zeradosAntes que me perguntem, a quantidade de jogos foi baseada na média de 1 jogo zerado por semana.

Apesar da semelhança com o "Compre Menos, Zere Mais" supervisionado pelo maior Sonysta desse Fórum, Robert Prado, digamos que esse aqui é mais abrangente.

Regras:

1) Para participar, é só demostrar interesse respondendo ao tópico.
2) Para melhor organização, a medida que você for zerando os jogos, edite seu post inicial informando o jogo zerado.
3) DLCs que oferecem uma história separada (como Infamous: First Light e New. Super Luigi U, por exemplo) serão considerados como jogos e podem ser contabilizados.
4) Jogos iniciados antes do período acima estipulado, desde que zerados dentro do prazo, serão considerados.
5) Jogos emulados serão permitidos, desde que zerados durante o período anteriormente citado.
6) Se zerar o mesmo jogo mais de uma vez, cada zeratina será considerada e contabilizada separadamente.

Só não vá, por exemplo, zerar 5 vezes Kirby: Nightmare in Dream Land e vir dizer que cada vez que você zerou vale um jogo separado no seu placar. Ai é pedir demais.

7) O conceito de zerar partirá do próprio participante. Como dito na discussão promovida pelo Chazzy, cada um tem seu consentimento.

O mínimo é terminar o in-game, bater o final boss, passar da fase final, coisa do tipo.

8) Para jogos "sem fim", como Animal Crossing, considerarei o tempo mínimo de 12 horas para ser contabilizado
9) Segue abaixo o modelo padrão para cada jogo:
  • Nome do Jogo
  • Dia em que o começou*
  • Dia em que o zerou
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado*
  • Comentários sobre o jogo

Os itens marcados com * são opcionais

10) Quando bater a meta, o participante deverá avisar o coordenador por MP para o incluí-lo no Hall Da Fama.
11)
Caso necessário, o participante pode separar um segundo post para editá-lo e continuar sua lista.

Hall Of Fame

Esse espaço está reservado aos participantes que baterem a meta dos 27 Jogos zerados dentro do prazo. Os que estiverem aqui ganharão:

1)Um espaço na Parede da Fama - 2017, com direito à emolduração do avatar do user. Eu que vou fazer.
2) Uma userbar personalizada feita por mim.

Esse é um evento teste.
Quando for dia 2 de Dezembro, além do encerramento do prazo, haverá votação para saber se há interesse na versão completa para 2018.
Enfim, é isso.
Que comecem as zeratinas.
Editado pela última vez por Gian em Ter, 04 Jul 2017, 14:11, em um total de 5 vezes.

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Re: 27 Games - O Desafio

Mensagempor Mastxadows » Seg, 29 Mai 2017, 00:47

Po,eu ia zerar Castlevania Symphony of the Night 27 vezes.:malz:

Edit:A é,e como a pessoa prova que zerou mesmo o jogo?

• + 0

Mensagempor Wolflink » Ter, 30 Mai 2017, 22:49

Nesse eu participo. Perdi o ''Compre menos, Zere mais'' mas eu estou dentro. 
Soubesse tinha esperado pra zerar toda a saga gow a partir agora. Já estou no 2.  Já vai entrar pra conta. E o Zelda só falta eu matar o Ganon, vai entrar pra lista tbm ;)

ATUALIZANDO AQUI, VOU USAR ESSA POSTAGEM COMO REFERENCIA.

