[Photoshop demora muito pra abrir, acho que isso basta]
Olá, sejam bem-vindos à um torneio de Smash pra darmos uma revivida "naquele que não conta", e teremos o 3DS nessa também. Confira as regras abaixo.

Melhor de 3, porém a final vai ser melhor de 5

2 Slots e 5 minutos.

É Proibido a partida com itens ativados

Somente Final Destination, Battlefield (Normal ou grande) ou arena omega.

DLC permitido
Para se inscrever basta dar um grito ai nos comentários, poste o console que vc irá participar e seu FC (Se for 3DS) ou NNID. (Se for Wii U). A De 3DS ocorrerá no próximo sábado, mais precisamente as 20:00 do dia 28 de abril, já a do Wii U ocorrerá no mesmo horário porém no domingo 29 de abril.
E com relação a atrasos, quem participou da anterior que fiz de Pokémon sabe que eu sou bem chato com relação a atrasos, e nesse torneio isso se mantem, o motivo é que eu acredito que esperar mais de meia hora pra todo mundo estar presente atrapalha a brincadeira e faz com que perdemos muito tempo atoa. Por conta disso
o tempo possível para um atraso é de apenas 10 minutos, caso o jogador ultrapasse esse tempo ele está automaticamente desqualificado.Ou seja, caso você participe da de 3DS no Sabado as 20h. Você terá até as 20:10:59 para estar ao menos presente no chat. Caso vc chegue as 20:11:00 vc estará desqualificado.

Lembrando também que é 20h no horário de Brasilia.
O Torneio ocorrerá no canal #multiplayer do chat do forum, para entrar nele basta ir lá em cima em chat, ou entrar por esse link:
https://discord.gg/uQsUpv8E Um detalhe também, se você tem as duas versões você pode participar nos dois dias se quiser.
Super Smash Bros 3DSNome | Friend Code |
TechnoHunter2810 | 2466-4266-0889 |
Matemática | 3196-4257-6756 |
Super Smash Bros UNome | NNID |
Marcio Mew | Marcio1000 |
Killer Bread | breadmv |
Technohunter2810 | TechnoHunter2810 |
ExtremeZelda | CaiqueLimaBR |
fabuzato | fabuzato |
blordello | BinachanS2 |
--------------------------
Quanto a premiação... Novamente não temos, é só por diversão mesmo. Mas fiquem com esse vídeo de um cara com medo de musica como compensação.