Campeonato Super Smash Bros for Nintendo 3DS - Golden Month

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
Índice do fórum Videogames Campeonatos e Jogatinas
    • + 4

Campeonato Super Smash Bros for Nintendo 3DS - Golden Month

Mensagempor Prinny » Qui, 05 Jul 2018, 01:01

Imagem

Olá!
Bem vindos a mais um campeonato participante da Golden Month aqui do fórum. Bem, vamos direto ao ponto.

Como funciona?

O campeonato será com o jogo Super Smash Bros for Nintendo 3DS e seguirá as seguintes regras:

-1 vs 1;
-Lutas configuradas para 2 stocks + 5 minutos;
-Stages em sua forma ômega;
-Item permitido: Smash Ball.

Quando?

O campeonato acontecerá neste domingo (dia 08/07/2018) as 21:30 (com tolerância de atraso de 5 minutos) no canal #multiplayer do chat do Discord do Fórum. Vocês tem até sábado meia noite para se inscrever, basta só deixar uma mensagem abaixo informando que querem participar.

Tá, eu ganho o que com isso?

Ora ora meu caro amigo interesseiro, cada participante ganha 25 pontos para a Golden Month. Só participar e já ganha pontos. Fácil né?

E é isso. Conto com a participação de vocês. se deixarem flopar eu vou na casa de um por um e conto pros pais de vocês o que fazem na internet.
Editado pela última vez por Prinny em Dom, 08 Jul 2018, 23:18, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Technohunter2810 » Qui, 05 Jul 2018, 16:47

insira-me neste champs
FC no perfil.

Não seria melhor colocar mais fases pra esse champs?Pelo menos Battlefield e talvez Dreamland.

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Qui, 05 Jul 2018, 20:24

Technohunter2810 escreveu:insira-me neste champs
FC no perfil.

Não seria melhor colocar mais fases pra esse champs?Pelo menos Battlefield e talvez Dreamland.

Então, possivelmente terá Battlefield e Dreamland -q Só que os stages serão escolhidos randomicamente e os stages terão a forma ômega
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Sáb, 07 Jul 2018, 14:32

Vou participar!
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Sáb, 07 Jul 2018, 14:54

Passando pra lembrar que as inscrições vão até hoje meia noite.
Lembrem que se flopar vou contar pros seus pais como se comportam na internet
Imagem

Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Matemática » Sáb, 07 Jul 2018, 15:58

Prinny escreveu:
Technohunter2810 escreveu:insira-me neste champs
FC no perfil.

Então, possivelmente terá Battlefield e Dreamland -q Só que os stages serão escolhidos randomicamente e os stages terão a forma ômega

ele quis dizer sem ser ômega. Essas duas fases são tranquilas de jogar e tem plataformas, o que é muito bom para alguns personagens. Tem personagens que jogam muito melhor em fases com plataformas do que nas ômega, e vice-versa. Assim deixa o negócio mais equilibrado para quem não maina little mac -q

e quero participar também
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Dom, 08 Jul 2018, 23:21

Uau, não flopou mesmo com alguns problemas -q
O placar ficou:
1-Math Geek
2-Texto Jr.
3-Prinny
4-Technohunter2810

Rip Puns -q Quem sabe na próxima
E...é isso. Obrigado pela participação de quem se inscreveu. Até um outro champs futuro ou não
Imagem

Imagem

Voltar para Campeonatos e Jogatinas