1)
Nome do Jogo: God of War ll
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou: 04/06/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 9h51m44s.
Comentários sobre o jogo: Pra quem conhece a franquia, sabe que os jogos da serie são as platinas mais fáceis. Mesmo os que não precisam de troféu do modo difícil, eu sempre jogo no modo difícil. O jogo é muito facil, unica parte '' chatinha'' são os challenges. Fora isso, bem tranquilo. God of War tbm é minha franquia favorita de jogos, ficando atrás apenas do Zelda.
Obs: O Mypst mostra o tempo que você levou para platinar desde o momento que você começou o jogo, então esse tempo não conta como tempo jogado.
Imagem

2)
Nome do Jogo: God of War Ascension
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou: 15/06/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 8h18m59s.
Comentários sobre o jogo:...
Imagem

3)
Nome do Jogo: Dragon Ball Z: Extreme Butouden
Dia em que o começou: 15/06
Dia em que o zerou: 15/06
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 2h35m19s.
Comentários sobre o jogo: O modo história '' Z Story'' é bem fácil. Os combos seguem o padrão, YYYYXA,YYY  e por ai vai.
Imagem

4)
Nome do Jogo: Zelda Breath of the Wild ( WII U)
Dia em que o começou: 03/03/17
Dia em que o zerou: 28/06/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 117h05m.
Comentários sobre o jogo: O jogo é maravilho de mais, sem palavras. Inovou de mais na serie. O final peca por ter um boss muito fraco, não só em termos de você só olhar pra um Ganon que não desfere uma palavra para o Link, como no quesito de que ele é realmente fácil, a segunda forma chega ser decepcionante de tão Easy, e não ter carisma algum. Mas enfim, o jogo ainda é um 11/10. Não vou fazer uma analise completa do jogo. Só queria dizer isso mesmo. Sem palavras mesmo <3.
Imagem

5)
Nome do Jogo: Shank (PC)
Dia em que o começou: 04/07/17
Dia em que o zerou: 05/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 2h11m.
Comentarios sobre o jogo:Jogo bacana. Cheguei a jogar ele no lançamento, mas ainda não tinha zerado ele, já que meu PC era bem fraquinho. História ''ok'', jogabilidade boa, segue um estilo modo KILL KILL KILL, não tem muito mais que isso.

Eu tinha tirado print da parte que mostra que você terminou o jogo, com tempo e talz. Porem, por algum motivo que não sei, a tela ficou toda branca.
Imagem

6)
Nome do Jogo: Castlevania Dracula X
Dia em que o começou: 11/07/17
Dia em que o zerou: 12/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 00:50min.
Comentários sobre o jogo: É interessante esse formato dos jogos da Serie, o personagem parece que esta participando de uma marcha atlética. Eu já tinha jogado ele no passado, mas terminei ele aqui rapidinho só pra começar Symphone of the Night.
Esqueci de printar no final do jogo. Então, estou postando um print random da internet mesmo.
Imagem

7)
Nome do Jogo: Horizon Zero Dawn
Dia em que o começou: 13/04/17
Dia em que o zerou: 13/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 45h46min25seg
Comentários sobre o jogo: O jogo é excelente, a história eu daria um 9/10, não tem nada de NOSSA QUE FOD, mas é uma boa história sim. Como de costume não vou avaliar o jogo como um todo, se esse ano não tivesse tido o Zelda, eu já colocaria ele como jogo do ano. Mas ele deu o azar de vir no mesmo ano de Zelda, alguns dias depois. Em referencia ao Zelda. Apesar de depois do jogo ter sido mostrado, eu ver o link escalando tudo ( como se fosse o homem aranha) eu tinha achado estranho a principio, achei que ele fosse ate mesmo precisar de algum item pra escalar ( o que seria legal). Porem depois que comecei a jogar gostei ( acho que ele deveria começar com um item logo de inicio pra escalar tudo e não grudar como o homem aranha). Isso de fato gerou uma certo incomodo quando jogo outros jogos agora, que utilizem de escalada e coisas do tipo. Horizon, você tem lugares específicos pra Alloy poder escalar ou se segurar, te da uma falsa imersão de escalada, já no Zelda isso não acontece, você quer subir ir em algo, você vai la e sobe, ele escala de verdade. Mesmo que seja estranho ele apenas grudar a mão.
Obs: Quando me refiro a azar, falo do meu gosto, não falo pela comunidade inteira. Mas eu tenho 99,9% de certeza que o Zelda vai levar todos os prêmios possíveis esse ano, incluindo Goty.
Imagem

