[Projeto] Nintendo Blast Greatest Hits

Participe de campeonatos oficiais da Nintendo Blast Arena ou marque uma jogatina rápida no Fórum.
Índice do fórum Videogames Campeonatos e Jogatinas
    • + 7

[Projeto] Nintendo Blast Greatest Hits

Mensagempor Gian » Sáb, 30 Jun 2018, 22:00

Imagem
Imagem

Julho. Popularmente conhecido como o mês do frio e o mês das férias quando se está no período escolar. É o primeiro da segunda metade do ano. Pois é, já se foram 6 meses. Antes que eu perca a linha de raciocínio com coisas muito aleatórias, meu ponto é que eu sinto um pouco de falta de eventos competitivos por aqui, e Julho é praticamente o mês perfeito para isso. Então eu decidi fazer algo que pudesse durar o mês inteiro, mas que os eventos só acontecessem nos fins de semana. E eu preciso da ajuda de vocês para isso.

O Nintendo Blast Greatest Hits é uma ideia que eu tive umas 3 horas atrás (sim, eu levei 3 horas para fazer um tópico. NEEEW RECORD.) que consiste em 2 campeonatos todo fim de semana durante esse mês de Julho. O diferencial de agora é que, vasculhando aqui o histórico do fórum, selecionei 9 eventos que fizeram e fazem sucesso por aqui e quero que VOCÊS escolham, por votação, 6 dessa lista para formarmos juntos os campeonatos.

Já vou dizendo logo que os dois últimos campeonatos serão uma rodada de Que Pokémon Sou Eu? e um jogo decidido por mim a posteriori porque o dono do projeto sou eu e eu decidi isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Enfim, se liga na lista:

• Splatoon 2
  • Super Smash Bros. for 3DS
  • Super Smash Bros. for Wii U
  • Kid Icarus: Uprising
  • Pokémon Ultra Sun and Pokémon Ultra Moon
  • Mario Kart 7
  • Mario Kart 8 (Deluxe Edition ou Wii U Edition?)
  • Gartic - Tema a definir (dessa vez eu prometo que eu vou pesquisar direito)
  • Bater e Curar: Um fim de semana Edition (Tema: Destaques da E3)
Além deles, sinta-se à vontade para sugerir mais algum que você ache que possam dar certo.

A distribuição será decidida a partir do ranking final. Os dois primeiros colocados vão acontecer nesse primeiro fim de semana. Os dois seguintes no segundo fds. E assim por diante. O último colocado dividirá o último fim de semana com o "Que Pokémon Sou Eu?".

Ao invés de fazer tópicos separados, o plano é usar esse tópico como HUB, uma Central para informar horários, regras, participantes, tudo relacionado a esse projeto. Além disso, tenho planos de fazer algo parecido ao "Em Busca Das Power Moons" graças a uma ajudinha que tive do menino Matemática.

Bem, é isso por agora. Espero contar com vocês. A votação vai durar até quinta feira e se alguém quiser me ajudar a fazer isso acontecer, EU REALMENTE AGRADEÇO.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 30 Jun 2018, 22:24

Splatoon 2
Mario Kart 8 DX
Mario Kart 7
Gartic
Bater e Curar
Super Smash Bros. for 3DS ( apesar de que não irei particiapar desse)

Qualquer coisa, caso precise de ajuda, me manda msg no discord. Vou ver o que posso fazer.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mario_64 » Sáb, 30 Jun 2018, 23:52

DOOM (switch)
DOOM (switch)
DOOM (switch)
DOOM (switch)
DOOM (switch)
DOOM (switch)

Caso não seja possível as opções que falei acima entao eu voto: smash wii u, mk8 (o que tiver mais votos), mk7, splatoon2, kid icarus e gartic

• + 0

Mensagempor Zerok » Dom, 01 Jul 2018, 02:32

Só tenho o 3DS então...

Super Smash Bros for 3DS
Kid Icarus Uprising
Mario Kart 7
Pokémon USUM (emora eu não tenha as versões Ultra)
Gartic
Bater e Curar

• + 0

Mensagempor Matemática » Dom, 01 Jul 2018, 16:32

no 3DS dá para eu jogar Smash, Pokémon e acho que ainda dá MK. Não sei se consigo jogar KIU ainda.

Acho que poderia colocar alguns outros jogos aí, fora das plataformas da nintendo ou com crossplay, tipo Fortinite, Overwatch e esses outros jogos modinha
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: [Projeto] Nintendo Blast Greatest Hits

Mensagempor fabuzato » Dom, 01 Jul 2018, 18:16

SSB for WiiU
Mario Kart 8, versão do WiiU pois pelo meu ponto de vista poucos que jogaram a versão do WiiU exaustivamente (como eu) compraram o DX
Gartic, posso sugerir temas? sugestão: E3 2018
Bater e Curar
Imagem

• + 0

Mensagempor Blue Horizon » Dom, 01 Jul 2018, 20:29

Smash 3DS
Mk7
Poketto (de preferência sem os exclusivos dos Ultras)
Gartic
Bater e curar

Se tiver gente suficiente, e se existir a opção de jogar com amigos online (não possuo a versão completa ainda, então não sei), acho que seria muito divertido um torneio de Metroid Prime FF no blast ball.

Não tinha me interessado pelo jogo, mas tenho jogado bastante a demo, e o compraria facilmente pra jogar algo no blast ball online.
Imagem

• + 4

Re: [Projeto] Nintendo Blast Greatest Hits

Mensagempor Gian » Dom, 01 Jul 2018, 23:37

Oi gente.
Só passando para dar um aviso.

Sábado à noite, alguns minutos depois que eu postei a ideia do Greatest Hits, o Márcio me chamou no Discord dizendo que estava "feliz e puto" por causa da minha ideia bater de frente com o Goldrn Month, que já tinha planejado a um bom tempo. A gente conversou e concordamos que seria melhor "fundir" o Golden Month e o Greatest Hits para esse mês de Julho.

Foi o melhor a ser feito, a meu ver, porque, caso continuássemos separados, por querermos fazer os campeonatos nos finais de semana, um acabaria atrapalhando o projeto do outro. Ia ficar tão desorganizado que íamos passar mais raiva por causa de datas e horários do que com os campeonatos propriamente ditos.

O Marcio já tem uma lista de campeonatos propriamente ditos que ele pretender fazer por parte do Golden Month. O Greatest Hits entra para oferecer mais algumas opções de eventos que ele ainda não tinha planejado e que, com certeza, serão grandes adições, dado o devido planejamento.

Ainda nessa semana eu anunciarei os jogos participantes, dias e horários desses "eventos não planejados". O importante é que, ao longo desse mês, vocês se divirtam bastante.

E, quem sabe, o Greatest Hits não volta no final do ano caso a Staff não planeje algo até lá? Enfim, segue o fluxo. Mais atualizações a posteriori. Fui.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 04 Jul 2018, 03:28

Voto só no MK7 e Gartic por motivos óbvios.
Se eu puder dar uma sugestão, Smash Flash 2 pode ser interessante, ainda mais depois desse hype que o Smash Ultimate causou.
Imagem

Userbars

Voltar para Campeonatos e Jogatinas