8)
Nome do Jogo: Disney's Aladdin (SNES)
Dia em que o começou: 17/07/17
Dia em que o zerou: 17/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Aproximadamente 1 Hora..
Comentários sobre o jogo: Os jogos da Disney no Snes/mega drive, eram lindos. Eu comecei a uma maratona aqui pra finalizar alguns deles no emulador do 3DS. Que a proposito, diferente do que a Nintendo não consegue fazer (deixando o VC de snes exclusivo para o New3DS) ele rodou perfeitamente aqui no meu old 3DS, e os outros jogos tbm. Estou jogando alguns outros jogos do Snes tbm, baseado em filmes( gosto*)
Imagem

9)
Nome do Jogo: The Jungle Book ( Snes)
Dia em que o começou: 17/07/17
Dia em que o zerou: 17/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Umas 2 horas e meia
Comentários sobre o jogo: Na moral, eu queria encontrar a equipe que produziu esse jogo, e dar um tapa na cara de cada um desses fdp que fizeram esse jogo. VSF qual a necessidade de uma dificuldade tão ridícula assim em um jogo que é voltado para o publico infantil. p**ra o Rei Lui é um puta safado apelão, o Shere Khan então, é de longe o mais dificil. Ele não deixa você descer da arvore que já esta pulando dando garradas e soltando uns ecos. Sem contar ainda que você não pode encostar nesse fdp se não é dano instantâneo. Na moral mesmo, por isso que eu não zerei esse jogo na minha infância. Ta explicado agora.
Imagem
10)
Nome do Jogo: Donkey Kong Country (SNES)
Dia em que o começou: 18/07/17
Dia em que o zerou: 18/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 1h50min
Comentários sobre o jogo: Cara, como esse jogo é magnifico, fazia tempo que eu não zerava ele, a OST dos DK são de tirar o folego de tão boa que é.

Diminui o tamanho do print pra não ocupar muito espaço aqui
Imagem

11)
Nome do Jogo: Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
Dia em que o começou: 19/07/17
Dia em que o zerou: 21/07/17
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: umas 2h30min por ai.
Comentários sobre o jogo: Tinha me esquecido de como esse jogo é magnifico, sem contar que ele tem o dobro do tamanho do primeiro. Uma delicia de jogo. Não fiz 100%.
Imagem
12)
Nome do Jogo: Super Mario 3D Land
Dia em que o começou: 31/05/2014
Dia em que o zerou: 03/08/2017
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: umas 5 ou 6 horas.
Comentários sobre o jogo: Jogo muito bom, gostei bastante mesmo. Só fui terminar ele agora, depois de 3 anos que eu comprei ahushaus. Minha namorada terminou ele 4 vezes nesse tempo que comprei ele, e eu nada. Enfim, credito a ultima fase do jogo, foi a mais chatinha.

Imagem

13)
Nome do Jogo: Shadow of Mordor
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou: 03/08/2017
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 9h45min
Comentários sobre o jogo: Eu já tinha feito final nele no PS4, como vendi minha copia do PS4 e comprei a versão do PC, resolvi terminar novamente, junto com as dlc's, pra fazer um aquecimento para o Shadow of War.
Imagem
14)
Nome do Jogo: Mega Man X
Dia em que o começou: 05/08/2017
Dia em que o zerou: 07/08/2017
Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Umas 2 horas
Comentários sobre o jogo: É incrivel como os anos passam mas meu amor por esse jogo continua o mesmo. Foi o unico dos mega man que eu tive acesso na infancia ( alem do Legends). Agora vou poder terminar o X2,3,4... e por ai vai.
Sigma CUZERO
Imagem

15)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
Média de horas necessárias para tê-lo zerado:

16)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
Comentários sobre o jogo:

17)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

18)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
19)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
20)

Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

21)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

22)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

23)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

24)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

25)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

26)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:

27)
Nome do Jogo:
Dia em que o começou:
Dia em que o zerou:
Editado pela última vez por Wolflink em Seg, 07 Ago 2017, 21:10, em um total de 37 vezes.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 31 Mai 2017, 08:48

Poxa.. To dentro.. Só uma pergunta.. Basta apenas informar que zerou ou tem que enviar foto ou algo do tipo?

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qua, 31 Mai 2017, 11:43

Vou participar! É pra editar esse post aqui quando eu zerar um jogo né? 

---------------------------------------------------------------------------------------
Total de jogos finalizados até o momento: 27/27

Lista de jogos que finalizei:

1) 
  • Nome do Jogo: Mortal Kombat II (SNES)
  • Dia em que o começou: não lembro, mas foi antes deste desafio começar.
  • Dia em que o zerou: 10/06
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não sei.
  • Comentários sobre o jogo: Jogo muito clássico e nostálgico, considerei finalizado apenas depois de fechar com todos os personagens.
2)

• Nome do Jogo: Excitebike (NES)
  • Dia em que o começou: não lembro, mas foi antes de começar o desafio.
  • Dia em que o zerou: 15/06
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não sei
  • Comentários sobre o jogo: Clássico do NES! Nunca tinha parado pra jogá-lo. Achei divertido, mas frustrante em alguns momentos, algumas pistas são difíceis até que a gente consiga pegar o jeito. Finalizei todas as pistas nos dois modos de jogo e então considerei o jogo finalizado!
3)

• Nome do Jogo: Bishoujo Senshi Sailor Moon (SNES)
  • Dia em que o começou: 15/06
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não reparei, mas foi rápido, não sei nem se chegou a 1h.
  • Comentários sobre o jogo: O jogo é fácil, fechei na primeira jogada. São apenas 5 fases, o jogo é mais ou menos, achei os oponentes muito repetitivos, mas tratando-se de Beat 'em up repetitividade é uma coisa comum, como é um jogo curto eu até que me diverti jogando. Fechei com a Sailor Mars <3.
4)

• Nome do Jogo: Bishoujo Senshi Sailor Moon R (SNES)
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não sei, mas demorou mais que o antecessor, pois tive que fechar duas vezes.
  • Comentários sobre o jogo: Sequência do jogo acima, achei bem melhor que o seu antecessor, cenários mais bonitos, sprites melhores e tem uma personagem a mais. Fechei com a Sailor Venus, mas tive que fechar mais uma vez depois com a Chibi, pois o jogo com ela é considerado um modo de jogo diferente, apesar das fases serem as mesmas.
5)

• Nome do Jogo: Chuck Rock (Sega CD)
  • Dia em que o zerou: 16/06
  • Comentários sobre o jogo: Gostei muito do jogo, é bem melhor que a versão do Mega Drive.
6)

• Nome do Jogo: Chuck Rock II (Sega CD)
  • Dia em que o começou: 16/06
  • Dia em que o zerou: 16/06
  • Comentários sobre o jogo: Não achei tão bom quanto o primeiro, mas tá longe de ser um jogo ruim! Vale a pena jogar.
7)

• Nome do Jogo: Bishoujo Senshi Sailor Moon (Mega Drive)
  • Dia em que o começou: 17/06
  • Dia em que o zerou: 17/06
  • Comentários sobre o jogo: Soube em outro Fórum do qual participo que a versão do Genesis é diferente do SNES e peguei pra jogar, tem a mesma pegada, mas realmente é outro jogo. Fechei com a Sailor Jupiter dessa vez.
8)

• Nome do Jogo: Cadillacs and Dinosaurs: The Second Cataclysm (Sega CD)
  • Dia em que o começou: Não tenho certeza, mas acho que foi em 18/06.
  • Dia em que o zerou: 21/06
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: não sei.
  • Comentários sobre o jogo: Jogo muito ruim! Repetitivo, tosco, difícil e ainda exige que você termine todas as fases em um tempo pré-determinado (1 hora)...foi uma decepção já que sou muito fã do clássico dos Arcades.
9)

• Nome do Jogo: Radiant Silvergun (Saturn)
  • Dia em que o começou: 21/06
  • Dia em que o zerou: 25/06
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: O jogo registra que joguei 1h:40min no Arcade e 21h:04min no modo História, mas não joguei tanto assim, o jogo conta o tempo em que ficou pausado também etc...
  • Comentários sobre o jogo: Jogaço, recomendadíssimo!! 10/10
10)

• Nome do Jogo: Snoopy Tennis (GBC)
  • Dia em que o começou: 29/06
  • Dia em que o zerou: 30/06
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Em torno de 2 horas, um pouco menos.
  • Comentários sobre o jogo: Jogo simples, mas divertido. Senti falta de um modo de jogo com duplas na quadra.
11)

• Nome do Jogo: Walt Disney World Quest: Magical Racing Tour (GBC)
  • Dia em que o começou: 29/06
  • Comentários sobre o jogo: Outro jogo simples, mas divertido. Me surpreendi com a diversidade de personagens e fases, para um jogo do GBC está de bom tamanho.
12)

• Nome do Jogo: DuckTales II (NES)
  • Dia em que o começou: 13/05
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Não sei, baixei o jogo e depois de jogar um pouco ficou um bom tempo parado até eu lembrar dele e resolver fechar logo.
  • Comentários sobre o jogo: Gostei bastante, mas achei consideravelmente mais fácil que o primeiro DuckTales.
13)

• Nome do Jogo: Jurassic Park (SMS)
  • Dia em que o começou: Não lembro...
  • Dia em que o zerou: 06/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: acredito que cerca de 1 hora na última jogada.
  • Comentários sobre o jogo: Muito divertido, mas achei zoado precisar pegar colecionáveis pra jogar a última fase e bem escroto o último chefe ter um ataque indefensável (ou então pode ser que eu noobei e não consegui descobrir como me esquivar dele).
14)

• Nome do Jogo: Battle Tycoon - Flash Hiders FX (SNES)
  • Dia em que o começou: 07/07
  • Dia em que o zerou: 16/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Cerca de 1h com cada personagem (talvez um pouco menos). São 9 personagens.
  • Comentários sobre o jogo: Jogo de luta com elementos de RPG, achei bem interessante!
15)

• Nome do Jogo: Disney's Magical Quest 2: The Great Circus Mistery (SNES)
  • Dia em que o começou: 16/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Cerca de 1h
  • Comentários sobre o jogo: O jogo é fácil, mas é divertido. Extremamente nostálgico pra mim! Fechei o jogo com a Minnie.
16)

• Nome do Jogo: Disney's Magical Quest 3 (SNES)
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Cerca de 1h
  • Comentários sobre o jogo: Jogo curto e fácil, assim como seus antecessores, mas é muito divertido e nostálgico também, um dos meus favoritos do SNES, mas o ideal é jogar em co-op!
17)

• Nome do Jogo: Wild Guns (SNES)
  • Dia em que o zerou: 17/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Não sei.
  • Comentários sobre o jogo: Gosto muito desse jogo! É mais divertido em co-op, mas é legal jogar sozinho também.
18)

• Nome do Jogo: Sonic Wings / Aero Fighters (SNES)
  • Dia em que o começou: 17/07
  • Dia em que o zerou: 17/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Não sei.
  • Comentários sobre o jogo: É um jogo bem antigo de "navinha", mas ainda consegue ser divertido, acho exagero do jogo te obrigar a jogar todas as 7 fases duas vezes seguidas, confesso que usei save state na segunda "run", tinha acabado de fechar o jogo e descobri que teria que jogar tudo de novo, não estava com paciência não. hehe
19)

• Nome do Jogo: Final Fantasy Adventure (GB)
  • Dia em que o começou: 15/01
  • Dia em que o zerou: 18/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: O jogo não mostra o tempo de jogo, mas demorei bastante.
  • Comentários sobre o jogo: Esse jogo marcou a estreia da franquia Seiken Densetsu (Mana), é um jogo bastante interessante já que trata-se de um jogo de Game Boy em preto e branco, eu recomendo o jogo para quem é fã de RPG.
20)

• Nome do Jogo: Mickey no Tokyo Disneyland Daibouken
  • Dia em que o começou: 17/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Não sei
  • Comentários sobre o jogo: Acho que esse é o Mickey mais desconhecido do SNES, gosto bastante do jogo, ele é mais difícil que os jogos da série "Disney's Magical Quest". Vale a pena conferir!
21)

• Nome do Jogo: Pinocchio (SNES)
  • Dia em que o começou: 18/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Cerca de 1h.
  • Comentários sobre o jogo: É um jogo baseado em animação da Disney lançado na quarta geração de consoles, então nem preciso dizer que é um jogo muito bom!
22)

• Nome do Jogo: Pocahontas (Mega Drive)
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Cerca de 1h.
  • Comentários sobre o jogo: Jogo muito bom, um dos meus favoritos do Mega Drive!
23)

• Nome do Jogo: Streets of Rage (Mega Drive)
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Foram mais de uma hora, pois não consegui zerar na primeira jogada.
  • Comentários sobre o jogo: Grande clássico do Mega Drive e do gênero Beat 'em up!
24)

• Nome do Jogo: Streets of Rage 2 (Mega Drive)
  • Dia em que o começou: 19/07
  • Dia em que o zerou: 20/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Mais de uma hora, também não consegui terminar na primeira jogada.
  • Comentários sobre o jogo: Ótima sequência para o primeiro jogo da franquia, ele é consideravelmente mais fácil, mas achei mais divertido, pois as fases são mais legais.
25)

• Nome do Jogo: Ristar (Mega Drive)
  • Dia em que o começou: 19/07
  • Dia em que o zerou: 19/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Levei mais de 1h, e enrolei em algumas fases e no último boss.
  • Comentários sobre o jogo: Ótimo jogo, deveria ter recebido uma sequência...
26)

• Nome do Jogo: Streets of Rage 3 (Mega Drive)
  • Dia em que o zerou: 20/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Esse eu apanhei pra zerar, acho que fechei o jogo na quarta jogada, devo ter jogado em média 1 hora por jogada, então levei umas 4h no total...
  • Comentários sobre o jogo: É um bom jogo que fecha a trilogia de forma decente, mas eu gosto mais dos dois primeiros.
27)

• Nome do Jogo: QuackShot (Mega Drive)
  • Dia em que o começou: 21/07
  • Dia em que o zerou: 22/07
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: Pouco mais de 1h
  • Comentários sobre o jogo: Grande clássico do Mega Drive, indispensável para qualquer fã de jogos de plataforma.
Editado pela última vez por Chazzy em Sáb, 22 Jul 2017, 00:05, em um total de 33 vezes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 31 Mai 2017, 12:42

Participarei também. Precisa de fotos assim como no "Compre Menos, Zere Mais"?
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 31 Mai 2017, 14:06

Eu participaria mas nunca lembro o dia que zero meus jogos. Talvez se eu postar assim que zerar?

Also, uma pergunta: se o jogo tiver múltiplas histórias, contará como vários zeramentos? Por exemplo, no Sonic Adventure DX, tem 6 histórias separadas. Cada uma conta como um zeramento?
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor Luxray » Qua, 31 Mai 2017, 14:35

Vou participar também. Pode também jogos em emulador?
Imagem
Set feito pelo Hoshi no Kirby.

• + 2

Mensagempor Gian » Qua, 31 Mai 2017, 17:25

Tô surpreso por ter gente interessada. Achava que ia flopar legal

Assegurando minha participação e respondendo às perguntas.

Sim, Luxray, pode ser de emulador sim. Regra nº 5.

Não, Mastxadows, Nan Gamer, Mother_Mazza, não será necessário uma prova de que zerou o jogo. Pode parecer tolice, mas vai ser na base de confiança mesmo. Talvez isso mude numa futura segunda edição.

Chazzy e Crash10, ficar editando o primeiro post para listar os jogos é apenas para fins de organização. Sintam-se livres para postar os jogos zerados fora do post inicial. Só o editem para fins de organização mesmo.

E Crash, o caso de Sonic DX é válido porque ele meio que entra nas regras 3 (DLCs e Histórias Separadas) e 6 (Zerar o jogo mais de uma vez).
Editado pela última vez por Gian em Qua, 31 Mai 2017, 18:50, em um total de 1 vez.

Imagem

Imagem

• + 2

Mensagempor Robert Prado » Qua, 31 Mai 2017, 17:40

Quero participar também :)

Acredito que é um incentivo adicional pro pessoal que está no meu campeonato também

Você fez certo em ter criado algo mais simples, o "Compre menos, Zere mais" dá muuuito trabalho pra atualizar, por que tem que contabilizar horas de cada jogo, somar horas por usuário, criar ranking de pontuação pra mais e menos, hyperlinkar tudo no tópico... Vixi :aff:
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 31 Mai 2017, 20:39

quero
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 31 Mai 2017, 21:15

Guys, só uma ressalva/recadinho pra moderação.

É importante que todos leiam, se possível.

Em nenhum momento estimulei/estimularei o uso de emuladores. O objetivo desse desafio é apenas oferecer uma alternativa de divertimento aos usuários.

Sintam-se livres para postar screenshots do end-game caso queiram, já que, como disse em post anterior, não será necessário uma prova de que zerou, mas espero que tais capturas de tela atenham-se ao jogo e somente ao jogo.

Esse tipo de coisa é chata? É. Mas é para prevenir que nenhum usuário venha a quebra a regra do Fórum contra a pirataria.

Espero que aproveitem o desafio. E batam a meta. ISSO É UMA ORDEM!

Atenciosamente,
Gian

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 31 Mai 2017, 23:03

Vou participar então,vou editando o post conforme for zerando os jogos.

Tá aqui os jogos que zerei:
1:
  • Nome do Jogo: Sonic CD(Xbox 360)
  • Dia em que o começou: 13/06/2017
  • Dia em que o zerou: 14/06/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: eu não sei quanto tempo demorou
  • Comentários sobre o jogo: Não gostei,achei todas as fases feias e os chefes ridiculamente fáceis.

2:
  • Nome do Jogo: The Elder Scrolls Legends(PC)
  • Dia em que o começou: 18/06/2017
  • Dia em que o zerou: 20/06/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado: 6 horas
  • Comentários sobre o jogo: Ótimo jogo de cartas com sistema de jogo bem interessante e divertido,e é de graça.

3:
  • Nome do Jogo: The Elder Scrolls V:Skyrim(Xbox 360)
  • Dia em que o começou: 23/06/2017
  • Dia em que o zerou: 03/07/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:35 horas
  • Comentários sobre o jogo: Terminei a quest principal(e várias secundárias),Skyrim é um puta jogo apesar de bugado pra caramba.

4:
  • Nome do Jogo: Prototype 2(Xbox 360)
  • Dia em que o começou: 13/07/2017
  • Dia em que o zerou: 19/07/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:Não sei
  • Comentários sobre o jogo: Terminei as missões principais,todas as secundárias e encontrei todos os colecionáveis,destruí todos os lairs e acabei com todos os grupos de cientistas ,é legal pra caramba ser o cara mais poderoso que existe e sair destruindo tanques de guerra com as mãos como se fossem feitos de papel.

5:
  • Nome do Jogo: Final Fight 3(SNES)
  • Dia em que o começou: 23/07/2017
  • Dia em que o zerou: 23/07/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:Sei lá,uns 40 minutos?
  • Comentários sobre o jogo: Pancadaria de primeira,principalmente jogando junto com outra pessoa.

6:
  • Nome do Jogo:Aliens vs Predator(Arcade/CPS2)
  • Dia em que o começou: 06/08/2017
  • Dia em que o zerou: 06/08/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:Sei lá,uns 40 minutos?(de novo)
  • Comentários sobre o jogo: Ótimo beat'em up com 4 personagens pra escolher e muitos mas MUITOS inimigos na tela ao mesmo tempo.

7:
  • Nome do Jogo:Shinobi 3(Mega Drive)
  • Dia em que o começou: 21/08/2017
  • Dia em que o zerou: 22/08/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:Não sei.
  • Comentários sobre o jogo: Meu Shinobi preferido,jogo de ação e plataforma muito bom e com uma boa dificuldade.

8:
  • Nome do Jogo:ESwat(Mega Drive)
  • Dia em que o começou: 23/08/2017
  • Dia em que o zerou: 24/08/2017
  • Comentários sobre o jogo: É bem legal esse jogo,fases difíceis com chefes fáceis e a música dos chefes é muito boa.

9:
  • Nome do Jogo:Sonic Boom Fire & Ice(3DS)
  • Dia em que o começou: 27/06/2017
  • Dia em que o zerou: 26/08/2017
  • Comentários sobre o jogo: É ok,não é bom,não é ruim.

10:
  • Nome do Jogo:Sonic Mania(PC/Steam)
  • Dia em que o começou: 29/06/2017
  • Dia em que o zerou: 29/08/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:3 horas.
  • Comentários sobre o jogo: O melhor Sonic desde o Sonic & Knuckles,bom demais esse jogo.

11:
  • Nome do Jogo:Sonic Mania(PC/Steam)
  • Dia em que o começou: 30/06/2017
  • Dia em que o zerou: 02/09/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:Umas 2 horas mais ou menos.
  • Comentários sobre o jogo: Terminei de novo,só que dessa vez com o Knuckles.

12:
  • Nome do Jogo:God Eater Resurrection(PSVita)
  • Dia em que o começou:Não me lembro.
  • Dia em que o zerou: 19/09/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:56 horas.
  • Comentários sobre o jogo: Muito bom esse jogo,é tipo um Monster Hunter só que a jogabilidade é diferente e mais rápida,e tem uma história de anime.

13:
  • Nome do Jogo:Transformers Fall of Cybertron(Xbox 360)
  • Dia em que o começou:29/09/2017.
  • Dia em que o zerou: 01/10/2017
  • Média de horas necessárias para tê-lo zerado:7 ou 8 horas mais ou menos.
  • Comentários sobre o jogo:Ótimo TPS,ação pura do começo ao fim e ainda melhor que seu antecessor.

14:
  • Nome do Jogo:Call of Duty Advanced Warfare(Xbox 360)
  • Dia em que o começou:02/10/2017.
  • Dia em que o zerou: 05/10/2017
  • Comentários sobre o jogo:Bom FPS,tem várias missões,as armas futurísticas são legais,tem fases em veículos,muita ação,tiroteios e explosões.

15:
  • Nome do Jogo:Transformers War for Cybertron(Xbox 360)
  • Dia em que o começou:01/11/2017.
  • Dia em que o zerou: 10/11/2017
  • Comentários sobre o jogo:Empata com Fall of Cybertron na qualidade,mas esse é mais difícil.
Editado pela última vez por Mastxadows em Ter, 12 Dez 2017, 20:16, em um total de 19 vezes.

• + 0

Mensagempor Drake1 » Qua, 31 Mai 2017, 23:20

Quero participar também, mas eu tenho uma dúvida se eu platinar o jogo ele vai ser contado como se eu só zerei o jogo?

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 31 Mai 2017, 23:50

Drake1 escreveu:Quero participar também, mas eu tenho uma dúvida se eu platinar o jogo ele vai ser contado como se eu só zerei o jogo?

Tecnicamente assim, já que a concepção de zerar o jogo é definida pelo próprio jogador.

Esse desafio é inspirado no Compre Menos, Zere Mais do Prado e é mais simples. Não há um sistema de pontuação que dá mais valor a um jogo platinado do que em um jogo com só o modo história finalizado.

O que importa aqui é terminar a história. O que vêm depois disso cabe a você.

Imagem

Imagem

Próximo

Voltar para Campeonatos e Jogatinas